Categorias
Resenha dos Jogos

Copa do Brasil 2014 Sampaio Correa 2×1 Palmeiras: de virada Palmeiras cai de novo

O buraco não tem fim. O Palmeiras perdeu para o Sampaio Correa por 2×1 em São Luis, no Maranhão.

Um primeiro tempo medonho (0x0 nos primeiros 45 minutos) com o time palmeirense cheio de volantes e zero de criatividade. O time era envolvido pelo Sampacio Correa com facilidade. No 2o tempo saiu um Josimar que nem deveria ter entrado e veio Diogo. Uma bola espirrada na área e Henrique fez seu segundo gol no segundo jogo: 1×0.

Parecia que com esse resultado o Palmeiras ia se tranquilizar e garantir o resultado. Só que não! O técnico do time maranhense botou o Sampaio Correa no ataque e a pressão deu resultado. Depois de algumas bolas paradas cruzadas na área palmeirense, apareceu o zagueiro Edimar livre prá cabecear: 1×1.

Com o empate – lá pelos 40 minutos – o Palmeiras resolveu ir prá cima. Kleina tirou Henrique (??) para colocar Mazinho. Ninguém entendeu. Mas não resolveu nada. Um contra-ataque do Sampaio Correa deixou o atacante Edgar levar a bola da intermediária, entrar na área e chutar no canto. 2×1.

Que fase… com a derrota o Palmeiras precisa ganhar de 1×0 ou por 2 gols de diferença para avançar. E mais um dia vamos dormir com dor de cabeça.

Saudações Alviverdes!

 

100 respostas em “Copa do Brasil 2014 Sampaio Correa 2×1 Palmeiras: de virada Palmeiras cai de novo”

Palavras do ilustre PN…” Precisamos de um tecnico que tenha consciencia da grandeza do Palmeiras”. Como ele pode exigir isso se ele que é o presidente do clube não tem a minima noçao do que é o PALMEIRAS. O negocio dele é rally ( e olhe la) e jamais deveria ter assumido a condiçao de mandatario maior do CAMPEAO DO SEC XX. O menino mimado não sabe a grandeza da torcida do PALMEIRAS no interior de SP. Ele não sabe nada de NADA. Kleina ja foi….. que va o Nobre, Brunoro, mumu e a corja todos pra PQP.

Confesso que até pouco tempo apoiava a Gestão Paulo Nobre. Assumiu o Palmeiras numa situação calamitosa, na segunda divisão, cercado de dívidas que não eram dele e de jogadores medíocres. Conseguiu montar um time razoável que apesar de muitas limitações subiu tranquilamente, coisa que por exemplo o Vasco esse ano parece encontrar dificuldades que não encontramos. Contudo, acredito que no meio do caminho Paulo Nobre se perdeu. A política de produtividade não é nada ruim, muito pelo contrário, mas no momento em que se tem clubes oferecendo fortunas a jogadores independente da produção destes em campo, você tem que tornar sua política de produtividade atraente. Como fazer isso? Pagando melhor jogadores que já mostraram sua qualidade mesmo com a tal produtividade, além de tornar a conquista por títulos mais palpável – o que significa montar um bom time. Afinal porque um Alan Kardec acreditaria ser campeão brasileiro se o seu reserva é o Miguel e seu principal companheiro de ataque não faz nada há 6 meses? Ao não fazer isso, Paulo Nobre deixa claro que a sua política de produtividade é nada mais que uma cópia fidedigna a política mustafariana do “(nem tão) bom e barato”.
Kleina permaneceu durante 20 meses porque não contestava, não tinha espírito vencedor. Ninguém se conforma com a perda do seu principal jogador tendo um contrato de produtividade. Kleina se conformava. Não batia de frente. Muito pelo contrário, pedia Pikachu para a lateral, não aspirava Maxwell, Pratto, etc. Para quem é adepto do “bom e barato”, é um funcionário perfeito. Agora como Paulo Nobre irá fazer? Contratar outro banana que aceite esta sua política hipócrita? Ou contratar um bom treinador com grandes aspirações mas que certamente só virá se tiver garantia de boas contratações? Time grande para ganhar título precisa de dinheiro e a entrada de dinheiro precisa de bons títulos. A roda precisa ser girada e economizar não me parece o melhor caminho.

Falou tudo!!!! no início via com bons olhos a gestão dele, mas com um ano, e tendo o peso do apoio do sapo boi, mudei de ideia. O PN com esse pensamento, não entende, ou não quer entender, que o negócio futebol não permite economias, se ele fizer isso é para brigar para não cair, agora o contrário é gastar e gastar bem. Eu particularmente, se fosse o PN, fechava sim por um valor menor o patrocínio master, mas com um prazo menor de validade. Dispensaria o daria condições, para uma meia dúzia destes jogadores que estão aí, para sair e contrataria 3 bons reforços, e preencheria o restante do elenco com a base, mesmo essa tendo vários miguéis, mas pelo menos é nosso. Acho que se ele continuar a seguir o mustafá, penso que politicamente ele estará morto em pouco tempo….

