Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 18-05-2014: Em carta, Paulo Nobre admite falhas e pede apoio incondicional da torcida ❘ LANCENET

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Em carta, Paulo Nobre admite falhas e pede apoio incondicional da torcida

A missão de ser presidente do Palmeiras não é fácil e o atual mandatário Paulo Nobre sabe bem disso. A dificuldade financeira e a fervorosa disputa política do clube são dois dos principais obstáculos enfrentados por ele. Em carta ao torcedor alviverde, divulgada na edição de maio da Revista Palmeiras, Nobre reconheceu as falhas de sua gestão, mas se diz confiante no trabalho feito:

“É fato que a prematura desclassificação no Campeonato Paulista foi amarga para todos, sobretudo em uma situação tão atípica.  Ainda que tenhamos em mente nossa infindável obrigação de vitória, não podemos desdenhar da evolução obtida e jogar fora todo o trabalho. Temos ciência de que falhas ocorreram e serão corrigidas. Mas devemos enaltecer os resultados de um time que nos proporcionou a reconquista do respeito nacional”, escreveu Paulo Nobre.

O presidente, criticado pela oposição alviverde por obter empréstimos em seu nome e repassar aos cofres do clube, ainda acredita no atual elenco e crê que o time esteja no nível dos grandes rivais nacionais. Nobre, que implantou a política de produtividade no Verdão, já repassou cerca de R$ 85 milhões ao Palmeiras.

“Confio muito em nossos aguerridos atletas. Tenho certeza de que esse elenco tem totais condições de nos levar à nona conquista de Campeonato Brasileiro com a mesma galhardia de Dudu, Leão e Evair. Precisaremos da presença maciça e ensurdecedora da apaixonada torcida do Pameiras nos estádios em todo o Brasil”, clamou.

“Que o incentivo extracampo faça com que esse ano não se transforme em mecanismo de pressão, mas sim em apoio incondicional aos que em campo honram nossa camisa e tradições”, finalizou Paulo Nobre.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Vitória e Palmeiras fazem duelo de técnicos interinos em Salvador

Vitória e Palmeiras fazem um duelo peculiar neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão. Sem treinadores efetivos, Rubro-Negro e Verdão se encontram com técnicos interinos. Carlos Amadeu substitui Ney Franco, agora no Flamengo, e faz sua estreia diante de Alberto Valentim, que assumiu o posto após demissão de Gilson Kleina e chega para o confronto amparado por duas vitórias em dois jogos (Goiás e Sampaio Corrêa).

Amadeu é mais conhecido por ter conquistado vários títulos com o time sub-20 do Vitória. Será a primeira vez que o treinador terá uma experiência no comando do time profissional. Para ter sucesso no desafio de estreia, ele se cercou de jogadores que treinou nas divisões de base do Leão. No total, seis atletas formados pelo clube baiano entrarão em campo como titulares neste domingo. Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Com seis desfalques, Valentim terá seu primeiro desafio primeiro fora de casa comandando o Palmeiras. O time soma seis pontos no Brasileirão e tenta uma nova vitória para se aproximar dos líderes da tabela.

O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 18h (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV, exceto para a Bahia. O Premiere FC também transmite o duelo.

AS ESCALAÇÕES

Vitória: terá mudanças com relação ao time que empatou o clássico com o Bahia na última rodada da Série A. Na defesa, Matheus Salustiano entra para atuar ao lado de Alemão. Por questões contratuais, Ayrton e Luiz Gustavo não jogam. Nino será o titular na lateral direita. No meio de campo, o jovem Mauri começa o jogo. Alan Pinheiro será a referência ofensiva, já que Souza está suspenso. A provável escalação rubro-negra: Wilson; Nino, Matheus Salustiano, Alemão e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri; Marquinhos, Caio e Alan Pinheiro.

Palmeiras: Alberto Valentim terá de fazer mudanças forçadas em relação ao time que venceu os dois últimos jogos, mas não quis confirmar a equipe que entrará em campo. O possível Verdão é o seguinte: Fábio; Wellington (Tiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Diogo e Henrique.

