Categorias
Resenha dos Jogos

Copa do Brasil 14 Palmeiras 3×0 Sampaio Corrêa: terminou bem!

O Palmeiras ganhou do Sampaio Corrêa por 3×0 nesta noite de quarta-feira.

Apesar do resultado, o jogo foi sofrido pro Palmeirense.

Sem Valdívia – inexplicavelmente a diretoria liberou o chileno para a sua seleção – e com um futebol burocrático e sem emoção, o Palmeiras empatou no primeiro tempo por 0x0. As chances de gol foram poucas do lado do Palmeiras (uma de Diogo e outra num chute na trave de Henrique). Mas o Sampaio também incomodou: aos 11 grande chance com ótima defesa de Fabio.

No 2o tempo as coisas não iam bem. Até que Mendieta abriu o placar. No lance o meio-campista fez sinal de silêncio na câmera o que especulou-se que seria para o ex-jogador Neto.

Com o gol o time palmeirense relaxou da pressão e as chances começaram a aparecer. Do lado do Sampaio Corrêa também tinha perigo, pois o 1×0 era o placar que já classificava o Palmeiras.

E com a defesa aberta do lado de lá, ficou mais fácil do lado de cá. Henrique – sempre ele – e Felipe Menezes ampliaram nos 5 minutos finais.

3×0!

Agora é voltar a cabeça pro Brasileirão. E que sirva de lição: Valdívia é mais importante do que pode imaginar vossa (deles) vã filosofia.

Saudações Alviverdes!

118 respostas em “Copa do Brasil 14 Palmeiras 3×0 Sampaio Corrêa: terminou bem!”

Parece que quem define o torcedor são os jogadores. E , obvio, eles escolherão um bonzinho, amigão,que deixa a coisa rolar solta. Dorival parece ter esse perfil. Um linha dura eles não querem? Qual (ais) o (s) motivo(s)? Creio que é facil de saber. Nao precisa ser genio para perceber. E como temos uma diretoria fraca, incompetente fica mais facil transferir a responsabilidade. É o fim da picada. Belo centenario para a torcida. “Nao seremos refens do centenario….” e nos não deveriamos ser refens dessa diretoria.

mustafá e nobre, vão tomar no CajÚ ! será que passa no moderador ??????????

valentim e otimo treinador, nao precisa buscar outro tecnico, o time na realidade precisa de 2 zagueiros, 1 atacante , 1 lat. dir., e denononi volante retornar, temos um grande jogador gabriel fernando sub 17, melhor que leandro , ele nao ta afim de jogar pelo palmeiras, e igual ao kleber , diz ser palmeirense mais quer ganhanr mais do que vale, pode vende-lo, junto com valdivia quebrado, e wesley tem que baixar salario, temos boas pecas na base, precisa dar chance para o valentin

Em que pese a qualidade tecnica do Valdivia concordo com o Alex. Na Argentina tem camisa 10 sobrando ( e bons de bola) e aqui a carencia é enorme. Da para ficar sem o chileno desde que tragam outro de bom nivel tecnico, jovem, que não fique fora tantos jogos. Obviamente tem que ter mais jogadores de bom nivel . Para o meu gosto o PALMEIRAS precisa hj de 6 a 7 jogadores de bom nivel para montar um TIME a altura de nossas tradiçoes. Ou seja, em condiçoes de disputar titulos.

O Palmeiras só ganhou o jogo ontem pq o juiz não expulsou o pipoca do Leandro e começamos a ganhar depois que ele saiu. O Marquinhos Gabriel não pode ser banco deste cara.

Destes dirigentes que estão aí o que se salva realmente é o Paulo Nobre, o único a peitar esses empresários e jogadores medíocres que se acham craques. Mas o Cara que tenta fazer alguma coisa diferente é atacado dioturnamente pela imprensa e torcedores do seu próprio time, por não contratar jogadores badalados, sem se preocupar com o clube. O Cruzeiro está sendo a prova que, o melhor time do brasil, com 23 jogadores badalados e caros, não significa ter um bom time. Ganhou o brasileiro ano passado por que em terra de cego, quem tem um olho é rei. Triste futebol brasileiro. O Paulo Nobre, tem todo o meu apoio no que esta tentando implantar no palmeiras. Avanti Palestra!!!

Todo mundo queria a contratação do Leandro!
É muito bom jogador, mas ficou muito mascarado.
Tem que voltar o foco para jogar futebol, só isso.
No Palmeiras criamos a mania de dizer que todo mundo não presta, encobrindo problemas maiores.
Quantos jogadores de ótima condição técnica foram perdidos porque se desviaram do profissionalismo. Isso parece estar acontecendo com o Leandro que está se achando a última bolacha do pacote.
Cabe ao Palmeiras “enquadrar” o jogador dentro de um ambiente profissional.