VOU REPETIR….. aqueles carcamanos malditos so pensam em POLITICA. E o pior é que se fosse de bom nivel e pro PALMEIRAS seria ate bom, mas esses vermes fazem POLITICAGEM de baixo nivel.Pode botar QUASE todo mundo no mesmo balaio e implodir. Sao farinhas do mesmo saco. Naõ pensam no PALMEIRAS e o unico objetivo é status e “otras cositas mas”. Enquanto essa corja estiver decidindo não sairemos dessa condição de ex time grande. Para minha alegria ontem não assisti o jogo. Nao sofri. Acho que esta ai uma boa saida. Nao assistir mais os jogos e so ficar sabendo do resultado. Ate que algo de bom aconteça. Mas esta dificil……..

O Palmeiras está virando uma COLETÂNIA de vexames, ´daqui a pouco o clube terá na sua história mais vexames do que as conquistas, querem apostar comigo???? LAMENTÁVEL!!!!

Caros Palestrinos.
Vejam o que é a prepotência do Sr P.N. por questões do famoso Bom e Barato do Sr Mustafá.O presidente conseguiu desestruturar o pouco que tinhamos conquistado na serie B e no paulistinha.
Por questão de pura mesquinharia perdemos um jogador que fazia parte de um conjunto.Agora a pressão sobre o técnico será enorme e vamos manda-lo embora cuja multa com certeza deve ser muito maior que os R$ 20.000,00.
Que falta de irresponsabilidade e arrogância besta a troco de nada.
Que belo “Sentenario” vamos ter.
lucchesi il capo

O que o torcedor palmeirense ainda não entendeu , é que o plano é economizar e economia, se faz na série B ——–com jogadores baratos e com95% de certeza de que vai voltar !!!ESSE é o PLANO DA DUPLA MUSTANOBRE …………

contratem o DORIVA, mil vezes melhor que kleina bom e barato o cara e vencedor, temos jogadores na base melhor que esses ai, cristhofer, Gabriel dias zagueiro, Matheus miller lat esq., Matheus goncalves atacante e juninho meio de campo, fora o Thiago Martins que voltara de contusão, o goleiro fabio e razoável eo vinicius pode ser uma aposta, Gilmar dal pozzo e bom técnico, Argel loco português tbem e bao.

Bem è chover no molhado,Palmeiras um time grande do passado,com uma grande torcida, mas que não consegue dirigentes para admnistrar seu futebol
Para ser um time Vencedor e ganhador de títulos como no antes era natural.
Vamos rezar para que Belluzzo se una à Nobre, e aí teremos um pouco de ousàdia em nosso Centenàrio,pois è a ação que resta ao torcedor de arquirbancada,sofa e etc.

Concordo que o time do Palmeiras é fraco tecnicamente, concordo que o Kleina tem que sair mesmo, mas uma coisa é nítida, que o Palmeiras está muito mal preparado fisicamente. As quedas bruscas de rendimento nos segundos tempos das partidas evidenciam isso. Somos o time da virada (a favor dos adversários). O trabalho de quem prepara nosso time fisicamente tem que ser observado de perto. Somos um time de Série A (será?) com fôlego de Série D.

Não concordo, o time é desmotivado, já entra perdendo, que motivação tem o Henrique por exemplo, o cara corre se mata, faz um gol e é trocado pelo Mazinho, e o time vendo isso desanima. É isso que ocorre.

Mr. Kleina tomou nó tático do técnico do Flamengo no fim de semana e quarta para o técnico do todo poderoso Sampaio Correia…. nos apequenamos (ou continuamos a firme saga de se apequenar) ao ponto desse tipo de técnico que temos ser nossa realidade…

Que o Kleina é péssimo, todos sabem. Mas culpá-lo com exclusividade pela situação do time já é demais. Culpado só um: PAULO NOBRE.
O PIOR presidente da história da SEP.

Nós tínhamos um esqueleto de time que disputou a série B, era mediano, serviu para a segunda divisão, mas era uma base e com alguns upgrades poderia se tornar um bom time: PRASS – HENRIQUE – WESLEY – VALDÍVIA – KARDEC. O que o sr. paulo nobre fez? Além de não trazer ninguém que preste, desmanchou a base, deixou Henrique sair, perdeu de maneira ridícula Kardec para o SPFW e não fará força NENHUMA (pelo contrário) para segurar Wesley e Valdívia. E para completar nossa sorte Prass se quebrou… E ainda temos o Kleina! Amigos eu não vejo nada além de rebaixamento.

