Categorias
Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 02-06-2014: Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão ❘ LANCENET

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, disse nesta segunda-feira que o argentino Ricardo Gareca estava brincando quando falou da promessa de reforços para o segundo semestre, dia 23 de maio, em sua apresentação. O dirigente, porém, ressaltou que não mede esforços para melhorar o time.

– Com relação à promessa para o ano do centenário, o Gareca brincou que eu havia prometido jogadores. Nós temos consciência de que o time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. E estamos atrás desses valores. Da mesma maneira que eu exijo que o Palmeiras se doe do primeiro ao último minuto, é uma obrigação não só minha como de toda a diretoria trabalhar incessacentemente. Esforços não são medidos – disse o mandatário.

Os principais alvos estão na América do Sul. O zagueiro Fernando Tobio, do Vélez (ARG), ficou bem perto de um acordo após uma reunião entre a diretoria do Verdão e seu agente na sexta passada. Já o atacante Lucas Pratto, do mesmo clube, requer investimento e agora há a concorrência forte do Valencia (ESP). Por fim, o lateral-direito Jorge Moreira, alvo desde o fim de 2013, confidenciou a amigos que segue tentando a liberação do Libertad (PAR).

Gareca vai assumir o Palmeiras no dia 16 de junho, quando o elenco volta de férias. Segundo Nobre, o argentino gostou do que viu do time comandado por Alberto Valentim.

– O que ele me disse durante vários dos jogos foi: “Fica tranquilo, presidente. O time do Palmeiras é muito interessante, aplicado, com jogadores disciplinados… Fique tranquilo”. Ele está muito animado – completou.

Na entrevista coletiva desta tarde, Nobre confirmou que o clube fará um amistoso contra a Fiorentina (ITA) no dia 30 de julho, no Pacaembu, válido pela Copa EuroAmericana.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Palmeiras anuncia jogo contra a Fiorentina por torneio internacional

Por Vítor Dalseno

O Palmeiras oficializou, na tarde desta segunda-feira, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, sua participação na Copa Euroamericana. Pela competição que opõe times europeus e americanos, o Alviverde fará apenas uma partida: contra a Fiorentina, da Itália, dia 30 de julho, no estádio do Pacaembu.

“Vamos aproveitar esse jogo contra a Fiorentina, um time tradicional italiano, para disputar a Taça Júlio Botelho, um jogador que foi craque tanto no Palmeiras quanto na Fiorentina. A partida também fará parte das comemorações do centenário”, disse o presidente do Verdão, Paulo Nobre.

O mandatário garantiu que os fracassos recentes de times brasileiros contra europeus em amistosos (Santos contra o Barcelona e São Paulo diante do Bayern de Munique, por exemplo) não preocupam.

“Para o Palmeiras, isso é uma honra. O Palmeiras sempre entra em campo com a filosofia de vencer, independentemente do adversário. Os jogos do Campeonato Brasileiro são dificílimos, e contra a Fiorentina será muito difícil, mas à altura da grandeza do Palmeiras”, afirmou Nobre.

O presidente alviverde garantiu que a participação do Palmeiras na Copa Euroamericana teve o aval da comissão técnica, comandada pelo argentino Ricardo Gareca. O jogo contra a Fiorentina acontecerá entre o clássico contra o Corinthians (27/07) e o jogo diante do Bahia (03/08), ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

“No Palmeiras, nada é feito sem conversas com as áreas envolvidas. Uma vez que tivemos o sinal verde da comissão técnico, tocamos a parte comercial”, disse Nobre.

Esta será a primeira vez que uma equipe brasileira participará da competição, criada no ano passado. Além de Palmeiras e Fiorentina, já estão confirmados como participantes Atletico Barranquilla (Colômbia), Mônaco (França), Atlético Nacional (Colômbia), Estudiantes (Argentina), San José Earthquakes (Estados Unidos), Atlético de Madri (Espanha) e América (México). Uma equipe peruana, ainda não revelada, completará a lista de participantes.

