Categorias
Pré Jogo Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R08 Palmeiras 0x2 Botafogo: outra derrota

O Palmeiras perdeu mais uma.

Na longínqua Presidente Prudente e jogando para um público de 5 mil torcedores, o Palmeiras fez uma maratona para sair de Chapecó e chegar quase em Mato Grosso.

Se não jogou bem teve mais chances de gol. Mas com um ataque estéril apesar dos 3 atacantes que saíram jogando (M. Gabriel, Henrique e Diogo) e um meio campo sonolento (Wesley irritantemente omisso), o Palmeiras não era incisivo.

O Botafogo – ao contrário – foi mais efetivo. Fez 1×0 aos 15 do 2o tempo. Aí administrou. Wesley caiu na pilha de Scheik. E no final ainda tomamos o 2o gol de contra-ataque.

Derrota. Alguns já especulam se a inoportuna escolha do jogo em Prudente, aliado à decisão do estadista de time pequeno em fazer os boleiros irem de ônibus para Purdente, tiveram influência decisiva nessa derrota.

Mas economizamos as passagens aéreas…

Bem bem… a derrota deixa o Palmeiras com 12 pontos em 8 jogos (50% de aproveitamento) o Palmeiras terá uma parada dura no Sul neste fim de semana. Aí Gareca terá mais de um mês para saber se esse time tem jeito.

Saudações Alviverdes!

***

PALMEIRAS 0 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)

Data: 28 de maio de 2014, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Helton Nunes (SC)

Cartões amarelos: Bolatti, Emerson Sheik e Rodrigo Souto (Botafogo)

Cartão vermelho: Wesley (Palmeiras)

Gols:

BOTAFOGO: Bolatti, aos 15, e Zeballos, aos 48 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fábio; Wendel (Rodolfo), Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Felipe Menezes (Bernardo); Marquinhos Gabriel (Chico), Diogo e Henrique

Técnico: Alberto Valentim

BOTAFOGO: Renan; Lucas, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar (Julio Cesar); Aírton, Bolatti (Rodrigo Souto), Edilson e Wallyson (Jorge Wagner); Zeballos e Emerson Sheik

Técnico: Vagner Mancini

 

131 respostas em “Brasileirão 2014 R08 Palmeiras 0x2 Botafogo: outra derrota”

Solução para o Palmeiras: Terceirizem a presidência, diretoria e marketing.
Tragam o André Sanchez para comandar o verdão e ele vai mostrar como se livrar das múmias que assombram o verdão, principalmente o maldito Mustaphá. Como ele fez com o Dualib.
Olha como o Vaidar trabalha, dois gols ilegais contra o Atlético. Esse filme já passou anteriormente.
E nós?? Com o playboizinho, o “tesão” do sorrisinho irônico do CEO Brunoro, como tio chico do Feitosa e o grupo de marketing, ganhamos o quê??
Somos feitos de bobos. Nossa arena nunca termina, temos BRUNO, WENDEL, JUNIN HO PAMPERS, FELIPE SONO MENEZES, CAIO MANCHA, MIGUEL, MAZINHO, ERGUREN, VICTORINO PODRE, MENDIETA PARAGUAIO E O NOVO DANIEL CARVALHO.
Pobre Gareca vai ficar Careca. Enquanto isso nossa torcida diminui. Ei M ustaphá vai para ……
E o pior, o candidato da oposição s deseja o Renato Gaúcho. Fora Dinossauros, Múmias Malditas.

Ei diretoria, para de vender jogadores! Já perdemos 2 ótimos jogadores até agora e estamos cogitando perder outros ótimos jogadores, assim o palmeiras vai ser obrigado a economizar!!!! Acorda diretoria!!!!!!!!! Traz substitutos pros que saíram, e se sair mais alguns, tem que ter substitutos do mesmo nível, além de repor os que faltam, acorda diretoria!!!

Sérgio Corrêa da Silva retorna ao comando da Comissão de Arbitragem……………Antigo presidente, Antônio Pereira da Silva vai para Escola Nacional de Arbitragem…………………….BAMBIS foram campeões favorecidos pelas arbitragens quando ele estava comandando pela 1. vez a comissão de arbitragens……………E ele não gosta do Palmeiras, em 2012 fomos literalmente roubados, o que nos causou o rebaixamento….. E nenhum palmeirense se dá conta disso.

Repito: se querem mudar algo no Palmeiras, vão lá e tirem o sapo…”A CAUSA” e parem de atacar o efeito. Aliás o sapo agora tem mais 3 vitalícios eleitos para o seu grupo….e todos eles tem maios poder do que todo mundo que escreve nesse blog. Se não tiram o sapo de lá, não adianta reclamar em blosg….entendem????

