Categorias
Drops

Drops 02-07-2014: prá variar vamos falar de Palmeiras

Redação 3VV

Estamos há tempos sem falar de Palmeiras. Então vamos atualizar algumas notícias.

***

O Lance noticiou: Lucas Pratto no Palmeiras.

Clique aqui e leia no lanceactivo.com.br. 

***

Mouche fala como jogador do Palmeiras e agradece Gareca.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-06-30/mouche-agradece-gareca-e-recepcao-no-palmeiras-parece-que-estou-aqui-ha-anos.html

Captura de Tela 2014-07-02 às 07.32.17

***

Uma legião de estrangeiros agora no Palmeiras.

Mouche, Tobio, Pratto, juntam-se a Valdívia, Eguren, Mendieta e Victorino (faltou alguém? ajuda aí).

E comente: teremos um time competitivo para o segundo semestre?

Está otimista?

***

Do outro lado, Luan foi emprestado hoje para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, dirigido por Paulo Bonamigo.

***

Aqui já é uma boa e uma má notícia:

A boa: máquina para o gramado foi liberada da Alfândega e já pode ser usada.

A má: essa arena não deve ser inaugurada pro aniversário do centenário.

Será?

http://esporte.ig.com.br/2014-06-30/equipamento-para-o-crescimento-do-gramado-chega-ao-allianz-parque

***

Vilson, lembra dele? colocou o Palmeiras na justiça.

O zagueiro e volante contratado em 2013, cobra do clube cerca de R$ 2 milhões em ação movida na Justiça do Trabalho. Sem jogar por conta de problemas na cartilagem do joelho esquerdo, operado durante sua passagem pelo Verdão, o jogador “culpa” o clube por não atuar, e deseja tal valor baseado no seguro de vida e acidentes no trabalho.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Vilson-Processo_0_1166883305.html

 

***

E para não deixar de falar de Copa do Mundo, os 12 estádios brasileiros foram avaliados.

E mal avaliados. Adivinhe quem foi o último?

http://copadomundo.uol.com.br/cidades-sede-e-estadios/2014/avaliacao/

Captura de Tela 2014-07-02 às 07.23.44

 

***

Tem mais notícias do Palmeiras? Coloque nos comentários e depois juntamos num drops.

Saudações Alviverdes!

 

44 respostas em “Drops 02-07-2014: prá variar vamos falar de Palmeiras”

Joelhada em jogador do palmeiras é normal….mas agora os arautos da moral da tupiniquim press farão um levante contra a violência.

Vilson, aquele mesmo da ótima negociação que envolveu o Barcos e os ótimos jogadores do Grêmio, dos 5 vieram apenas 1 (que o Palmeiras comprou no fim do ano passado), e por sinal está jogando pior que o Vinicius. Palmeiras precisa se livrar do Eguren, Mendieta e por o Vitorino para jogar (ou pedir reembolso do salário do jogador para o Cruzeiro). Cada prezepada que nosso C.E.O faz! E o nosso patrocinio Master??? ZzzzzzZZzzzzzZZzzzzzzZZzzzzzzZZZzzzzzzz….

Passaremos! Com muito sofrimento, do jeito que o Felipão gosta. 2×1 de virada, gol de Fred. Vamos Brasil!

Gostaria de relembrar o DOSSIÊ, e pedir aos queridos palestrinos que não esqueçam o que já aconteceu ! http://www.verdao.net/dossie.php . Não podemos esquecer o passado se queremos evitar os mesmos erros cometidos.

AVANTI PALESTRA.

pps, aproveito a ocasião para agradecer a equipe PTD.

Caro Diego Castro, eu já vi o DOSSIÊ do que já aconteceu no passado, porém, ainda continua acontecendo e o pior de tudo é que ninguém tem CULHÃO de expulsar o Mustafá e suas ratazanas e digo mais, em pouco tempo já teve duas eleições para vitalícios, uma no final do ano passado (2013) e outra nesse ano de 2014, isso tudo é obra no Mustafá impedindo que não haja oxigenação de dentro do clube!!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE NÃO SE FALA MAIS DA REFORMA ESTATUTÁRIA??? Provavelmente, a reforma do estatuto deve estar engavetado mais uma vez!!!

pelamordedeus!!!!!! esquece essa copa dos LADRÕES!!!!! se eu quiser ver noticias dessa m…. eu vou na imprensa gambá ou bambi….
voces deviam falar só de PALMEIRAS que é a ÚNICA razão de eu vir até aqui, pombas!!!!