Concordo 100% Marco. Muito fácil agora falar que o Leandro é um merda, que jogamos dinheiro fora e que essa é uma cagada da diretoria.
Mas, quando estava na iminência dele voltar ao Grêmio, tava todo mundo chorando que o Palmeiras valorizou o jogador e ia devolver ao Grêmio e que deveria comprar o Leandro.
Qualidade já demonstrou, então temos que aprender a valorizar isso e colocar no rumo certo outra vez.

O jogo de ontem apenas escancarou o que todos (menos a diretoria) já sabia. NÃO DÁ PARA FICAR SEM O VALDIVIA. Ele hoje é o melhor Camisa 10 em atividade no Brasil, se ele for embora, fudeu.

Se a diretoria se mexer um pouquinho, vai na Argentina e traz um igual de lá ganhando menos da metade.
Eu sempre digo que o problema não é quem sai, mas quem vem pro lugar.
Alguém está sentindo, hoje, a falta do centroavante que saiu? Não, porque quem chegou está dando conta do recado.
Enfim, se trouxer um dez igual ao Valdivia ganhando menos, sobra dinheiro pra trazer outro jogador e até pra reformar o campo de bocha do Mumu.

Não é só a diretoria, estamos cheios de torcedores querendo a saída do Valdívia porque se preocupam com o salário que ele recebe. Em todos os clubes os torcedores querem a manutenção dos melhores jogadores, aqui, uma boa parte da torcida está mais preocupada com o salário. Nos concorrentes, os principais jogadores recebem muito mais do que o Valdívia e ninguém fica fazendo campanha para que sejam mandados embora.

O time correu muito ontem, coisa que não vinha fazendo com o estagiário. É hora de voltar o Wellington pra zaga e colocar o Leandro no banco de reservas.

E Graças a Deus Luxa não vem mais! Dorival Jr. é uma grande incógnita, correremos riscos…

Henrique surpreendeu. Se manter a média, no final do ano desembarca em algum rival. Afinal de contas, o cara vai ficar valorizado, pedir aumento salarial… Deixará de ser bom e barato.

Ufa! Vencemos. Partida ridícula até os 20 minutos do segundo tempo, era o Palmeiras do Kleina em campo. Depois bateu o desespero e o time dos caras se perdeu e fizemos nosso papel de time grande.

Talvez ainda nao esteja bem claro, mas valdivia, salvo um desastre na copa, nao jogara mais pelo Palmeiras , fato! Aos que acham o time fraco, e e mesmo , quem montou foi o jegue kleina! Esse time e aquele da serie B, que tomava sufoco de timinhos de segunda e acabava ganhando jogos nos valores individuais , desses um esta machucado e os 2 melhores foram rifados pela diretoria de marionetes do sapo- boi! Vamos continuar nossa torcida pelos 40 pontos que ainda precisamos e torcer para nao sermos eliminados pelo avai na próxima fase, obviamente todos queremos muito mais que isso, mas e o que nos resta , pelo momento! Como já comentaram acima: e nao e que o playboy esta conseguindo a façanha de ser pior que o débil mental do tirone, eu ainda estou incrédulo em como quase fomos eliminados pelo poderoso Sampaio Corrêa ! Palmeirense e uma raça que bolas de aço , PQP , e só pra lembrar chupa Milton Neves , chupa pretzel, chupa neto e cala a boca mendieta, joga bola e nao entra na pilha do chileno!

Vitória enganosa, quem mudou o jogo foi Marquinhos Gabriel que só joga bem quando entra no 2 tempo. . Leandro não quer nada com a bola, merecia ter sido expulso. Se o Mendigo que se faz de
Presidente mas não manda nada tiver pulso e contratar uns 4 caras podemos disputar pelo menos o título da Copa do Brasil e ficarmos longe do rebaixamento.

Não participo da política do Palmeiras, mas é sacal sempre ler o mesmo tipo de comentário xingando ora um, ora outro. O importante é avançar no campeonato e ir trabalhando o time (o que o GK não fazia mais). E que venha o Avaí!

Leandro pode não voltar, pois vai jogar o torneio de toulon,pela seleção sub 21 ,basta jogar um pouco e aí algum russo compra, é outro Luan ou Mleite com pouco menos de vontade e melhor pontaria.Agora se vier Dorival Jr é bom ,ele sabe usar a base e novos jogadores e podemos ser Campeão do Brasileiro ou /e da Copa do Brasil se vierem reforços de nivel.