Em nota oficial, Atlético-PR chama jogadores do São Paulo de ‘bambis’………………..Indignado com arbitragem do jogo contra o São Paulo, Atlético-PR divulga nota em site oficial chamando Rogério Ceni e os demais jogadores do Tricolor de ‘bambis’
…………………………………….”Ontem, contra o São Paulo, nossos meninos comandaram o jogo durante todo o tempo. Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra…………………………..O pênalti, pra lá de duvidoso, já estava absorvido e os contra-ataques do Furacão mostravam que a vitória poderia acontecer a qualquer momento. O gol de Cléo veio no momento certo e a vitória fazia justiça ao melhor futebol do Furacão. Mas eis que, já nos acréscimos, o jogador Luis Fabiano entrou na área como se fosse um pivô de basquete, de braços erguidos de forma desajeitada e fez o gol como se estivesse disputando um rebote no garrafão. Ele ainda olhou para o árbitro, imaginando que este anularia o lance. Mas, não, sua excelência confirmou o gol. O que dizer de um lance destes?! O mesmo que dissemos do impedimento marcado contra nós no ATLEtiba: só pode ser sacanagem!
…………………………………………….O Clube Atlético Paranaense protestará junto à CBF, pois não dá pra deixar passar um erro desses. Mas, somos sabedores de que a demonstração de indignação maciça dos atleticanos é a única ação de fato eficiente!………………………..*Em tempo. Foi patética a tentativa da equipe do Premiere FC em justificar o gol “de braço”!”…………………………………ESTÃO VENDO COMO ALGUNS TIMES TEM CULHÕES E ABREM A BOCA COM OS ROUBOS?
SÓ O PALMEIRAS É CURRADO E SE CALA.
ASSIM É QUE SE GANHA CAMPEONATOS.

O PAULO NOBRE ESTÁ IGUALZINHO A DILMA, OS DOIS NÃO AGRADAM NINGUÉM, OU QUASE NINGUÉM, OS PUXA-SACOS E OS BAJULADORES, ESSES SIM, APLAUDEM SUAS, INFINITAS CAGADAS.

Como e’ triste torcer pro Palmeiras, ontem o Inter com 7 DESFALQUES ganhou da Chapecoense, eles estao anos luz da gente, muito triste isso, viramos time pequeno mesmo, o que muda e’ a torcida gigante e so’.

o lucio já não consegue mais correr, tem que mudar a zaga e os laterais inteiros , defesa inteira e muito fraca, valdivia e Wesley podem vazar, e melhor dar chance a aluns da base ate mesmo esse Gabriel leite o mosquito parece ter talento

A saída para um clube que não tem dirigentes competentes éa terceirização do futebol. Com esse novo estádio talvez não seja tão difícil buscar um bom parceiro. O duro é que os caras que estão
aí não pensam assim e insistem com esse modelo de time ruim e barato que só trará prejuízo ao
clube. Paulol Nobre é tão incompetente que conseguiu brigar com quem está construindo nosso
estádio e que poderia quem sabe ser o próprio parceiro que precisamos.

Pra quem ainda insiste aqui dizendo que o problema do Palmeiras é a política interna. Digo e grito NÃO!! Administre bem. Crie receitas. Aumenta a arrecadação. Sem fazer economia. Contrate 11 jogadores de ponta e veja se o Mustafha entra em campo!… Ganhavamos ontem com os pés nas costas… mas a política do ruim e barato segue a todo vapor!

Marco, você deve ser uma dessas pessoas que dizem odiar política, sem entender que política é tudo, é o que determina nossas vidas na sociedade, o que influencia a geração de empregos, os preços das coisas, a qualidade da saúde, educação etc

Por que seria diferente num clube de futebol, que mais não é que um espelho da sociedade? Tudo isso que você citou tem relação direta com a política interna do clube. Se temos um político INFLUENTE como o Mustafá, que determina a contenção de gastos, e um presidente que segue à risca suas ordens, pois só conseguiu se eleger graças à influência dele, como esse problema não é político?

Concordo que a não criação de receitas, a má administração, são fruto da incompetência do presidente. Mas qualquer dinheiro que entra não é usado para fortalecer o time, e sim para pagar dívidas (coisa que nenhum clube faz – será por isso que todos são campeões frequentemente, menos o Palmeiras?). Isso, meu caro, é uma maneira POLÍTICA – tacanha, obviamente – de se administrar. E é influência clara do sr. Mustafá.

Com isso quero dizer que tudo é política, e politicamente temos que fazer as melhores escolhas, tanto na nossa vida quanto no nosso clube.

Vitalícios: outra aberração oriunda da política palmeirense, que dificulta e até impede a mudança dos arcaicos estatutos do clube. Política essa que só serve para favorecer elementos que nada fazem pelo Palmeiras.

à ?? Não entendi. Se é contra a política do bom e barato, significa ser contra a política interna.
Se é a favor da política interna, onde grita não ser esse o problema, significa ser a favor da política bom e barato. Política interna, externa é a mesma quando se trata de administrar.