O melhor do jornaleco lance que tem mais de 80% gambás e bambus na redação….é que quem escreve as matérias do Palmeiras um tal de Murilo Dias …é gambá, segundo fonte de um palmeirenses que trabalha lá e não o deixam escrever as matérias do Palmeiras. Legal, não?

Clubismos à parte, eu conversei com 5 pessoas que foram assistir partidas no Itaquerão e todas falaram muito bem do estádio e da locomoção. Detalhe, não são corinthianos.
Se é verdade que nos jogos em São Paulo há predominância de torcedores que moram na cidade, está explicada a baixa avaliação. Paulista, ou paulistano, como queiram, é chato e mau humorado. E olha que eu sou paulistano da gema.

Wagner, eu assisti dois jogos no Itaquerão. Nas duas ocasiões sentei nas arquibancadas superiores, o primeiro na fixa lateral e o segundo em uma das provisórias. Reafirmo: tanto de uma como da outra, a distância do campo é muito grande, fica difícil enxergar de uma maneira decente. O projeto do estádio deve ser muito antigo, parece um campo de time de interior, só muda o tamanho. Atrás das arquibancadas provisórias tem de um lado um conjunto da COHAB e do outro um favelão (vai ficar bem interessante sem as provisórias).
Só da para destacar como pontos positivos: iluminação boa e o anel de baixo que, se não existisse o anel superior,seria bem bonito. O tranporte “público” também foi bom. Em resumo, o conjunto da obra não ficou nada bom, não é à toa que foi considerado o pior estádio da copa. Realmente, não dá para chamar de arena.

Valeu R Filho.

É que a nossa Arena vai ficar tão linda, tão moderna, tão show, que qualquer estádio no Brasil vai parecer nota 6. Aliás, o próprio Andres Sanches elogiou o Allianz Parque mais de uma vez.
Abraço

Lance Activo? Qualquer um pode abrir blog nessa bodega e falar as besteiras que quiser. Não dá pra falar que “o Lance noticiou”, é só um blog de um sujeito qualquer na plataforma deles. Se quiser acesso lá e falo que o Palmeiras contratou o Messi, C. Ronaldo, Gareth Bale…

Finalmente teremos um time e um técnico , agora só vai faltar o trabalho de bastidores, vamos diretoria e hora de arregaçar as mangas e mostrar pro Vaidar quem e o grande e quem e o pequeno!

No globoesporte tem os lances do jogo treino, até o Gareca saiu envergonhado…

Como qualquer pessoa de boa fé pode comparar o Itaquerão com qualquer arena feita para a Copa e com o ALLIANZ PARQUE. Lá na periferia, foi utilizado algum projeto antigo de estádio de futebol de time de interior, só muda o tamanho. A “arena” de Itaquera não passa de arquibancadas enterradas em um buraco. Só não são assim as duas arquibancadas fixas mais altas. Estas são longe do campo que não permitem que se veja o jogo. Após a retirada das provisórias, ficarão atrás de um gol a COHAB e do outro um favelão. Roubar o povo para fazer este lixo é coisa de gente mal intencionada e corrupta.

Duas noticias para lavar a alma alvi-verde. O Itaquerão como estadio pior avaliado e a contrataçao do Lucas Pratto. Nao sei qual é a melhor. O estadio das gaivotas sera sempre da estirpe de quem lutou desesperadamente para a abertura ser feita no “campo du curintia cumpanheiro”. Então eles agora que se contentem com isso ai. E vai virar um paquiderme branco dificil de aguentar, a menos que os cofres publicos entrem em ação ( outra vez). Quanto a contratação temos que aguardar a confirmação. Se for verdade o Palmeiras começa a esboçar um novo perfil de time e elenco. Tomara.

Vi muitas partidas e não senti diferenças na transmissão pela TV, seja no itaquerão ou em outros estádios. Aprovei todos (pela TV, claro). Em relação à beleza da arquitetura geral, acredito que o itaquerão, no estilo puxadinho, perde feio, principalmente pelas partes abertas, que serão ainda maiores após a retirada das arquibancadas móveis. Não sei por que escolheram esse projeto tão horroroso. Os que considero mais belos são o de Brasília, de Manaus e o Maracanã.