Zek, com todo respeito, Doriva Jr. Não. Prefiro manter o interino. Pelo menos sabe mexer e já tem 100% devaproveitamento. Ou pega um medalhão de verdade ou ficamos com a inovação do Alberto. Chega de meias bocas.

Medalhão? Quem? Mourinho, Guardiola, Van Gaal ou Klopp?
Pq Felipão, Luxemburgo e Muricy já tentamos nos últimos 5 anos e os resultados não foram bons.

Precisamos de um segundo atacante e um zagueiro mais rápido para sofremos menos. O Sampaio explorou nossas deficiências, e não dá para acreditar que os próximos adversários vão perdoar como o Sampaio Correa. Henrique é matador.

Alberto Valentim pecou na escalação de três atacantes, demorou para mexer, mas mexeu corretamente, sacando um dos mortos-vivos para por o Marquinhos Gabriel. Tem crédito ainda.

Fábio muito bem. Wendel regular. Lucio preocupa com essa lerdeza. Marcelo Oliveira foi bem. Willian Mateus idem. Wesley fraco e irritante. Renato discreto, sem comprometer. Mendieta, assistência de calcanhar, duas na trave e um gol. Deveria ser o escudeiro do Mago, ninguém vê? Diogo, muita raça, merecia um gol. Leandro está com verminose, que horror. Banco já. Henrique, uma na trave e o gol da média. Marquinhos Gabriel tocou fogo no jogo, muito bem. Wellington entro e fez o seu papel. Felipe Menezes tocou uma vez na bola e fez o seu. Será que o Wesley observou e aprendeu?

Ganhamos de um time de serie B e que saiu da C ontem. Esse é o time, o elenco do menino mimado PN, e do Brunoquio. Nos apequenamos face a mentalidade dos nossos dirigentes que acreditam que o bom e barato existe. Fora com todos esses MALDITOS da diretoria do PALMEIRAS. Bando de safados.

O time é muito ruim… os que se salvaram foram Diogo pela raça e disposição, Henrique por ter mantido a média (Alan Kardec seguirá os passos de Barcos), Marquinhos Gabriel por ter feito o que o Leandro não faz a muito tempo, e Fabio, até agora substituindo bem o Prass… precisamos urgente de jogadores…

Que a classificacao(Otimo ) nao apague o fato que tomamos sufoco do glorioso Sampaio Correa, e que ate OS 20 do segundo tempo, estavamos fora.
‘E bem capaz que o Nobre venha dizer que foi uma exibicao de gala, e que o Felipe Menezes ‘e o novo 10 do Palmeiras…

Vitória por goleada. Era o mínimo que o Palmeiras deveria ter fazer contra um timeco.

Agora é entrar com o Marquinhos Gabriel no lugar do indolente Leandro. Um banquinho para ele vai fazer bem.

Gooooooooooooooooooooool!!!!! Henrique!!! Gooooooooooooooool!!!!!! Felipe Menezes!!! Chupa, Casagrande!!

Mas nao temos que ter pressa para “contratar” um tecnico. O Palmeiras do Sr. Paulo Nobre ‘e “diferente”. O Atletico mandou o Autuori embora, no dia seguinte anunciou o treinador. O Flamer…na cafagestada demitiu o Jayme com o Ney Franco contratado. O Flutapetao contratou o Cristovao em 2 dias, aposto que o Vitoria contratara um treinador antes que o PALMEIRAS, repito, PALMEIRAS!
Que tristeza…
Vamos ver agora a entrevista coletiva do Sr.Nobre , SE aparecer, ou do Sr. Brunoro Aspone, SE aparecer…
Treinador e jogadores JA!

Lúcio não acompanha mais nem tartaruga. Agradeça ao Fábio, Lúcio!

Impressionante a diferença de vontade do Marquinhos Gabriel para o Leandro, parece que estávamos jogando com um a menos. MG tem que ser titular.

Isso é para o presidente do palmeiras ver que não temos condições de ficarmos sem o valdivia, otime sem ele é fraquissimo, muito medíocre mesmo.

Ridiculo! A torcida precisa fazer um protesto forte ! Chega de vergonha !
Time ridiculo! E no nosso centenario!
E lembrando que vai ficar pior….Valdivia esta de saida..
Nao seria o caso de interditar o Sr. Paulo Nobre?? Vale lembrar que ele nao pode nem chegar Perto dos negocios da sua familia…
Por Alguma razao sera…
Que alguem coloque o “pau na Mesa” e faca algo. Qualquer, repito, QUALQUER Pessoa sera melhor que Nobre/Mustapha/Brunoro.
Que saudades do Professor Belluzzo, que com tantos os erros, respeitou a grandeza do Palmeiras e AMA O PALMEIRAS!
Quem venha Belluzzo, Pescarmona, Perin, Nicolelis(grande cientista palmeirense)…
Nao quero saber de que lado politico esta, mas que Venha ALGUEM PRO LUGAR DO NOBRE PLAYBOY!
URGENTE!

