Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 14-05-2014: Palmeiras desiste de contratar Luxemburgo ❘ GLOBO ESPORTE COM

BLOG DO MARTÍN FERNANDEZ ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Palmeiras desiste de contratar Luxemburgo

O Palmeiras desistiu de contratar Vanderlei Luxemburgo. O diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa chegaram a se reunir com o treinador, que confirmou o encontro em seu site pessoal. Mas nenhuma proposta chegou a ser feita.

Após muita conversa interna, os dirigentes palmeirenses concluíram que Luxa não é o nome mais apropriado para assumir a equipe no momento. O treinador, assim, segue desempregado – o último trabalho dele foi no Fluminense, de onde saiu em novembro do ano passado.

A diretoria palmeirense não tem pressa em definir o substituto de Gilson Kleina, demitido na semana passada. É possível que o novo treinador seja contratado já em meio à pausa no Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo. Enquanto isso, o time segue sendo orientado pelo interino Alberto Valentim.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, o time paulista precisa de uma vitória simples.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO MARTÍN FERNANDEZ ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Nobre começa ouvir pedidos por permanência de interino, mas ainda quer Luxa

Por Danilo Lavieri

A demora para fechar com um treinador abre espaço para uma nova corrente no Palmeiras. Já há quem defenda no Conselho Deliberativo e no Conselho de Orientação e Fiscalização, o COF, que Alberto Valentim, técnico interino, fique no comando do clube até o fim da Copa do Mundo. A ideia também já tem a simpatia de atletas do elenco.

Mesmo assim, pessoas próximas a Paulo Nobre afirmaram ao UOL Esporte que o presidente quer fechar com alguém antes disso.
Uma reunião que invadiu a noite da última segunda-feira deixou Vanderlei Luxemburgo ainda mais como o favorito. Conselheiros que souberam do encontro afirmaram que tudo estivesse acertado após este encontro, mas a diretoria não confirmou.

Pelo contrário. Os diretores e o presidente, Paulo Nobre, tem adotado a tática de se calar durante a negociação. Na terça-feira, a reportagem do UOL Esporte encontrou o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, em um evento de marketing esportivo e fez quatro perguntas sobre a situação do novo treinador.

Ele se esquivou de todas e respondeu apenas que não estava bravo com Luxemburgo pelo fato do treinador ter colocado no seu blog que conversa com o Palmeiras. No fim, questionado sobre o prazo para encontrar alguém, ele respondeu “que não tinha nada para resolver”.

Além de Luxemburgo, outro nome ventilado na imprensa foi o de Ney Franco. O ex-técnico do Vitória acertou com o Flamengo. No mesmo evento em que Brunoro esteve, o vice-presidente do time carioca Wallim de Vasconcelos afirmou que teve de correr para não perder a concorrência do Palmeiras. Ele ressaltou, no entanto, que o estafe de Ney não falou sobre o interesse alviverde e que o que fez correr foram as notícias divulgadas na imprensa.

Dorival Júnior é outro que tem seu nome citado. As “raízes palmeirenses”, como dizem os conselheiros, jogam a seu favor.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Após ouvir Luxa e Dorival, Verdão encerra ‘triagem’ nesta semana

Por Fellipe Lucena e Thiago Ferri

A busca pelo substituto de Gilson Kleina deve se prolongar por mais alguns dias. Após se reunir com Vanderlei Luxemburgo na sexta-feira passada, a diretoria do Palmeiras falou na segunda-feira com Dorival Júnior e quer até o fim da semana encerrar a triagem de técnicos. Outros nomes podem ser ouvidos.

Encerradas as “entrevistas”, o departamento de futebol irá se reunir, escolher o favorito e formalizar uma proposta. É algo fora de cogitação deixar Alberto Valentim como interino até a parada da Copa do Mundo. O clube considera que a pausa para o torneio será vital para o técnico que chegar.

Luxemburgo conta com o apoio de dirigentes e conselheiros e é visto como nome forte para o cargo, mas Dorival, sobrinho do ídolo Dudu e ex-jogador do clube, é outra opção viável. Ele conversou com o diretor-executivo José Carlos Brunoro em Florianópolis (SC), onde mora, e ouviu que até o fim da semana haveria uma resposta do clube. O contato, porém, não o animou tanto.

