Categorias
Drops

Drops 09-06-2014: rapidinhas

Palmeiras pode contratar atacante do Figueirense.

O currículo não é dos melhores.

Mas de acordo com o site Futebol Interior, o jogador Ewerton Santos pode vir para o Palmeiras.

http://www.futebolinterior.com.br/…/Everton-Santos-pode-trocar-Figueirense-por-Palmeiras

E aí, funcionaria?

***

Palmeirense e da Moóca…

… na seleção italiana.

Esse é Thiago Mota.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/italia/noticia/2014/06/o-gringo-da-mooca-thiago-motta-faz-historia-15-anos-apos-deixar-o-brasil.html

 

***

Fantástico vídeo falando sobre a Arena.
 
***

Estamos meio sem assunto; então vão duas dicas boas:

Essa do Kibe Loco em 2030 é ótima!

IMG-20140609-WA0009

A outra é a sempre imperdível dica do 3VV InDICA!

http://3vv.com.br/category/ck31-home/ck22-3vv-indica-ampliado/

Saudações Alviverdes!

 

 

 

 

25 respostas em “Drops 09-06-2014: rapidinhas”

Sandro mas que catso, vc acha que a torcida tem que aceitar passivamente essas contrataçoes absurdas que a diretoria faz?? Ou vc quer ver o PALMEIRAS lutando para nao ser rebaixado novamente?? Eu assim como a torcida do VERDAO queremos um time brigando pelos primeiros lugares. Chega de pensar com o cerebro de ameba. E quem disse que o nosso desejo é o PESCARMONA? Embora eu acho que ele seria melhor que o PN, eu gostaria de ver o VICENTE CRISCIO PRESIDENTE DO PALMEIRAS. Se não é possivel por motivos estatutarios eu digo em alto e bom tom…. VOLTA BELLUZZO. Corneteiro é uma coisa e postular o melhor para o PALMEIRAS é outra bem diferente.

Como tem corneteiro. Pra vcs vem aí Pescarmona. Lembram da passagem dele no final de 2010 pelo depto de futebol? Aí vai “melhorar” né?

Ewerton Costa funcionaria no Palmeiras: Seria um ótimo auxiliar de serviços gerais, um bom gandula, um moto boy supr ágil, barreira para treinar faltas, etc…

Sempre detestei essa época de Copa do Mundo/ Olimpíadas. É sempre a mesma coisa: muita especulação jogada pelos diversos meios da imprensa e pouca coisa é verdadeira de fato. Não estaríamos nessa agonia toda com a especulação sobre Ewerton Santos se o glamuroso departamento de futebol fizesse sua parte e trouxesse junto a cada jogador “com potencial” um jogador decente pra jogar junto.

Gareca pede para trabalhar com jovens da base no elenco profissional………Treinador argentino quer garotos treinando com o grupo do Palmeiras. Ele ficou famoso por realizar essa integração e revelar jogadores no Vélez Sarsfield……… Bom, esse vai fazer melhor do que o tal kleina que só gritava…Vai!! Vai!!!

Se é para gastar os tubos com jogador medíocre e dar 1 zilhão de chances, que faça isso com os da base que vem com vontade de vencer. Sobrevive quem é promissor ou craque.

Só dele pertencer a PONTE PRETA, Já é uma MERDA PURA QUE Não vai dar CERTO !!!!é pra cair e depois usar como desculpa—–Nós tentamos mas o jogador não deu SORTE !!!!FORA !! TRIO PATETAS NOBRE MUSTAFÀ E BURRONORO !!! JÁ DEU !!!!

mais um refugo, pra que gastar grana com um cara que fica pulando de clube… vai na base, igual deve ter uns 2.

precisamos pressionar Paulo nobre a renovar com o talento Gabriel Fernando jesus sub 17, o muleke e gênio mistura de dener com fenômeno, precisa ser lançado artilheiro nato habilidade fora do comum, seria importante renovar já, antes que saia de graça, ocara e fera sera titular da seleção brasileira, basta procurar os vídeos dele

Assisti um vídeo do garoto no youtube.
Realmente parece muito bom.
Não pode perder um jogador desse.

Jesus…na boa!!Se o Gareca tem visão mesmo esse menino pode ir direto para o banco do elenco principal!!Sem medo de ser feliz!!Fico pensando como que um muleque desse que dribla bem, rapido demais, habilidoso e chuta com as duas pernas não ta no time principal!!O nosso “CRAKE” Vinicius começou com 17 anos de idade no plantel principal!!Não fazia gols, driblava errado, não passava direito, ou seja, era horrivel e jogava de titular!!Lembro tambem do Maikon Leite que corre…corre…corre e chuta errado!!Gareca…olha essa base direito hermano!!E nada de contratar jogador mediano!!Se for pra gastar dinheiro que traga jogador top!!O resto completa com a base!!!

Sera que eh tao dificil assim alguem pensar e estruturar um projeto pra trazer bons jogadores palmeirenses confessos(Hulk, Thiago Motta, Marcelo…) em um futuro proximo?

Basta pensarmos com a grandeza do Palmeiras…

será que nosso riquinho presidente paulo mole utilizava peças de segunda categoria em seu carrinho de autorama? porque vai gostar de contratar pereba para o time assim lá em itaquera.

Se for para contratar jogador “meia boca” é preferivel buscar na base a custo zero. Eu acredito que o Gareca vai optar por essa estrategia. Contratação tem que ser para chegar, vestir o manto verde e jogar. Essa ladainha que ja torrou a paciencia é coisa do PN e do Brunoquio. Tomara que o gringo convença os dois neofitos que esse não é o melhor caminho. SOS San Genaro………..

No Brasil se o jogador ele não entra no “esquema” da CBF, não joga. Talvez por isso ele tenha preferido jogar pela Azurra, onde me parece que os critérios de convocação são mais transparentes. Quanto ao estádio, independente da mudança, ele continua muito bonito e está sendo feito sem dinheiro público, ao contrário daquele lixo lá em itaquera.

Ewerton Santos??? Tragam então o Finazzi. É brincadeira. Essa diretoria só quer economizar. Agora tem a briga com a W Torre que nunca termina. Segundo o Verdazzo agora a W Torre quer entregar o campo sem o que foi combinado. Porra Paulo Nobre conversa com os caras, deixa o orgulho de lado.
O Frizzo disse se o Prato não vier para o Palmeiras pois lá não é restaurante, mande para ele que tem como aproveitar em seu comécio. O Mustaphá apoia mas com quibes dentro.
Maldito Mustaphá e essa diretoria que o acompanha.

Os comentários estão desativados.