Sampaio Corrêa melhor em campo, sob todos os aspectos. O Valentim devia ter mexido no intervalo.

Cara, os jogadores do Palmeiras estão com uma expressão derrotada. Tomara que seja impressão, mas esse 2º tempo vai ser tenso.

Esta obvio…. nao temos jogadores, time, elenco. Pode voltar Jesus Cristo na terra que não arruma o Palmeiras. A menos que ele mande o mumu para o outro lado “ad eternum”. Contrata 6 ou 7 jogadores de bom nivel ( craque não tem) e traz o Evair como tecnico que da certo. Nao contrata ninguem e pode trazer a comissao tecnica da seleçao que for campea do mundo que não tem jeito. O menino mimado continua brincando de ser presidente. È UM BUN….. MOLE!!!!!!

Sabe quando percebo que estamos virando time pequeno??? Quando os amigos bambis e gambás ao invés de folgarem p valer, ficam com pena… épacabá!

Sou do tempo em que nossos rivais na Copa do Brasil eram o Gremio, Flamengo, Cruzeiro…. agora o clássico para ficar nervoso é contra o poderoso Sampaio Correia!!! PAULO NOBRE, PEDE PRA CAGAR E VAI EMBORA!!!

Tá difícil. Intermediária exposta. Do meio pra frente não acertam dois passes seguidos. Wesley e Leandro fominhas. Tiraria o Leandro e colocaria mais um meia, dependendo de quem está no banco.

Olha, chega a dar sono esse joguinho do Palmeiras.
Um time de mortos. Wesley, Mendieta e Leandro simplesmente não querem jogar futebol.
Quanto ao futuro técnico, é muita cara de pau dessa diretoria. Eles não tem senso mesmo. Chega a ser ridiculo ficar contactando um monte de técnico, sendo que vão contratar o mais baratim.

Primeiro tempo ridículo… Fabio no gol salvou uma bola e Henrique mostrou um pouco de vontade, já que a bola não chega nele ele veio até o meio de campo e mandou um chutaço na trave, que caprichosamente correu a linha do gol e saiu… medíocre!

Precisamos de dois zagueiros titulares, dois laterias titulares, um volante titular, dois meias titulares e um atacante titular…

Meu Deus, que jogo horrível… nossos laterias não conseguem cruzar uma bola… não existe técnico neste planeta que de jeito nesse time…

Gareca seria um otimo nome! Tomara que nosso “contador de centavos” acerte uma.
Gareca ‘e muito bom treinador, sairiamos do lugar comum e dariamos uma injecao de amino no nosso centenario.
E com ele, ponderia ser Mais facil trazer o Lucas Pratto.
Que nossa torcida pressione e que a diretoria contrate o Gareca o quanto antes !

Notícia do ESPN que o Palmeiras vai conversar com o Gareca ( Velez). Mas se o cara pedir pensão completa, nada feito né? Somos time de série A pensando como amadores.

A dupla de bananas “Tirone/Frizzo era patética, mas, comparando ao Paulo Nobre e Brunoro, temos: 1) Tirone trouxe o Barcos, Nobre deu p Gaymio; 2) Tirone não vendeu o Henrique; Nobre, por pirraça, deu p Nápoli; 3) Tirone fez um excelente contrato de Patrocinador Máster com a Kia; Nobre troca com bolachas; 4) Tirone trouxe Wesley, Nobre não o manterá; 5) O técnico com o Tirone era o Felipão; com o Nobre tivemos a era GK; 6) Tirone trouxe Fernando Prass, o goleiro do Nobre é o Bruno; 7) Com o Tirone fomos campeões da Copa do Brasil em 2013; com o Nobre perdemos o jogo de ida para o Sampaio Correia; 8) Tirone deixou o time na Libertadores 2013 e na Segunda Divisão do Brasileirão, e pelo que vejo, em 2015 disputaremos a segunda divisão, mas a Libertadores não; Obrigado Paulo Nobre.

Nobre é uma enorme decepção sim, sobretudo na geração de receitas. No entanto, comparar com o tirone é brincadeira de mal gosto.

-Tirone contratou wesley, barcos, henrique…E NÃO PAGOU NENHUM! Empurrou a bucha pra frente.