Organizada pela Directv, a Copa Euroamericana terá oito partidas, sempre entre uma equipe da América e outra da Europa. Os times se enfrentam em jogo único – que vale um ponto e, em caso de empate, vai para os pênaltis. Ao final, o continente que tiver a maior pontuação fica com o troféu James Hogg, inspirado em um dos responsáveis por introduzir o futebol nas Américas

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

89 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 02-06-2014: Nobre diz que Gareca ‘brincou’ sobre promessa de reforços no Verdão ❘ LANCENET”

RECADO PARA O PRESIDENTE PAULO NOBRE: F…O…R…A PAULO NOBRE, você não nos representa, o senhor tem a cara de pau em dizer que vem da arquibancada e dizer que é Palmeirense??? Ora, palmeirense jamais tem essas atitudes que o senhor tem e ainda você comprou briga com a torcida e você não passa de um presidente cafajeste, mesquinho e mimado.

Pescarmona…aquele que falou que contrataria Renato Gaucho no lugar do Gareca??Aquele doido que entrou no lugar do Belluzo doente e que todo mundo morreu de medo de tanta bobagem dita??ESTAMOS FERRADOS!!!KKKKK

BROCHANTE – este é o presidente PAULO NOBRE, B R O C H A N T E…………….vai procurar sua turma, larga o grande palmeiras, nós não queremos mais você.

E nao e que o Playboy conseguiu me fazer escrever a frase que eu achei que nunca escreveria: Pescarmona para Presidente ( enquanto aguardamos o Criscio poder se candidatar) !

O Palmeiras morreu em 1976….só renascerá no dia que todos se unirem contra esse sistema e seus comandantes que estão aí….logo, se não for feito nda…continuará nesse ciclo viciado de derrotas e humilhações….sempre digo, não existe revolução só com palavras…querem um exemplo de ação? Por que os sócios não se juntam e entram com uma ação na justiça exigindo uma auditoria externa nas contas do clube? Vai dar em alguma coisa? Talvez sim, talvez não…porém o estrago moral nos italianinhos será maior, vão começar a se coçar…

Sustento a tese de que o Palmeiras só renascerá quando TODOS os atuais conselheiros MORREREM. Essa velharada que acha que Julinho Botelho ainda joga é o mal do Palmeiras. Capitaneados, é claro, pelo MUSGAMBÁ.

Paulo Nobre = Carlinhos do Pânico
Além de mendigo é comediante.

Titulo da matéria do uol é tendencioso para variar. Mas isso não ameniza o fato do paulo de almeida nobre ter um pau do tamanho do mundo acorrentado no reto dele. CONTRATA UM LATERAL,CAZZO

Calma, minha gente. Agora só faltam 30 pontos e quatro meses para o martírio acabar. 30 pontos para escaparmos de uma nova vergonha – que essa diretoria mequetrefe parece que quer – e quatro meses para o piloto de rali voltar para o esporte do qual parece que entende um pouco e deixar o futebol com pessoas que de fato sabem como administrar. Só assim nosso Verdão ainda terá esperanças de voltar a sonhar com títulos. Enquanto esse nobre administrador aí estiver, vamos sofrer para não cair.

Legal…melhores administradores no lugar do Nobre né??Se o Beluzzo voltar eu ficaria até feliz!!Esse pode errar…mas erra tentando!!Mas se vier o Frizzo….ou o Pescarmona??Vai ficar felizinho tambem??rsrsrrs!!Estamos na merda de bons administradores!!

Você está coberto de razão. De todos os presidentes da história recente do Palmeiras, só Belluzzo (e ainda assim cheio de K gadas) teve coragem de montar um time de futebol. E o futuro que se apresenta não é dos melhores. Imagine só o que haverá nas urnas em outubro. De um lado, PN, também conhecido como filhote do Musgambá. Do outro, Pescarmona, que deve entender de futebol o mesmo que eu entendo de física quântica. Caminhos em passos largos para nos tornarmos uma espécie de Portuguesa da colônia italiana. Ou surge uma novidade, um administrador que de fato goste do Palmeiras, ou a tragédia de avizinha.

continuo acreditando no Paulo nobre, acho que o palmeiras vai melhorar basta contratar aloisio, emprestado, tobio, e um lateral direito, podemos brigar sim se vier o tal volante Ivan bela, bom também, mas temos joias na base , o verdão vai melhorar

Muita gente aqui levando o futebol ao pé da letra!!!Amo meu Palmeiras, mas nem me stresso mais!!Dou mais valor a companhia de minha familia e meu filho!!É tanto sofrimento escrito em cada post que nem preciso buscar informação nenhuma…Pois sei que o sofrimento é certo!!Vou para minha casa na praia relaxar e escutar o barulho das ondas!!!Muita gente deveria buscar outra forma de relaxar!!rsrsr!!Eu ainda continuo assistindo todos os jogos!!Para o meu sofrimento!!

