Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão R12 Corinthians 2×0 Palmeiras: impotente

Crédito: Twitter – @TWITPALMEIRAS 

Pois é… o Palmeiras perdeu mais uma. 0x2. Desta vez foi prá eles.

O jogo foi ruim e o Palmeiras foi pior. Muito truncando no primeiro tempo o Palmeiras se defendia e buscava a bola prá fazer o resultado. Mas não conseguia articular jogadas de contra-ataque. Já o Corinthians levava mais perigo. Teve mais posse de bola (55%) e chutou 4 vezes ao gol palmeirense e 4 prá fora. O Palmeiras pelo seu lado não criava. Felipe Menezes não pegava na bola, e quando pegava, errava em demasia. O ataque não recebia. E quando recebia, era impotente.

O 1o tempo terminou 0x0. Mas logo no começo do 2o tempo Elias entrou pelo meio da área e tocou prá Herrero. 1×0.

O Palmeiras precisava se abrir. Gareca olhou pro banco e viu Leandro. Quem será que considerou Leandro com uma boa opção para o ataque palmeirense? Segue o jogo….

Leandro entrou e como era de se esperar, não levou perigo. O Palmeiras sem meias e sem laterais, não conseguia criar. O Corinthians chegou a pressionar no campo alviverde. O Verdão chegou a ir ao ataque, Mouche chutou uma prá fora, mas era ineficaz. E no final tomamos o 2o gol, também em outra jogada de Elias.

Aliás, esse poderia ser o resumo do jogo: do lado de lá, havia um meia que criava. Do lado de cá, sem meias, sem laterais, sem ataque. Deu no que deu.

Vamos em frente 

O time continua na 12a posição, desta vez porém pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga contra o Flamengo agora. Está 4 pontos à frente do 17o lugar. E 10 pontos atrás do 4o colocado.

A noite vai ser longa… e a torcida ficou na bronca com a Diretoria (crédito da foto: @TWITPALMEIRAS).

200 respostas em “Brasileirão R12 Corinthians 2×0 Palmeiras: impotente”

IMPOTENTE estamos ficando NOS torcedores. Viagara, Cialis e outros é a salvaçao. Se depender da DIRETORIA do PALMEIRAS ficaremos “brochas” ad eternum. Sai de retro mumu satanas…….

O Gareca teve o azar de pegar uma sequencia ruim mas já deu um padrão tatico que o Kleina não deu em 2 anos.
Nosso elenco é fraco, mas na média dos outros. O futebol brasileiro hoje é só isso mesmo, o Cruzeiro, decantado em verso e prosa, ganha o brasileiro com 100 pontos e perde do Libertad do paraguai na libertadores ou do nacional não sei de onde. Não é coicidencia que não tem brasileiro na libertadores.

A piada do dia, Gremio tenta contratação de Felipão.

Pobre palmeiras nas mãos destes incompetentes, não conseguem contratar um lateral direito e nem
um centroavante, o coitado do treinador está sendo fritado, já era pra ele ter em mãos alguns reforços
estão esperando a situação ficar mais preta ainda para chegarem com uma baciada de perebas para
iludir a torcida, e caso o time seja rebaixado o que não é impossível, a culpa será do treinador.

E Nobre vem à público reclamar dos torcedores que quebraram as cadeiras do favelão. Aquela
merda foi feita com dinheiro público, o governo que pague. Porque não veio à público criticar
a ausência do nosso distintivo no placar eletrônico. Tinha que vir à público dar satisfações à torcida pelo péssimo mandato que cumpre como Presidente, isso o verme não faz.

Além do elenco quase todo ser fraquíssimo, caso venhamos a cair nem base pra subir de novo nós
temos, já que o grande presidente vendeu a preço de banana os bons jogadores que tínhamos, sem
fazer nenhuma reposição à altura.

