Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R11 Palmeiras 1×2 Cruzeiro: faltam ovos para omelete

O Palmeiras perdeu na tarde deste domingo para o líder Cruzeiro por 1×2 no Pacaembu.

O começo lembrou  o jogo do Brasil contra a Alemanha. Três ataques do Cruzeiro dois gols e só não saiu mais porque eles erraram e o nosso goleiro se redimiu pegando bolas difíceis.

Antes que digam que eu acho que o Fabio falhou, não é isso. Goleiro de time grande tem que pegar todas as bolas defensáveis. Isso ele fez! e operar um ou dois milagres por jogo. Hoje não fez.

Era um baile.

Aí o treinador mudou a tática. Recuou o Diogo, povoou o meio campo e começou a dominar. Quanto mais dominava mais o Henrique perdia gols. Gareca tirou Eguren, machucado, e ousou. Qualquer outro, perdendo e tomando um vareio, colocaria outro destruidor na frente da zaga. Ele colocou um meia ofensivo, Felipe Meneses.

No segundo tempo o time dominou o tempo todo.

Forçou pelos lados, pelo meio, lutavam pela posse da bola como se fosse o último prato de comida… e o Henrique perdendo gols.

Gareca tirou o inútil Leandro e colocou o Mouche. De cara o argentino ia fazendo um gol de catálogo mas a bola saiu perto da trave. Antes o Tóbio a moda xerifão fez o gol que o Palmeiras buscava desde metade do segundo tempo.

O empate não vinha e aí o treinador do Palmeiras ousou ainda mais e tirou Mendita, cansado, e colocou o Erik. Dessa vez não deu certo, o garoto tremeu.

Do outro lado o Cruzeiro colocou o Tinga. A experiência do experiente meio campista ajudou o time a prender a bola.

Perdemos! Sobrou a certeza que esse treinador sabe das coisas. O esforço dos jogadores foi gratificante, mas vale para um jogo, nunca para todo um campeonato.

Portanto, se arrumamos um bom cozinheiro, falta que lhe demos ovos para fazer a omelete.

Agora vem o dérbi. Antes, o Avaí pela Copa do Brasil.

81 respostas em “Brasileirão 2014 R11 Palmeiras 1×2 Cruzeiro: faltam ovos para omelete”

O menino mimado continua com seu semblante de INTELECTUAL e superior a qq critica. O Brunoro com cara de “pateta” não cheira nem fede. Essa DIRETORIA é qq coisa menos diretoria. Não culpo o tecnico porque devem ter feito com ele o que estão acostumados. Prometem reforços e depois não trazem. Agora pedir para o menino mimado ou playboy vagabundo como foi dito por um dos seguidores que tenha DIGNIDADE e renuncie ao cargo ja é demais. Largar o OSSO?? So morrendo. Se ele tivesse o minimo de dignidade ja teria demonstrado isso montando um elenco de bom nivel, ja teria encaminhado as reformas estatutarias, teriamos pelo menos 5 ou 6 patrocinadores, etc etc etc. Mas o que ele fez??? NADA. Essa palavra DIGNIDADE nao existe no dicionario do menino mimado. So nos resta rezar para todos os santos ( SAN GENARO sozinho não da conta) para permanecermos na serie A e para o menino mimado perder as eleições, o que parece ser dificil ( NAO IMPOSSIVEL). No ano do centenario ter que passar por essas provaçoes é coisa de maluco. E eu ja estou ficando…….

Tenho 55 anos e confesso nunca ter visto um time sem opção ofensiva alguma, como este time do Palmeiras.
Dois laterais fraquíssimos (Wendell horrível), um meio de campo sem criatividade alguma (aliás como esperar criatividade de um meio de campo, com Bruno Cesar (refugo trazido igualmente ao Daniel Carvalho, velhos gordos e sem ritmo algum para jogar). (Isso é bom e barato ?). Porquê um time como este, não revela e nunca revelou praticamente ninguém de peso como é o caso de nossos rivais? Lamento pelo treinador que me parece ser bom, mas não irá poder fazer muita coisa, com um material humano de terceira classe, quando o assunto é jogar futebol… Ainda bem, que tive a chance de ver o Ademir da Guia, Cezar Maluco, Leivinha, Ney, Edu Bala, Dudu, Leão, Alfredo Mostarda, vi também mais tarde Zinho, Evair, Edmundo, Cleber e etc…. Que falta de descaso, para um time tão grandioso quanto este!!!