E a realidade mais uma vez jogada na cara dos torcedores mais otimistas, e o Palmerias mais uma vez dando um chute bem de bico nos fundilhos dos seu torcedores…As esperanças vão se esvaindo cada vez mais, ja era, o Palmeiras não tem mais jeito…

Time Péssimo ! Elenco Péssimo ! resultados vexatórios. Para dizer a verdade, conquistar 12 pontos até aqui foi um MILAGRE ! este time não ganharia a Série B do ano passado. O time do ano passado era muito mais forte. Kardec, você esperto em fugir deste NAUFRÁGIO !!!

Espero que o Gareca traga metade do time do Velez, pelo menos os jogadores argentinos tem vergonha na cara, ao contrario desses ratos de esgoto que jogam no Palmeiras. Wesley é um cancer, vende esse pilantra e compra 3 argentinos.

Já disse aqui anteriormente e escrevo novamente , o tempo parou no ano de 1976 lá no Palmeiras. Após o apito final do arbitro no jogo contra o xv de piracicaba na final do campeonato paulista.
O maior problema do Palmeiras é a sua política interna.

Concordo e não é só você que está dizendo, EU TAMBÉM já disse anteriormente e escrevo novamente e parece que ninguém entende e continua teimando em dizer que o Palmeiras é gigante. Ora, time grande de verdade NUNCA da esses vexames atrás de vexames e envergonhando o torcedor, o Palmeiras parou no ano de 1976, com o surgimento do NEFASTO EX-PRESIDENTE SÉRIE-B, o mustafá!!! O PALMEIRAS ACABOU!!!!

Eu não discordo de nenhuma comentário aqui. Todos têm muita razão. E é por isso que eu não acredito que o Palmeiras sai dessa tão cedo, pois afinal, lá dentro é a mesma coisa…todos gritam, ninguém nada faz…e o tempo passa.
Qual a solução? Na verdade, há uma, muito similar ao que vem acontecendo na Inglaterra, França e agora Itália. O time ser vendido a um grupo ou a alguém. Fora isso, nem minha emoção, e tampouco razão fazem me acreditar que voltaremos ao patamar de antes.
E o que me enche de raiva é que pra voltar a ser o maior do Brasil, hoje, nem é tão difícil.
Difícil é conseguir ser grande e pior que os Coritibas da vida…o Palmeiras entrou na dimensão X, e tampouco o piloto da aeronave, quanto a tripulação, ou aqueles de fora que torcem para sua volta, sabem como conduzi-lo ao caminho certo. Que meu neto veja um bicentenário decente, pelo menos.

O Palmeiras é um clube tão mal administrado que na última sexta-feira um veículo do clube foi apreendido em São Paulo por falta de pagamento de IPVA e licenciamento. Paulo Pobre está nego
ciando a dívida com o DETRAN.

O Palmeiras melhorou muito com o Valentim. O problema é que falta contundência nesses atacantes. É muito armandinho p pouco definidor. Tem que contratar o Pratto prá ontem, para domingo,melhor posicionar melhor o Henrique junto de um segundo atacante de verdade, Patrick Vieira ou Bernardo.

O Palmeiras melhorou muito com o VALENTIN ????ORA VAI SER BURRO ASSIM LÁ NA CASA DA TUA MãE !!!!!O VAGABUNDO DO VALENTIN , VEM DIZENDO QUE O TIME TA CANSADO, antes mesmo de jogar contra a Chapecóense !!!! Depois das férias da COPA, ele vai dizer que o time ta sem rítmo de jogo ???????

Você além de c.hato é mal educado! Seus comentários causam depressão e você não faz uma crítica construtiva! Fala muito …

Ao invés de reforçar o time que subiu, Nobre enfraqueceu o elenco, vendendo meio mundo. Pra fazer isso não precisávamos de “gestão profissional”, qualquer time do interior faz isso.

Em 5 rodadas o Gareca está fora. O time é um lixo. É um time de várzea “entrosadinho”, até toca bem a bola, mas falta jogadores cascudos e decisivos, ontem ficou bem claro isso, qualquer time com o volume de jogo que o Palmeiras teve golearia o botafogo. A culpa, toda ela, é de P. Nobre. O Nobre é pior que o Tirone, por um motivo simples: Tirone tinha a sua incapacidade e burrice maiores do que seu amor pela SEP, mas burrice é inconsciente, até porque ninguém é burro de propósito; Já Nobre tem seu ego e arrogância maiores que seu sentimento pela SEP. O presidente prefere ver o time definhar de vez, mas não arreda o pé de suas pífias convicções, a começar por essa porcaria de contrato de produtividade que se fosse bom o time estaria na liderança do BR.
Acho que não teremos remédio, acabou, viramos um minúsculo time com uma gigantesca história.

Tudo errado. Tudo.