Eu gostaria de ter a convicção e o otimismo do Bruno Monteiro. Mas não vejo as coisas por esse angulo de maneira alguma. O problema nosso é que o elenco é muito, mas muito, fraco. Se tivessemos um bom time ( não elenco..) ainda daria para pensar assim. Treinando bem e tendo plano tatico definido ,mesmo com a entrada de alguns “fraquinhos ” como temos hj daria certo. Mas somos o inverso disso. Quando entra um mediano no time ele tb se perde e vira fraquinho. De uma olhada no time do Cruzeiro lider incontestavel do Brasileiro. Tem alguns caneludos que jogam. Exatamente porque o time esta bem treinado e a maioria sabe de bola. Ate o Marquinhos que foi nosso e saiu correndo esta jogando bem. Se não contratar 4 ou 5 bons jogadores estaremos percorrendo um caminho ja conhecido. E sabe la se tera volta………..ACORDA NOBRE MELEDETO.

Parece impossível fugir do rebaixamento. Tudo bem que é o 4º jogo de Gareca, mas ele teve a Copa inteira pra treinar. Obviamente o time não voltaria da paralisação da Copa voando e ganhando todos os jogos, mas pelo menos a equipe deveria ter um minimo de padrão tático, uma mínima evolução, mas não. Tá sofrível a situação do time. Tá difícil visualizar o Palmeiras fazendo mais 32 pontos até o final. Contra o Bahia será o jogo dos jogos. Se não ganhar amigos, podem fechar a tampa do caixão.

Creio que esta visão é a mais imprecisa, pq coloca o problema onde ainda não podemos ter conclusões.
Tens que lembrar que o técnico passou a copa dando outro padrão ao time, que antes era considerado sem padrão tático algum. Voltou e não pode contar com Valdívia e Marquinhos Gabriel no meio campo; Perdeu Lúcio no 1º jogo; Já estava sem a referência Kardec, o que já diminuiu nossa qualidade técnica.
Creio que bem treinado, a posição deste time é entre o 8º e o 12º lugar mesmo. A vantagem é que com padrão tático bem treinado, qualquer pereba que jogue não vai reduzir a eficiência do coletivo.

Desculpe, mas evolução tática houve, isso é visível e é totalmente mérito do Gareca. Só que a parte técnica não tem muito o que fazer. Os jogadores são o que são, estão no seu limite.

Quando Felipe Menezes e Leandro viram nossa armas mais “letais” para ganhar um clássico…… é para desanimar qualquer um, mesmo com um bom e corajoso técnico. Espero que os bazucas da patinha do Wesley n estejam amolecendo o pé.

O resultado está aí, não há mais dúvidas, ATUALMENTE SOMOS UM GUARANI DA VIDA, mas calmem-se as eleições do clube estão chegando e as PROMESSAS MIRABOLANTES também!!!

Existem exemplos no futebol de ex-grandes clubes que devido à péssimas administrações tornaram
se pequenos e nunca mais se levantaram. Os Américas de Minas e do Rio, e hoje, Palmeiras, Botafogo
e Vasco seguem pelo mesmo caminho.

A ladainha do momento é dizer que no ano que vem teremos 100% das cotas de televisão e por isso estão economizando. Que honram salários e no ANO QUE VEM e NOS PRÓXIMOS 10 ANOS seremos uma potência.
Aí chega o ano que vem e então os nobres diretores começam a falar que a torcida tem que ter paciência, pois estão usando os 100% de cotas da TV para pagarem dívidas antigas e equacionar o clube!!
É muito blá blá blá…..time bom, bem como perspectivas de títulos…nada!!!

Se acontecer o TERCEIRO REBAIXAMENTO, o Palmeiras de uma vez por todos se torna um EX-CLUBE GRANDE, hoje, só vivemos de passado e definitivamente nós não seremos mais um clube grande se continuar do jeito que está!!!

Como bem colocou 3 VV, não tem lateral, não tem meias e não tem ataque. Esqueceu de dizer so um detalhe…… NAO TEM DIRETORIA. E para quem esta na duvida entre Pescarmona e Nobre eu digo o seguinte. Um ja foi testado e NAO MOSTROU NADA. O Pescarmona não foi testado. Ele, pelo menos, ouve um pouco mais que este imberbe que esta ai. Assim, o Vicente, o Belluzzo, e outros podem ajuda-lo com boas propostas. SEM DUVIDA…. PESCARMONA. O ideal seria VICENTE CRISCIO mas o famoso estatuto não permite. Na proxima CRISCIO tera condiçoes de ser candidato. A redençao do PALMEIRAS esta ai….. VICENTE CRISCIO PRESIDENTE!!!!!!

