Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 02-06-2014: Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão ❘ LANCENET

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, disse nesta segunda-feira que o argentino Ricardo Gareca estava brincando quando falou da promessa de reforços para o segundo semestre, dia 23 de maio, em sua apresentação. O dirigente, porém, ressaltou que não mede esforços para melhorar o time.

– Com relação à promessa para o ano do centenário, o Gareca brincou que eu havia prometido jogadores. Nós temos consciência de que o time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. E estamos atrás desses valores. Da mesma maneira que eu exijo que o Palmeiras se doe do primeiro ao último minuto, é uma obrigação não só minha como de toda a diretoria trabalhar incessacentemente. Esforços não são medidos – disse o mandatário.

Os principais alvos estão na América do Sul. O zagueiro Fernando Tobio, do Vélez (ARG), ficou bem perto de um acordo após uma reunião entre a diretoria do Verdão e seu agente na sexta passada. Já o atacante Lucas Pratto, do mesmo clube, requer investimento e agora há a concorrência forte do Valencia (ESP). Por fim, o lateral-direito Jorge Moreira, alvo desde o fim de 2013, confidenciou a amigos que segue tentando a liberação do Libertad (PAR).

Gareca vai assumir o Palmeiras no dia 16 de junho, quando o elenco volta de férias. Segundo Nobre, o argentino gostou do que viu do time comandado por Alberto Valentim.

– O que ele me disse durante vários dos jogos foi: “Fica tranquilo, presidente. O time do Palmeiras é muito interessante, aplicado, com jogadores disciplinados… Fique tranquilo”. Ele está muito animado – completou.

Na entrevista coletiva desta tarde, Nobre confirmou que o clube fará um amistoso contra a Fiorentina (ITA) no dia 30 de julho, no Pacaembu, válido pela Copa EuroAmericana.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Palmeiras anuncia jogo contra a Fiorentina por torneio internacional

Por Vítor Dalseno

O Palmeiras oficializou, na tarde desta segunda-feira, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, sua participação na Copa Euroamericana. Pela competição que opõe times europeus e americanos, o Alviverde fará apenas uma partida: contra a Fiorentina, da Itália, dia 30 de julho, no estádio do Pacaembu.

“Vamos aproveitar esse jogo contra a Fiorentina, um time tradicional italiano, para disputar a Taça Júlio Botelho, um jogador que foi craque tanto no Palmeiras quanto na Fiorentina. A partida também fará parte das comemorações do centenário”, disse o presidente do Verdão, Paulo Nobre.

O mandatário garantiu que os fracassos recentes de times brasileiros contra europeus em amistosos (Santos contra o Barcelona e São Paulo diante do Bayern de Munique, por exemplo) não preocupam.

“Para o Palmeiras, isso é uma honra. O Palmeiras sempre entra em campo com a filosofia de vencer, independentemente do adversário. Os jogos do Campeonato Brasileiro são dificílimos, e contra a Fiorentina será muito difícil, mas à altura da grandeza do Palmeiras”, afirmou Nobre.

O presidente alviverde garantiu que a participação do Palmeiras na Copa Euroamericana teve o aval da comissão técnica, comandada pelo argentino Ricardo Gareca. O jogo contra a Fiorentina acontecerá entre o clássico contra o Corinthians (27/07) e o jogo diante do Bahia (03/08), ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

“No Palmeiras, nada é feito sem conversas com as áreas envolvidas. Uma vez que tivemos o sinal verde da comissão técnico, tocamos a parte comercial”, disse Nobre.

Esta será a primeira vez que uma equipe brasileira participará da competição, criada no ano passado. Além de Palmeiras e Fiorentina, já estão confirmados como participantes Atletico Barranquilla (Colômbia), Mônaco (França), Atlético Nacional (Colômbia), Estudiantes (Argentina), San José Earthquakes (Estados Unidos), Atlético de Madri (Espanha) e América (México). Uma equipe peruana, ainda não revelada, completará a lista de participantes.