Ah, mas não vieram os reforços pedidos. Meu amigo! O Palmeiras tem que golear Sampaio Correa jogando com o time de dente de leite! Está demorando demais pro Kleina cair, se não sair hoje, esperemos pelo pior no final do ano.

Eu simplesmente desisti de tentar entender o Paulo Nobre. Há 1 mês atrás éramos “paz e amor”, fomos eliminados no Paulistão. Era fácil corrigir o rumo, bastava trocar de treinador e manter o elenco, mas não, Paulo Nobre além da manter o Gilson Kleina deixou o Alan Kardec ir para as bibas para não desagradar seu padrinho político (aquele do bom e barato). Literalmente passamos do céu ao inferno e sem qualquer perspectiva de melhora. Impressionante como a onipotência aliada a miopia imperam no Palmeiras.

Treinador pra fazer a diferença, hoje, não existe no Brasil. Bielsa seria um excelente nome, mas não é econômico.
Busquem alguém na Argentina, Chile, Uruguai. Até o time que o Palermo ex-Boca Juniors treina é organizado.
O problema do estagiário é a falta total de coerência e de enxergar o jogo. O cara é titular hoje e sequer fica no banco amanhã. É não enxergar que Lúcio e M. Oliveira na zaga não dá, precisa de alguém mais rápido, e esse alguém assiste ao jogo do banco. É perceber que os dois laterais são terríveis, e continuar com eles jogo a jogo. É perceber que o Josimal seria reserva da maioria dos times de society espalhados pelo Brasil, o meu incluído, mas escala-lo como titular e ver o cara ser mais lento que os dois zagueiros lentos. É manter o Leandro em campo e tirar quem está melhor que ele.
O problema é ver que o estagiário está a dois anos no Palmeiras e até hoje ninguém sabe como o Palmeiras joga. E a cada vez que o time tem tempo para treinar, ele piora.

“O trabalho de 20 meses não pode ser jogado fora por três derrotas” meu Deus, existe um trabalho sendo feito e eu não sabia?!?! Só se for um trabalho de macumba em alguma encruzilhada.

20 meses sem padrão tático, eliminado de tudo que disputou de maneira vergonhosa, escalação de queridinhos, namorados do treinador mesmo que estejam afundando o time (Leandro, josimar, araújo, tiago alves, juninho, wendel etc).

Falar que fez um bom trabalho na série B e no Paulista é tirar com a nossa cara. Só pegou baba, contra esses que ganhou que ele vê um excelente trabalho não precisa de treinador, coloca um cone que da na mesma.

Espero que os últimos vexames sirvam pra alguma coisa, a queda do Kleina.
Meu Deus, como pode ser tão ruim e ter tão pouca visão de jogo.
Domingo contra o Flamengo o time estava voando, imaginava até uma goleada, até o time deles encontrarem os contra ataques. Ficou evidente que o Wesley entra de volante, mas não é volante. O Kleina não conseguiu perceber isso, insistiu no Serginho, depois Marquinhos Gabriel, não corrigiu a marcação, manteve somente o Josimar, que é péssimo e perdemos um jogo que parecia fácil.
Ontem, ganhando de 1×0, sem muitos sustos, resolve tirar o cara que fica na área, que segurava pelo menos dois marcadores e coloca mais um “inho” no campo. E dos “inhos” ruins.
Tem muito jogador no Palmeiras que precisa ser afastado, emprestado ou mesmo doado, mas o treinador precisa enxergar isso mais do que ninguém.
Fora Kleina… não deixará saudades.

Mas nem sangue na veia este time tem mais?!
Na boa, passou da hora de trocar o comando técnico, e que venha alguém que coloque o Leandro no banco também, nunca vi tanta displicência e falta de vontade!
Acorda, Nobre!

Não quero ser advogado do Diabo, mas, se tem um menos culpado nessa história, esse e’ o Kleina. Pois, ontem jogamos desfalcado de: Valdivia , Bruno César, França e Prass. E perdemos (por culpa da diretoria): Henrique e Kardec recentemente. Qualquer time e técnico não faria melhor, pois, se o time titular completo já e’ mediano/bom, sem essas peças importantes, se torna muito fraco…time pra brigar pra não cair, pois, são jogadores que não tem técnicas pra segurarem uma pressão, e em 5 , 10 mins levam 2,3,4 gols numa partida. Os exemplos foram contra o Flajuto e ontem, onde perdemos em 3 mins. E a culpa não e’ só do Kleina, esta’ servindo de bode expiatório e colocado na cruz.

Tá certo que o jogo foi medonho, mas falar que o gol do Henrique foi uma bola espirrada na área é sinal de que você já começou vendo o jogo com má vontade.
O Mendieta deu um passe genial para este gol !

Só sei que estão jogando o nome do Palmeiras no lixo.
Quanto ao Kleina, acho até que a diretoria quer demiti-lo. O problema é que eles não tem um técnico para substituí-lo.