Seriam inviabilizados pelo tal conselho controlado por uma pessoa que todos sabem muito bem quem é.
Eu critiquei muito o Beluzzo, mas ele sofreu a mais ferrenha, oportunista, covarde e vigarista oposição que se tem notícia no futebol.
Desculpem o pessimismo, mas eu não vejo saída para o Palmeiras.

Com certeza, PAULO FRANCESCHINI, essa talvez é a única saída: VICENTE CRISCIO PRESIDENTE, e também fiquei sabendo através do programa do Famiglia Palestra TV que o ROGÉRIO LUGÓ está se candidatando ao Conselho Deliberativo. É importantíssimo, precisamos também do LUGÓ para o conselho para fazer bastante barulho lá dentro do conselho junto com o JOSÉ CORONA NETO!!!

Eu vou dizer mais uma vez, e espero que coloquem que memorize: ENQUANTO O PALMEIRAS FOR DOMINADO POR ESSE SENHOR CHAMADO MUSTAFÁ CONTURSI, O CLUBE CORRERÁ SEMPRE O RISCO DE CAIR CONSTANTEMETE PARA A SÉRIE-B. Sempre com essa maldita política de austeridade financeira, redução de custo ou melhor dizendo, o bom e barato que acaba se tornando caro para o clube em termo financeiro. Quero só ver no fim do ano, se expulsaram o Mustafá de dentro do clube, que na minha aposta, EU DUVIDO!!!

Eu sei que todos estão chateados com esse momento, mas é preciso que a torcida palmeirense tenha muito discernimento nesse momento, não se deixando levar pela imunda imprensa esportiva de SP. Ontem, na entrevista pós-jogo, vários safados encheram o saco do Gareca com perguntas sobre a permanência dele no cargo, numa clara tentativa de desestabilizar o argentino que está começando o trabalho agora. E olhem como eles são hipócritas, todos eles vivem dizendo que é preciso mudar essa cultura do imediatismo no futebol brasileiro, mas na primeira oportunidade eles usam essa tática para prejudicar o Palmeiras.

Até eu estou cansado de tanta sacanagem!!!Como disse um amigo…esse presidente deve ficar jogando Need for Speed durante os jogos do Palmeiras…só pode!!Tira essa merda de Wendel…bota qualquer jogador da base que jogue de lateral!!O victor luis foi muito bem!!Gostei dele!!Marcelo Oliveira é uma sonsera danada!!Mendieta???Esse paraguaio é uma farsa e um pessimo investimento!!Não joga nada!!Wesley segura demais o jogo, não distribui, não marca!!Cansa ver o futebol dele!!!Felipe meneses apesar de eu não gostar dele pelo menos corre e se apresenta…tentou alguma coisa!!Leandro…bota na conta da diretoria!!!O mlk não consegue dar passe de meio metro gente??Dribla um…depois quer driblar outro…invés de passar a bola faz o que??perde a bola e entrega para o adversário!!Pelo amor de Deus!!Cansa ver esse menino jogar!!O Mouche ainda esta se ajustando…acredito que ele tenha futebol!!O Henrique é uma farsa…pode ser um bom reserva…mas titular do Palmeiras (DIFÍCIL)!!Gareca não tem culpa de ter tantos jogadores ruins!!Trabalha com o que tem!!Feitosa…não sei pra que ele serve…só pra receber salario!!Departamento de marketing IDEM…só despesa!!O Brunoro coitado…com os 120 mil que ele ganha até eu ficava dando risadinha em programa de televisão!!O Paulo Nobre foi a minha decepção!!Acertou em algumas coisa eu admito…mas peraiii…. cansa ver o Palmeiras ser humilhado!!Cara…nos doamos os melhores jogadores por nada!!Eu paro e penso quanto valeria esses jogadores em nosso elenco!!Barcos no minimo 20 milhas/ Henrique Seleção 10 milhas/valdivia 15 milhas e Alan kardec 20 milhas!!No minimo esses jogadores valeriam 65 milhões ao Palmeiras…NO MINIMO!!!Sem contar o que venderiam de camisas e sem duvidas ídolos desse time que é tão medíocre hoje!!Mas o Paulo Nobre preferiu pegar empréstimo…gostei da postura de tentar ajudar o seu clube…mas poxa vida…para onde foi esse dinheiro em jogadores santo Deus!!85 milhões deveriam ter entrado para o time no inicio da serie B!!Mantido barcos, valdivia,henrique….contratar…contratar e contratar…e não trocar 1 por porcarias de 5!!!To cansado!!Mas não desisto nunca!!Palmeiras precisa de mim!!Porque se deixar na mão desses malditos como Mustapha, frizzo, tirone, dellamonica, nobre, pescarmona, cipullo e varios outros..SUMAM DO PALMEIRAS!!!