Presidente se elege. São dois anos de lamentações por não ter dinheiro. A torcida não quer saber disso. Faça dinheiro. Você foi eleito pra isso. Tem 15 MILHÕES DE TORCEDORES. Mas não tem nenhuma atitude de homem. Só o mesmo MI MI MI de sempre. Cadê o patrocínio MASTER? Cadê?

Palmeiras só contrata refugo de outros times. Quem inventou Felipe Menezes? Quem inventou Josimar? Quem inventou Marcelo Oliveira? Qual foi o último jogador de ponta que o Palmeiras contratou? Alguém lembra? Um cara que estava arrebentando em outro time e fomos lá e contratamos? Infelizmente tenho que concordar com o SPFC. Hoje somos um time pequeno.

Pra que Brunoro? Alguém pode me explicar? Pra que serve um sorridente que não faz nada! Não traz nada de novo. Não ousa. E o pior, ele e o Nobre acham que o time tá bom. Acham que o time é esse.

Então o que esperar. Vai ser isso até o fim do ano. Perdendo pra times que não tinham vencido ninguém. Ouvindo a mesmas porcarias de sempre. Vendo o pagode no ônibus. as caras de derrotados felizes desses jogadores meia boca que botam a camisa do Palmeiras e acham que chegaram lá. Que já chegaram no pico da carreira. que idiotas!

Cansei do Nobre. Do Brunoro e de boa parte desses jogadores picaretas que “SE INCOSTARAM” no Palmeiras. Muitos deles estão aí sem o menor compromisso com a torcida. Tenho certeza de que estão torcendo pra perder do Grêmio logo e sair de férias.

Meu último recado é bem direto:

NOBRE, VOCÊ É UM IMBECIL DESLUMBRADO, INCOMPETENTE E COVARDE! COVARDE SIM.
SEJA HOMEM. TENHA ATITUDE DE HOMEM. DE UM PRESIDENTE A ALTURA DO PALMEIRAS! SE NÃO CONSEGUE, PEÇA PRA SAIR. QUALQUER UM DEVE SER MELHOR QUE VOCÊ. ACHO QUE ATÉ O PORTEIRO TERIA MAIS ATITUDE DE HOMEM QUE VOCÊ. QUE O ANO PASSE LOGO E VOCÊ SUMA DO MEU TIME. MENINO AMARELO. APEQUENANDO MEU O PALMEIRAS. ENTREGANDO JOGADORES AOS RIVAIS. VOCÊ É UM ZERO PARADO. NEM A ESQUERDA VOCÊ CONSEGUE.

ASS.: INDIGNADO COM A APATIA DO PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. POR QUE IRONIA DO DESTINO, GANHOU O DIREITO DE PRESIDIR NO CENTENÁRIO. QUANTO AZAR DA NOSSA TORCIDA!

Esse time não cai, fato um. Devemos figurar entre 10º-16º o campeonato, fato dois. Muito pouco para um time com a história como a nossa, fato três. Paulo Nobre pensa pequeno e somos tratados por todos como tal, fato quatro. Cadê o patrocínio ? Chega, cansei!

O presidente do PALMEIRAS que colocaria o mumu no devido lugar ( RUA) chama se VICENTE CRISCIO. Mas….. Bem antes de sair para o meu ganha pão nao poderia deixar de desejar um otimo dia a diretoria do PALMEIRAS. Desejo ardentemente que todos ( indistintamente) morram rapido e de forma indolor. Deixem o NOSSO PALMEIRAS em paz bando de safados, malditos. Ardam no fogo do inferno.

Coitados estavam cansados da viagem. Onde moro os trabalhadores rurais acordam todo dia 5h00 da manhã e chegam em suas casas após as 18h30. ISSO APÓS CORTAR CANA O DIA INTEIRO.
A verdade nua e crua é que não temos time. Desses daí, tirem o Fábio, Lúcio, Marquinhos Gabriel, William Mateus, Wesley (sei não se fica), o Henrique. O RESTO RUA.
O pior é que estão dizendo que foi a contratação do Gareca que atrapalhou o time.
Ora, vão para o inferno Paulo Nobre, Ceo Brunoro, Feitosa, pessoal do Marketing, Perscamona, principalmente MUSTAPHÁ CONTURSI.
Se o Nobre ficar nessa economia lazarenta, vamos para segunda novamente.
Manda embora o CEO Brunoro, Feitosa, Marketing e traz jogadores.
Aliás já estamos acostumados a perder. QUANDO SERÁ QUE TEREMOS UM PRESIDENTE DE VERDADE, SEM OS PITACOS DO ……. DO MUSTPHÁ??
VOLTA PARMALAT!!!!!!

Nossa realidade é esta mesmo… time medíocre, diretoria péssima… lutaremos p/ não cair, simples assim!

