Categorias
3VV Indica

Um Outro Futebol

Por Danilo Cersosimo (@D_Cersosimo)

O Canal Brasil vem apresentando uma série muito bacana, intitulada “Um Outro Futebol“, que conta histórias hilariantes e comoventes do esporte nos rincões do Brasil. A mesma é inspirada (e dos mesmos produtores) no documentário argentino “El Otro Fútbol“, de 2012: www.elotrofutbol.com.ar.

A série começou a ser veiculada no início de maio – mas reprises deverão rolar nos próximos dias. Confira a grade de programação da emissora:

CANAL BRASIL → Outro Futebol investiga o futebol no Brasil

Abaixo, um trailler promocional para vocês terem uma ideia:

http://www.youtube.com/watch?v=glClAbx-tp8

Vale a pena prestigiar – não somente a série brasileira, mas também a argentina, que serviu como fonte de inspiração.

Até a próxima!

***

P.S.: após a Copa publicaremos uma série de indicações sobre o Palmeiras e seu centenário.

8 respostas em “Um Outro Futebol”

Prestem atenção no vídeo acima. Ele mostra o futuro do Palmeiras se nada mudar, se a reforma estatutária que efetivamente transformará o Palmeiras, não for aprovada. Aquela reforma que separa de fato e de direito o clube social do futebol. Aquele futebol que vai depender menos de políticos e mais de profissionais com poderes, direitos e deveres. E que tenha Governança. Que não fique sujeita aos caprichos, desejos e mágoas de políticos.
Se nada disso ocorrer, nossos netos estarão assistindo Palmeiras e Catuense ou Palmeiras x Bahia de Feira de Santana, pela série D.

complicado mesmo, eu mesmo provavelmente vou ficar sem transporte público, vou ter que pegar alguns ônibus de madrugada, péssimo, mas não tenho nada que me impeça… penso q o plano de sócio torcedor poderia ajudar nisso… e tobogã meia tá 15 reais!

Concordo Lucas, mas qual o horário? 22:00 hrs, valor do ingresso R$ 60,00? acordo meu filho as 6:45 para ir à aula….o jogo vai terminar lá pelas 00:00 hrs, como levar a molecada?

sei que não tem nada a ver com o post, mas vou deixar um apelo aqui aos palmeirenses, pra que se der compareçam ao estádio na quarta-feira pra empurrar o time goela abaixo do sampaio correia e do resto do mundo… lembrando na fase de grupos da liberta ano passado, o time não passou vergonha, mto disso por conta da torcida que foi e apoiou… sei que a fase do time tá caótica, mas aqui é Palmeiras e vamos apoiar na quarta!

Os comentários estão desativados.