Categorias
Resenha dos Jogos

Copa do Brasil 14 Palmeiras 3×0 Sampaio Corrêa: terminou bem!

O Palmeiras ganhou do Sampaio Corrêa por 3×0 nesta noite de quarta-feira.

Apesar do resultado, o jogo foi sofrido pro Palmeirense.

Sem Valdívia – inexplicavelmente a diretoria liberou o chileno para a sua seleção – e com um futebol burocrático e sem emoção, o Palmeiras empatou no primeiro tempo por 0x0. As chances de gol foram poucas do lado do Palmeiras (uma de Diogo e outra num chute na trave de Henrique). Mas o Sampaio também incomodou: aos 11 grande chance com ótima defesa de Fabio.

No 2o tempo as coisas não iam bem. Até que Mendieta abriu o placar. No lance o meio-campista fez sinal de silêncio na câmera o que especulou-se que seria para o ex-jogador Neto.

Com o gol o time palmeirense relaxou da pressão e as chances começaram a aparecer. Do lado do Sampaio Corrêa também tinha perigo, pois o 1×0 era o placar que já classificava o Palmeiras.

E com a defesa aberta do lado de lá, ficou mais fácil do lado de cá. Henrique – sempre ele – e Felipe Menezes ampliaram nos 5 minutos finais.

3×0!

Agora é voltar a cabeça pro Brasileirão. E que sirva de lição: Valdívia é mais importante do que pode imaginar vossa (deles) vã filosofia.

Saudações Alviverdes!

118 respostas em “Copa do Brasil 14 Palmeiras 3×0 Sampaio Corrêa: terminou bem!”

Parece que quem define o torcedor são os jogadores. E , obvio, eles escolherão um bonzinho, amigão,que deixa a coisa rolar solta. Dorival parece ter esse perfil. Um linha dura eles não querem? Qual (ais) o (s) motivo(s)? Creio que é facil de saber. Nao precisa ser genio para perceber. E como temos uma diretoria fraca, incompetente fica mais facil transferir a responsabilidade. É o fim da picada. Belo centenario para a torcida. “Nao seremos refens do centenario….” e nos não deveriamos ser refens dessa diretoria.

mustafá e nobre, vão tomar no CajÚ ! será que passa no moderador ??????????

valentim e otimo treinador, nao precisa buscar outro tecnico, o time na realidade precisa de 2 zagueiros, 1 atacante , 1 lat. dir., e denononi volante retornar, temos um grande jogador gabriel fernando sub 17, melhor que leandro , ele nao ta afim de jogar pelo palmeiras, e igual ao kleber , diz ser palmeirense mais quer ganhanr mais do que vale, pode vende-lo, junto com valdivia quebrado, e wesley tem que baixar salario, temos boas pecas na base, precisa dar chance para o valentin

Em que pese a qualidade tecnica do Valdivia concordo com o Alex. Na Argentina tem camisa 10 sobrando ( e bons de bola) e aqui a carencia é enorme. Da para ficar sem o chileno desde que tragam outro de bom nivel tecnico, jovem, que não fique fora tantos jogos. Obviamente tem que ter mais jogadores de bom nivel . Para o meu gosto o PALMEIRAS precisa hj de 6 a 7 jogadores de bom nivel para montar um TIME a altura de nossas tradiçoes. Ou seja, em condiçoes de disputar titulos.

O Palmeiras só ganhou o jogo ontem pq o juiz não expulsou o pipoca do Leandro e começamos a ganhar depois que ele saiu. O Marquinhos Gabriel não pode ser banco deste cara.

Destes dirigentes que estão aí o que se salva realmente é o Paulo Nobre, o único a peitar esses empresários e jogadores medíocres que se acham craques. Mas o Cara que tenta fazer alguma coisa diferente é atacado dioturnamente pela imprensa e torcedores do seu próprio time, por não contratar jogadores badalados, sem se preocupar com o clube. O Cruzeiro está sendo a prova que, o melhor time do brasil, com 23 jogadores badalados e caros, não significa ter um bom time. Ganhou o brasileiro ano passado por que em terra de cego, quem tem um olho é rei. Triste futebol brasileiro. O Paulo Nobre, tem todo o meu apoio no que esta tentando implantar no palmeiras. Avanti Palestra!!!

Todo mundo queria a contratação do Leandro!
É muito bom jogador, mas ficou muito mascarado.
Tem que voltar o foco para jogar futebol, só isso.
No Palmeiras criamos a mania de dizer que todo mundo não presta, encobrindo problemas maiores.
Quantos jogadores de ótima condição técnica foram perdidos porque se desviaram do profissionalismo. Isso parece estar acontecendo com o Leandro que está se achando a última bolacha do pacote.
Cabe ao Palmeiras “enquadrar” o jogador dentro de um ambiente profissional.

Concordo 100% Marco. Muito fácil agora falar que o Leandro é um merda, que jogamos dinheiro fora e que essa é uma cagada da diretoria.
Mas, quando estava na iminência dele voltar ao Grêmio, tava todo mundo chorando que o Palmeiras valorizou o jogador e ia devolver ao Grêmio e que deveria comprar o Leandro.
Qualidade já demonstrou, então temos que aprender a valorizar isso e colocar no rumo certo outra vez.

Os comentários estão desativados.