Categorias
Drops

Drops prá matar a saudade

Fazia tempo não é?
Mas esse merece.

***

Tem culpa eu?

O ex-Presidente Mustafá Contursi em entrevista ao Blog do Perrone (argh) informou.

Esses caras estão até hoje por aí, formando opinião, com os mesmos sites, com os mesmos pseudônimos, com as mesmas siglas, UVB, 3VB, Palmeiras Todo Dia, Pró-Palmeiras. Eles não admitem a desgraça que causaram ao clube com suas opiniões.”

Se quiser ler lá, clique aqui. A escolha é sua.

***

Resposta 

O PTD mandou uma resposta: contundente.

http://www.verdao.net/noticia.php?n=11942

***

O problema é….

O ex-presidente aponta que as opiniões dos referidos sites causaram “desgraça ao clube”.

Opinião não causa “desgraça”… a ausência de ação sim.

Falta ação para gerar receita.

Falta ação para decidir um novo treinador.

Falta ação para devolver grandiosidade à marca.

***

Perguntar não ofende

Onde estão aqueles que diziam que Mustafá Contursi não teria influência na gestão de Paulo Nobre?

E aqueles que defendiam fervorosamente a aliança com o ex-Presidente afirmando peremptoriamente que não haveria interferência do COF?

Luxemburgo foi vetado pelo COF.

O Presidente? Aceitou.

***

E o planejamento ó…

Ao assumir, essa gestão tinha como treinador Gilson Kleina. Mantiveram.

Aí no final do ano passado procuraram Bielsa…

Especularam Ney Franco…

Agora sondaram Luxa…

Dorival, Doriva, Gareca…

Arce…

Afinal, qual treinador faz parte do nosso planejamento?

***

Deu na falha…

Outlook

***

Até o Fluminense

Saiba como a Itália pode fazer o Flu ganhar dinheiro e visibilidade na Copa

***

78 respostas em “Drops prá matar a saudade”

Senhor mustafa sua hora de aposentar ja chegou, não é bom ser chamado de imcompetente e anti-futebol até por que o senhor ja deu demonstrações claras que odeia e muito o futebol, boa aposentadoria e que venha o mais breve possivel, me desculpe os mustafetes de plantão, se não gostarem venham pra cima, venham me cobrar algo!

Sobre o interesse do Verdão em Aloísio, o Boi Bandido, no globoesporte.com: “Hoje, ele ganha cerca de R$ 20 mil a mais do que Kardec receberia se tivesse aceitado a proposta do presidente Paulo Nobre.” – Ou seja, vai pagar o que Kardec queria por um jogador, na minha opinião, inferior. #PlanejamentoéTudo #BurroNobre – http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/aloisio-ex-sao-paulo-esta-na-lista-do-palmeiras-para-substituir-alan-kardec.html)

O fato de ele ganhar x hoje não quer dizer que ele viria ganhando isso.
Certamente ganharia bem menos pra voltar pra cá.
m

O fato de ele ganhar x hoje não quer dizer que ele viria ganhando isso.
Certamente ganharia bem menos pra voltar pra cá.

“Eles não admitem a desgraça que causaram ao clube com suas opiniões.”” HAHAHAHAHAHAHAHAHA A ~desgraça~ do Palmeiras falando isso é muito engraçado.

Perfeito o texto. Como alguém ainda pode acreditar nessa pessoa, pra mim é um mistério. Tirando obviamente, aqueles que estão ganhando algo, estes sim tem motivos para até pararem de escrever sobre o dito cujo e manter suas boquinhas.

Agora vocês palmeirenses viram quem manda e desmanda no Palmeiras???? É o Mustafá!!!! Eu aposto com vocês R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE RAIS) que na próxima eleição que vai acontecer no final deste ano, o Mustafá vai colocar o PRÓXIMO FANTOCHE indicado por essa ratazana!!!!

Não seremos REFÉM do Centenário———Sómente do Sultão MUSTAFÁ !!!!ASS; PAULO DE ALMEIDA NOBRE ————-Mais conhecido nas Alamêdas do Palestra como menino de recados do TURCO !!!

Palmeiras atrás de Aloisio ex-bambi. É a cara do Mustafá.