Reparei que o 3vv deixou o comedimento de lado e se refere ao piloto de rally por meio de termos e expressões cada postagem mais e mais agressivos. E estão certos em proceder assim!! Vocês e nós leitores estamos fartos. O que esse tipinho e seu mentor anfíbio-obeso mórbido querem ? destruir o clube e nós, tolamente, nos enervamos. Triste admitir, mas os que pregam, aqui nos comentários,que devemos largar mão do Palmeiras, no sentido de deixar de sofrer, se importar, estão certos.E há quem critique os que cancelam o avanti…

Vejo que a estatal Palmeiras só fala que vai contratar e até agora nada de jogador contratado.

Vai acabar a copa e não teremos muitas novidades, se tivermos os jogadores não irão estreiar porque estarão fora de forma.

Caramba, falta tudo neste time.

Precisamos urgente um volante de contencao dois bons zagueiros e dois atacantes um deles velocista e um 9… Nao acho que precisamos de meias .

O Valentim discípulo de Kleina mantem o mesmo rombo no meio campo que o antecessor, colocando os meias muito avançados e pelas bordas o meio/2a bola fica SEMPRE com o adversário. Lúcio claro tem um excelente posicionamento mas não faz milagre sozinho, Nobre ainda com rusga tanto com L. Felipe como com Wellington por conta da não renovação de contrato mantem ambos o mais longe do campo, perde o Palmeiras. O time esta sentindo desde o início do ano a falta de volantes marcadores, Charles e Araújo fazem falta já que não foram supridos à altura. É preciso subir o quanto antes o Mateus Muller, já que Juninho e W. Matheus juntos pela esquerda fazem um trabalho pior que o Wendel que é duble de lateral.

Esse time é uma vergonha!!! PN e Brunoro são dois fanfarrões que brincam de banco imobiliário com o Verdão!!!
Quais os critérios para renovar com Bruno e Wendel, por exemplo?
Quais os currículos do Josimar e do Marcelo Oliveira para serem contratados??
Qual o critério para contratar o Vitorino?

Fora as saídas de bons jogadores como Alan Kardec e Henrique (zagueiro) que não houveram reposições!!!!
Sem falar no caso Barcos!!!

Por fim, uma diretoria medíocre e néscia que acha que o clube é um banco, pois a única coisa que importa é manter as contas no azul!!! Diretoria cheia de papo furado e charlatanismo!!!

PN e Brunoro não são nem piores e nem melhores que Tirone e Frizzo, apenas diferentes em seus modos inoperantes de dirigirem o departamento de futebol!!!!

Como já foi dito no site, Paulo Nobre é uma fraude, um perdedor nato que não entende nada
nem de futebol muito menos de administração de um clube grande. Os Conselheiros deveriam exigir a antecipação das eleições pois esse imbecil vai acabar nos levando de volta à série B.

Inteligencia da comissão tecnica: Viajar até Araraquara para enfrentar o Figueirense. Voltar para São Paulo, treinar e ir para Chapecó, para pegar o Chapecoense. Ficar preso por causa do aeroporto fechado e acabar em Campinas um dia depois do programado. Pegar mais de 500 quilômetros de ônibus para ir a Presidente Prudente enfrentar o Botafogo. Foi essa a agenda palmeirense na última semana.

Depois dessa tinham que dar um prêmio pra quem escolheu jogar em Presidente Prudente.

Campeonato se ganha com inteligencia,nòs sò ramos em burrice,tinha um jogo fora em Chapecò aí a logistica do Palmeiras marca o jogo em casa prà Presidente Prudente è muita burrice,alem de não aproveitar a casa ainda cansa o time e o oròximo jogo è em Porto Alegre ,esse jogo devia ser em Barueri,agora Gareca ve o time perder e não ter ação è muito estranho,não ter bastidor para contonar o erro,e sò fazer burradas parece ser a missão dessa admnistração.

Três comentários seguidos aguardando moderação??? Muito estranho!

O presidente do Palmeiras é o único que sai falando aos quatro ventos que o clube está endividado e por isso não contrata. Aí vemos um Flamengo da vida, que deve muito mais, oferecer quase 1 milhão de reais de salário para o Montillo e vemos o Atlético-MG(que também deve muito mais) ganhando um título de Libertadores da América com vários jogadores caros no elenco.

Perdi completamente a minha paciência com esse discurso mustafaniano de austeridade financeira.

Nao é contra os jogadores que a torcida tem que se rebelar. É contra a DIRETORIA e os carcamanos comandados pelo mumu que sugam o PALMEIRAS. Esses merecem um “presta atençao” bem dado com ultimato… SUMAM DO PALMEIRAS. Vou repetir…. so voltaremos a ser grandes quando o mumu e sua “gang” sumirem do clube. Ou ele somem ou a torcida somem com eles. Nao tem outra saida.