Depto. de marketing vai lançar camisinha comemorativa aos 100 anos. Já que a diretoria quer fod…..o time, que o faça com uma camisinha alusiva ao centenário. e lubrificada, de preferência.

outros produtos que poderiam ser lançados:
– autorama com um carro só – para ver se o nobre ganha alguma corrida.
– salgadinhos “palhacitos” com a cara do brunoro
– camisinha – já que a diretoria está fod… o time
– adesivo com a palavra idiota em verde e branco – para colar na testa da torcida
– perna de pau – para agraciar alguns jogadores
– alface transgênico – para nosso goleiro Bruno trocar pelo alface simples que ele tem.
– chevrolet Cruze – para o wendell ver se aprende a cruzar
– cinta emagrecedora vitabelt – para o bruno cesar
– kit hospitalar e ortopédico do Sr. Saracura – para o Vitorino

45 dias até o jogo contra as sardinhas…… tempo suficiente para reestruturarem tudo e ao menos dar esperança para a torcida. Invistam nesse time que a torcida paga!!!! Mas tenham coragem.

Começou a desculpa. O sapo-boi deve ter chamado o Paulinho e dito: meu filho, não vá gastar. Avise o CEO Brunoro aquele que tem “tesão” que não precisamos de nenhum jogador. Temos Bruno, Wendel, Josimar, Juninho Fraldinha, Felipe Menezes, Mendieta, Caio Mancha, Chico, Miguel. Contratar por quê?? Aliás traga mais pratos um só é pouco para comermos coxinha na sauna. Já vi esse filme. Coitado do Gareca, coitado de nós torcedores!!!

to tentando tirar o palmeiras da minha vida um pouco…. Diante desta declaração não é melhor fechar um ano, tira um ano sabático, o ano do centenário, ai voltamos. Quem sabe até lá as coisas não melhoram, o homem lá de cima convoca alguém…

29 jogos, 87 pontos, e a necessidade de mais 36, esta é nossa realidade, um fato lamentável em pleno centenário, graças ao irresponsável piloto de competições amadoras, agora não temos mais os templários defensores da NOBRE CASTA, pois ao argumentos se evaporaram , pois estive no dia 21 de Janeiro de 2013, presenciando os “eleitos´´ recém diretores se abraçando, com as `´carteirinhas´´, planejando o futuro, com “profissionalismo´´, que depois de 18 meses, torna-se uma vergonhosa pagina Histórica no clube!

Meu receio é que o treinador contratado, fara um depoimento que envergonhara a torcida , se referindo sobre as palavras de um presidente alucinado, como as suas ultimas no Palmeiras, depois nem o mais inocente aceitara treinar o clube nas condições atuais, com um STAFF , que tem como simbolismo um circo pegando fogo!

Não há mais argumentos, Paulo Nobre sempre foi uma fraude, mantida blindada pela trupe de idiotas que compõe o seu STAFF politico, onde MUMU, mantem poder absoluto, manipulando peças chave, no tabuleiro da politica alviverde há cerca de quarenta anos, alinhavando conchavos, distribuindo carteirinhas, e trazendo a tona a deficiência moral e etica de um clube que vive de um passado glorioso, esta é uma situação que esta chegando ao limite máximo da paciência insana de uma torcida enfurecida ao extremo, o clube terá que lutar muito para não ser ridicularizado pelo terceiro rebaixamento, em pleno centenário, fato que não esta distante, pois não há necessidade de analisarmos com pleno conhecimento , que este plantel é fraco, e a gestão não existe, pois termos ações de Marketing, em pleno centenário , com lançamentos de medalhas, canetas, jogos com veteranos na Rua Javari, selos do Correio, distribuição de `´presentes´´, no dia 26 de Agosto, campanha para pintar a “cidade´´ e verde, afinal onde esta o Profissional que analisou estes fatos e aprovou estas aberrações? Estas ações nem clube de Bairro faria pior, realmente a marca PALMEIRAS esta sendo jogada no lixo, me perdoem mais a equipe do 3VV, bêbada, faria melhor com as duas pernas quebradas, agora temos a total certeza que os atletas que foram embora , não só tinham razão, mas deveriam ser respeitados pelo torcedor alviverde, já que anteciparam em diversos veículos de mídia, mesmo sendo predatória que a fraude , não tem caráter e ética “profissional´´, alguma!