Pelo menos o Paulo Nobre é coerente para ele centenário é igual a qualquer outro, vamos lutar contra o rebaixamento. Igual os últimos 10 anos, exceção de 2009 e 2004. Grande i.di.o.ta!!

TEMOS QUE GANHAR DO BAHIA !!!! JOGO DE 6 PONTOS !! ISSO SIM UMA FINAL ! Santos, Cruzeiro e Gambás não são nossos adversários. Eles brigam por títulos, nós para não cair !! todos ao PACA domingo !

O campeonato é longo e a tendência é que, mesmo com esse elenco mediano, é que joguemos melhor a longo prazo.
Gareca foi contratado justamente por fazer jovens jogadores jogarem em seus times.
Acredito que a idéia era não contratar mais, no entanto a pressão vai crescer e a diretoria terá que trazer mais um atacante e um meia.
Por que não reintegram o Valdivia até o final do ano. Com um bom meia, até o Henrique faz gols.
O Palmeiras, se tivesse um pingo de planejamento, poderia no mínimo estar montando um elenco pra 2015, mas teremos que usar o restante de 2014 para nos mantermos fora da zona de rebaixamento.
Acho que a tendência é nos mantermos entre a oitava e décima segunda colocação. Nosso elenco é mediano e tem outros bem piores.
O que me preocupa é a ausência da diretoria nas questões importantes do clube e do time de futebol.

Ei Paulo Nobre, Brunoro, Feitosa, MUSTAPHÁ, peguem o Wendel, Bruno, Felipe Menezezzzzz, Mendieta, Vitorino, Eguren e mais uns 10 e enfiam todos no …….
Bando de incompetentes. É já que vão dispensar o Gareca e trazer o Jair Picerni.
2a. divisão aí vamos nós.

Vejo a situação tao ruim e sombria… que estou aceitando até a volta do chinelinho do Valdivia. E olha que se tem alguém que não gosta do futebol e falta de profissionalismo dele, esse cara sou eu).
E vou ser breve e sucinto: Ou o Nobre presidente anuncia logo esses 3 nomes que estão negociando (Lucas Pratto, Facundo Ferreyra e Maxi Morales), e busque um lateral/ala direito (eu investiria no ala Maicon da Inter Milão/seleção…pois, precisamos de um experiente), e ele esta’ encostado lá. E somando ao Valdivia + Agustín Allione , poderemos até brigar por uma libertadores até via BR, e com grandes chances de vencermos a Copa do Brasil. Mas, se não contratarem…vamos cair novamente pra B. E este ano a coisa esta’ mais competitiva, pois, penso que a Chapecoense, Coritiba e Criciúma tem time pra se safarem …e o Flajuto, idem…e não cairá. Portanto, Nobre presidente, abra os olhos, ou melhor, o cofre. Basta vc roubar as chaves do mesmo do seu mentor Mustafá.