QUEM ESTÁ FORA

Vitória: Souza, suspenso. Dinei e Cáceres, em recondicionamento físico. Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius, emprestados pelo Palmeiras, estão impedidos de jogar por questões contratuais.

Palmeiras: Fernando Prass, Bruno César, William Matheus, Wendel e Thiago Martins, machucados. Valdivia, convocado pela seleção do Chile e suspenso; Leandro, liberado para defender a seleção sub-21, que disputará o Torneio de Toulon.

PENDURADOS

Vitória: Souza.

Palmeiras: Henrique e Josimar.

O ÁRBITRO

Leandro Pedro Vuaden

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Novo técnico definirá a situação de Wesley no Palmeiras

Por Daniel Batista

Além de contratar reforços, a diretoria do Palmeiras terá que trabalhar também na renovação do contrato de alguns jogadores nos próximos meses. Um dos destaques do time na temporada, o volante Wesley é um que deve ter seu futuro definido durante a Copa do Mundo. E tudo dependerá da opção do novo treinador.

O técnico Gilson Kleina já tinha dado o aval para renovar o contrato com o jogador, mas sabia que a chance dele ser negociado com o futebol europeu em julho era grande, pois o contrato do volante vai até fevereiro do ano que vem e em agosto ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para posteriormente sair de graça.

O presidente Paulo Nobre sempre fala que nenhum jogador é inegociável e isso vale para Wesley. Ele tem um dos salários mais altos do elenco e o dirigente está aberto para ouvir propostas que sejam vantajosas para o clube. A diretoria teve algumas conversas com o empresário do atleta, Hugo Garcia, há algumas semanas, mas a negociação está paralisada.

“Estamos confiantes em um acerto. Não é hora e nem vale a pena eu falar nada agora, sobre outros clubes ou mesmo o Palmeiras. O Wesley tem interesse em ficar e sabemos que a diretoria também quer que ele fique. Então estamos tranquilos sobre o assunto”, disse o agente à reportagem.

Entretanto, ele admitiu que a mudança de comissão técnica pode alterar os rumos do negócio. “Vamos ver. A gente parou de conversar, até porque a diretoria está focada no acerto com o novo treinador. Tem que ver quem se a nova comissão técnica vai querer o Wesley, mas não precisamos ter pressa.”

A ideia da diretoria era segurar Alan Kardec e vender Wesley. Mas com a transferência do atacante para o São Paulo, as chances de segurar Wesley são grandes. O jogador já disse que aceita um contrato de produtividade.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

BLOG DO LUCIANO BORGES ❘ TERRA

• Atento ao mercado, Dorival Jr. aguarda contato do Palmeiras

Dorival Junior continua na espera. Depois de ter conversado com dirigentes do Palmeiras há cerca de 10 dias, o treinador ainda espera por um contato que abra negociação para assumir o comando do time alviverde. “Eles têm o tempo deles”, disse ao Blog do Boleiro. Ele concorre com o argentino Ricardo Gareca, ex-comandante do Velez Sarsfield, que também foi sondado.

O ex-volante palmeirense (jogou de 1989 a 1992), Dorival gostaria muito de suceder Gilson Kleina. Mas já se coloca numa posição menos dependente da ação do executivo de futebol, José Carlos Brunoro, e do gerente Omar Feitosa. Os dois já conversaram, mas ainda não fizeram novo contato para discutir salários, condições de trabalho e outras questões.

Enquanto isso não acontece, Dorival Junior permanece aberto ao mercado. Desde que deixou o Fluminense, no final de 2013, ele viajou para acompanhar jogos na Europa. Está em Florianópolis, onde mora com a família.

O Palmeiras conversou com Vanderlei Luxemburgo. Oficialmente, ele ainda está no páreo, mas tem perdido espaço. O ex-lateral Arce, que dirige do Cerro Portenho, já disse que quer ficar no time paraguaio e recusou a sondagem dos homens do futebol esmeraldino.