Vejo a torcida do Palmeiras (domingo e hoje), gritando pela entrada do Bernardo.
Mas eles ainda não se deram conta que o Bernardo que veio para o Palmeiras não é o Bernardo que ra do Atletico Mineiro e foi para a Rússia. O Bernardo do Palmeiras é um cabeça de bagre que ficava lá no Vasco e que passava os fins de semana em bailes funk , apanhando de traficantes…….kkkkkkkkkk.

Fora Gilson Kleina….
O time é bom mas esse técnico é ruim demais. Como diz muitos aqui, o Flintistone nao dá…
Fora Kleina.

Enquanto isso no “Brancazzo” o gordo tá dizendo que a CBF nos prejudicou, que o time jogou bem e não merecia perder, e nos comentários só são aceitos aqueles que dizem que tivemos dois pênaltis não marcados e bla bla bla…. Porque tentar tanto encobrir o que é obvio? Nosso time é uma PORCARIA, e não vejo perspectivas de melhora com essa diretoria aí. Faltam 35 pontos para escapar da segundona, e não vejo como conseguir com esse elenco aí… ACORDA PALMEIRAS!

não entendo….. vc critica o cara , o blog e ainda assim perde seu tempo de acessar o blog e ler as besteiras desse mané… esquece o vendedor de herbalife…

O GORDAZZO OU BRANCAZZO, DEVE TER GANHO, UM GRANDE patrocinador MASTER , coisa que a dupla MUSTANOBRE não consegue para o clube !!!!! Mas conseguiram pro BRANCAZZO !!!

Também não gosto muito da forma com que ele enxerga as coisas, mas a anlise do jogo está certinha cara…O Palmeiras FOI SIM melhor durante todo o jogo, TEVE SIM dois penaltys não marcados(em cima do Diogo os dois) e foi SIM prejudicado pela CBF(pela mesquinharia do PN tbm.)…Essa critica eu achei infundada…

O Gareca tem que assumir esse time desde já. Tem que começar a treinar essas antas durante a Copa pra ver se ainda tem salvação. Só então o Gareca vai perceber que 7 reforços é pouco, precisa pelo menos de 10.

Gustavo, não sei o que é pior: o Gareca acreditar na nossa dupla da Corrida Maluca (o piloto Dick Vigarista, que nunca vence uma corrida, e seu ajudante Mutley, que só dá risada) ou parte de nossa torcida que ainda acredita no Valdívia (o “Mago” que desaparece de campo quando mais se precisa dele). De qualquer maneira, nós que torcemos com os pés no chão e com base em fatos concretos, sabemos o quanto estamos f…

Me impressiona que no Palmeiras não se pode elogiar ninguém que o cara passa a fazer merda colossal. A insistência com Felipe Menezes, colocar Bernardo e Rodolfo depois dos 38 minutos do segundo tempo, me fizeram lembrar dos piores dias da era Gilson Kleina no Palmeiras.

Acho que é hora do Alberto Valentim deixar o cargo para o Gareca a partir do jogo contra o Grêmio, o cara começou a “kleinar” de vez.

Parabéns a diretoria que levou o jogo pro Paraguai, fez o time viajar 8h de busao só pra ter a desculpa perfeita pra derrota… Pra que jogar em Prudente pra 5 mil pessoas? Pq não jogou em qqer cidade perto de SP?

É muita incompetência…

Valdivia nem jogou a final daquela Copa do Brasil. Arrumou uma expulsão no 1 jogo. O cara não tem o menor comprometimento, leva mais cartões que zagueiro e só se empenhou por causa da Copa. Você vai ver quantas contusões ele vai arrumar se ficar depois da Copa do Mundo. Não disse
que o Botafogo é melhor, perdemos pro Sheik e se não fosse o bandeira seria 3X0. Temos um time fraco e com jogadores sem personalidade e sem nenhuma qualidade.

Parabéns Paulo Nobre! Que esquadrão nós temos!! Uma verdadeira “Academia de Futebol”. Fique por mais 100 anos na presidência.

A melhor notícia do dia foi que Bruno pediu para ser negociado. Quanto a derrota, alguém realmente acreditou que com estes amebas ficaríamos no G4 ?

To com vergonha alheia pelo Gareca. Pode contratar o Rinus Michels que nem ele da jeito no time de Musgamba, Piloto de Hot Wheels e Brunóquio. O Kleina sonhou quando falou em 60% de aproveitamento. Com esse time não chega nem perto. E tem torcedor que se ilude dizendo que é “só contratar quatro ou cinco jogadores” que resolve. Eles não contratam nem um (que preste), que dirá quatro ou cinco. Nossa meta atual é o 16o lugar pra cima. Só.