Do jeito que vai é inevitável ter que tirar o Nobre da Presidência nas eleições de Outubro.. Com toda Sinceridade, o cara veio todo cheio de ideias e promessas eu acreditei e de boas ideias o inferno tá cheio… Não da para ter Musgambá na Presidência, temos que colocar outro Presidente lá… Saudações Alvi Verde !!!!

Só para lembar: Cadê o Patrocínio máster??? Reclamam tanto que não tem dinheiro para manter jogadores ou contratar e ainda não fecharam com nenhuma empresa??? Todos têm, porque só nós não??? Será que não precisamos desse dinheiro??? Tem algumas coisas muito estranhas no Palmeiras….

Sobre NÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE, que o 3VV disse no texto dizendo assim: “Onde estão dizendo que Mustafá Contursi não teria influência na gestão de Paulo Nobre???? Só ESQUECEU que o Mustafá também tinha influência TAMBÉM na gestão da dupla de bananas o B1 (Tirone) e B2 (Frizzo). Agora vamos dá o nome aos bois de quem dizia que o Mustafá não teria influência na gestão Paulo Nobre: CHAPA ACADEMIA, CHAPA VERDES ESCUROS, CHAPA FANFULLA, VERDAZZO E O SITE LA NOSTRA CASA!!!!

Alex, o que tem a festa da mancha e em frente ao palestra no dia com o Mustafá for jogar jogar dama com São Pedro????? EU SIMPLESMENTE NÃO ENTENDI !!!!

kraca postei o comentario apenas com um titulo sem nenhum palavra, sem nenhuma ofensa, sem nenhuma critica e foi pra moderação

sendo que basicamente era um link pra contratação do Gareca e só. Ta dificil assim pessoal.

por que sera que sabeia que meu coment sobre o p. Nobre ia pra moderação. Acho que é preciso rever um pouco as palavras que levam pra moderação. Acho que ta muito pesado isso, inviavel.

Finalmente uma boa noticia. A proxima tomara seja que tenhamos eleição direta pra presidente, com um bom candidato. Ai teremos um bom técnico, que não sai correndo atras de medalhoes, e um presidente que tenha a minima noção de captar dinheiro no mercado. 2015 promete. Pela primeira vez, caso concretize, veja P. Nobre fazer algo de bom no Palmeiras.
Que me desculpe as Nobretes, mas até agora Nobre não fez nada, nada mesmo de bom pro clube. Só fez besteiras.

Ricardo Gareca está perto de ser o novo técnico do Palmeiras

http://espn.uol.com.br/post/411093_ricardo-gareca-esta-perto-de-ser-o-novo-tecnico-do-palmeiras

http://espn.uol.com.br/post/411093_ricardo-gareca-esta-perto-de-ser-o-novo-tecnico-do-palmeiras

E os que aleardavam aos quatro ventos que iriam “dar um golpe” no Mustafa ?
Foram convertidos agora em membros da situacão, da situacão que se revela predadora ?

Mustafá chamou todo mundo que posta na mídia palestina de frouxo, pq sabe que palmeirenses só reclama…. En blogs.

Carta aberta ao Sr. Mustapha Contursi.
Sr. Mustapha.
Tive conhecimento, por este conceituado site da mídia Palestrina, do teor de suas palavras para um rato modificado geneticamente que responde pelo nome de Perrone.
Confesso que gastei preciosos 5 minutos do dia de hoje elaborando a devida resposta para a sua (insignificante) pessoa.
Mas, como está em parentesis acima, és insignificante, logo, não merece sequer resposta.
Manifesto apenas o desejo de uma nação, com mais de 15 milhões de integrantes, de ver te o mais longe possível da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Que assim aconteça muito em breve.
Sem mais.

mus…gam….ba e cân…cer….pegarem no moderation tah de sacanation !

qual a profissão do musgambá ? e o que ele faz da vida para sobreviver ?

– elementar meu caro Watson, vive às custas do Palmeiras…

– E o câncer ganha salário no Palmeiras ?

– sabe de nada meu caro Watson…

abrax do Signorini

O treinador do Palmeiras será o dorival jr, pois é o preferido do mustafá. Vejo como única solução para o Palmeiras a realização das eleições diretas, sem influência desses conselheiros aí, mais para isso precisa coragem e nem esse e nem nenhum dos caras que revezam poder no Palmeiras querem isso! Afinal, como esse senhor aí, eles pensam que o carro chefe do Palmeiras é o social, qto a isso tenho uma sugestão para vcs, separem o social do futebol e entreguem o último à torcida e vamos ver como o carro chefe de vcs vai se sustentar!