Eles agora querem partir para o que pode ser chamado de “fase dois”, quando vão discutir salários e questões práticas. Mas até a noite deste sábado, não procuraram Dorival Junior. Que espera pacientemente, mas esperto para o mercado.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO LUCIANO BORGES ❘ TERRA

••

BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

• Melhor é apostar em algo novo

Por Thiago Salata

Gareca recebeu o gerente de futebol, Omar Feitosa, e o vice-presidente do Palmeiras, Genaro Marino, em Buenos Aires nesta semana. O técnico argentino passou da “fase de entrevistas”, avançou nas negociações e pode fechar com o Verdão nesta semana – pesa ainda um desejo de familiares para que ele permaneça em seu país, onde é cobiçado pelo Racing.

Boa aposta? Diante das opções do mercado brasileiro atualmente, com certeza é! Vale pagar para ver. Ricardo Gareca, aos 56 anos, fracassou em torneios internacionais com o Vélez Sarsfield, mas conquistou três vezes o campeonato nacional. É bem conceituado no país, também por olhar com carinho para as categorias de base, um grande problema do Palmeiras.

Não é Gareca sozinho, caso acerte, que vai fazer o Verdão reagir em 2014. A equipe ainda precisa de um zagueiro, lateral-direito e atacante, no mínimo. Sem contar que a possibilidade de Valdivia não voltar após a Copa do Mundo é grande. Mas tentar trazer uma visão diferente para o comando técnico é válido. Importante será dar tempo ao argentino e não mudar na primeira crise – Paulo Nobre manteve Gilson Kleina nas primeiras turbulências.

Se errar com Gareca, paciência. Melhor falhar tentando algo novo, do que fracassar por seguir na mesmice. Obstáculos com a língua, que são mínimos para quem fala espanhol, são superáveis (ainda mais com a longa pausa no meio de ano). E cá entre nós, ele vem de Buenos Aires, num país vizinho a duas horas de voo de São Paulo. Não estamos falando de nenhum coreano caindo de paraquedas na Amazônia.

Leia aqui a matéria completa → BLOG PITACOS DO PALESTRA ❘ LANCENET

••

BLOG DO JORGE NICOLA ❘ IG

• Paulo Nobre aceita receber dinheiro emprestado em 2016

Há 16 meses na presidência do Palmeiras, Paulo Nobre já emprestou mais de R$ 110 milhões ao clube. Na última quinta-feira, os integrantes do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) quiseram saber do presidente mais detalhes sobre  as condições das transações e como ele pretende recuperar o dinheiro.

Nobre tentou tranquilizar os cofistas ao assegurar que não tem pressa para recuperar a bolada. O presidente apresentou um planejamento detalhado, no qual só começará a recuperar seus milhões em 2016. “É somente a partir dessa data que o Palmeiras voltará a receber as cotas de TV e de outros parceiros”, justificou Nobre, ressaltando que seus antecessores anteciparam todas as receitas.

Preocupado em diminuir os aportes mensais que tem feito, o presidente autorizou, em abril, o departamento de marketing a baixar a pedida de R$ 20 milhões por ano para o patrocínio máster da camisa – interessados conseguem fazer negócio hoje por R$ 16 milhões.

A resposta do mercado, porém, não foi boa e a própria cúpula já admite encerrar 2014 sem um parceiro fixo. A única saída encontrada até o momento tem sido recorrer a contratos pontuais, como o fechado com a Fini na última quarta-feira, na vitória sobre o Sampaio Corrêa.

• Apoiado

De volta às reuniões do COF, o ex-presidente Arnaldo Tirone quase não se manifestou no encontro de quinta-feira. Quando falou, mostrou apoio às últimas decisões de Nobre.

• Resistência

Não são apenas os líderes do elenco palmeirense, como Lúcio, que não gostam da ideia de um técnico gringo. Dois dos mais influentes cartolas já avisaram a Nobre que discordam da contratação de Gareca.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO JORGE NICOLA ❘ IG

••

COLUNA DE PRIMA ❘ LANCE!

Por Marcelo Damato

• Olha para dentro

Conselheiros do Palmeiras cobraram o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, nos últimos dias, a aproveitar mais os jogadores da categoria de base. Dizem que vários contratados não são melhores do que os formados em casa e custam muito mais caro. O tema é uma questão antiga no clube.