Falta um pouco de sensibilidade a esta diretoria no que se refere à precificação dos ingressos. R$ 60 para sentar atrás do gol é muito caro e ficou nítido pelo tamanho das filas nas bilheterias ontem que muitas pessoas não se dispõe sequer a comprar o ingresso on-line, que dirá se associar ao programa AVANTI. Acho que isso deve ser revisto porque um clube com problemas financeiros não pode se dar ao luxo de perder dinheiro na bilheteria. Ontem era jogo para pelo menos 20 mil, mesmo diante dos últimos maus resultados.
E cadê o patrocínio de casmisa?

em que planeta vivem, brunoro, e paulo nobre? eu acho que o tal de p.nobre, não é torcedor do palmeiras, não é possível, ele gasta 85 milhões, e aí? onde? por que? seria bom fazer uma auditoria pra ver se esta grana(que ta longe de ser pouca) foi bem gasta. gasta tanto pra que? pra não ter time. ADEUS NOBREga um sério candidato a ser humorista, e dos piores.

Amigos palestrinos, devemos deixar de lado nossas esperanças de que esse MUSTANOBRE (aliás, parabéns a quem criou esse apelido, por sinal, bem condizente com quem o recebe) deixe o Verdão no fim deste ano.
O pilotinho de corrida armou muito bem o circo. Endividou ainda mais o clube com empréstimos em seu nome e agora certamente fará o Palmeiras de refém.
São 90 milhões de reais em empréstimos nos quais ele é o fiador. Óbvio que vai botar a faca na garganta do Conselho Deliberativo para se reeleger.
O clube não tem como pagar essa dívida imediatamente. Se tivesse, não se sujeitaria a tal operação.
Para piorar, o nobre presidente “sugeriu” que o Verdão o pague em dez anos.
Agora me respondam com sinceridade: vocês acham mesmo que com uma dívida desse montante a receber o cara vai se afastar do comando do clube?
Corremos um sério risco de viver o que as sardinhas viveram pós administração Marcelo Teixeira.
Ou seja, estamos na roça.
Caminhamos a passos largos para nos tornarmos a Portuguesa da colônia italiana de São Paulo.
Culpa maior do MUSGAMBÁ CONTURSI, seguido de perto por Luiz Gonzaga (o bom de verdade era o músico), Bananone e, agora, Mustanobre.
Temo por dias ainda piores.
Lamentável.

Até que enfim temos treinador. Mas na boa, ontem ficou sacramentando que não temos ninguém no Palmeiras que saiba contratar jogador. A dupla Nobre&Brunoro ó trouxe tranqueira. Puta decepção.

Sinceramente apenas torço para que o Verdão não seja rebaixado este ano. Afinal, temos um presidente que não é refém do Centenário e que esta pouco se lixando pra torcida!!!
Dos últimos presidentes, o único que se importou com o torcedor foi o Belluzzo, ele errou em muitas coisas, mas nunca se omitiu em prol do “profissionalismo” e “do não temos dinheiro”. Essa gestão só pensa em vender camisas e explorar o torcedor, mas não respeita o mesmo, pois lhe dá um time indigno as tradições do clube e nem ao menos se esforça por melhorá-lo.
Salvando o Verdão do rebaixamento, torço muito para que o atual presidente e sua corja de “profissionais” sejam defenestrados do poder em Outubro e assim, assuma um novo presidente. E num processo de tentativa e erro, tal qual a evolução do planeta, seja um presidente que tenha profissionalismo e responsabilidade financeira, porém, também tenha amor ao clube e respeito a torcida!!