Já disse isso antes e volto a repetir. Essa gente que manda no futebol do Palmeiras só vai se mexer
quando a nossa torcida partir pra porrada igual fez a do Flamengo. Sabem que são incompetentes
mas não aceitam largar o osso. Paulo Nobre não entende nada de futebol. É um garotinho mimado
que ganhou do Papai Noel o cargo de Presidente e vai nos derrubar pra série B de novo. Essa política de produtividade é absurda. Jogador bom não aceita isso, sendo que os argentinos podem
aceitar mas vai saber se tem mesmo qualidade pra atuar num grande clube. Não podemos ser co
baia desse maluco que se acha o dono do clube e que não ouve a torcida,

Apoiemos Gareca. Nunca tinha visto isso antes. Derrotas e o técnico ainda é o menos culpado. Ou seja, tudo errado! Hoje temos um time de pelada bem treinado. Sem patrocínio, sem elenco, sem perspectivas. Ah, mas estamos economizando! E o Flamerda do Luxa e gambás conseguindo anistia fiscal do país dos vagabundos.
Me expliquem, como o maior vencedor do século consegue ser tão míope nos bastidores??

Estamos quase conseguindo nosso objetivo 2014. Só falam 3 pontos para alcançarmos a tão sonhada posição de tri-rebaixados.

O pior de tudo é que somos o time com o pior aproveitamento nas ultimas 5 rodadas. Nem o lanterna fez só 1 ponto nas últimas 5 rodadas. Situação preocupante. Se não vencer o Bahia aí entra em crise e começa a mesma situação de 2012…

Pois é LUCIANO VICENTINI, é os nossas futuras gerações que não estão aguentando mais tantas humilhações, desse jeito a tendência é a torcida diminuir, coisa que já está acontecendo, afinal, torcida só aumenta se conquistar títulos e mais títulos e não com demagogia.

1) Que nao encham o Saco do Gareca, ele ‘e o que tem menos culpa . Um dos poucos acertos da Gestao Nobre.
2) Dessa vez, tirando o Wesley e Leandro, os jogadores estao correndo e tentando o Maximo !
3) quando o CEO explicara aonde esta o quinto jogador do Gremio ?
4) porque Nobre e Brunoro nunca dao entrevista Apos derrotas?
5) so Nesse ano , Perdemos :Luis Felipe(vagabundo, mas perdemos), Henrique, Juninho(ruim, mas perdemos), William Matheus, Marquinhos Gabriel, Valdivia, Alan Kardec, e ainda sairam Franca(quem explica!!), Bernardo(quem explica!!).
Chegaram: Tobio, Alione, Mouche e Henrique. A conta esta errada!
6) que toda nossa revolta e todas nossas forcas, sejam voltadas contra a diretoria! E que cobremos reforcos JA!

Passei um fds legal com minha mulher, fui até SP visitar um casal amigo que mora perto de itaquera, eles me levaram p ver como é o estádio e depois fomos almoçar, aí tudo está muito bacana e vem um Palmeiras e MAIS UMA VEZ consegue estragar meu fds, deixar me de cabeça inchada para iniciar minha semana e incerto do que teremos até o fim do ano! NÃO SEI SE VOU SUPORTAR MAIS UM REVÉS, não estou mais afim de sofrer, apesar de eu não conseguir me desligar disso! Espero uma reversão urgente …..

Nobre è um perdedor,e transformou o time num amontuado de perebas,não conhece jogador,não sabe contratar,não sabe negociar e vender jogador,não sabe nada de planejar um time,não tem meta.Nobre è pior Tirone.

Prass, Wesley, Lucio, Tobio e Victor Luis, Renato, ………………………., Alione, Felipe Menezes(falta de opção) ………………………, Mouche e ………………………….. Falta muito para termos um time.

quem sabe ele melhora, no santos jogou assim algumas vezes… Aqui NUNCA foi testado… e olha que somos os reis da improvisação.

No time do Palmeiras de hoje eu escalaria ele como lateral. Mas ele é tão “estrela” e vagabundo que podia piorar ainda mais a situação do time. E duvido que Gareca saiba que ele já foi lateral.

Os comentários estão desativados.