Bagatelas da Copa: é diferente torcer pro Brasil

Por Cáspite Rossi Cairo… revivando as bagatelas para a Copa.

Na abertura, Edmundo mostrou seu lado palmeirense!

Foi ao jogo com a amarelinha… nossa!

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/06/12/vai-ter-copa-no-itaquerao-e-o-corinthians-provoca-os-rivais/.

***

Esse Itaquerão é fogo.

Pela manhã da quinta-feira, um gerador pegou fofo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/06/gerador-da-arena-corinthians-pega-fogo-mas-chamas-sao-controladas.html

***

Mas e o papelão da dona Globo? um evento como o patrocinado pelo Professor Nicollelis, com um deficiente físico usando o exoesqueleto e dando o pontapé inicial foi absolutamente ignorado pela Vênus Platinada.

Fosse um show de funk com a Regina Casé certeza que estaria na telinha. Plim Plim!

10471355_10152478866328258_2053747251499965690_n

 

***

Leia a entrevista de MIguel Nicolelis para o 3VV:

Parte 1: clique aqui.

Parte 2 (onde fala sobre o então sonho do exoesqueleto): clique aqui.

***

Enquanto isso Julio Cesar continua enriquecendo seu álbum de borboletas.

Nesta quinta-feira estava caçando mais uma. A sorte é que o Nishimura era nosso.

***

E veja só, o palmeirense descobriu uma novidade (pro palmeirense, claro) em torcer prá Seleção Brasileira: agora sabemos como é torcer para um time em que o árbitro joga junto.

Saudações Alviverdes-amarelas!

19 respostas em “Bagatelas da Copa: é diferente torcer pro Brasil”

Vergonha promover um evento como este em um campinho de varzea construido com dinheiro publico temos que protestar mesmo vergonha nacional

Sonhando com Allianz Parque, Paulo Nobre elogia Arena Corinthians………….
Na Arena Corinthians para a abertura da Copa do Mundo, o presidente do Palmeiras assistiu a vitória da Seleção Brasileira ao lado do Mário Gobbi, presidente do Timão…………
– Fui muito bem acolhido aqui, sou amigo do presidente Mário Gobbi. Ele foi um grande anfitrião. A casa do Corinthians está muito bonita, o clube está de parabéns pelo lindo estádio. Curti a festa – revelou Nobre…………………………..Estou de saco cheio de ver dirigente ou técnico do Palmeiras elogiando o adversário.

O problema não é ele elogiar o adversário. A política manda que você saiba dançar conforme a música.
O problema é ele não subir o tom quando é necessário, quando poderia ter moído os gambás e foi lá e os ressucitaram.

Pelo menos hoje foi falado a respeito do exoesqueleto no programa da Globo que passa de manhã sobre saúde.
Mas foi ridículo não mostrarem ontem na abertura.

O penalti mal marcado foi ruim para a imagem do time. Queremos ganahr na honestidade! Senti saudade de ver o Henrique aquecendo.. o maior risco dessa seleção é ir contra o mito (jamais venceu Copa sem um jogador palmeirense em campo). O Felipão tentou.. se esforçou muito com Henrique e o flete com o Kardec. mas nossa diretoria se esforçou em melar a Copa do Brasil rs.. e nosso brasileirão..

Pra ser sincera, ontem eu torcia mais para acertar o resultado que coloquei no bolão aqui do serviço (Brasil 2 x 2 Croácia). Não gostei do pênalti inexistente que foi marcado. Foi uma pena. Prefiro perder do que ganhar no roubo – mas isso é coisa de palmeirense. Agora, deu gosto de ver o Oscar jogando. Sensacional!

Tem jogador do Palmeiras nessa selecinha? Então está explicado pq não torço para ela….aliás, como faço para o time da Marginal, S/N, torço para o adversário dela. E começou bem para a selecinha do Filipão: ganhando no apito, como sempre, desde 1930.

Assistir na band. a imagem era melhor, mas sinceramente este Neto é uma bosta, tentando de qualquer jeito elogiar o pessimo Paulinho e a entrada do William e atrapalha a narração que até foi melhor que o Galvão, sem ufanismo, mas o Edmundo este sim por enquanto o melhor comentarista que vi até o momento.

Não consigo mais torcer para esse catado verde e amarelo, simples. Ontem mais brinquei com minha filha que vi a partida. Na frente da telinha, só a noite pra acompanhar as finais da NBA mesmo!

“E veja só, o palmeirense descobriu uma novidade (pro palmeirense, claro) em torcer prá Seleção Brasileira: agora sabemos como é torcer para um time em que o árbitro joga junto.” Kkkkkkkk
Não sei se roubado é mais gostoso, mas com certeza é mais Corinthians. E Flamengo.

escola infantil faz uma abertura melhor que aquela coisa remendada de ontem. e o jogo então. no itaquerão, para o time da casa, vamos dar uma mão. roubado é mais gostoso, certo Andres, Dilma e PT?

Aff nos poupe de intolerância e ignorância política por aqui Felipe. O Lula nem candidato é.

Os comentários estão desativados.