8 meses e não temos um lateral, jogadores são vendidos como o Valdivia foi e como será o Wesley e não se planejam para ja ter outro tão bom quanto no seu lugar, diz ele que gastou 90 milhões mas não se sabe onde porque o clube está um lixo e o time outro então onde colocaram 90 milhões, não temos time muito menos elenco, tiveram 40 dias para contratar e reforçar este elenco fraco e só veio 2 jogadores não fizeram nada e de bom só o técnico, do q são tão ruins q quem indicou este técnico foram pessoas da oposição para ajuda-los. Espero e torço muito para o Gareca conseguir algo inédito na vida fazer Wendel jogar bola e este time produzir porque senão estaremos a largos passos a caminho de mais uma série B o que já se tornou marca registrada de administrações feitas em conjunto com o mestre desta proeza Mustafa Contursi foi assim com ele, Tirone e agora Paulo Nobre.
Mas tenho esperança que em Novembro a oposição ganhe e mude as coisas no Palmeiras.

Se o Henrique tivesse repetido os bons jogos, acho que teríamos virado, o time mostrou o trabalho feito, dificilmente errando passes, jogadas seguras, marcação inteligente, foi o primeiro jogo do gareca praticamente, e perdeu, o que deixa a torcida indignada, mas se continuar assim e contratarmos bem, vai ser um time difícil de ser vencido

O cozinheiro parece entender mesmo do assunto, faltam ingredientes, mas talvez não tantos como pode parecer. Gol e zaga não precisa. Sei que Wendel não é LD, mas ele da conta do recado, óbvio que nao é un Arce, mas é suficiente. Renato é futuro, mas nao faz chover sozinho, tampouco William ou Oliveira, aí esta o eixo do nosso problema e que passa pelo sempre enceradeira Wesley. Além de alguém pra enfiar a bola para dentro. Assim precisa de um LE, um volante marcador e um centro avante. Não sei se esses caras estão na argentina, na Colômbia ou na base, só sei que não estão no campo!
E parabéns ao técnico, fez o Felipe Menezes jogar bola.

Analise muito boa. Acho que o Erick deu azar ao entrar quando o time já estava sem pernas. Gostei do que vi no segundo tempo. Sobrou disposição, mas faltou qualidade.

‘E IMPRESSIONANTE o sumiço da nossa diretoria. O Brunoro so aparece quando as coisas vao bem, e pra fazer pouco caso de sua “negociata” no caso Barcos.
O Paulo Nobre so quer aparecer na entrega de camisas aos contratados( o que ‘e raro).
Cade a diretoria para dar uma satisfacao a torcida? Uma explicaçao quanto a reforcos?
Mais uma falta de respeito enorme desta diretoria.

Mauser, o Wesley é um câncer nesse time, vende esse cara logo.
o Gareca conhece, vai acertar o time.
mas que faltou sorte hj faltou. Até o que era pra ser gol contra, bate na trave.

Não acho ele um Cancêr, só precisa instruí-lo melhor, ele é muito fominha. No mais, ele é como o motor da equipe, aparece para o jogo e bate bem na bola, precisamos dele. Virou urgência ter um novo 10 e um novo 5…

Fui no Pacaembu, o time jogo bem depois que saiu o Eguren, não mereceu perder. Eu acho que a nossa torcida foi bacana pois no fim do jogo aplaudiu e reconheceu que correram o jogo inteiro. Precisamos fazer uma limpa neste elenco, Wendel, Eguren, Josimar, Bruno, Deola, Mazinho, Weldinho…. Está nítido que precisamos de um bom meia, atacante e volante… O Renato é fraco. O Palmeiras não tem time para cair pois tem muita tranqueira no campeonato, mas não da para chegar pressionado no final.

Lúcio levou uma cotovelada desleal do santinho Manoel e o árbitro nem falta marcou….um lance normal com o braço aberto do henrique…. e ele levou amarelo. Ganso ontem deu cotovela, por estar “irritado” com marcação e nem amarelo levou. Todos os lances tem imagem….e o procurador, só vê os lances nossos, é claro.

Tem que fazer oque a torcida do Flamerda fez hoje, só que não bater nos
jogadores e sim nos dirigentes que só arrebentam com o clube com toda sua incompetência e arrogância. Se não tem capacidade cai fora, só que sei lá porque não largam o osso. Outra coisa,
Paulo Pobre tinha emprestado R$ 85 milhões ao clube e agora já viraram 90. Tem que haver uma
auditoria aí pois não é possível gastar tanto em tanto jogador porcaria pra saber onde foiparar essa grana.