Entra presidente, sai presidente, sempre se ouve falar em Mustafá Contursi e sua influência. Essa praga e sua ideia de austeridade quebra o Palmeiras a mais de 10 anos. Nenhum presidente consegue se eleger ou ter paz se não fizer a vontade desse desgraçado. Será que a torcida que expulsou diversos jogadores do Palmeiras (muitos de bom futebol) não é capaz de pressionar e expulsar esse senhor? Algum rabo preso? #cansadodepassarvergonha

Pessoal, sou palmeirense mas pra repudiar a diretoria, enquanto o técnico lixo que nenhum palmeirense quer no time e não mostrou porque assumiu o cargo e tá nele há dois anos ganhando fortuna não for embora, não acompanho mais jogos nem nada, cansei. Paulo Nobre, já que você é tão riquinho, monta seu próprio time e assim, faz o que quiser! Nem tenho mais palavras, só conversár com Qualquer palmeirense no mundo pra entender a nossa tristeza! Se o time perde pro ituano, flamerda, flumerda e dps do Sampaio Correia e não acontece Nada, parei. Não estamos falando a mesma língua mais, Palmeiras.

O Kleina continuará, porque seu salário está dentro do budget planejado… estamos caminhando para a saúde financeira… não seremos reféns da série A, do centenário, da torcida, de ninguém… só do Mumu…

Se contratarem o FRAQUÍSSIMO Dorival Jr só pq ele e’ palestrino, tenho 100% certeza que vamos cair novamente. Ele e’ do nível ou pior que o Kleina. Pois, ele não conseguiu nada no Inter-RS com um timaço e mesmo no Santos foi campeão no apito contra o Sto André no apito, com Neymar e Ganso nas melhores fases. E não adianta trocar de técnico, enquanto tivermos Juninho, Wendel, M. Oliveira, T.Alves, Leandro , Bruno, Mazinho, Serginho e outros medianos. Precisamos de jogadores acima da média, mesmo que sejam emprestados e/ou comprados via empresas. Tendo isso… coloquem qualquer técnico que ira’ dar conta do recado. E os pagamentos dos altos salários dos craques nossa torcida, patrocinios pagarão. Tem que mudar essa mentalidade de time de colônia, de donos de pizzarias.

O Renato Gaúcho está dando sopa! A filha dele falou que é só ligar e contratar (ele). Ele não é pior que o GK. Já pensaram naquela delicinha da Carol assistindo ao jogo das arquibancadas?

Sou Jornalista Maranhense torcedor do Palmeiras e estava trabalhando no jogo desta quarta! Gente fiquei muito feliz em ver o Verdão na minha terra, mas fiquei frustrado com esse time!
– Não existe marketing, nem trabalho algum feito para os outros milhares de torcedores pela Brasil!
– Pra falar a verdade o Palmeiras veio, e foi como se nem estivesse vindo aqui!
– Um time Milionário, com mídia 24hs e torcida gigante, não tem o que o Sampaio mantido por 1 simples empresario tem, dois atacantes diferenciados no banco! Que entraram e mudaram o jogo.
– Pra falar a verdade, esse time do Sampaio que tambem não é lá essas coisas, com uma folha salarial de 500 mil, que só o salario do Valdivia pagaria tudo! Tem 9 atacantes no elenco! E o Palmeiras um dos maiores times do mundo, você olha pro banco e não vê ninguém!
-Fiquei extremamente decepcionado e frustrado, acho que os torcedores palmeirenses que foram extorquidos, pois cobraram muito mais caro aos alviverdes, tambem ficaram ao ver em pleno centenário um time tão fraco!
– Muito triste pra Sociedade Esportiva Palmeiras, e tenho que admitir que se nada for feito imediatamente, corremos serio risco de ser rebaixados outra vez!
Enfim, saudações e esperamos melhoras para nosso verdão.

Não, meu amigo, você deve estar falando de outro time. Nosso marquetching só tem profissionais do mais alto gabarito.
Falando sério, se pudessem levar teu comentário para o playboy seria muito bom. Ainda que ele não fosse fazer nada a respeito.

Poe na conta das Nobretes. Ficaram defendendo, SEM A MENOR NOÇÃO, esses presidente e seu diretor.

Qualquer critica era:

– Preferem o Tirone
_ Bom é o Frizzo
ou o pior
_ Voces queriam o Mustapha.

Não tinha um argumento, era a gente mostrar o que tava errado e eles vinham com :

_oposição predadora
_ Não é Palmeirense, se fosse assina o Avanti.

Ta ai, Nobretes, QUE AINDA ACHO QUE A MAIORIA ERA FAKE, ERA COISA DO MARKETING. Tanto que sumiram. Pra mim era o povo do marketing querendo defender salario milionario.

Os comentários estão desativados.