Categorias
Drops

Drops…. hoje é sexta-feira….

Redação 3VV

***

Tava com saudades? Nós também!

***

Então… 2a feira tem reunião do Conselho Deliberativo da SEP.

Como em quase todas as reuniões, as vagas de vitalícios devem ser preenchidas por candidatos.

O que eles querem com a tal “vitaliciedade”? Não sabemos.

Mas um palmeirense criou um abaixo-assinado para votar em branco prá vitalício. Esse privilégio – dizer NÃO prá vitalícios – é só prá “conselheiro” do Palmeiras.

Mas o abaixo-assinado é livre. Então vai lá e vote!

ABAIXO-ASSINADO → Não eleja novos vitalícios!

***

Kkkkkkkkk… não gostamos do Milton Neves. Mas mandou muito bem nesse tuíte.

Milton Neves
Estou precisando de 2 árbitros para completar o Corinthians no meu álbum do Campeonato Brasileiro

***

Gareca esteve com sócios do Avanti.

Boa!

***

Outra boa! Gareca só estreia depois da janela do Mundial. Com a “folga” na tabela, o Palmeiras não precisa expor o treinador antes dele impor seu estilo ao grupo.

Boa 2!

***

Nosso correspondente da Capital Federal de Bauru, Big Pinho, informa:

Gilmar Dal Pozzo dançou…… Chapecoense com novo técnico (ou interino) contra nós no domingo.

***

Nosso correspondente na Argentina Vicente “Predator” Criscio informa que os programas esportivos da Argentina deram destaque à contratação de El Tigre pelo Verdão.

“Es imposible competir con Palmeiras.”

Cacete – desculpem nosso dialeto moóca-sorocabano-portovelhense, onde CACETE quer dizer POXA VIDA – ESSA É A MENSAGEM QUE TEMOS QUE PASSAR AO MUNDO! “ES IMPOSIBLE COMPETIR CON PALMEIRAS”.

Entendeu Nobre Presidente? Ou quer que o Predator desenhe?

Leiam matéria no Clarin.com → Ahora Gareca se va a Brasil

E viva Gareca! E viva o Palmeiras de TODOS OS PALMEIRENSES!

50 respostas em “Drops…. hoje é sexta-feira….”

Ainda falta um lateral direito, um zagueiro destro, um zagueiro canhoto, um lateral esquerdo, um volante, um meia destro um meia canhoto, e dois atacantes, são nove jogadores, esta é nossa realidade!

Para quem só deu bola fora, ate que enfim uma bola dentro. Espero que continue assim.

O Palmeiras está usando o bom senso, deixando o Valentim no comano nos últimos 3 jogos. Além dele estar indo muito bem, isso dá mais tempo para o novo treinador observar mais o time e jogadores…sem se queimar logo de cara. Podemos ganhar mais alguns pontinhos com ele e depois das férias começamos do zero. Chega de era gilson kleina.

Sem contar que o fato de ele não estar no banco não quer dizer que ele não esteja trabalhando. Vai fazer contatos, observar os jogadores do Verdão e analisar o elenco.
Se vai pra beira do campo agora e perde o próximo jogo a chiadeira ia ser grande.
Ponto para a diretoria.

RATAZANAS DO PALESTRA, O RETORNO: “O Palmeiras é a única empresa que dá férias logo na contratação”……Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras, sobre o fato de o técnico Ricardo Gareca se apresentar só depois da Copa.

Esse verme do gilto (minúsculo como o dono do nome) deveria entender que se o Palmeiras é uma empresa, na visão dele, então esse conselho (300 velhinhos) já teria sido destituído por força judicial e a empresa teria sofrido intervenção da CVM e além disso teria ido uma meia dúzia pra cadeia….bem que poderia mesmo ser um empresa…

Esse veiaco do Gilto Avallone era pra está a dez palmos abaixo da terra dentro de um caixão, junto com o Mustafá e suas ratazanas!!!

o palmeiras contratou olheiros melhores, esse Gabriel leite joga demais pode colocar pra jogar , cristhofer da base pode subir, e Gabriel Fernando jesus atacante base e muito bom, se contratarmos um lat. dir., um zagueiro, um atacante com certeza vamos brigar, o garecudo parece ter estrela, e se Valentim continuar ajudando, podemos quem sabe a liberta, ou brigar pelo titulo o boi bandido seria bem vindo tem estilo argentino, acho que o palmeiras vai evoluir bastante, se esse técnico souber olhar a base , temos boas promessas.

E outra, é só conversar com as pessoas ao redor e ler os comentários na internet para ver que muitos torcedores de outros clubes estão parabenizando nossa diretoria por, novamente, colocar o Palmeiras na vanguarda ao sair da mesmice e contratar um técnico estrangeiro.
Poderíamos continuar com os mesmos nomes de sempre, aqueles que ganham muito e produzem pouco, para buscar um técnico vencedor em seu país de origem. Mas como disse Mauro Cezar em seu blog, somente se for dada a tranquilidade necessária é que o trabalho poderá dar os frutos desejados.