SE CAIR PELA TERCEIRA VEZ, eu vou dá é GARGALHADAS, porque o Palmeiras não é mais clube grande, agora é comparado a Juventus da Mooca!!!! QUE PATÉTICO, em pleno ao do centenário!!!! VAMOS DESCER O SARRAFO DESSES DIGIRENTES E CONSELHEIROS do presidente ao mumu!!!

Pela primeira vez em muito tempo vi um time em campo. Ta certo que as Marias jah tinham feito dois, mas vi resultado do treinamento. Porém… Com esse elenco, sem pelo menos três reforços de peso.. estamos correndo o risco de brigar na parte de baixo da tabela.

O pior é que sempre que lutamos pra não cair a gente cai. Se a disputa é com Flamengo pode ter certeza que farão o mesmo que fizeram com a portuguesa esobra pra nós. Oque mais me irrita é esse Presidente que não se mexe, não se pronuncia e aceita passivamente esse monte de derrotas. Não fiquem achando que o novo estádiotrará novos jogadores pois se fosse assim já estariam con.
tratando. Quem viu os dirigentes que tínhamos nos anos 60 e 70 e hoje assistem essas merdas de
Nobres e Mustafás. É de dar ânsia em porco..

Sérgio, ouço o tempo todo e há anos a crônica esportiva dizendo “perder do Cruzeiro é resultado normal”; ou “perder para o Santos na Vila é normal”. Quando será que ouviremos novamente “perder para o Palmeiras dentro ou fora de casa é resultado normal e absolutamente possível nos dias de hoje”?

Tudo é uma questão de bom senso. Na quarta, fiquei pau da vida com o time e vi um treinador que n teve medo de colocar garotos no lugar de uns brazucas sem vontade como bruno cesar e leandro. O cara entende do assunto e vai acertar esse time, mesmo com esse material que tem na mão. Hj, vi um time perdido nos 20 minutos e depois, talvez a melhor partida do Palmeiras esse ano. Perdeu pq perdeu gols claros também. Mas vi um treinador que ainda vamos nos orgulhar. Eu prefiro acreditar nele, do que ficar no ó vida, ó dor….. vamos ser rebaixados……… em tempo, flajuto lanterna, sendo goleado e torcedor agredindo andré santos…..e a press quietinha. Alguns clubes tem a vida sempre facilitada.

Levi, não tenho dúvidas da capacidade do Gareca. A questão é: com o material humano que tem em mãos, com um monte de gringos chegando ao elenco tomando lugar dos brazucas, com os resultados não aparecendo e a total incompetência da Diretoria em dar-lhe respaldo, será que ele resistiria? Não se trata apenas de ver o copo meio vazio – algo a que nos acostumamos pelo menos nos últimos cinco anos – mas de constatar os fatos.

Eduardo, a coisa está feia…. mas n resta outra coisa a n ser, mais uma vez, como nos últimos anos…. torcer e esperar o menos pior. 12 lugar é o lugar que o Palmeiras ocupou em 2010/11…. mas esse treinador já viu o que a torcida também vê. E n vai ficar parado não. Só vou jogar a toalha quando n der mais.

O cruzeiro escapou de levar a virada, Gareca passou firmeza e vai encontrando o time.
contra a gambazada deve entrar com o tal do erik, esquece do Leandro, banco pra ver se acorda.
me parece que Bruno Cesar não joga mais.
tá fazendo mais falta um lateral esquerdo que o direito.
um pouquinho de sorte tinha virado.

Luiz, vamos esquecer da tal “sorte”. Um pouquinho mais, isso sim, de competência e planejamento a partir de 27 de outubro do ano passado (um dia após nosso acesso matemático) e estaríamos entre os quatro primeiros, pois este campeonato mais uma vez mostra que o futebol brasileiro está agonizando com jogos e times cada vez piores. Quem tiver uma visão um pouco mais privilegiada – como é o caso do Cruzeiro – vai deitar e rolar. Sorte é algo que acompanha quem trabalha e transpira, não quem reclama e não tira a bunda da cadeira para mudar uma situação adversa. Fato.

vimos o mesmo jogo, só acho que ele entra com o mouche e não com o Erik. Bruno cesar não vai mais jogar com ele, saiu no ultimo jogo e nesse nem entrou..já no primeiro tempo mereceiamos melhor sorte. Pena que o Diogo não é finalizador, hoje ele jogou bem demais..

