Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 12-05-2014: Luxemburgo revela que teve contato do Palmeiras ❘ ESPN BRASIL

NOTICIÁRIO ❘ ESPN BRASIL

• Luxemburgo revela que teve contato do Palmeiras

Especulado como novo treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo usou seu blog para se manifestar em relação ao seu futuro. Em postagem nesta segunda-feira, o comandante confirmou que foi procurado pela diretoria do clube, mas não houve acerto.

Segundo o técnico, ele se encontrou com o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, e com o gerente de futebol alviverde, Omar Feitosa, em sua casa.

O cargo está vago no time alviverde desde a última quinta-feira, quando Gilson Kleina foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Correia, pela Copa do Brasil. Desde então, o elenco tem sido treinado pelo auxiliar Alberto Valentim.

Em seu único jogo à frente do clube do Palestra Itália, o técnico interino viu o Palmeiras bater o Goiás por 2 a 0, no último sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESPN BRASIL

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Luxemburgo se empolga com oferta, mas Palmeiras ainda adota cautela

Por Por Andre Hernan e Felipe Zito

O nome de Vanderlei Luxemburgo começa a ganhar mais força nos bastidores do Palmeiras para suceder Gilson Kleina, demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, na semana passada. Na última sexta-feira, o treinador o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa para ter conhecimento da proposta alviverde e abrir negociação.

No primeiro bate-papo, a intenção do Verdão foi mostrar para o técnico a real situação do clube. Com problemas financeiros, dificilmente a equipe terá reforços de peso depois da Copa do Mundo. Outro ponto discutido foi a comissão técnica. Acostumado a montar uma equipe com diversos profissionais, o treinador ouviu do clube a permissão para a contratação de apenas dois membros para seu staff pessoal, no caso o preparador físico Antonio Mello e o auxiliar técnico Júnior Lopes.

Em seu blog, o treinador confirmou a reunião com os palmeirenses:

– Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira, fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras – escreveu Luxa.

O único entrave na negociação até o momento é a questão salarial. A primeira pedida de Luxemburgo foi considerada acima das expectativas dos palmeirenses. Como a diferença entre o que as partes pedem não é grande, acredita-se que uma contra-proposta deva sacramentar a negociação até o fim da semana.

Apesar do interesse e das conversas avançadas com Luxemburgo, o clube ainda vai ouvir outros treinadores no início desta semana. Com uma rígida política salarial, o Palmeiras não tem pressa para definir o seu novo comandante.

Depois da vitória do último sábado contra o Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o interino Alberto Valentim ganhou tranquilidade e deve ser mantido no cargo, pelo menos até o duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Jogadores não são consultados pela diretoria do Verdão sobre novo técnico

Se a manifestação pública dos jogadores influenciou na renovação de Gilson Kleina no começo do ano, o elenco não terá participação na escolha do substituto do treinador. Entre os atletas, há quem não aprove o nome de Vanderlei Luxemburgo, favorito ao cargo, mas ao menos por enquanto eles não foram consultados pelos dirigentes sobre o novo chefe.

– A gente não opina. Não sei se alguma outra pessoa está opinando, mas a gente não. Temos que trabalhar, focar no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira e seguir em frente – disse o volante Wesley, um dos líderes do grupo.

O discurso do camisa 11 foi corroborado pelo volante Marcelo Oliveira nos vestiários do Pacaembu apósa vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no sábado.

– Não sabemos quem vai chegar, mas com certeza a diretoria vai escolher um treinador que vai nos ajudar mais ainda. Nosso grupo é excelente. Quem chegar, vai ser para nos ajudar muito. Estamos só esperando – declarou o camisa 26.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Valdivia só deve retornar ao Palmeiras depois da Copa do Mundo

Valdivia só deverá voltar a defender o Palmeiras depois da Copa do Mundo. O técnico Jorge Sampaoli, argentino que comanda a seleção chilena, irá completar nesta terça-feira a sua lista de convocados para o Mundial – ele já trabalha com 13 atletas – e deve chamar o meia palmeirense.

Se a provável convocação for confirmada, Valdivia depende de uma liberação da diretoria do Palmeiras para ficar fora do jogo de quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e poder já começar a pensar na seleção chilena. “Vou esperar a convocação e o que o Palmeiras decidir para me liberar para ir à Copa. Se for nesta semana, eu teria de ir já para começar a preparação. Não sei nada ainda”, disse o meia.

No Campeonato Brasileiro, o meia chileno está suspenso e fora da próxima partida, domingo, contra o Vitória, em Salvador. No último sábado, na vitória contra o Goiás no Pacaembu, ele ficou na frente da bola antes da cobrança de uma falta e levou o terceiro cartão amarelo.