Luxa, por sua vez, gostou do que ouviu e até divulgou a reunião em seu blog pessoal, fato que não foi bem recebido no Palmeiras, que tenta trabalhar em silêncio. Na noite de terça, o experiente treinador teve seu nome colocado como forte candidato para assumir o Vitória, em busca de um comandante desde a saída de Ney Franco para o Flamengo. O time baiano, porém, nega qualquer acerto e promete analisar o mercado.

Os dois técnicos contam com resistências no Verdão. Pessoas próximas relatam que o próprio presidente Paulo Nobre demonstrou certa insegurança com os nomes. Quem vier terá de se adaptar à realidade financeira ruim do clube, e um salário de cerca de R$ 200 mil, mais bônus por metas alcançadas.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

•• 

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Sem Valdivia, Prass e técnico, Verdão tenta evitar vexame no Pacaembu

Por William Correia

No Pacaembu, onde acabou o sonho de título paulista no centenário com a derrota para o Ituano, o Palmeiras tenta evitar um vexame histórico nesta quarta-feira. Após ver Alan Kardec no São Paulo, o time ainda não tem técnico e não poderá contar com Fernando Prass e Valdivia na busca por vitória sobre o Sampaio Corrêa, às 22 horas (de Brasília), para não ser eliminado já na segunda fase da Copa do Brasil.

A derrota por 2 a 1 para o campeão maranhense em São Luis, na semana passada, já custou o cargo de Gilson Kleina. O Verdão segue sem Fernando Perass e Bruno César, machucados, e Valdivia, que já foi poupado no jogo de ida e agora está à disposição da seleção chilena. Caberá ao interino Alberto Valentim armar o time para vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença e evitar a queda da equipe.

No sábado, o time voltou a vencer convencendo pela primeira vez desde o Campeonato Paulista ao bater o Goiás por 2 a 0, no Pacaembu. Da escalação que iniciou aquela partida, Mendieta será a novidade no lugar de Valdivia, com William Matheus mantido na lateral esquerda, deixando Juninho no banco.

A maior preocupação é administrar a pressão do vexame. “Precisamos de um resultado simples, 1 a 0, mas não podemos pensar que vai ser fácil. Temos que nos preparar bem, principalmente psicologicamente, manter esse clima bom, essa pegada e essa humildade de ter os pés no chão sabendo que será um jogo difícil”, discursou Lúcio.

“Temos que analisar o que fizemos de certo e errado contra o Goiás. O Sampaio Corrêa vai querer se defender bem e precisaremos de um ataque muito forte para poder fazer o gol”, prosseguiu o veterano zagueiro, dono da braçadeira de capitão até agosto, quando Fernando Prass volta a ficar à disposição após operar o cotovelo direito.

Do outro lado, o Palmeiras enfrentará um time descansado. Por conta das chuvas em São Luis, o Sampaio Corrêa não enfrentou o Avaí no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e deve repetir a formação que venceu com superioridade o compromisso de ida pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)

PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Diogo, Leandro e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e Willian Simões; Jonas, Uilliam, Arlindo Maracanã e Válber; William Paulista e Waldir
Técnico: Flávio Araújo

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Arena Palmeiras está 90% concluída e quer eventos-teste durante a Copa

Por Felipe Zito

Ainda há muito trabalho pela frente, mas a WTorre já começa a planejar os detalhes da inauguração do Allianz Parque, como passará a ser chamado o antigo Palestra Itália, casa do Palmeiras. Na construtora, a ideia é que o estádio seja utilizado em eventos-teste durante a Copa do Mundo. O principal objetivo é finalizar os últimos detalhes da obra, que hoje registra 90% de conclusão, até o fim da competição, e assim liberar a Arena para que o Palmeiras consiga comemorar o centenário, no dia 26 agosto, já em sua nova casa.

Mas para que isso seja possível e o prazo não seja prorrogado mais uma vez, a WTorre terá de acelerar o ritmo da obra. O revestimento externo de inox cobre apenas parte da fachada da Rua Padre Antônio Tomás; no restante do estádio, somente a estrutura inicial foi instalada. No campo, funcionários trabalham no nivelamento do terreno com brita – antes do plantio da grama o espaço será ainda completado por uma camada de areia.