Não sei se será solução viu, porque um monte de associados torcem para outros times e sendo associado para somente usar o clube, as piscinas, bocha, etc vão votar na turma do câncer, sem contar o fã clube do atual presidente. Torcem para o dirigente e não torcem para o time.

temos ótimos,jogadores na base lat. esq. Matheus miller, Gabriel jesus sub 17 atacante craque, denoni bom volante, precisamos de um lateral direito , um zagueiro, um atacante. temos o cristhopher meia direita promissor, Gabriel dias e Thiago Martins bons zagueiros, precisa testar o Rodolfo e o chico melhor no ataque, estamos no caminho certo, Valentim e técnico moderno e competente, Doriva seria ótimo treinador tbm, o restante luxa, ney, Jorginho, arce, são piores que Valentim, com ele todos atacam e marcam bem, so precisa trocar algumas pessas pontuais.

temos ótimos,jogadores na base lat. esq. Matheus miller, Gabriel jesus sub 17 atacante craque, denoni bom volante, precisamos de um lateral direito , um zagueiro, um atacante. temos o cristhopher meia direita promissor, Gabriel dias e Thiago Martins bons zagueiros, precisa testar o Rodolfo e o chico melhor no ataque, estamos no caminho certo, Valentim e técnico moderno e competente, Doriva seria ótimo treinador tbm, o restante luxa, ney, Jorginho, arce, são piores que Valentim, com ele todos atacam e marcam bem, so precisa trocar algumas pessas pontuais.

Esse senhor, a despeito de ter-nos enviado pra série B, ter dado sumiço em aproximadamente 40 milhões deixados pela Parmalat em 2001, ter sido responsável pela perda do título brasileiro de 78 contra o Guarani ao querer renegociar a premiação dos jogadores, ainda tem a cara de pau de jogar a culpa pela desgraça que habita o Palestra Itália, em sites sérios e independentes??? Em queria entender o que passa na cabeça doentia de um cara como esse, que já deveria ter sumido de lá a muito tempo!! Larga o osso Mustafá!!!!

Bom dia amigos. Não sou sócio e não conheço os estatutos do Palmeiras, por isso tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento da administração do verdão. Ouço dizerem que quem comanda o COF comanda o Palmeiras e também que o presidente teria forças para, através de uma “canetada”, mudar isso. Gostaria de entender como funciona isso. Talvez fosse interessante até um post explicando os processos e procedimentos da administração do clube. Porque o COF é tão importante assim ? Por que consegue atrapalhar a administração do clube ? Se o presidente tem o poder de mudar isso, entendo que ele tem mais poder que o COF, nesse caso, porque precisa do COF ? É confuso pra mim entender que o presidente precisa atender ao COF mas se ele quiser pode mudar isso. Quer dizer, se o presidente precisa da aprovação do COF para tomar decisões dentro do clube, ele não precisaria dessa aprovação também para acabar com o COF ? Abraços a todos.

Compactuo com vc!!! Se o COF tem tando poder, porque ter presidente? E outra: já está na hora da oposição jogar o jogo dele…se ele tem poder no COF está na hora desse poder mudar de mãos…

Winston, na verdade eu nem estou tomando uma posição, realmente não entendo esse processo todo e gostaria de que alguém que conhece o assunto, explicasse. Abraços.

Entendo Cleiton, só peguei gancho na sua explanação, também não sei até onde vai o poder do COF, mas cá entre nós…deve ser muito porque até hoje todos os presidentes abaixaram a cabeça para ele…

Realmente. Por isso minhas dúvidas. Olha só um exemplo, certa vez, li em algum lugar, não me recordo onde, que o COF é quem aprova ou reprova as contas do clube e que com as contas reprovadas, seria impossível conseguir empréstimos financeiros. Mas hoje o que leio é que, por juros mais baixos, o PN tem pego empréstimos em seu nome e repassado ao clube. Dessa forma, porque continuar temendo o COF reprovar as contas ?

Eu acho que a maioria dos membros que compõe o poder do COF e o C.D. são conselheiros vitalícios e é esses vitalícios que dão poderes a Mustafá. Por isso que precisamos que o novo estatuto esteja pronto, já que esse estatuto arcaico só dá poderes pra Mustafá. Por isso que eu questiono a dizer: CADÊ A REFORMA ESTATUTÁRIA???