Se realmente for para a seleção chilena, Valdivia vai desfalcar o Palmeiras em mais quatro rodadas do Brasileirão, que vão acontecer antes da parada para a Copa do Mundo – será contra o Figueirense, em Araraquara (SP), a Chapecoense, em Chapecó, o Botafogo, em Presidente Prudente (SP), e o Grêmio, em Porto Alegre.

O retorno de Valdivia, no entanto, não está totalmente garantido. Tem gente no clube que acredita que ele pode receber uma proposta do exterior se tiver boa participação na Copa. “Se eu for sair do Palmeiras, espero que seja por uma grana muito boa, né? Porque aí, vocês da imprensa não precisam falar que eu dei prejuízo ao Palmeiras”, brincou o chileno.

Existem rumores de que o futebol italiano deseja Valdivia, que tem contrato até agosto de 2015 com o Palmeiras. A diretoria palmeirense considera a próxima janela de transferências como a última chance de negociá-lo por valores interessantes.

APOIO

Enquanto o novo técnico não chega, o Palmeiras segue nas mãos do interino Alberto Valentim, que já estreou na vitória de sábado sobre o Goiás. Agora, ele prepara o time para enfrentar o Sampaio Corrêa na quarta-feira, quando precisa de uma vitória para avançar na Copa do Brasil – perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, em São Luís, resultado que provocou a demissão de Gilson Kleina.

“A torcida tem de vir para nos apoiar. Precisaremos da torcida, 1 a 0 já nos classifica para a próxima fase. Queremos conquistar títulos neste ano, e a Copa do Brasil é um campeonato interessante. É mata-mata e estamos vivos”, afirmou Alberto Valentim.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

BLOG DO LUCIANO BORGES ❘ TERRA

• Luxa negocia com Palmeiras; Dorival Jr. espera como 2ª opção

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem uma proposta do Palmeiras para assumir o cargo deixado por Gilson Kleina. A informação é de um integrante do estafe do treinador que, há cerca de mês, disse ao Blog do Boleiro que pretendia voltar a dirigir uma equipe somente depois da Copa do Mundo.

Luxa continua negociando e mantém o telefone celular desligado para a imprensa desde a última quinta-feira. Outros nomes cogitados na mídia já estão falando e garantindo que ainda não foram procurados pelos dirigentes palmeirenses.

Dorival Junior é um deles. Em conversa com o Blog do Boleiro, ele respondeu rápido: “Não tem nada ainda. Não fui procurado. Vamos aguardar. O que tiver que ser, será”.

Esta não seria a primeira vez em que Dorival recebeu uma sondagem do Palmeiras, ficando na espera do fracasso da negociação com outro nome. Foi assim na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, antes da contratação de Muricy Ramalho.

Ney Franco, antes do jogo entre Vitória e Bahia, negou ter conversado com o Palmeiras. Ele estaria sendo “monitorado” pelos homens do futebol verde. O contrato de Ney prevê multa rescisória

Jorginho, que foi visto na numerada do Pacaembu durante o jogo contra o Goiás (2 x 0), no último sábado, garantiu que estava lá porque precisa acompanhar ao vivo jogos do Brasileiro e que normalmente fica na arquibancada.

“Um amigo (o mesmo que aparece nas imagens ao lado dele) me convidou para ficar na numerada”, disse ao Blog do Boleiro. “Mas meu nome nem vem sendo ventilado”, reforçou.

Em geral, quando um clube demite o treinador e não fechou antes com o sucessor, ele escolhe um nome principal e outros alternativos. Faz as consultas não oficiais enquanto tenta acertar com o primeiro da lista. Daí a possibilidade de Dorival Jr. estar despistando.

Uma coisa é certa: o Palmeiras não deve fechar com o novo treinador a tempo de dirigir o time contra o Sampaio Correa, nesta quarta-feira. A tarefa vai ficar com o interino Alberto Valentim.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO LUCIANO BORGES ❘ TERRA

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Procura-se

A diretoria do Palmeiras decidiu que vai liberar França  e saiu em busca de interessados. O volante caiu em descrédito por causa de seu comportamento fora de campo.

• Ato falho

Alan Kardec não joga pelo Palmeiras desde 20 de abril, mas um comercial do Avanti com o atacante foi exibido durante todo o fim de semana pelo canal Premiere.