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• No azul

O COF (Conselho de Orientação Fiscal) do Palmeiras aprovou as contas do mês de março, votadas na noite de quinta. O clube registrou R$ 600 mil de superávit no período.

• Mistério total

Os cofistas apertaram o quanto puderam o presidente Paulo Nobre em busca do nome do novo técnico do Palmeiras. “Por enquanto, vamos continuar com o Alberto”, respondeu o presidente, misterioso.

••

47 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 18-05-2014: Em carta, Paulo Nobre admite falhas e pede apoio incondicional da torcida ❘ LANCENET”

Na boa, o dia que o Paulo Pobre for ao estádio, eu ia gritar EI PAULO POBRE, VAI TOMAR NO &%.
Esse presidente é marionete do Musgambá. Olha o que tá acontecendo com o Palmeiras de uns tempos pra cá. Ninguém quer vir pro Palmeiras. Esse Paulo Pobre só negocia jogador como negocia pechincha. Cade o marketing, cade o patrocinio master? Cade os reforços de peso?
Vai a merda Paulo Pobre.

Já saiu a revista do clube do mês de maio, estranho eu como sócio não recebi nenhuma este ano. Sei que o playboy não gosta muito dos sócios agora, porém no final do ano vai ficar mandando cartinha para pedir voto. Não quero cartinha, quero que cumpra suas obrigações sem ficar chorando na mídia, pelo menos uma vez seja homem.

Caro Presidente, Paulo Nobre. Parabéns pelo fantástico trabalho que o Sr. vem fazendo pelo nosso Palmeiras. Infelizmente , nos últimos anos nosso clube foi muito mal administrado, não vamos citar nomes , nem atirar pedras. Ou seja o Sr. não é culpado de nada. Sabemos o tamanho do desafio que é levar novamente o nosso Palmeiras, aos patamares mais altos, e o Sr está fazendo isso com sabedoria e grandeza. Não vejo nenhum clube grande no Brasil muito melhor que o nosso. Estamos á dois pontos de diferença do lider do campeonato brasileiro, (Internacional), com um elenco infinitamente mais caro que o nosso .Estamos classificados para a fase seguinte do Copa do Brasil. O Sr está revolucionado o mercado do futebol brasileiro, tentando acabar um pouco com os MERCENÁRIOS, que só querem contratos milionários e nenhum comprometimento O criticam por falta de um patrocínio master em ano de Copa do Mundo, Ora o mercado está todo investindo na Copa, não precisa ser muito inteligente para perceber. O que os críticos não falam é que o único estadio do Brasil que vendou o seu nome para uma multinacional alemã.por 300 milhões. Algum clube brasileiro já conseguio algo parecido? Isto é pouco? O Corinthians já vendeu o nome do ITAQUERÃO? Então, Presidente siga em frente o Sr está no caminho certo. Sucesso e Saúde para o Sr. e vida longa o Palmeiras precisa muito do Sr.

” o ex-presidente Arnaldo Tirone quase não se manifestou no encontro de quinta-feira. Quando falou, mostrou apoio às últimas decisões de Nobre”……. essae crápula e o Musgambá são dois que mais tem fechar o bico….

Gostaria de ve o verdão grande elev é mas o nosso time ja faz tempo que é pequeno então vc presidente fica nessa que não tem dinheiro então vai embora .