Para entender a hierarquia do Palmeiras é necessário ser PHD em Física Quântica com doutorado em Harvard. Nunca ninguém da imprensa conseguiu explicar, mas acho que basicamente o Estatuto só tem uma cláusula, que é assim: Cláusula 1a. e única: Aqui quem manda é o Mustafá, p sempre. Parágrafo Primeiro: Em caso de dúvidas, prevalece o artigo primeiro.

Para entender a hierarquia do Palmeiras é necessário ser PHD em Física Quântica com doutorado em Harvard. Nunca ninguém da imprensa conseguiu explicar, mas acho que basicamente o Estatuto só tem uma cláusula, que é assim: Cláusula 1a. e única: Aqui quem manda é o Mustafá, p sempre. Parágrafo Primeiro: Em caso de dúvidas, prevalece o artigo primeiro.

Paulo Nobre candidato dizia que preferia não ser eleito a fazer alianças que alterassem suas convicções. Dizia que sabia como obter fontes novas de recursos para o clube. Lembram disso?

Sérgio, ele fez aliança com quem compartilha com suas convicções, pode ter certeza.
PN é um Mustafá bem mais jovem, com uma imagem “moderna”, o que nos dá uma perspectiva do que será o Palmeiras nos próximos anos.

Mustafá = Perrone = farinha do mesmo saco… me recuso a fazer mais comentários sobre isso. Quanto a escolha do novo técnico, vou repetir o que venho falando ha algum tempo: podem trazer o Guardiola, com esse time medíocre, limitado, não tem técnico que dê jeito… tudo bem, uns conseguirão dar padrão de jogo, outros conseguirão extrair mais de alguns jogadores, o desempenho do time pode melhorar, mas no fim das contas o time é limitadíssimo e não chegará muito longe em nenhum lugar… precisamos de jogador! Tínhamos uma espinha dorsal construída ano passado, Prass, Henrique, Wesley, Valdivia, Kardec…. paulo nobre fez o favor de desmanchá-la, e não trouxe ninguém…

Até quando teremos presidentes que se apoiam nessa situação de apoio do Sr. Nefasto para não tomarem as ações que levem a SEP ao seu devido lugar? Chega dessa conversa. O Presidente tem a caneta na mão para realizar as mudanças estatutárias necessárias. O resto é balela.

o 3VV ser citado nominalmente pelo Contursi só me faz pensar numa coisa: Aqui o caminho está certo!
Ah, e seo Contursi, ninguém aqui é anonimo, meu nome sai completinho aí em cima, caso o distinto senhor saiba ler, por que de tão gambá que o senhor é, desconfio que não deva saber.

Triste, muito triste ter que ler esse tipo de coisa… Tenho 18 anos, sempre fui palmeirense mas não vi nosso time nos anos 90, aqueles anos de grandes conquistas… Desde quando me entendo por gente, só vi o Palmeiras ser rebaixado duas vezes em 10 anos, acumular diversos vexames em campeonatos paulistas, brasileiros, libertadores e só ganhar um paulista e uma copa do brasil em 2012… A última vez que chorei por futebol foi em 2009 se não me engano quando fomos eliminados pelo Nacional do Uruguai nas quartas de final de libertadores após empatar 1 a 1 no antigo palestra e 0 a 0 lá na casa dos caras… Mas é muito triste ver o time cada vez mais virar saco de pancada dos outros e dos corruptos que ocupam nossa casa. Se continuarmos assim, logo seremos a próxima Portuguesa, aquele time que não assusta os grandes e é o “segundo time de todo mundo”. Ano de centenário, nosso presidente não consegue um patrocínio master, reclama que não temos dinheiro mas não faz dinheiro, colocando os ingressos no Pacaembu em um preço absurdo ( o Fluminense tá fazendo promoção de ingressos e tá botando muita gente no Maracanã), o time é cada vez pior o que faz com que muitos não assinem o Avanti e não tem patrocínio Master. Sempre que um jogador é contratado, aqueles que mais se aproximam de idolos, aqueles que chamam a atenção das crianças que ainda não escolheram seu time, na primeira proposta o cara é vendido, como o Barcos, o Henrique (zagueiro), O Alan Kardec e agora vão fazer o “favor” de vender o Valdívia.
Triste, muito triste, mas parece que estamos cada vez mais nos afundando, e fica cada vez mais difícil de voltar ao nível de nossos adversários. Agora o grande clássico de São Paulo não é mais Palmeiras x SPFC e sim SPFC x Corinthians. Os meninos novos cada vez mais vão escolhendo outros times que não o Palmeiras… Realmente espero que alguma coisa seja feita, não quero que nosso time seja a próxima Portuguesa.