••

COLUNA PAINEL FC ❘ FOLHA DE S.PAULO

Por Bernardo Itri

• Dividida

“Não tenho o menor interesse em participar novamente da vida política do Palmeiras“ – Luiz Gonzaga Belluzzo – Ex-presidente do Palmeiras, ao garantir que não voltará a ter cargos no clube

••

60 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 12-05-2014: Luxemburgo revela que teve contato do Palmeiras ❘ ESPN BRASIL”

O problema é que o Nobre pegou uma herança maldita , de presidentes que geriram muito mal o clube, então eu acho que sua politica é correta , é como você iniciar um trabalho em uma empresa endividada , tem que equacionar o passivo , mas ao mesmo tempo a empresa tem que continuar funcionando, então fazer loucuras e contratar figurões , tanto jogadores como treinador ganhando fábulas de dinheiro só tende a piorar , creio que ele está pensando num Palmeiras sólido a médio e longo prazo , com as finanças equilibradas , e aos poucos , a medida que a receita começa a suprir as contas , as coisas irão melhorar , temos que ter paciência …para se ter uma idéia ouvi uam entrevista dele que ele afirmou que o sistema operacional que o Palmeiras trabalha é o DOS , dá então p/ se ter uma noção do atraso administrativo que o clube vive…tem que fazer algumas contratações de jogadores médios , jogar este ano p/ não cair p/ a sére B e , a partir do ano que vem , com a arena gerando receitas , um bom contrato master na camisa e o fortalecimento do programa de torcedores é possível montat um time pensando em disputar titulos…

Essa modinha de ficarem falando “fechem as portas” e “tri série B” está ridícula. Nem a torcida adversária trata o Palmeiras com tanto desprezo. Dou mais crédito ao Levi com suas teorias conspirativas mirabolantes (no estilo “Além do Cidadão Kane”) do que a frases (no estilo gambá) se referindo ao Palmeiras como merda. Se Nobre é um inútil, a SEP não tem culpa. Se a SEP foi tomada em 1977 por ratazanas famintas, o clube não tem culpa. Pra quem mora na capital, é válido um protesto. Até esse inútil do Nobre protestou aos 13 anos! Agora ficar denegrindo ainda mais a imagem do clube?! Isso não é coisa de torcedor apaixonado e sim de torcedor modinha.

Junior Mendonça…A mída palestrina está cheia de palmeirenses que “relativam” a teoria da conspiração da tupiniquim press….e ficam brigando entre si. E a press sabe e conta com isso.

Quanta evolução no Palmeiras hein??? Saiu o B1 (Tirone) e entrou o PRESIDENTE DOS CENTAVOS (Paulo Nobre)!!!! PELO AMOR DE DEUS, FECHEM ESSE CLUBE PELO MENOS NÃO PASSAREMOS VERGONHA!!!!

Hoje vai ser apresentado lá nos bambis, o Allan Kardec, MAIS UM TAPA NA CARA que a diretoria faz contra nós palmeirenses, e até agora não vi pressão nenhuma lá no Palmeiras. CLUBINHO DE SÉRIE-B, RUMO AO TRI !!!!!

Se procurar direito deve estar cheio de meias do mesmo nível ou até melhores que o Valdívia no futebol sul-americano.

Perdemos desde a Serie B / Vilson, Luis Felipe, Henrique, Akan Kardece agira Valdivia (este já foi !) e Wesley ira em agosto. Reposições : Wendel improvisado, Marcelo Oliveira improvisado, Henrique, Bernardo e Renatinho = a nova Portuguesa e = Longis anos descendo para a Serie B = fecha logo as portas !

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Falando serio, o playboy enganou muita gente, eu mesmo fui um deles, no começo achei que ele ia fazer algo de bom e dar uma chapéu no sapo- boi, mas hoje esta bem claro , ele nao passa de mais um marionete! Apesar de tudo, , acho que temos conseguir os 40 pontos q nos faltam. O pior de tudo sao as perspectivas para 2015: reeleição do playboy, pinguco e veio comi$$ao, aquele que nao de barcos ! Nada animador!

Eu garanto que a mim o playboy (Paulo Nobre) NUNCA me enganou, eu já sabia que cedo ou mais tarde seria revelado desde quando foi eleito em Janeiro do ano passado com o apoio de quem??? Do tio patinhas do Mustafá. A verdadeira face da atual gestão e está aí o resultado, um clube desorganizado, um time desorganizado sem nenhum padrão de jogo, sem treinador, sem reforma estatutária, enfim, sem nada. Deu no que deu.

