Categorias
Notícias

3VV na Copa: Krull! E agora só a nata.

Por Jota Christianini

Os jogos até que não tiveram muita graça.

A Bélgica não deu um único chute a gol.

E a  Argentina marcou no começo e levou o jogo e a classificação sem muitas ameaças, até o fim.

No outro jogo a Holanda martelou, martelou e martelou e no fim quase a Costa Rica marca.

No pênaltis o Van Gaal trocou o goleiro no último minuto da prorrogação. Como disse nosso amigo Roberval,  pode ser que esse goleiro nunca tenha pego um pênalti na vida*, mas só o fato de colocarem naquela hora botou uma pressão nos jogadores da Costa Rica.

Vamos à semifinal. Sobrou a nata do futebol

Dez titulos mundiais e um monte de vice campeonatos disputam na terça e quarta o direito de jogar a final.

Como se disse desde o começo, dentro do campo está sendo a Copa das copas.

***

*Recebo  a informação que o Krul pegou um único pênalti nos últimos anos; logo foi apenas psicológico.

14 respostas em “3VV na Copa: Krull! E agora só a nata.”

Parabéns Felipão…te conhecemos bem, pena que é rico, foi campeão mundial em 2002 e estragou o título com essa VERGONHA…HUMILHOU O BRASIL!!!

parece profissional contra amador ………………o futebol brasileiro morreu em 1994 com o Parreira infelizmente. jogamos um futebol covarde faz tempo, tomara não voltem nunca mais.

Foi só o Felipones deixar de ser Felipones que ele afundou o Brasil…. pqp entra com 3 volantes como vc sabe, não inventa moda… pelo menos essa era Parreira/Felipão/ futebol retranca ta enterrada.

Em alta………
Maneira encontrada de se aliar à Seleção Brasileira, a camisa amarela fabricada pela Adidas para o Palmeiras representa atualmente 65% das vendas de uniformes de jogo nas lojas do clube paulista. Por conta da grande procura pelo produto, um novo estoque foi enviado recentemente às 20 unidades da rede Academia Store, rede de vendas oficial do Palmeiras.

Hoje é dia, ALEMANHA neles, dia de consagrar um craque acima da média, BASTIAN é o nome dele! 2X0 com um frango de Julio Cesar!

Nivel técnico muito baixo, a mídia predatória, mantem o enredo que gosta, enaltecer a porcaria, esta é sem duvida uma pratica da pior crônica esportiva do mundo!

Se o Felipao tivesse colocado o Marcos no lugar do Deola na Semifinal do Paulistao 2011 contra os gambas pra pegar os penaltis… A historia teria sido outra?

Os comentários estão desativados.