Vestiários e áreas de circulação interna, assim como o prédio de estacionamento, ainda estão em obras ou apresentam poucos detalhes de acabamento. Por outro lado, 43.603 assentos começaram a ser instalados nesta semana, e a previsão é que o espaço fique todo preenchido em pouco mais de um mês. 

Além das cadeiras, o estádio já conta com algumas câmeras de segurança, que serão ligadas ao circuito interno da Arena, e também com algumas catracas, que darão acesso aos torcedores, assim como antenas que facilitarão a conexão da rede wireless em todo o complexo.

Atualmente, 1.100 operários trabalham no estágio final da obra da nova casa palmeirense. Apesar da disputa entre WTorre e Palmeiras sobre a propriedade das cadeiras do Allianz Parque – o contrato está sendo revisto na Câmara Fundação Getúlio Vargas de Conciliação e Arbitragem -, as duas partes ensaiam uma reaproximação.

Na última semana, Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da construtora, acompanhou a visita do presidente Paulo Nobre e do ex-prefeito Gilberto Kassab ao estádio.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

65 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 14-05-2014: Palmeiras desiste de contratar Luxemburgo ❘ GLOBO ESPORTE COM”

Diretoria fraquíssima, com Paulo Nobre e Mustafá. Continuísmo de ruínas e fracassos. Quem se lembra do caso ZETTI??? Goleiro do Palmeiras na década de 80??? Pois bem, o Zetti quebrou a perna numa partida no Maracanã, jogando pelo Palmeiras, e sabe o que a diretoria na época fez com ele??? N A D A. Encostaram o cara no D.M. e ali ficou. Os Bambis F.C. vendo isso, pegou o cara e recuperou a lesão e depois o ZETTI foi considerado até hoje, um dos melhores goleiros que os bambis já teve, ganhando inúmeros títulos. Essa é a mentalidade da nossa diretoria. Sempre foi assim, e pelo visto vai continuar sendo desse jeito. Fizeram a mesma coisa com o caso Kardec, ignoraram o cara, até doente ele ficou, e pior não queria deixar o Palmeiras. Esse cara (Kardec) caiu como uma luva nesse time do Palmeiras. A bola da vez é Valdívia, praticamente fora do Palmeiras depois da copa do mundo, em Agosto sai o Wesley e provavelmente o Prass. * PAULO NOBRE É A CONTINUAÇÃO DO MUSTAFÁ CONTURSI: Redução de gastos, times medíocres, rebaixamentos iminentes, briga na justiça, jogador deixando o clube com mágoa, e com isso a torcida paga a conta, ou seja, com tantas humilhações, vexames e gozações dos nossos rivais.

Carlos Miguel V’Aidar tem toda razão! Mustafá, Della Monica, Belluzo/Cippulo, Tirone/Frizzo e Nobre/Brunoro conseguiram! O Palmeiras hoje é pequeno, sem classe, sem apelo, sem força, sem fibra, sem moral!

A dupla de bananas “Tirone/Frizzo era patética, mas, comparando ao Paulo Nobre e Brunoro, temos:

1) Tirone trouxe o Barcos, Nobre deu p Gaymio;

2) Tirone não vendeu o Henrique; Nobre, por pirraça, deu p Nápoli;

3) Tirone fez um excelente contrato de Patrocinador Máster com a Kia; Nobre troca com bolachas;

4) Tirone trouxe Wesley, Nobre não o manterá;

5) O técnico com o Tirone era o Felipão; com o Nobre tivemos a era GK;

6) Tirone trouxe Fernando Prass, o goleiro do Nobre é o Bruno;

7) Com o Tirone fomos campeões da Copa do Brasil em 2013; com o Nobre perdemos o jogo de ida para o Sampaio Correia;

8) Tirone deixou o time na Libertadores 2013 e na Segunda Divisão do Brasileirão, e pelo que vejo, em 2015 disputaremos a segunda divisão, mas a Libertadores não;

Obrigado Paulo Nobre.