O que eu esperava do paulo nobre é o seguinte: ele tinha uma fama (real ou não, não sei dizer) de ser um investidor arrojado, um cara muito bem conceituado no mercado financeiro, então eu achava que ele usaria essa fama para conseguir investidores para o Verdão, para conseguir bons patrocínios, e principalmente, usaria todo esse conhecimento de mercado para conseguir dinheiro de lugares onde outros nem imaginassem ser possível… essa esperança começou a se dissipar quando ele anunciou Brunoro como homem forte do futebol, mas ainda tinha um voto de confiança… aí com o caso Barcos eu tive certeza que essa (falta de) gestão seria mais do mesmo… mas mesmo assim conseguiram me surpreender, não imaginava que seriam mais covardes administrativamente que B1/B2…

Por favor AMIGO Cláudio, já que você é sócio do clube que nas eleições desse ano informe aos demais sócios que não votem no candidato ligado ao Mu$tafá!!!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Paulo de Almeida Nobre é uma FRAUDE, não há como desmentir, os fatos que são vergonhosos, hoje já temos uma convicção , estamos caminhando para a serie B , pela terceira vez, sendo mais provável , que ainda possamos estar na segundona do Paulista , para completar o centésimo primeiro ano de vida ou de morte!

Com a venda de Valdívia e Wesley e com a chegada do pofexô Luxisburguer não tem pra ninguém!!! EITA CENTENÁRIO DE ARROMBA!!!! Rumo a série-B novamente!!!!

Como tem gente que se ilude. O Luxa de 90 já passou, como passou a Parmalat e a seleção brasileira que vestia verde e branco. Os trabalhos recentes do poquermaníaco foram desastrosos, e não por falta de jogadores e condições adequadas. Com Luxa teremos duas possibilidades: fazer mais um trabalho ruim, ou se começar a dar certo, o carcará colocar as garras de fora, como em 2008. Ganhou o Paulista, se encheu de moral e tomou conta de tudo, chutou o Valdivia no começo do Brasileiro e lotou o time de tranqueiras, frutos dos seus esquemas com empresários, até ser demitido em 2009. É isso que vocês querem pro Palmeiras mesmo?

Sim, é isso que eu quero. Uma pena que não seja uma escolha minha.. Esse luxa dos péssimos resultados recentes me dá mais esperança que qualquer outro desses horríveis nomes ventilados pela imprensa.

Esse é o problema, ele ficará de 10 a 15 rodadas pedindo jogador e a diretoria incompetente não trará ninguém, e o time afundando, depois disso ele será demitido e o time estará irremediavelmente na zona da degola, qualquer outro técnico que chegar será tipo tampão e não terá tempo pra fazer nada.

Henrique e Kardec já foram, Valdivia deve ir depois da copa e Wesley, ainda que fique, não tem bola pra carregar esse time sozinho. Com a grana que economizamos nos livrando de nossos principais atletas, creio que de pra bancar Luxa e seus dois auxiliares tranquilamente. Só não sei até onde vale a pena esse “sacrifício”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pera lá! O cara é muito fraco como presidente, mas é um palmeirense reconhecidamente fanático. O cara respira o Palmeiras em tudo o que faz. Deixemos de lado essas teorias malucas que não levam a nada. Mais absurdo que isso só as teorias levantadas pelo Levi sobre “tupiniquim press”.. abraço!

Então Júnior, me desculpe a franqueza, mas para mim ele é tão palmeirense quanto o mustafá! Qualquer um que se coloca como salvador do Palmeiras, promete mundos e fundos e não cumpre, em minha opinião, palmeirense não é. Fazendo um paralelo com a política brasileira, te faço um questionamento: um político que se diz seguir um vertente partidária num dia, aparece em outra, é seguidor da primeira ou da segunda?

A mída palestrina está cheia de palmeirenses que “relativam” a teoria da conspiração da tupiniquim press….e ficam brigando entre si. E a press sabe e conta com isso.

Então Júnior, me desculpe a franqueza, mas para mim ele é tão palmeirense quanto o sapo boi! Qualquer um que se coloca como salvador do Palmeiras, promete mundos e fundos e não cumpre, em minha opinião, palmeirense não é. Fazendo um paralelo com a política brasileira, te faço um questionamento: um político que se diz seguir um vertente partidária num dia, aparece em outra, é seguidor da primeira ou da segunda?

Palmeiras na 2a divisão tinha um bom lateral direito, o Luís o Luís Felipe na lateral direita, o Henrique na zaga, o Kardec na frente e pelo andar da carruagem não teremos também o Valdívia.

Será que esse PN é Palmeirense???

O cara tá acabando com o time… O pior de todos os tempos….

FORA PAULO NOBRE!