-Tirone vendeu kléber, então em grande fase, por 5 milhões de reais.

-Tirone protagonizou inumeras gafes no comando do time, bateu carro de federação, foi pra praia depois de rebaixamento…

– Tirone pagou 1 milhão/ pra felipão seu mandato todo

-Tirone antecipou todas as cotas de patrocinio que tinha direito, ao ponto de reduzir em 75% a receita de 2013 e em 65% a receita de 2012.

-Tirone foi protagonista da ridicula vaquinha WESLEY.

-Tirone Montou times muito piores do que o q temos hoje.

-No mandato de Tirone, nunca se viu tamanha lerdeza pra fechar contratações, era um parto pra chegar um jogador

-Tirone comprou LUAN por um caminhão de dinheiro, e também não pagou.

-Tirone trabalhou o tempo todo com salários atrasados, e achava isso normal!

-Tirone criou o “Palmeiras ITINERANTE”, por anos ficamos sem casa, jogando pelo interior e em barueri.

-Tirone fez a brilhante troca de Pierre pelo empréstimo de Daniel Carvalho.

-TIRONE FOI UM POSTE NO CASO DA IMPLOSÃO DO CLUBE DOS 13. ACEITOU que o Palmeiras, que antes ganhava o MAIOR VALOR de televisão junto com outros 4 clubes passasse a receber valor similar a clubes como santos, cruzeiro, fluminense. OU SEJA, REBAIXOU O CLUBE FORA DE CAMPO EM UM CONTRATO DE ANOS COM A GLOBO, um contrato MALDITO e LESIVO. Lesou o clube por anos!

– TIRONE ESPEROU mais de 22 rodadas para demitir FELIPÃO e assistiu calado a roubos de arbitragem, perda de mandos de campo e outros inumeros problemas que culminaram com o REBAIXAMENTO DE 2012! e depois foi pra praia!

Eu poderia continuar citando inúmeras razões para poder afirmar de boca cheia que ARNALDO TIRONE foi o PIOR presidente de TODA A HISTÓRIA DA SEP! MAIS UM ANO COM ELE E O CLUBE FALIA! O que era aquele frizzo? como alguém pode ver alguma seriedade naquele sujeito? Minha memória não é curta como a da enorme maioria que escreve por aqui!

Dizer que Paulo Nobre foi o mais DECEPCIONANTE presidente do palmeiras é algo aceitável e tem lógica, devido a tamanha expectativa. ( o que pra mim não é verdade, já que beluzzo conseguiu me decepcionar muito mais que o PN) . Agora, dizer que PN é pior que o TIRONE beira a insanidade e ao mal de alzheimer.

Quanta merda? Um idi ota não justifica o outro. Tirone só ferrou as contas dos clubes que ja eram fodidas. E um dos piores presidentes ao meu ver foi senho Belluzzo, um economista, que ao que consta nos balanços deixou uma enorme dívida ao clube e ainda fez esse contrato de 30 anos com a WTORRE e sabe se la o que mais eles tem direito perante ao contrato.

Infelizmente, o jogo de hj esta em segundo Plano, obviamente queremos uma Vitoria Palestrina, mas o que Mais nos aflije e o futuro do nosso querido PALMEIRAS!
Que o playboy deixe de brincar de presidente e contrate um tecnico e jogadores ‘a Altura do Palmeiras e sua enorme tradicao.
Esse nome no centenario seria o Alex Stivall, Mais conhecido Como Cuca, palmeirense e ja demonstrou interesse de um dia treinar o PALMEIRAS.
Como ‘e um sonho impossivel, e descartando Luxemburgo, que Nobre, Brunoro e Mustapha(cancer) esquecam de Jorginho(grande carater mas desde 2009 nao emplaca), Dorival Jr. , Doriva(?!?!) e nos brinde com Alguma novidade.
Por que nao tentar Bianchi que nao esta Bem no Boca?? Gareca que faz otimo trabalho no Velez, ou ate Mesmo o “nosso” Arce, que ja Conhece a casa e ‘e um idolo.
Que Alguem escute os nossos clamores

PALMEIRAS, ame-o ou deixe-o. A rapaziada tem que aprender, enquanto o Sr. Mustafá Contursi viver, a S.E.P. estará na mão dele. Hoje vamos em frente, nem que seja na porrada. não dou palpite sobre números só falo que passamos.

Valentim vai mostrar que joga no ataque, 6 x 1 em grande espetáculo global, 3 de Henrique, 1 de Diogo,1 de Leandro e 1 de Wesley.

Os comentários estão desativados.