Paulo Nobre está conseguindo ser mais capacho do Mustafá do que Tirone. Até o Tirone!!! E pensa que somos otários, quer dizer que era brincadeirinha do Gareca? Ou era mentirinha do piloto de Hot Wheels? Brunóquio tem a quem puxar.

A diretoria e o playba devem estar pesquisando os refugos q estao encostados sem jogar nos seus times p vir p o palmeiras ou devem esta mendigando uns cinco mil a menos no salario de algum jogador nunca vi um time grande no seu centenario ser tao pouco divulgado nenhum jogador de alto nivel tecnico nenhuma contratacao a altura do palmeiras sem pratocinio sera a tal da produtividade q os safados inventaram

Com certeza é um momento momento muito oportuno para “brincadeiras” mesmo!!! PAULO NOBRE VOCÊ É UM B……0…..S……T……A MESMO!!! #FORA NOBRE!!!!

Meu deus… o cara disse q só vai atrás de alguns reforços pra dar uma moral pro elenco, em vez de sair dizendo na imprensa q precisa trocar o time inteiro. E o Gareca não assinaria sem possibilidade concreta (não a promessa vaga) de reforços, pq ele não é bobo e tinha outras opções de times pra treinar… sou contra a gestão do Paulo Pobre em muitos sentidos, mas isso aqui é pelo em ovo, pelamor…

Acusações de nobrete em 3, 2, 1…

Não duvido que seja isso, o problema parceiro é que nós o conhecemos e uma frase dessas da margem para muita coisa… E outra, ele não poderia apenas responder que esta tentando trazer jogadores para tornar o elenco mais competitivo e dar mais opções para o Gareca trabalhar. Agora, dizer que não prometeu nada e que era brincadeira do Gareca é sacanagem né…

Este paulo pobre me irrita profundamente ….nao passa de um ditadorzinho que nao ouve ninguem..e é o dono de toda razao…nojento.

Imagino o Gareca vindo a público e desmentido esse playba, dizendo que foi desrespeitado pelo mandatário fanfarrão. A vergonha seria tanta que só entregando o cargo salvaria a pele do Nobreza. Inacreditável e infeliz a declaração do PN.

Você deve ser gambá, pra se dirigir assim a alguém que não te ofendeu e muito menos citou seu nome. Esse espaço é pra desabafo e comentários sobre o Palmeiras e não pra ofensas gratuitas. Obviamente não te responderei com palavras de baixo calão porque não me rebaixarei ao seu nível. Passar bem.

Podem escolher uma das duas: Nobre – “Áááááááhhhhh!!! P..e..g..a..d..i..n..h..a.. do Malandro! ou…

O RIQUINHO NOBRE, é completamente DESCONECTADO COM A REALIDADE DO TIME !!!Quando prometeu reforçar o TIME, Ele ja deve ter recebido um belo sermão do seu MENTOR o sultão do BRÁS !!!!!Isto prova que BARCOS KARDEC HENRIQUE e W.TORRE, tinham razão !!!!!!

Concordo plenamente Sergio, O BARCOS, KARDEC E HENRIQUE E WTORRE estão com a razão!!! Essa MÁFIA ITALIANA só sabem roubar os cofre$ do clube!!! e digo mais, que não será surpresa de se acontecer o NOBRE é outro que está colocando o dinheiro no clube em nome dele pra depois o clube ficar mais endividado e cobrar na justiça!!!

Cada dia mais acredito que o Kardec, o Barcos e a WTorre têm razão nas brigas com nosso presidente Playboy, que parece estar com um brinquedinho na mão chamado Palmeiras. NOBRE É PIOR QUE TIRONE!

Alguém me diga que essa entrevista do Paulo Nobre foi uma “brincadeirinha”, e ele vai correr atrás de reforços, do patrocinador, peitar a CBF e arbitragens e a imprensa que só nos ridiculariza? PAULO NOBRE, PARE DE BRINCAR COM O PALMEIRAS, SE NÃO TEM COMPETÊNCIA, VAZA!

O desgraçado parece que tem prazer de tirar a esperança da torcida. Precisa tomar uma surra e uma prensa da torcida pra aprender a ser homem. Tenho certeza que se não reforçar o elenco
vai apanhar mesmo e eu quero estar lá pra ajudar.

O PN quase apanhou da torcida em Presidente Prudente. Se ele não comprar jogadores para reforçar o PALMEIRAS precisa tirar o quase. Nao tem outro caminho. Tem que descer a burdunha no menino mimado e demais FDP da diretoria. Chega.