É LOUVAVEL E CARTA QUE O SR. PUBLICOU, MAS SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE REVER ALGUNS PROFISSIONAIS COMO BRUNORO ?. SERÁ QUE ESTA POLITICA DE CONTENÇÃO COM BONS JOGADORES É REALMENTE CORRETA ?. A CONTENÇÃO SÃO PARA COISAS QUE NÃO DÃO LUCRO. BONS JOGADORES PODEM TRANSFORMAR EM BONS ESPETACULOS E O RETORNO É QUASE CERTO. SE FOR PRA VENDER OS POUCOS BONS JOGADORES QUE TEMOS, SUGIRO QUE FECHE AS PORTAS OU OS PORTÕES E ABRA SOMENTE O ANO QUE VEM, PELO MENOS NÃO VAI GASTAR NADA. FIQUE COM A BOCHA, A MALHA, DOMINÓ E INFELIZMENTE GUARDAREI O MEU AMADO PALMEIRAS NA MEMÓRIA. MUITO TRISTE PRESIDENTE VC ACREDITAR QUE ALGUEM VAI MUDAR E PERCEBER QUE SEGUE A MESMA FILOSOFIA DO MUSTAFÁ QUE PREJUDICOU E PREJUDICA TANTO O MEU PALMEIRAS. ESPERO QUE O SENHOR FÇA UMA REFLEXIÇÃO DA SUA GESTÃO E TENHA PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM BEM DO PALMEIRAS. UM ABRAÇO DE UM PALMEIRENSE QUE AOS 6 ANOS DE IDADE JÁ DESENHAVA O SIMBOLO DO PALMEIRAS . HJ AOS 46 ANOS ESPERO QUE MEU FILHO TAMBEM O FAÇA.

BOM DIA SR. PRESIDENTE NOBRE ,
MEU FILHO DE 06 ANOS PERGUNTOU PORQUE ALLAN KARDEC ESTÁ NO SP.
EU FALO O QUE PRA ELE ?. QUE É POR 20 MIL ?. ESTOU ME DESDOBRANDO PRA MOSTRAR COISAS BOAS MAS TA DIFICIL. EU ACREDITAVA QUE O SR. NÃO FOSSE FANTOCHE DO SAPO BOI MUSTAFÁ, MAS ….

Diretoria contrata muito mal não temos um lateral direito lateral esquerdo juninho e muito fraco pra jogar no palmeiras Marcelo Oliveira tbm é fraco pra ser titular. Até quando vamos aguentar isso que tá acontecendo.

Vendeu a alma ao diabo Mustafá. Só está pedindo apoio devido à inadimplência do Sócio Avanti.
Presidente que abandonou o futebol, não contratou um unico bom jogador e vendeu os poucos
bons a preço de nada. Apoiamos o Palmeiras Paulo Pobre não.

Pois é isso mesmo. No “idioma” do PN, apoio incondicional = filiar-se ao Avanti. Mas como já escreveu um colega acima, está na hora de PN dar algum apoio à torcida também. Quem quer ser respeitado, que se dê ao respeito também.

Temos uma mínima parte da torcida q consegue ser mais nociva ao Palmeiras q o Mustafá. Sob o escudo de “eu faço oposição”, expressam opiniões vergonhosas e sem o menor embasamento. Chego a sentir vergonha alheia. Falam como se fossem donos do time e capazes de resolver os problemas do mundo num estalar de dedos. Lamentável.

Discordo. Somente isso: cada um com a sua opinião, mas, qualificar a torcida que não apoia Nobre como pior que o Mustafá é um grande equívoco seu. Opinião com tendência ditatorial.

Esmolão 1.2 bilhão………globo torcendo e dando grana para os gambás. 140 milhões…. Ver ricardo bueno fazer o 1. gol no Itaquerão…IMPAGÁVEL.

(Essa vai cair na MODERATION) – Trecho do relato sobre a visita da Tânia (blog da clorofila) ao Allianz Parque, sobre a grama: “Eu, que tinha lido há um tempo atrás que a grama seria colocada logo, fiquei pasma de saber o motivo pelo qual ainda não o fizeram. Como estamos numa época do ano em que o dia tem menos luz, e como o estádio tem uma parte coberta, e a grama precisa de luz, seria necessário usar um tipo de lâmpada para que a grama se mantivesse bem cuidada e não perecesse. As tais lâmpadas já foram compradas, mas estão lá na alfândega esperando a liberação, que nunca acontece. E, enquanto não acontece, o gramado não pode ser colocado. ‘Legal’ esse país, que faz vistas grossas para as irregularidades dos estádios da Copa, mas atrapalha o quanto pode a construção do Allianz Parque (será que é porque no Allianz, não há uso de dinheiro público, e não dá para a “tchurminha” brincar de superfaturar?)”