Acho que não, Sérgio, porque a esmagadora maioria dos árbitros que presenteiam os queridinhos da mídia com vitórias e títulos ganha como prêmio apitar Copa do Mundo ou ao largar seu instrumento de sopro consegue uma boquinha como comentarista nas tevês. É só lembrar de Arnaldo César Coelho (vide final do Brasileiro de 1978), José Roberto Wright (vide Libertadores de 1981), Carlos Eugênio Simon (vide final da Copa do Brasil de 2002), Sandro Meira Ricci (pênalti Mandrake sobre o Travecaldo no Brasileirão 2010) e esse pederasta do PCC (todos os nossos jogos que ele apitou) e comparar com o fim que teve, por exemplo, o José Aparecido de Oliveira.

Voces estão falando mal do “Malocão”, u taque~ao, mas eu gostei demais da linda côr VERDE do gramado. Mais linda ainda contrastrando com o branco das linhas e das traves. Lindo mesmo o pasto do “Malicão” Abraço palestrino

“Com dois expulsos, Palmeiras perde para Guarani em jogo-treino
Jogadores do Verdão reclamaram muito do juiz da partida, realizada nesta manhã de quarta”………preparem-se no Brasileiro torcedores.

Preparem-se para ser roubados, uma vez que o Sérgio Correa que adora os bmbis e Gmabás, voltou a comandara s arbitragens pela…3.vez. E foi em sua 2. passagem que as arbitragens nos roubaram 15 pontos em 2012…

Triste realidade. E como a mídia adora ver o Palmeiras na pior. A uolzinha fez matéria sobre a derrota e outra com o presidente Vaidar falando que “o Palmeiras” pensa pequeno. Ora, do 8×1 mal comentaram e quem pensa pequeno é o Nobreza, não o Palmeiras.

não podemos fechar os olhos …este treino não valia nada tanto que o Bruno Cesar foi expulso por dar um pedala na cabeça do jogador do Guarani, e o Diogo foi e deu uma verdadeira pegada no mesmo jogador , deviam estar queimados com a marcação do cara….mas o Lance sempre vai otimizar o lado negativo enquanto demos bola para aquilo que eles postam.

Imagina, sacanagem a pergunta: sente-se seguro no Itaquerão? Kkkkkkkkkk

O time do jeito que estava (nas mãos do Kleina) seria candidato a brigar para não cair. Essas contratações tem que dar resultado sob o comando de Gareca. E essa gestão não faz mais do que a obrigação de reforçar o time, ou seremos piada no centenário. Gostaria de explicações da negociação do Victorino… Em relação aos estádios conheci o Mineirão (Brasil x Chile – 8º de final), bem organizado por dentro, apenas o espaço entre as cadeiras achei apertado. abraços.

Ouvi esses dias em uma rádio (não sei se posso falar o nome da rádio) que o Valdívia quer sair, mas o Palmeiras só vai liberar a venda se conseguir contratar o Cleiton Xavier, e que o empresário dele também tem interesse em trazer ele de volta pro Palmeiras.

fui em quatro jogos da copa e conheci a Fonte Nova, Mané Garrincha, Maracanã e Itaquerao. Desses 4, o unico que nao parece um estadio de copa, imponente, é o itaquerao.

Dos 4 ele é o mais “luxuoso”… marmore…granito… e o mane garrincha o mais simples (so tem concreto aparente) mas qual torcedor se importa com marmore??????

na minha opiniao a fonte nova é o mais bonito dentre esses 4.

Ontem tive a oportunidade de passar em frente ao allianz parque e a fachada de aço ta ficando sensacional! aqueal fachada com luz verde vai ser incrivel….quando ficar pronto…………

Tulio, imagine o que vai parecer o itaquelixão quando tirarem as arquibancadas provisórias. Atrás de um gol tem um conjunto da COHAB e atrás do outro um favelão. Além disto, o estádio parece com qualquer campinho do interior. Com certeza o projeto é antigo. Mais ainda, felizmente, este campinho fica muito longe, onde a gambazada merece ficar.

Excelentes contratações. Em relação ao que temos caso consigamos dispensar Bruno, Wendel, Juninho, Eguren, Mendieta, JOSIMAR,WELDINHO, Mazinho e mais uns dois, dá para economizarmos uma grana e trazemos mais jogadores. O Piatti também é bem vindo. Mas falta um lateral direito urgente.

