Categorias
Pré Jogo Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R08 Palmeiras 0x2 Botafogo: outra derrota

O Palmeiras perdeu mais uma.

Na longínqua Presidente Prudente e jogando para um público de 5 mil torcedores, o Palmeiras fez uma maratona para sair de Chapecó e chegar quase em Mato Grosso.

Se não jogou bem teve mais chances de gol. Mas com um ataque estéril apesar dos 3 atacantes que saíram jogando (M. Gabriel, Henrique e Diogo) e um meio campo sonolento (Wesley irritantemente omisso), o Palmeiras não era incisivo.

O Botafogo – ao contrário – foi mais efetivo. Fez 1×0 aos 15 do 2o tempo. Aí administrou. Wesley caiu na pilha de Scheik. E no final ainda tomamos o 2o gol de contra-ataque.

Derrota. Alguns já especulam se a inoportuna escolha do jogo em Prudente, aliado à decisão do estadista de time pequeno em fazer os boleiros irem de ônibus para Purdente, tiveram influência decisiva nessa derrota.

Mas economizamos as passagens aéreas…

Bem bem… a derrota deixa o Palmeiras com 12 pontos em 8 jogos (50% de aproveitamento) o Palmeiras terá uma parada dura no Sul neste fim de semana. Aí Gareca terá mais de um mês para saber se esse time tem jeito.

Saudações Alviverdes!

***

PALMEIRAS 0 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)

Data: 28 de maio de 2014, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Helton Nunes (SC)

Cartões amarelos: Bolatti, Emerson Sheik e Rodrigo Souto (Botafogo)

Cartão vermelho: Wesley (Palmeiras)

Gols:

BOTAFOGO: Bolatti, aos 15, e Zeballos, aos 48 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fábio; Wendel (Rodolfo), Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Felipe Menezes (Bernardo); Marquinhos Gabriel (Chico), Diogo e Henrique

Técnico: Alberto Valentim

BOTAFOGO: Renan; Lucas, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar (Julio Cesar); Aírton, Bolatti (Rodrigo Souto), Edilson e Wallyson (Jorge Wagner); Zeballos e Emerson Sheik

Técnico: Vagner Mancini

 

131 respostas em “Brasileirão 2014 R08 Palmeiras 0x2 Botafogo: outra derrota”

Solução para o Palmeiras: Terceirizem a presidência, diretoria e marketing.
Tragam o André Sanchez para comandar o verdão e ele vai mostrar como se livrar das múmias que assombram o verdão, principalmente o maldito Mustaphá. Como ele fez com o Dualib.
Olha como o Vaidar trabalha, dois gols ilegais contra o Atlético. Esse filme já passou anteriormente.
E nós?? Com o playboizinho, o “tesão” do sorrisinho irônico do CEO Brunoro, como tio chico do Feitosa e o grupo de marketing, ganhamos o quê??
Somos feitos de bobos. Nossa arena nunca termina, temos BRUNO, WENDEL, JUNIN HO PAMPERS, FELIPE SONO MENEZES, CAIO MANCHA, MIGUEL, MAZINHO, ERGUREN, VICTORINO PODRE, MENDIETA PARAGUAIO E O NOVO DANIEL CARVALHO.
Pobre Gareca vai ficar Careca. Enquanto isso nossa torcida diminui. Ei M ustaphá vai para ……
E o pior, o candidato da oposição s deseja o Renato Gaúcho. Fora Dinossauros, Múmias Malditas.

Ei diretoria, para de vender jogadores! Já perdemos 2 ótimos jogadores até agora e estamos cogitando perder outros ótimos jogadores, assim o palmeiras vai ser obrigado a economizar!!!! Acorda diretoria!!!!!!!!! Traz substitutos pros que saíram, e se sair mais alguns, tem que ter substitutos do mesmo nível, além de repor os que faltam, acorda diretoria!!!

Sérgio Corrêa da Silva retorna ao comando da Comissão de Arbitragem……………Antigo presidente, Antônio Pereira da Silva vai para Escola Nacional de Arbitragem…………………….BAMBIS foram campeões favorecidos pelas arbitragens quando ele estava comandando pela 1. vez a comissão de arbitragens……………E ele não gosta do Palmeiras, em 2012 fomos literalmente roubados, o que nos causou o rebaixamento….. E nenhum palmeirense se dá conta disso.

Repito: se querem mudar algo no Palmeiras, vão lá e tirem o sapo…”A CAUSA” e parem de atacar o efeito. Aliás o sapo agora tem mais 3 vitalícios eleitos para o seu grupo….e todos eles tem maios poder do que todo mundo que escreve nesse blog. Se não tiram o sapo de lá, não adianta reclamar em blosg….entendem????

Em nota oficial, Atlético-PR chama jogadores do São Paulo de ‘bambis’………………..Indignado com arbitragem do jogo contra o São Paulo, Atlético-PR divulga nota em site oficial chamando Rogério Ceni e os demais jogadores do Tricolor de ‘bambis’
…………………………………….”Ontem, contra o São Paulo, nossos meninos comandaram o jogo durante todo o tempo. Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra…………………………..O pênalti, pra lá de duvidoso, já estava absorvido e os contra-ataques do Furacão mostravam que a vitória poderia acontecer a qualquer momento. O gol de Cléo veio no momento certo e a vitória fazia justiça ao melhor futebol do Furacão. Mas eis que, já nos acréscimos, o jogador Luis Fabiano entrou na área como se fosse um pivô de basquete, de braços erguidos de forma desajeitada e fez o gol como se estivesse disputando um rebote no garrafão. Ele ainda olhou para o árbitro, imaginando que este anularia o lance. Mas, não, sua excelência confirmou o gol. O que dizer de um lance destes?! O mesmo que dissemos do impedimento marcado contra nós no ATLEtiba: só pode ser sacanagem!
…………………………………………….O Clube Atlético Paranaense protestará junto à CBF, pois não dá pra deixar passar um erro desses. Mas, somos sabedores de que a demonstração de indignação maciça dos atleticanos é a única ação de fato eficiente!………………………..*Em tempo. Foi patética a tentativa da equipe do Premiere FC em justificar o gol “de braço”!”…………………………………ESTÃO VENDO COMO ALGUNS TIMES TEM CULHÕES E ABREM A BOCA COM OS ROUBOS?
SÓ O PALMEIRAS É CURRADO E SE CALA.
ASSIM É QUE SE GANHA CAMPEONATOS.

O PAULO NOBRE ESTÁ IGUALZINHO A DILMA, OS DOIS NÃO AGRADAM NINGUÉM, OU QUASE NINGUÉM, OS PUXA-SACOS E OS BAJULADORES, ESSES SIM, APLAUDEM SUAS, INFINITAS CAGADAS.

Como e’ triste torcer pro Palmeiras, ontem o Inter com 7 DESFALQUES ganhou da Chapecoense, eles estao anos luz da gente, muito triste isso, viramos time pequeno mesmo, o que muda e’ a torcida gigante e so’.

o lucio já não consegue mais correr, tem que mudar a zaga e os laterais inteiros , defesa inteira e muito fraca, valdivia e Wesley podem vazar, e melhor dar chance a aluns da base ate mesmo esse Gabriel leite o mosquito parece ter talento

Os comentários estão desativados.