Rsrsrs… Yzquierdo, na boa, juro, não faço a mais vaga ideia de por que esse comentário caiu na moderação automática. Não entendi também!

Apoio? Nunca deixamos de apoiar o PALMEIRAS! Agora l..a..m..b..e.. s..a..c..o.. de presidente NÃO! S..u..j..e..i..t..i..n..h..o.. m..i..m..a..d..o..!

Bem que o playboy poderia começar a dar apoio incondicional a torcida, visto que depois desses 13 anos , quem continua torcendo , já torce incondicionalmente, ao contrario dos grupos políticos , já citados , incluindo o grupo do playboy, que sao cheios de condicionai$$$$!

Eu gostaria de ver Gareca treinando o Palmeiras, mas… com esse timeco? Sem jogadores pode trazer o Guardiola que não vai ter jeito… Além do Gareca, quais jogadores efetivamente virão?

Eu acho uma boa treinador gringo, porém, preocupa-me o momento delicado que vivemos. Se fosse lá atrás em janeiro… Mas, a gestão “p..r..o..f..i..s..s..a..” quis economizar com sêo Girso…

Uma vez Mais, declaracao infeliz de nosso presidente playboy. A torcida esta apoiando e muito nos estadios. Fora faz parte da democracia.
Nao acho o processo de “entevista” errado, o Barcelona fez isso antes de contratar o Guardiola, chegando a entrevistar o Mourinho.
Mas a decisao tem que ser rapida, e tomara que nosso presidente Marque seu primeiro gol da sua Gestao e anuncie Gareca hoje ou Amanha!

Quanto ao Gareca, confesso que nunca ouvi falar dele. Mas é melhor ele do que contratar um tampão que sabemos que logo irá sair. E caso Gareca não venha fica com o Valentim mesmo, até que contrate alguém com bagagem, lá de fora. O único técnico brasileiro que eu tenho curiosidade de ver aqui é Dunga. Um cara pulso firme que joga somente com que fecha com ele. Não tem aquela mesma passividade do Kleina. Mas tranquilo, como não vem Dunga, que venha Gareca. Espero ser uma boa.

“Apoio incondicional” é uma expressão muito usada de maneira distorcida com intuito de alienação . A questão é muito grande, mas em resumo, não se pode misturar revindicação por aquilo que se considera melhor pra o Palmeiras com aprovação às péssimas atitudes dos seus covardes dirigentes, que se abrigam atrás da imagem do clube pra usar esse tipo de discurso.

Alguem aki joga Clash of Clans?
Tem um clã só de palmeirenses lá, e estamos precisando de mais membros.
S. E. Palmeiras é o nome do clã, atualmente temos só 8 membros.
Entra lá galera.

Todo palmeirense sabe que os grupos do mustafá e della monica mandam no clube, mas ninguém os tira de lá. Então pq reclamar em blogs?

Verdade, não adianta mais reclama, agora eu te digo: Será que vamos ficar aqui só de braços cruzados esperando que o Palmeiras se acabe de vez????

Mais uma novela na qual todas as informações são divulgadas diariamente na imprensa. Onde está a tão elogiada blindagem do departamento de futebol? E correto nao informar conselheiros sendo que todas as informações estão na imprensa? Se Gareca é a solução e estava desempregado em dezembro porquê não foi procurado antes? Nau a deriva…

Você acredita mesmo que o Palmeiras esteve perto de assinar com todos os citados pela imprensa? Tá de Sacanagem né? Cada dia o Lance.net fala queo fulano é o mais cotado. Já foram, Jorginho, Luxa, Arce, Ney Franco, Dorival e agora Gareca. Tu acha mesmo que eles tem todas essas informações? Até valores os caras estão passando… relaxa quanto á esse quesito o Nobre é bem servido. Nada que se passa lá dentro é vazado.

Agora o Paulo Nobre conhecido como menino de dá recados ao papai Mustafá está pedindo apoio da torcida??? HAHAHAHAHA, agora já é tarde. FORA PAULO NOBRE VOLTE PARA O SEU RALLY QUE É SEU LUGAR E DEIXE O PALMEIRAS EM PAZ????

Os comentários estão desativados.