Nobre é uma enorme decepção sim, sobretudo na geração de receitas. No entanto, comparar com o tirone é brincadeira de mal gosto.

-Tirone contratou wesley, barcos, henrique…E NÃO PAGOU NENHUM! Empurrou a bucha pra frente.

-Tirone vendeu kléber, então em grande fase, por 5 milhões de reais.

-Tirone protagonizou inumeras gafes no comando do time, bateu carro de federação, foi pra praia depois de rebaixamento…

– Tirone pagou 1 milhão/ pra felipão seu mandato todo

-Tirone antecipou todas as cotas de patrocinio que tinha direito, ao ponto de reduzir em 75% a receita de 2013 e em 65% a receita de 2012.

-Tirone foi protagonista da ridicula vaquinha WESLEY.

-Tirone Montou times muito piores do que o q temos hoje.

-No mandato de Tirone, nunca se viu tamanha lerdeza pra fechar contratações, era um parto pra chegar um jogador

-Tirone comprou LUAN por um caminhão de dinheiro, e também não pagou.

-Tirone trabalhou o tempo todo com salários atrasados, e achava isso normal!

-Tirone criou o “Palmeiras ITINERANTE”, por anos ficamos sem casa, jogando pelo interior e em barueri.

-Tirone fez a brilhante troca de Pierre pelo empréstimo de Daniel Carvalho.

-TIRONE FOI UM POSTE NO CASO DA IMPLOSÃO DO CLUBE DOS 13. ACEITOU que o Palmeiras, que antes ganhava o MAIOR VALOR de televisão junto com outros 4 clubes passasse a receber valor similar a clubes como santos, cruzeiro, fluminense. OU SEJA, REBAIXOU O CLUBE FORA DE CAMPO EM UM CONTRATO DE ANOS COM A GLOBO, um contrato MALDITO e LESIVO. Lesou o clube por anos!

– TIRONE ESPEROU mais de 22 rodadas para demitir FELIPÃO e assistiu calado a roubos de arbitragem, perda de mandos de campo e outros inumeros problemas que culminaram com o REBAIXAMENTO DE 2012! e depois foi pra praia!

Eu poderia continuar citando inúmeras razões para poder afirmar de boca cheia que ARNALDO TIRONE foi o PIOR presidente de TODA A HISTÓRIA DA SEP! MAIS UM ANO COM ELE E O CLUBE FALIA! O que era aquele frizzo? como alguém pode ver alguma seriedade naquele sujeito? Minha memória não é curta como a da enorme maioria que escreve por aqui!

Dizer que Paulo Nobre foi o mais DECEPCIONANTE presidente do palmeiras é algo aceitável e tem lógica, devido a tamanha expectativa. ( o que pra mim não é verdade, já que beluzzo conseguiu me decepcionar muito mais que o PN) . Agora, dizer que PN é pior que o TIRONE beira a insanidade e ao mal de alzheimer.

Nem Luxa e nem Dorival me empolgam, acho um decadente e o outro fraco… mas o pior mesmo é ler que Mustafá vetou Luxemburgo e quer Dorival… e o nobre vai abaixar a cabeça de novo, paulo nobre, o cordeirinho….

Marcelo, o Paulo Nobre definitivamente mostrou que é um fantoche.
Quem manda de fato e de direito no clube é Mustafa Contursi.
Se o Brunoro tivesse vergonha na cara, pedia demissão imediatamente.

Brunoro só vai largar o filé com uma arma na cabeça. Onde mais ele vai arrumar uma molezinha dessas?

KCT, melhor notícia dos últimos dias e tem nego cornetando. Graças a Deus não vem este pulha detonador q é o luxa.
Tb não me agrada Dorival Jr. Melhor apostar em algo novo ou no Jorginho, q é bom de grupo e tem um DNA ofensivo pelo menos.

Pra ter Dorival deixa o interino e contrata mais alguém com o salário do cara. Treinador de nível
do Gilson Kleina que nunca fez um bom trabalho a não ser do Santos do Neymar onde até eu seria técnico.