E o Emerson e o Jorge Wagner tb são fim de carreira.
E Valdivia foi campeão aqui no Palmeiras, nos últimos dois títulos do Verdão.
Muitos falam da Tupiniquim Press, e eu concordo com a má vontade da imprensa em relação ao Palmeiras.
Mas quando vejo nosso próprio torcedor menosprezando o nosso para valorizar o ruim do outro, vejo que não tem diferença entre um e outro.
É óbvio que nosso time não está a altura da nossa história. Mas dizer que o Botafogo tem jogadores melhores que o nosso é demais.

Mesmo com todos os defeitos, eu tenho saudade da época que Luiz Gonzaga Beluzzo era presidente do Palmeiras. Investiu, pensou grande, só perdeu o campeonato por causa das panelinhas feitas pelos merdas Diego Souza, Vagner Love, Edmilson e etc…

VOLTA BELUZZO!

O Playboy conseguiu uma proeza disputar a Série A com um time pior do que o que disputou a Série B.. Parabéns

E daí? Estão lá embaixo e dificilmente sairão de lá.
Conseguiram jogar menos que o Palmeiras e acharam um gol numa bola parada.
Se for falar em jogador campeão, o Lúcio foi tb, Wesley tb foi, Valdivia.
O que precisa é jogador que faça o time render.

Se não conseguimos ganhar do Bostafogo em casa e do Chape …. vamos ganhar de quem? Lembro ainda que APANHAMOS do flamengo…..

O PAULO NOBRE E SEU MENTOR O MUSTAFÁ O GRANDE SULTÃO DO BRÀS, Vão conseguir destruir o maior patrimonio da SEP UMA TORCIDA DE 16 milhões de torcedores !! ISTO EM PLENO CENTENÁRIO !!!!

Precisamos de um zagueiro, 2 meias de criação e mais um atacante. Se esse presidente de M.E.R.D.A. tivesse a minima competencia arrumaria esses jogadores. Mas duvido. Assim, como não duvido nada o tal Gareca nem começar. Ele ta vendo na roubada que se meteu.

Paulo Nobre está conseguindo a façanha de destruir um dos anos mais importantes da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Ou a torcida palmeirense acorda de vez e exige a renúncia desse cara ou então vai-se repetir o filme do trágico ano de 2012. CHEGA, NÃO DÁ PARA ATURAR MAIS!

FORA PAULO NOBRE!

Se não tomarem uma atitude drástica nessa parada para a copa vamos passar pela maior vergonha da historia de um clube do porte do Palmeiras…

PQ se esse time entrar na zona de rebaixamento não sai mais….!!!!

PN enfia essa produtividade no seu rabo e do rabo de quem mais faz parte disso….

Tá na hora da torcida colocar pra fora os jogadores medíocres do elenco igual fizeram com João
Vitor. Não sabe jogar cai fora ou sai no tapa. Essas lesmas só querem mamar na teta do clube e jo
gar futebol que é bom nada.

Se isso acontecer, Sergio, não teremos elenco para formar um time de futsal – sem reservas, é claro… Mas, falando sério, se não pararmos de doar os poucos BONS, contratar dois ou três ÓTIMOS, manter meia-dúzia de MEDÍOCRES para compor elenco e despacharmos a baciada de HORROROSOS que maculam essa camisa gloriosa (que nem verde é mais…), vamos passar os próximos anos comemorando as contas de luz pagas em dia, e nada mais. E, o que é pior, vai ter gente por aqui apoiando isso até o fim – quem sabe, o fim do Palmeiras…

Fazer isso so vai espantar novas contrataçoes . Culpa é de quem os colocou lá. Os caras sáo muitos ruins. Mas quando ganha esta se superando dando sangue. Quando perde os caras sao lesmas nao correm?? mas estao correndo. ë que sáo ruins mesmo. Se toma o primeiro esquece que não consegue fazer mais nada. Time ridiculo, mas violencia piora a situaçao ainda mais.

culpa não é deles, grande…. é de quem colocou eles lá dentro… é famoso ruim e barato… acharam um outro bode espiatório para colocar os fracassos na conta, chamasse Ricardo Gareca. Fizeram isso com Felipão, 2 anos de time medíocre nas mãos do cara e ele ainda nos deu uma copa do BR.

Pois é SÉRGIO, as lesmas (conselheiros véiacos e vagabundos) não querem largar o osso e vou mais além, está mais do que na hora da torcida entrar em ação e resolver no tapa desses conselheiros que se dizem “palmeirense”!!!

Quem gostariamos de tirar??? Todos eles. PN, Brunoro, mumu e a corja toda dele, Tirone, So assim o PALMEIRAS voltara a ser grande. O PN é pau mandado do sapo boi e vc queria o que LEVI? Elogios ao menino mimado que brinca de ser presidente? De minha parte não espere isso NUNCA…..

Desde já eu torço contra o Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Coritiba… independente contra quem for o adversário deles.

Vcs ficam enxendo e ofendendo o presidente …. e o sapo boi elegeu mais 3 vitalícios na segunda. Decidam quem vcs querem tirar do clube.