O q eu achei mais legal é q justamente para o 3VV ele fez questão de falar o nome errado e o Bostone fez questão de transcrever errado. Pra vc ver como aqui incomodam, deixo meus parabéns ao 3VV, q juntamente com o PTD, q são os q mais acompanho, não me decepcionaram ainda, sempre mantendo coerência e independência para elogiar ou criticar, mesmo q eu nem sempre concorde.
Engraçado tb como um site q por bastante tempo foi considerado oposição e crítico contumaz não foi citado pelo seu agora aliado… acho q foi sintomático e definitivo para definir o status atual deste e quão elevada é sua ilibada e propalada ética!

Fiquei feliz em saber que o musta lê o 3vv. Então deixo aqui meu recado: Morra !!! E leve junto teus amigos.

E outra, é por causa da moderation que o Palmeiras está nessa desgraça!

E só pra constar eu não entro mais nesse 3VB que é por causa de vocês que ficam falando “mentiras” que o Palmeiras tá nessa desgraça, não tem time, técnico, patrocínio master a mais de um ano, não aumenta receitas, ainda não separou o clube social do futebol, manteve o kleina por 2 anos só para economizar, que o banco Palmeiras estando no azul ´é o que importa etc. A culpa é de vocês e eu aqui frequentando o site e dando rios de dinheiro a vocês que só prejudicam nosso time. Estou desapontadíssimo com o site. E só pra constar eu não quero que vocês contratem o Dorival Jr que caiu 2 vezes ano passado e não faz bons trabalhos faz tempo! rs

Infelizmente somos um país que ainda cai em discursos populistas, carisma, carinha de bom moço e por aí vai. Não sabemos escolher nossos “representantes”, e esse infeliz desse PN foi mais um desses casos, E agora foi criada uma nova modalidade de torcedor, o torcedor de dirigente. Eu ri quando li no texto que a mídia palestrina (exceto algum site chapa branca) fala que Palmeiras não é banco e que não tem que ter dinheiro aplicado, mas é banco? O Palmeiras tem que dar lucro agora? Que eu saiba o Palmeiras não deve dar lucro, o Palmeiras não tem um dono. Então o dinheiro que entra deve ser gasto em benefício dos associados (sócio e ST) e quem gasta com o clube no caso, certo? E quando ele diz que o Palmeiras não é só futebol da pra ver a verdadeira intenção do câncer. E quanto ao PN não aceitar influência do maligno, faz me rir, se ele quer Dorival Jr, que caiu duas vezes ano passado então vai ser Dorival Jr e aí dele se discordar.

O fato do Mustafá ter criticado o 3VV é na verdade o maior elogio que ele poderia ter feito a vocês pois a última coisa que qualquer site, blog ou outra mídia séria quer é ser associada a este senhor. Parabéns, vocês apenas mostraram independência, atitude, coerência e seriedade. Coisa rara nas nossas alamedas.

Eu tenho verdadeiro asco quando leio o nome deste sr. Conversei com ele uma unica vez, quando ainda presidente do PALMEIRAS, quando fomos rebaixados pela primeira vez. Falei TUDO o que sentia a respeito dele NA CARA dele. Portanto, não preciso dizer mais nada a respeito dessa neoplasia maligna metastatica que corroe as entranhas do PALMEIRAS. Ele sabe o que penso a respeito dele. Nao mudou uma virgula.

Alguém faça o favor de enterrar este “cadáver insepulto”!!!
Pode até ser você mesmo Sapo Boi, vá ao Itaquerão e cave um burado no meio do campo
e se enterre por lá, acho que vc faria um bem enorme a todos os palmeirenses, e já que não gosta de futebol talvez nenhuma grama vingasse naquele pedaço de chão!!!