Talvez se o Bruno César mostrar em campo o
futebol que se espera dele, Gareca certamente sabe que
ele tem lugar no time. Mas com o Gareca jogador
não joga só com o nome.
Quem sabe o Wesley na lateral e o Felipe Menezes
na armação.
Mouche e Henrique na frente, acho que bem treinado
é um time pra terminar o ano no meio da tabela.
Agora, se trouxer os três jogadores que precisa rapidamente
(sonho, não acontecerá) aí dá pra sonhar com algo maior.

lamento te informar mas viu sim, é só ver as substituições feitas pelo Marcelo Oliveira…

O treinador do Cruzeiro viu outro jogo também. Além das substituições pra tentar ganhar o meio de campo, disse em entrevista após o jogo que a mudança tática do Palmeiras dificultou muito o lado deles!

Para se manter na Série A, o Palmeiras precisa de lateral direito e esquerdo, dois meias marcadores, dois meias armadores, um centroavante. Como está hoje, o time está começando a ficar montado e bom para vencer a Série B 2015. Fato !!!

você viu outro jogo, não tiraram o pé não, não conseguiram jogar.

Faço várias críticas a gestão do Paulo Nobre, mas é preciso reconhecer que ele acertou em cheio ao contratar o Ricardo Gareca. Finalmente, temos um treinador de verdade, que já no segundo jogo conduziu um time limitado tecnicamente a jogar melhor que o líder do campeonato, que tem um elenco superior nesse momento. Se o Palmeiras tivesse um centroavante de melhor qualidade, venceria o jogo hoje.

Força Gareca, estou confiante que você irá fazer um ótimo trabalho no Verdão!

Jessé, entregar uma equipe como essa a um bom treinador é suicídio. Com a rejeição natural a argentinos, não tenho a menor dúvida de que se ele perder mais três jogos mesmo com o time jogando melhor que o adversário será demitido, e nesse momento será implantado o projeto para o acesso/2016 com algum Marcelo Vilar/Paulo Bonamigo/Estevam Soares da vida.

Considero que o mínimo que essa diretoria pode fazer é dar respaldo para o Gareca trabalhar em paz e evitar ao máximo que as pressões externas (principalmente vindas da imprensa), atrapalhem o trabalho da comissão técnica nessa fase de reestruturação. Não vai ser fácil essa mudança, mas eu estou observando que agora o Palmeiras, pelo menos no quesito treinador, está em mãos competentes.

O Estevam Soares levou o Palmeiras a disputar Libertadores, dá um desconto aí !!!

o Palmeiras não mereceu perder hoje, tivemos 10 minutos de Brasil, mas depois só nós jogamos, Mais um tempo e o time inteiro com alguns contratações9lateral, meia, centroavante) daremos trabalho. Não da pra exigir milagre do gareca, toda semana perde alguem, seja por contusão, cartão ou venda.Mas hoje jogou bem.

O que devemos ter em mente, sinceramente, é
que este ano já foi. O Palmeiras deve aproveitar
o final do ano para montar uma base pro ano
que vem.
Eu só espero que quem for o próximo presidente
(tomara que não seja o atual) mantenha o Gareca
e deixe ele montar o time.
Acho que o time vai crescer com o tempo, vai ficar
entre o oitavo e o décimo segundo lugar e se o
Gareca tiver o tempo necessário para montar o time
e trazer os jogadores necessários, poderemos sonhar
com algo maior em 2015.

11 rodadas aproveitamento de 39% é ridículo, 05 partidas sem ganhar, e a última foi contra o figueirense em Araraquara por 1 a zero, vamos levar ferro dos gambás molambos, isso é fato. Aí nosso aproveitamento vai para 36% , até quando vamos aceitar isso.