A pergunta que não cala, Harley: por que será que ninguém errou a digitação do contrato deste “reforço padrão Brunoro”? Aliás, por que buscar tantos gringos – alguns bons, é verdade, mas a maioria tranqueira – ao mesmo tempo que se empresta/vende/negocia garotos da base – muitos ruins, é verdade, mas muita gente boa que não tem chance alguma – a custo zero? Fazer o que deveria e não fez em um ano e meio de mandato – planejar o time do centenário para contratar bem e pontualmente – para fazer agora que faltam pouco mais de três meses para as novas eleições é atitude de gestor moderno ou do típico “incompetente profissional”?

Qto à sombra projetada na Arena Carandiru, que o Arnaldo disse, esperamos que a W. Torre esteja atenta a estas peculiaridades, pois, acompanhando as obras na nossa Arena, durante todo o dia e à tarde, também existem sombras, mas que a W. Torre, conserte esse ítem!

Começou as eleições mesmo!!Estamos contratando!!hahahahahaha!!!Parece que o Piatti tambem vem né!!Esse Vilson é piada de mal gosto!!!Itaquerão querendo naming rights de 520 milhões ainda!!!Outra piada que não consigo parar de rir!!!kkkkkkkkkkk

Acho que teremos um bom time: Prass, Tobio, Wesley, Bruno César, Mouche, Pratto e Valdívia (mas também acho q não fica) e, pelo jeito do Gareca, ele gosta de usar 2 meias, portanto, uma substituição a altura, seria uma boa para fechar o time, tais como Piatti, Cleiton Xavier, Alex, etc. Qto a Arena, parece que está em rítmo lento, mas até 26/08, pelo menos o estádio, com certeza, estará pronto.

No Flamengo, dívida dos anos 90 faz verba da Caixa ser bloqueada……………..Banco Central inscreveu clube no Cadin por conta de irregularidades em negociações internacionais entre 1990 e 1998, com valor histórico da multa em mais de R$ 38 milhões
……………..O Flamengo está sem receber, há dois meses, o valor do patrocínio da Caixa Econômica Federal. O montante, que já chega a quase R$ 4 milhões, está bloqueado em razão de o Rubro-Negro ter sido inscrito pelo Banco Central (BC) no Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin). Isto faz com que o clube da Gávea fique inapto a receber recursos públicos………. Mas mesmo assim gambás e Flajuto são ajudados com dinheiro estatal, legal n~åo palmeirenses??

Como a tupiniquim press, globo, cgf e stjd by schmidt vão tratar o Gareca no Palmeiras, se esse começar a acertar o time? Kleina foi poupado pq eles sabiam que não ia a lugar algum………. 1. Vai criar problema com a “Língua”……….2. Vai ser perseguido e expulso pelas arbitragens comandada por Sergio Correia…………3. Vai criar problema entre Valdívia e ele…….4. Vai rotular o time dele de violento…….5. Vai dizer que “conselheiros” reclamam dele……..6. Vai fazer piadinha com ele……..7. Vai criar “crise” entre grupo de argentinos e brasileiros………. estou curioso. E nós, vamos cair na pilha deles outra vez ou defender nosso time?

Sobre as avaliações dos estádios, acho que é sem nexo essa avaliação, eu não fui em jogo algum e se quiser posso avaliar os estádios, basta ter uma conta da uol rsrs… Logo o mais odiado e lixo time ficaria com seu estádio por último mesmo. Mas o estádio é um lixo mesmo e merece estar sempre na última posição em qualquer ranking feito.

É verdade, mas eu assisti praticamente todos os jogos da copa(perdi uns 2 apenas) e pelo que vi na TV o itaquerão é realmente o pior no que diz respeito a estrutura, acabamento e segurança. Sem contar relatos que ouvi sobre o atendimento que prestado lá… Acho que essa pesquisa está correta mesmo…

Breno, fui no Mineirão e a organização nos arredores e dentro do estádio foi impecável, a FIFA em termos de organização superou minhas expectativas. Espero que nosso estádio quando ficar pronto, seja referencia de excelência para os demais. Abraço.

Em relação à avaliação dos estádios, gostaria de agregar um item às avaliações: a qualidade da transmissão pela TV. O Itaquerão, além de ser feio, aberto, sujo e inseguro tem uma sombra permanente que prejudica em muito a definição das imagens. Dos jogos que assisti (e não foram poucos) foi de longe o mais difícil para acompanhar os lances pela TV.

Os comentários estão desativados.