Quero só ver os vexames que esse time vai dar nos próximos clássicos, sem um meia de criação
que possa deixar os atacantes na cara do gol. Será um fiasco. Se sou luxemburgo puxo o carro antes de chegar. O cara já tá queimado e ainda vai dirigir um time sem bons jogadores e com uma
torcida que estará revoltada,vai se queimar de vez. Com relação a Paulo Nobre, é muito fácil, não
votar nele nem pra faxineiro do clube na próxima eleição..

Esse PN é a maior decepção do Palmeiras em todos os tempos! Botava muita fé nesse cara! O site “BRANCAZZO” ainda fica defendendo o cara e falando que o importante é fechar no azul… E o pior é que tem muitos Palmeirenses que idolatram o dono do site! Alguém sabe do que estou falando?

Sei sim… inclusive eu também frequentava lá. Até o caso Kardec eu ainda apoiava a atual gestão, depois que eu vi o absurdo que fizeram com o Palmeiras, virei um crítico do tipo predador.

Valdivia já foi. Falta só saber em que time vai jogar. Vendê-lo nem é o problema. A questão é que
o Presidente mendigo vai trazer alguém baratinho e ruinzinho. Não acredito que Luxemburgose sujeite a trabalhar num time pobre e de pouca qualidade técnica, sem perspectiva de títulos e com
um Presidente que pensa que é dono do clube só porque o patrocina.,

Sera que o Paulo Nobre com toda vigência que possue em investidores nao consegue um investidor
Para colocar as finanças em ordem ? Ano do centenário, o Palmeiras e um nome forte, conseguiram com o basquete e porque nao com o futebol ? Quanto ao tecnico se vier o luxa, pelo
Menos tenho a certeza que fará um bom trabalho para mostrar que nao esta ultrapassado.
Vamos Paulo, mostre seu valor e conhecimento, o,Palmeiras e um clube que merece e pode mostrar
Sua grandiosidade.

As boas noticias de hoje foram: Luxa está muito perto e Valdívia vai embora… que centenário sensacional! Parabéns paulo nobre.

Nosso problemas é o mesmo a anos, nunca temos reposição a altura,sempre que se machuca,ou sai,esse ano com pouco gasto a mais,poderíamos ter esse time: Prass, Ayrton, Lucio, Henrique (Vilson), Juninho,Marcelo oliveira,Weslei ,Bruno Cesar, Valdivia,Alan Kardec e Barcos, e os reservas atuais,mas não há vontade de ser Campeão,,de disputar titulo, logo sempre falta zaga,lateral e ataque,se acerta ataque falta meia, se compra um zagueiro,vende outro melhor,não planejam um time forte que levante a auto estima da torcida,aí conseguiríamos 80 socios torcedores facilmente.Sou a favor de Luxa,por ele ter mais vontade de ser campeão que toda nossa diretoria.

Treinador não faz milagre. Contratem um lateral direito, um atacante titular e um zagueiro que estaremos na Libertadores 2015 e brigaremos pela Copa do Brasil, do contrário, esqueçam 2014! Pode vir Luxa, Dorival, Pepe, Mourinho ou a mãe do Nobre, sem jogadores, não rola!

O pior, Danilo, é que, além de não reforçar o time, o Filhote do Mustafá ainda quer vender Wesley e Valdivia. Durante a Copa devem vir mais alguns reforços do nível dos que já vieram e o time será mais fraco que o que temos hoje (que é mais fraco que o do ano passado, diga-se de passagem). Agora temos que torcer pra duas coisas: 1) Não cair no centenário; 2) Na eleição desse ano, os sócios nos livrem da corja do Mustafá.

A confirmação chegou. Valdivia acabou de fechar parceria com empresário vendedor que tem muito trânsito na Europa. Esse provavelmente não volta mais. Vai ter reposição? Desmontar time no meio do campeonato não é planejamento competente. A gestão travestida de responsável e profissional não passa de incompetente e subserviente, com mentalidade tacanha e postura arrogante.

Essa gestão de responsável e profissional não tem nada. Saiu na imprensa esses dias, o Seo Gilso teve que montar 4 times desde que o Mustanobre entrou. Que time consegue ganhar campeonatos importantes sendo reestruturado a cada 6 meses? É muito compromisso com as contas e nenhum com o futebol!

Vai vir reposição sim, o Bernardo!!!! Já tá jogando inclusive…. esqueça craques de bola vestindo nossa camisa, os que vestirem jogarão 3 jogos e serão vendidos….

Tínhamos tudo isso aí que vc quer… na lateral direita, o Luís }Felipe, um zagueiro, o Henrique; um atacante, o Travec… deram todos de graça… FORA PAULO NOBRE! Atéo Mustafá era melhor!!!

Os comentários estão desativados.