Categorias
Drops

Drops 26-06-2014: de vez em quando aparece

Redação

O elenco palmeirense ficou retido em Chapecó. Problemas de tempo.

Agora o retorno do para nossa cidade está agendado para o início desta terça-feira. A diretoria entrou em contato com a CBF para solicitar a alteração da data do jogo contra o Botafogo, marcado para quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente.

***

Fala Feitosa…

“Esperaremos o posicionamento da CBF, esse será o nosso procedimento. Comunicamos a CBF e estamos esperando o retorno dela. Comunicamos o nosso problema, que estamos aqui ainda (em Chapecó) e com o voo marcado para amanhã (terça-feira) de manhã. Aguardaremos a CBF se pronunciar e falar a próxima data do jogo, caso haja algum tipo de adiamento”.

***

E a derrota em Chapecó trouxe prá realidade muito palmeirense.

O time jogou mal – mais uma vez – e diferente de outros jogos não conseguiu marcar. Perdeu prá Chapecoense jogando um futebol muito fraco.

Gareca vai ter trabalho.

***

E prá deixar a vida do palmeirense mais azeda, a Palmeiras Tour está vendendo ingressos pro jogo da Itália… com o Fluminense.

Pois é… em ano de Copa do Mundo e Centenário, a seleção italiana vai jogar contra o time do Fluminense.

Que fase…

Captura de Tela 2014-05-26 às 20.33.31

http://www.palmeirastour.com.br/jogos/

***

E nesta noite fria paulistana, os conselheiros da SEP se reúnem.

Vão eleger conselheiros vitalícios, ouvir notícias do Presidente sobre o clube, falar da ata da última reunião que foi escrita com falhas (perderam a gravação da reunião)…

E o Palmeiras, aquele do futebol, ó….

***

Lembra daquela história do 5o elemento na doação do Barcos ao Grêmio?

Pois é: o Barcos foi embora pro Grêmio, veio o Kardec e foi embora pro SPFC, agora veio o Henrique…

Mas ganhamos 15% dos direitos econômicos do Moreno. Ou seja, vamos torcer prá ele fazer gol no Cruzeiro e ser vendido.

Que baita inversão de valores…

Alguém tira o tubo?

***

Por falar em perder jogador, o SPFC continua assediando Wesley. Mas o jogador parece que tá próximo de renovar.

Menos mal.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/05/26/wesley-fica-perto-de-renovar-contrato-com-o-palmeiras/

***

Ah claro… e na onda de fazer busto prá Oberdan (atrasado há anos), estátua prá São Marcos (mais que merecido), eis que o SCCP vai colocar em seu estádio um busto para um de seus principais ídolos.

Abaixo…

ce24810b83c5d3b87838d0c59229953d-2

***

Por falar neles… alguém leu a matéria de capa da Exame sobre o Itaquerão?

Vale a pena ler…

Aliás, será que não existe uma autoridade séria neste país para investigar criminalmente o que fizeram com o dinheiro público naquela latr…. quer dizer, estádio?

Vamos em frente… Saudações Alviverdes!

 

34 respostas em “Drops 26-06-2014: de vez em quando aparece”

Quando é par o menguinho a cbf, transfere os jogos deles, como fazem há anos no brasileio, recordam? Já o Palmeiras, tem que jogar até em campo emburacado com o flu em anos anteriores.

Levi…revendo o dossiê no site do palmeiras todo dia…isso vem de décadas…falta pulso firme, falta engajamento e interesse pelo futebol do palmeiras….mas os velhinhos italianos do palmeiras estão felizes…vai ter macarronada e bocha…

E mais, Levi,
Sem tribunal e sem arbitragem, Flu e Fla estariam na série B.
Reclamamos do nosso time e nos esquecemos que times bem piores que os nossos não caíram porque tem costas quentes.

Ele vai embora e a dívida fica?
Tem que renovar para negociar no final do ano.
Fato comprovado nesses jogos: Não só o Wesley, mas todos os demais jogadores do meio ficam muito abaixo da média quando não joga o Valdívia.

Não há ninguem no Palmeiras com espírito de verdadeiros alviverdes? Será que só pensam no lazer do social e se esquecem que o futebol é que mantém tudo? Pqp italianada, acordem e se movam, bando de mafiosos. Essa velharia que está mandando há tanto tempo no clube bem que poderiam partir para outra.

Me admira muito um torcedor com sobrenome italiano como você ficar menosprezando as origens étnicas do nosso clube. Saiba que essa “velharia” italiana, como você chama, é quem viabilizou uma agremiação que foi a campeã total do Século XX. Mais respeito pelos “velhos” italianos, por favor.

E me admira você defendendo a italianada do clube…por acaso somos campeões todo ano? Por acaso nunca caímos de divisão? Por favor me explica então se vc não entendeu o sentido de se falar em italianada, e antes de mais nda eu tb sou descendente direto de italianos e a pessoa acima também o é… e nem por isso ficamos babando ovo das nossas origens..antes de mais nda queremos é um clube estruturado e vencedor, queremos sim pessoas com capacidade, sendo elas italianas ou não…e me desculpe, mas essa de ficar falando que somos campeões do século XX já deu…daqui a pouco esteremos em 2050 e continuaremos a falar do século XX??? Está na hora sim de acordar a italianada!! Chega de ficarmos falando que ganhamos isso ou aquilo se hoje não somos sombra do que éramos!! Enquanto discutimos isso, os nossos rivais estão ganhando…e aí? vc ainda acha que eles não devem acordar??