Organizada pela Directv, a Copa Euroamericana terá oito partidas, sempre entre uma equipe da América e outra da Europa. Os times se enfrentam em jogo único – que vale um ponto e, em caso de empate, vai para os pênaltis. Ao final, o continente que tiver a maior pontuação fica com o troféu James Hogg, inspirado em um dos responsáveis por introduzir o futebol nas Américas

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

89 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 02-06-2014: Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão ❘ LANCENET”

RECADO PARA O PRESIDENTE PAULO NOBRE: F…O…R…A PAULO NOBRE, você não nos representa, o senhor tem a cara de pau em dizer que vem da arquibancada e dizer que é Palmeirense??? Ora, palmeirense jamais tem essas atitudes que o senhor tem e ainda você comprou briga com a torcida e você não passa de um presidente cafajeste, mesquinho e mimado.

Pescarmona…aquele que falou que contrataria Renato Gaucho no lugar do Gareca??Aquele doido que entrou no lugar do Belluzo doente e que todo mundo morreu de medo de tanta bobagem dita??ESTAMOS FERRADOS!!!KKKKK

BROCHANTE – este é o presidente PAULO NOBRE, B R O C H A N T E…………….vai procurar sua turma, larga o grande palmeiras, nós não queremos mais você.

E nao e que o Playboy conseguiu me fazer escrever a frase que eu achei que nunca escreveria: Pescarmona para Presidente ( enquanto aguardamos o Criscio poder se candidatar) !

O Palmeiras morreu em 1976….só renascerá no dia que todos se unirem contra esse sistema e seus comandantes que estão aí….logo, se não for feito nda…continuará nesse ciclo viciado de derrotas e humilhações….sempre digo, não existe revolução só com palavras…querem um exemplo de ação? Por que os sócios não se juntam e entram com uma ação na justiça exigindo uma auditoria externa nas contas do clube? Vai dar em alguma coisa? Talvez sim, talvez não…porém o estrago moral nos italianinhos será maior, vão começar a se coçar…

Sustento a tese de que o Palmeiras só renascerá quando TODOS os atuais conselheiros MORREREM. Essa velharada que acha que Julinho Botelho ainda joga é o mal do Palmeiras. Capitaneados, é claro, pelo MUSGAMBÁ.

Paulo Nobre = Carlinhos do Pânico
Além de mendigo é comediante.

Titulo da matéria do uol é tendencioso para variar. Mas isso não ameniza o fato do paulo de almeida nobre ter um pau do tamanho do mundo acorrentado no reto dele. CONTRATA UM LATERAL,CAZZO

Calma, minha gente. Agora só faltam 30 pontos e quatro meses para o martírio acabar. 30 pontos para escaparmos de uma nova vergonha – que essa diretoria mequetrefe parece que quer – e quatro meses para o piloto de rali voltar para o esporte do qual parece que entende um pouco e deixar o futebol com pessoas que de fato sabem como administrar. Só assim nosso Verdão ainda terá esperanças de voltar a sonhar com títulos. Enquanto esse nobre administrador aí estiver, vamos sofrer para não cair.

Legal…melhores administradores no lugar do Nobre né??Se o Beluzzo voltar eu ficaria até feliz!!Esse pode errar…mas erra tentando!!Mas se vier o Frizzo….ou o Pescarmona??Vai ficar felizinho tambem??rsrsrrs!!Estamos na merda de bons administradores!!

Você está coberto de razão. De todos os presidentes da história recente do Palmeiras, só Belluzzo (e ainda assim cheio de K gadas) teve coragem de montar um time de futebol. E o futuro que se apresenta não é dos melhores. Imagine só o que haverá nas urnas em outubro. De um lado, PN, também conhecido como filhote do Musgambá. Do outro, Pescarmona, que deve entender de futebol o mesmo que eu entendo de física quântica. Caminhos em passos largos para nos tornarmos uma espécie de Portuguesa da colônia italiana. Ou surge uma novidade, um administrador que de fato goste do Palmeiras, ou a tragédia de avizinha.

Os comentários estão desativados.