” Palmeiras não é família real para ter Nobre”.
By Roberto Frizzo

e o “Palmeiras não é a ‘escolinha do professor Raimundo’ para ter o ‘seu Perú’ (r. frizzo)”, by abraxx

Aí eu pergunto Levi: SERÁ QUE ESSE DINHEIRO TODO VAI PARA O CLUBE SOCIAL???? OU, SERÁ QUE VÃO PARA OS BOLSOS DOS DIRIGENTES (LAVAGEM DE DINHEIRO)????

E como ficam os caras da tupiniquim press que anunciaram quanto o Luxa iria ganhar, quais o jogadores que traria e por ai vai? Como ficam esses mentirosos que muitos palmeirenses dão crédito?????

E nenhum torcedor raciocina que os jogadores poderiam perder a classificação hj, já sabendo quem vem… se o treinador não os agradar. Mas o que importa é reclamar.

E aí Nobre, aproveitando que vossa senhoria e o kid mumu “sabem tudo” de futebol, coloque ele como treinador e vc como auxiliar técnico e ‘inove” mais uma vez, pois o Palmeiras será o primeiro time do mundo a ter o senhor de engenho e o presidente como técnico e auxiliar financeira. E viva a “produtividade” (ou seria bom e barato versão modernizada?)!

Luxemburgo é banana que já deu cacho, esqueça não serve não é só porque ganha é porque já ganhou muito não é humilde, já está rico e desinteressado. Primeiro nome acho jorginho, segundo o técnico do ituano, terceiro o volpe aquele da argentina que estava méxico, por fim se este tecnico ganhar a partida do sampaio e do vitória pode contratar que é bom.

Luxemburgo é banana que já deu cacho, esqueça não serve não é só porque ganha é porque já ganhou muito não é humilde, já está rico e desinteressado. Primeiro nome acho jorginho, segundo o técnico do ituano, terceiro o volpe aquele da argentina que estava ni méxico, por se este tecnico ganhar a partida do sampaio e do vitória pode contratar que é bom.

O Paulo Nobre é a maior decepção que tive no mundo do futebol. É sério, esperava muito dele, criei expectativas. Consegue ser pior que o Tirone!

temos um craque no sub 17 Gabriel jesus , o Doriva, Jorginho ex seleção , Mancini, mais vale apena dar chance pro valentim

Chegaram uma conclusão Nobre, Brunoro, COF e Mustafa,novo tecnico estreía junto com Vitorino,e palmas pla blindagem de informaçōes do dpto de futebol,minha empregada que não ler e não usa internet só sabia das condiçōes oferecidas a Luxa.

Foi aprovado ontem o PDL 19/14, de autoria do vereador Reis, que concede a solenidade “Salva de Prata” em homenagem ao centenário do Palmeiras.

Leia mais sobre: http://migre.me/jbwaU

Eu também, estou com muito medo de ser o Dorival Jr. Se for ele, eu vou dá um tempo de não acompanhar sequer um jogo do Palmeiras.

Estevao Soares será o cara ! Barato, tem o perfi do Time e está dentro do Projeto centenário (Série B em 2015, para Barater o elenco e despesas e ainda faturará a grana da televisão como Série A. Este É O PLANO DE RECUPERAÇÃO FINANCEIRA !!!

Estou rezando pra esse Valentim ser um achado de 22 quilates e o time começar a jogar bem não mão dele, tipo Jorginho em 2009 (claro que o Jorginho tinha um esquadrão melhor). Só milagre pra salvar, porque se fomos esperar atitudes competentes dessa diretoria, morreremos esperando.
FORA MUSTANOBRE E SEUS NOBRETES.

O Valdivia já foi…enquanto isso em Porto Alegre:

“Despedida de Aránguiz
No meio-campo, Aránguiz – convocado nesta terça para a Seleção do Chile – fará sua última partida pelo Inter antes da disputa da Copa do Mundo. Isso porque ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Criciúma no próximo domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Depois disso, o volante já estará participando com sua seleção nacional do período de preparação para o Mundial.”