Mustapha + Perrone= bomba CONTRA o Palmeiras!!
E o tecnico? Agora a noite alem de Gareca e Dorival, comentavam os nomes de Marcelo Oliveira e de Schelloto, tecnico do Lanus, ex atacante do Boca…

Olhem, é difícil expressar em uma opinião o que um torcedor como eu, nascido em 1981, sente ao ler o que pensa Mustafa.
Na verdade eu aprendi a amar o Palmeiras por conta de meu avô, que amava o Palestra. Depois meu pai, que por uma dessas coincidências da vida resolveu torcer para o Palmeiras, a despeito dos irmãos mais velhos torcerem pelo arquirival, me levou ao estádio, isso lá por volta de 87, e depois a doença me pegou e nunca mas largou. Não preciso dizer que tudo valeu a pena el a parir de 93 e que Evair ainda é o meu maior ídolo.
Pergunto, e agora, o que mais importa? O Palmeiras ou a política mesquinha que lá impera desde que me conheço por gente? Paulo Nobre, vc que é tão palmeirense quanto eu, tem compromisso com o que? O atraso ou o resgate de nossa grandeza? Não espero resposta pois sou um simples apaixonado?

Ps. Fui um dos 8 mil no Pacaembu na quarta, apesar de tudo.

Olhem, é difícil expressar em uma opinião o que um torcedor como eu, nascido em 1981, sente ao ler o que pensa Mustafa.
Na verdade eu aprendi a amar o Palmeiras por conta de meu avô, que amava o Palestra. Depois meu pai, que por uma dessas coincidências da vida resolveu torcer para o

Nasci em 1979 e tambem fiquei perplexo com a ‘coragem’ deste individuo em falar o que falou …
O que fez de bom pelo SEP ? A própria Parmalat chegou no Palmeiras na gestão do Carlos Facchina e não deste individuo.

A todos os PALMEIRENSES, o Senhor Mustafa , além de nefasto, trata o clube como seu banheiro, este maldito ditador é um câncer, lembrando que esta besta fera, foi o responsável por Pituca , o banana, por Paulo Nobre o idiota, ou melhor a fraude!

Só quero dá o recado a esse nefasto ex-presidente de série-b: Mustafá, faça o favor DESAPAREÇA DO PALMEIRAS AGORA, você causa todo mal que assolou desde 1977. Você é o responsável pelo apequenamento no Palmeiras. Então faça um favor, DESPAREÇA E SUMA DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

Essa data é a pura verdade, desde 1977 esse maldito desgraça o Palmeiras com a sua presença nefasta, o dia que esse maldito morrer, tem que fazer carreata e foguete não poderá faltar.

É Bartolomeu, que deus me perdoe, eu também vou comprar uns foguetório até aqueles de sete tiros, comemorando a morte do Mustafá!!!!

E sobre o “Qual técnico faz parte do planejamento?”: agora, querendo ou não, é a melhor hora de mudar e quem sabe começar algum planejamento novo.

Sabia que iam de novo empurrar a história Mustafá/Nobre…

1) Querendo ou não, o presidente do Palmeiras precisa ter suas contas aprovadas pelo COF: Belluzzo, Tirone, Della Monica… todos eles tiveram que ter suas contas aprovadas por ele.
2) Vocês estão mesmo reclamando que o COF vetou um técnico decadente e que viria ganhando muito acima do que mereceria?

No fim, vocês estão dizendo que o “aliado” está atrapalhando o Nobre. Do mesmo jeito que foi com o Belluzzo. Por favor, procurem um jeito sadio de fazerem oposição, porque esse papinho “Mustafá = Nobre” não cola pra quem para e pensa, OK?

Lovatto se você acha que o 3VV faz oposição ao atual Presidente não entende nada deste site nem de sua linha editoria. Logo seu comentário está absolutamente errado. Papinho é de quem torce pela diretoria e não pelo Palmeiras e vem desqualificar as críticas com esse “papinho” de oposição. Por favor…

Senhor Mustafá, não sou anonimo, meu nome é oque aparece na escrita. Sou sócio do clube a mais
de 40 anos, não me escondo e afirmo por frequentar essa institução a tanto tempo que o senhor
é o grande problema desse que nos aflige. Nem de futebol o senhor gosta. Suma do Palmeiras e quem sabe poderá ser respeitado.

Os comentários estão desativados.