Está provado agora que PN é uma pessoa sem palavra. O Kardec teve toda razão de ir embora! Homem que dá a palavra e depois volta atrás, não merece as calças que veste. E agora mais uma vez esse moleque mimado vai voltar atrás na sua palavra. Quem realmente acredita que o Gareca estava brincando?
É mais um passa moleque desse playboy desvairado, irresponsável e mimado, que pensa que é dono do Palmeiras. Espero que na hora de pagar a dívida com ele, o Palmeiras aja da mesma maneira como ele está agindo com o Palmeiras: de forma irresponsável e destrutiva.
FORA PAULO NOBRE, VOCÊ CONSEGUE O IMPOSSÍVEL: SER PIOR QUE O TIRONE!

Nesse ritmo, não duvidarei se o hermano der uma de Matthäus e puxar o carro.

Ele não fará isso porque o contrato deve estar bem amarradinho, com um rechonchudo valor por rescisão. Mas eu adoraria ver esse presidente medíocre tomar esse “passa-moleque”.

acho… acho…. acho…. essa diretoria (assim como outras) são a diretoria do “acho”

Nobre só pode estar brincando ao dizer que Gareca brincou sobre reforços.

Paulo Mendigo Nobre….. pelo amor, o time já é capenga e o cara vem falar isso durante entrevista, como que ele quer que nós confiaremos neles? Se eu sou esse argentino, nem assumiria, mandava um “passa moleque” nesse besta e voltava para casa…. eu diria ” não sou moleque”…

Riquinho Nobre, pra variar, já pipocou e jogou a batata quente no colo do Gareca. Posso estar muito enganado mas a impressão que tive desse argentino é de que não é homem dado a brincadeiras.
E olha aí gente, que boa notícia esse amistoso com a Fiorentina. Finalmente nosso presidente achou um jeito de levantarmos uma taça no ano do centenário, livrando-nos assim do pesadelo do centenada. Mas é bom não esquecer de combinar tudo direitinho com os violas.

…saudade quando meu verdão era assim, trazia reforços até quando o time estava bem…

O Gareca brincou? inventou a informação? ou o presidente prometeu pra contratar e agora diz que não é bem assim? Alguém ta mentindo. Essa história tem que ser melhor apurada.

Não tem mesmo, lembram-se da renovação do Vilson??? Sim, no momento de contratar o jogador ja estava acertado um valor para uma possivel renovação, esse valor agradava bastante ao jogador, eis que quando sentam-se para discutir essa tal renovação de contrato o sr. P. Nobre volta atras e abaixa significativamente os valores. Lembram-se do caso Alan Kardec, onde o senhor P. Nobre deu aval para o sr. Brunoro negociar os salarios com o jogador, Brunoro então acertou um salário que seria bom tanto para o jogador quanto para o Palmeiras, mas ai em contato com o sr, P. Nobre o que acontece? O sr. presidente decide que não quer pagar esse valor acertado e diz que o mesmo deve ser reduzido, o resultado todos nós ja conhecemos…
Mas para conosco torcedores ele sempre foi muito verdadeiro em suas palavras, ele sempre disse que não faria loucuras e – em outras palavras – sempre deixou claro que o Palmeiras não brigaria por titulo algum se dependesse de alguma contratação dele…

Senhores, ler uma declaração como essa é de cortar o coração, chego a comparar com uma derrota num derby, no último minuto. Dói, dói muito ter esperança, sonhar com títulos, centenário, festa, alegria. Nosso Palmeiras, nosso refúgio desse mundo louco e cinza, nosso hobby, nossa vida. Como você sr. Paulo Nobre pode brincar tanto com o sentimento de milhões? Não somos palmeirenses sozinhos, conosco choram nossos pais, mães, irmãos, amigos que só querem o simples direito de sorrir e sonhar. Sr. presidente da S.E.P você nos humilha mais do que qualquer goleada, você é baixo e cafajeste, pois não se importa com nossos sentimentos. Obrigado por nada sr. presidente.

Estou revoltado com este comentário do sr paulo nobre, que piada de mal gosto é esta?
Não é possível que ele faça isto!!! Não é possível que ele não esteja procurando reforços de peso para o nosso Palmeiras!!! Que brincadeira é esta? Ou não é brincadeira e isto realmente é ‘serio’ ???

Os comentários estão desativados.