A torcida tem abraçar a causa….eu mesmo não acredito em título esse ano…agora se ao final do ano tivermos um time, com padrão de jogo, aí sim dá para sonhar com títulos, mas só em 2015…

Gareca vem em busca de novos desafios. Não fosse por isso, teria aceitado a proposta do Racing e ficado em casa. Mas quer vencer aqui. Se vai conseguir, é difícil saber. Mas se a diretoria tiver um pouco de visão, como teve ao contratá-lo, as coisas podem acontecer.
Primeiramente, para ser justo, tenho que parabenizar nosso presidente. Critiquei-o pelo fato de ter mantido o estagiário de técnico para esse ano e de ter demorado para planejar 2014, pois fomos o primeiro a ter a possibilidade de fazer esse planejamento ao subirmos com antecedência em 2013. Agora, agiu corretamente ao trazer alguém vencedor. É arriscado? Sim, é arriscado. Mas é um risco que se corre para vencer, não o que estávamos acostumados a ver até então.
E tenho que parabenizar o presidente, novamente, por manter o Valentim até a parada da Copa, dando o tempo necessário ao Gareca para analisar o time e buscar os nomes necessários para reforçar o clube.
Infelizmente, o maior sonho de todos não vai acontecer, que seria o presidente romper com o sapo-boi, trazer um patrocínio à altura do nosso clube, reforçar o elenco e brigar pelo título. Como disseram aí em cima, a torcida paga fácil um elenco de qualidade. É só abrir os olhos e enxergar o óbvio.

ES IMPOSIBLE COMPETIR CON PALMEIRAS. esse deveria ser o objetivo da diretoria, tomar essa frase como frase do dia, de todos os dias, porque o verdão já foi assim. IMPOSSÍVEL DE SE COMPETIR COM ELE. pena que dirigentes fracos, mudaram isso.VAMOS LÁ NOBRE, FAZER COM QUE OS ADVERSÁRIOS PENSEM ASSIM NOVAMENTE.

Aliás esta deveria ser a nova frase, o novo jargão. Sem falar o que disse, esse deveria ser o pensamento da diretoria.

É isso! A torcida comprou o técnico, foi uma bola dentro. Pra mim, esse cara vai ajudar com reforços interessantes na América do Sul… Conhece a fundo, no mínimo, o futebol argentino e colombiano, onde jogou e foi técnico. Falta quererem ajudar e reforçar o time. O nível ta tão baixo q se reforçar da até pra chegar

Temos um técnico, agora falta um time! Não se iludam pois até agora só foram times da zona da degola, ou futuros times da zona da degola….. segundo semestre o bixo pega, sem reforços…. sem chance!

Li a matéria do Clarim, e apesar do meu “portunhol” parecia que estava lendo declarações do mentor, ou discípulo do PN, quando dizia que tinha o tempo a seu favor, não acham? Abraços

Criscio na argentina??? ta de boa hein, correspondente internacional.

Técnico temos, precisamos reforçar o time, senão não adiantará nada. Eu ainda acho que com o atual elenco brigamos contra o rebaixamento, mesmo com Gareca, Guardiola ou Mourinho.

Com certeza, não adianta contratar técnico estrangeiro se não contratar jogadores, quem faz os gols são os jogadores e não técnico!!! SE o Palmeiras não abrir os olhos brigaremos para não cair essa é a realidade!!!!

Opa, comentário bacana e agregativo. Ao melhor estilo Nelson Rubens. Parabéns!

com esse time nota 5/6 a torcida vai, imagina um time 8/9.. não entendo o que eles entendem, se é que me entende.

Paga com juros e correções monetárias, é 30 mil todo jogo no Pacaembu, camisas compradas, avanti alavancado….. mas, musgambá ainda vive!

Os dirigentes do Palmeiras não conhece o potencial da própria torcida. A mentalidade de mascate e predominante. Uma conta simples: O Palmeiras em média faz 80 jogos por temporada, sendo que 40 jogos em casa. Com publico médio de 20.000 pessoas com ingresso a R$ 50,00 seria R$ 1 milhão de reais por jogo… vezes 40 jogos igual a 40 milhões de reais só de ingressos. Sei que tem a pendência com W.Torre, porém com boa vontade e um pouco de humildade tudo se resolve.

É o q venho pedindo desde o início deste ano, tratem o PALMEIRAS como PALMEIRAS, reforcem o PALMEIRAS para ser o PALMEIRAS, simples assim.

Apesar q o nosso CEO já saiu dizendo na imprensa q não é por causa da chegada do Gareca q vamos sair contratando, acho q a hora deste senhor no PALMEIRAS já atingiu o máximo e seria bom colocá-lo do lado de fora da Av. Marques de São Vicente.

Os comentários estão desativados.