Também acho. Um presidente tão bom como esse nunca iriamos achar. Ele é tão bom que foi até o Mustapha votou nele. Imagina, pro Mumu apoia, ele deve ser bom demais. Basta ver o time que temos. De causar inveja.

Os dois! Ou seja um é só o fantoche do outro.
Todo mundo tem dívida maior do que o Palmeiras.
Todo timinho tem patrocínio.
Só no Palmeiras fica essa palhaçada de todos são vendáveis, principalmente os bons e que não vai fazer loucuras.
Loucuras já.

Vende a piscina.
Para de fazer festa junina gratuita.
Para onde vai o dinheiro do Avanti?????

E demite o marketing incompetente.
Até no site, nosso escudo está com resolução horrível enquanto os adversários aparecem nítidos.

Cumprindo a risca as determinações no presidente mustafento obcecado pela segundona (ele na direção em 2002, a invencionice dele em 2012, e agora o nobre apadrinhado …

lastimável…

Amigo, quem está “enxendo” a torcida e ofendendo a história do Palmeiras é o seu presidente querido, que está há quase 500 dias no cargo e até agora foi um enorme fiasco. Se o Sapo Boi conseguiu mais três sarcófagos para suas múmias nesta semana, Nobre também é culpado por omissão, pois até hoje não moveu uma unha para modificar os estatutos do clube e impedir atrocidades como essa, portanto no mínimo é conivente. No mais, considerando que este campeonato deverá ser um dos piores da história dada a quantidade de jogadores horrorosos atuando no Brasil, quando um potencial candidato a cair tira um time da lanterna numa rodada, outro da zona de rebaixamento na seguinte e ainda nem começou a enfrentar os adversários que vão brigar mesmo pelo título, qual é a projeção que você faz para o futuro dessa equipe? Você acha que o “empresário de sucesso”, que se candidatou ao cargo que ocupa hoje PORQUE QUIS e, portanto, PORQUE DEVERIA ESTAR PREPARADO PARA TANTO consegue enxergar isso e evitar a tragédia anunciada?

O Palmeiras da “gestão” Nobre/Brunoro no G4 da Série A do Brasileiro é igual a uma vaca no topo de uma árvore de cinco metros: ninguém tem a menor ideia de como isso aconteceu, mas todo mundo tem a certeza de que ela não vai ficar muito tempo lá em cima. Mais uma vez, agradeço a essa dupla por tantas alegrias proporcionadas a um torcedor de cinquenta anos justamente no ano em que seu clube de coração chega ao dobro dessa marca. Se esse playboy piloto de autorama tiver um mínimo de autoestima, desiste da reeleição e volta para os seus carrinhos, deixando o clube para quem quer vê-lo grande outra vez.

O gênio Paulo Nobre arrebentou o time com as vendas de bons jogadores e contratações de refugos.. Vamos terminar essa fase com 12 pontos e com vários jogos difíceis pela frente. Se não
contratar pelo menos 7 bons jogadores vai ser só vexame.

Acreditar no que diz alguém que tem identidade falsa e está metido em contrabando…. além do mais é a coisa mais normal do mundo durante as partidas.

Aconselho a quem está assistindo ao jogo a colocar a televisão no mudo e ouvir pela CBN-SP… Dá pra passar raiva apenas com o time….

Cara, Esse André Hernan da Sportv querendo armar polemica. Se eu fosse o assessor de imprensa fazia a lei do silencio na volta do intervalo. Querendo tachar o Lucio de homofóbico com base numa entrevista do contrabandista, falsificador. Babaca!

Estou acompanhando pela CBN, não sei qual foi o tratamento dado pelo SPORTV. Mas aí o contrabandista dá uma entrevista tentando misturar as coisas, fica difícil acreditar que um profissional esteja levando esse cara a sério! E quem acompanha a carreira do Lúcio e sabe quem é o falsificador, sabe que é pra deixar qualquer palmeirense com raiva! E o pessoal da CBN tá detonando o Sheik….

“Show do Intervalo
Palmeiras e Botafogo vão empatando em 0 a 0 no Prudentão. O Verdão criou as melhores chances, mas o Botafogo teve um gol de Emerson Sheik mal anulado.” Globo.com

Ou alguém acha que mencionariam o pênalti não marcado no Diogo….

Pronto, a imprensa agora terá que ocultar todos os erros de arbitragem a favor do palmeiras porque o torcedor palmeirense não aceita! Temos a torcida mais chata do país, com certeza!

Gambapress preparando reportagem sobre “Palmeiras beneficiado por arbitragem” em 3, 2, 1….

Pedindo pra Fábio fazer milagres…. Sorte que bateu um “leandro” no atacante do Botafogo, se quisesse tinha feito!

Camisa tão linda pra um time tão feio… Mas vamos torcer!!!! AVANTI PALMEIRAS!!!!!!!

Os comentários estão desativados.