Sem luxa, melhor o jorginho, pelo menos joga pra frente, em pontos corridos ganha quem vence mais e não quem empata mais tipo tite, gk, e felixão. Segunda-feira Jorginho deu entrevista pra Fox Sports 2 e disse que está desempregado ainda porque não tem empresário, não trabalha com empresário com medo de ter que escalar e indicar jogadores do empresário que sejam piores que os que ele tem no elenco, e isso prejudicaria o trabalho dele, e muitas vezes acabava ficando para trás na hora de um time escolher um técnico. Com um time bom em mãos vai fazer um ótimo trabalho. Chega da farra de empresários! Brunoro não curtiu a última frase.

Estevão Soares sendo entrevistado, mas a decisão só sai em setembro,sabe né,Nobre tem que avaliar,Cof tem que avaliar,Mustafa tem que avaliar,são todos administradores covardes,onde ousadia e criatividade positiva passa longe,e pior apagaram a luz do fim do túnel pir economia,e nós todos sabemos que ainda dá pra ser Campeão Brasileiro e ou da Copa do Brasil,basta ter ousadia,Gana de ser Campeão e trabalhar com vontade e assertividade.

Luxa não vem mais, acabou de sair a notícia e qual treinador que será contratado?? Mais um bola fora do Paulo Nobre. PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS DO PALMEIRAS, supera até a dupla B1 e B2. De cara, não trouxe Riquelme que atrairia visibilidade, venda de camisa, público nos jogos além do cara ser craque. Depois vendeu (o termo mais apropriado é doou) o Barcos. Não arruma o patrocínio máster que está a mais de um ano, contratou em uma economia burra, jogadores fracos e medíocres (Josimar, Mazinho, F. Menezes etc.). Vendeu Henrique (hoje o cara vai pra copa e o preço triplicará, além de ser ídolo). O Kardec vazou por causa da mesquinharia dele (Nobre). Insistiu no Kleina. Enfim o presidente nunca faz nada que a torcida quer, pra ver a torcida feliz, comemorando, deixando de ser chacota e motivo de piada (porque é nisso que a torcida se transformou, por causa desses administradores medíocres e amadores). Esse ano a gente pode cair de novo (o elenco é fraco, está pior que o ano passado). ENFIM, O PAULO NOBRE É UMA FARSA!!!!!

Perfeito sua colocação, parece que o PN faz sempre tudo para contrariar o torcedor. Tinha a obrigação de fortalecer o elenco que disputou a Série B, fez o contrário hoje temos um elenco mais fraco em uma competição mais difícil. Alguém deveria fazer uma pergunta ao Paulo POBRE: Vc tem ideia do prejuízo para o Palmeiras se cair no ano do centenário?

Eu tinha esquecido do Riquelme, imagina o cara aqui aposentando no Palmeiras, no centenário e jogando muito ainda, que de bola ele entende e muito. Mas o PN é até agora o pior presidente de todos, o tirone tentou de tudo, por mais que fez um monte de coisa errada ele não pecou por omissão, mas o nobre não faz nada, não tem atitude alguma, decepcionante.

Perfeito. Você só esqueceu de falar que o Kardec também foi convocado. Vai que o cara tem uma chance de entrar e faz o nome (mais um tiro no pé que o PN deu). Austeridade financeira estúpida, ao invés de gerar receita o PN prefere economizar dinheiro de pinga. FORA MUSTANOBRE.

Em nome da austeridade finaceira vão colocar o Sapo-Boi de técnico.

O zagueiro sampaíno Arlindo Maracanã está apostando no desespero do time do Palmeiras e na ausência da torcida, hoje, ao Pacaembu!

Leiam o que ele declarou ao jornal “O Imparcial” de São Luiz:

“Eles tem um grande time, mas não estão passando um bom momento. Se conseguirmos fazer uma boa atuação e deixar a torcida deles contra o próprio time, isso pode nos ajudar. A cobrança lá está grande e poderemos usar ao nosso favor”. destacou”

E concluiu: “O Sampaio não tem uma grande repercussão lá em São Paulo. Então acredito que eles não devam lotar o Estádio”.

Notem que é voz corrente no país e todos sabem, de cor ou salteado, da intranquilidade que a torcida do Palmeiras passa aos atletas, sobretudo em jogos decisivos. Vejam que todos querem tirar partido. É preciso que não ocorra isto esta noite!

obs: trecho publicado no blog OAV

Os comentários estão desativados.