Lembre-se que não temos ainda patrocinio master, e estamos não mão do Paulo Nobre, que é credor de uma dívida bastante alta.

Os mafiosos somente irão mamar enquanto a teta tiver leite. Parem de dar dinheiro ao clube. A presidencia, diretoria, marketing que trabalhem para conseguir dinheiro, sem esfolar o torcedor.

Os italianos da turiassu só querem saber de bocha, tarantella e macarronada…futebol??? Profissional??? Para que isso, no máximo, como forma de celebrar o centenário se faz um torneio na rua javari (????) meu Deus até quando…até quando…

Enquanto nós torcedores só reclamamos nos blogs……….ontem foram mais 3 Conselheiros Vitalícios eleitos: Osório Furlan 132, Matrone 120, pícaro 120 votos….

Olha, eu não estou nem aí para a Itália. Aliás, ninguém conhece o Palmeiras na Itália. Eu não sei o porquê tanto amor por aquele país. Tem a ver com a história do clube? Sim, mas até aí isso não acrescenta em nada para nós atualmente.

Não?…o Altafini é palmeirense, a Parmalat é palmeirense, o Palmeiras ganhou um mundial Interclubes em cima da Juventus, que é italiana. O maior jogador da Fiorentina foi “Il Signore Botelho”, que foi o nosso Julinho. E você diz que a Itália não conhece o Palmeiras? Me poupe, você é um palmeirense muito desinformado. Precisa conhecer melhor a história do campeão brasileiro do Século XX, meu caro.

Italianos e Espanhóis são arrogantes e preconceituosos com relação à brasileiros. Adoram dizer que “brazilianos” são v.i a d o s ou p.u.t.a.s. Eu também não estou nem aí p eles… Sou Palmeirense, mas não tenho nada a ver com esse povo…

O FATO até agora é que devemos LOUVAR os 12 pontos conquistados, importantíssimos na FUGA do Rebaixamento !!! se conseguirmos mais 2 pontos nos próximos jogos faltará mais 34 pontos !!!!

Estamos disputando a liga dos campeões ou o medíocre campeonato brasileiro?
Já assistiu jogos dos outros times?
Aqui, 15 ou 16 podem levar o título e todos menos Flu, Fla, gambá e bambi podem cair.
Só lembrando, o campeão paulista é o Ituano.

A matéria da exame saiu só na revista, que pena. Se saísse na net, com a disseminação do link em redes sociais, a mer… ia pro ventilador com mais força.

Ainda bem que nao inventaram do Palmeiras jogar com a selecao italiana, se nao seria vexame de certo, so que dessa vez toda a italianada iria ficar sabendo.

Até quando o Palmeiras vai continuar com essa ELEIÇÃO PARA VITALÍCIOS??? Para fazer uma eleição para vitalício sabem fazer rapidinho, agora para fazer uma reforma estatutária é uma eternidade. CADÊ A REFORMA ESTATUTÁRIA??? Será que é só promessa de campanha??? Ou será que engavetaram novamente???

Alguém conseguiu entender por que não passou o jogo do palmeiras na sportv? Passaram internacional e cruzeiro. Absurdo, não acharam?

Se é pro wesley jogar com essa “vontade” que vá rodar bolsa lá nos bambis. Se bem que acho que com o gareca a.coisa pode mudar e cada jogador jogar onde rende mais.

Na boa, somos engraçados… (me incluo) Qq coisa nos dá esperança. Até que o Gareca escale o Juninho e o Josimar. kkkk, desculpe só rindo. Tenho afirmado para várias pessoas que a nossa diretoria nos deixa exatamente no mesmo nível de um Portuguesa sendo a unica diferença o tamanho da torcida.

Eleger mais vitalicios???? É o fim da picada pois deveriam acabar com essa figura estupida dentro do clube. Nao tem assunto mais importante a ser tratado??? Parece que esta tudo bem….. Dio Mio. Quanto a autoridade para investigar a grana queimada no gambazão so tem uma possibilidade. É o pt perder as eleições federais. Por motivos obvios. Quem foi o “padrinho” da construção do “istadio”? Nunca antes neste pais….. Se o pt ganhar tudo estara dentro do “script’ e as contas aprovadas. Como o rombo( eu disse ROMBO) foi enorme outro presidente se sentira na “obrigaçao moral” de investigar, auditar, TODOS os gastos envolvidos com a copa, inclusive( ou principalmente) o gambazão. A minha ESPERANÇA é que o MEDO se torne PAVOR. Não ha mal que sempre dure…………

SERÁ Q O NOBRE JÁ ESCOLHEU PRA QUAL RIVAL ELE VAI “ENTREGAR” O HENRIQUE? E O BRUNO MARS SEM GRIFE PODIA FICAR LÁ NA SELEÇÃO SUB 21 E SER LOGO NEGOCIADO!!!

Os comentários estão desativados.