Este Paulo Nobre é um grande filha da puta desgraçado morre morfético , você com esta merda de gestão esta delapidando nosso verdão vende os melhores jogadores e traz umas merda…Você Paulo Nobre não passa de um sem vergonha querendo ganhar dinheiro nas custas do Palmeiras, esta divida que o sr contraiu com o Palmeiras 90 milhões não deve ser paga , este marketing é uma merda e este CEO um vigarista.

Paulo Nobre: trocou Barcos por migalhas + Léo Gago (re-emprestado pelo Grêmio, tá no Bahia), Rondinelly (reserva na Portuguesa), Vilson (com joelho bichado e atualmente sem clube) e Leandro (esse aí, comprado por R$8 MILHÕES). Medida que reflete a real capacidade de quem as toma.

na boa, ainda continua a colocar o wendell como lateral e burrice.

pelo menos jogamos igual contra o lider, espero que contra os mulambos, ja entramos no pique.

henrique hoje varias oportunidade e nenhuma para dentro do gol, que saco.

Mas aí coloca quem na lateral direita??? O Gareca está fazendo o que pode com o elenco que ele tem em suas mãos

Alex, eu também acho que seria o Wesley é a melhor opção para a lateral no momento, mas hoje não podia jogar pois estava suspenso. Veja que o elenco foi tão mal montado por essa diretoria, que nem reserva para essa posição existe. O trabalho do Gareca não é fácil.

O time do Cruzeiro tá ficando todo amarelado! Eles não tomavam nenhum amarela há 3 jogos! O Palmeiras não tá tão ruim assim no jogo, pena que entrou dormindo no início!

Não adiantaria muito, Josué. Atacante que acerta o gol jogando pelo Palmeiras passa no máximo seis meses no clube, depois é doado para algum rival. Filosofia “moderna” do “choque de gestão”.

Bom, até o momento, entrando mouche, leandro e w matheus, so acertaram duas coisas e henrique perdeu…..que fase….

Vendo o Jogo, da para perceber que o Gareca entende de futebol, nao tem medo de tirar quem nao joga(Josimar, Bruno Cesar), joga pra frente. Temos um treinador.
O time corre, nao podemos reclamar.
Quem tem TODA A CULPA ‘E A DIRETORIA!
Com 3 reforcos de peso, um volante, um meia e um atacante, o Palmeiras tem chance de libertadores , sem os mesmos, lutaremos no meio da tabela.
PRESSAO NA DIRETORIA

A nossasorte é que o Cruzeiro parou de jogar com 10 minutos pois já havia resolvido o jogo. A torcida tem que partir pra cima desses dirigentes depois do jogo e exigir sua renúncia . Não é
possível vender 0s 2 meias do time faltando 3 dias para ocampeonato recomeçar. Não dá pra re
clamar da falta de vontade mas sim da falta de qualidade desses péssimos jogadores. Time barato
é pra quem não tem torcida. Paulo Nobre, contrata que a torcida paga.

Não vai cair. Não vai ser campeão. Não vai pra sulamericana. Não vai nada nesse ano…

Queria ter certeza das três coisas, pelo menos isso. Da segunda e a terceira eu tenho.

Assumiu com o time precisando precisando de reforços. Não contratou (chamar Léo Gago, Rondinelly, Weldinho de reforço é muito indecente) e em ainda menos de 2 anos forçou as saídas dos melhores centroavante, zagueiro e meia armador do futebol nacional. Nenhum deles pediu pra ser vendido. O Barcos e o Henrique, inclusive, revelaram ameaças de não receber, caso não aceitassem se transferir. Mesmo o Valdivia sugeriu que foi convencido a voltar pras Arábias: “Gostaria de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana. Espero que vocês entendam.” Demoraram 20 meses pra perceber que faltava um treinador. Birrinha com a construtora e mais atraso pra inauguração do novo estádio. O Palmeiras não tem nem 4 milhões/ano na camisa. Contratações do tipo França e Bernardo. Esperar o quê de uma INDIgestão como essa, comandada por um burguesinho que ganhou de presente o cargo pra brincar de presidente?

Mais uma vez, muito obrigado Mustanobre, pelo centenário inesquecível que o maior vencedor de torneios nacionais do país mais vezes campeão do mundo está vivendo. O tão almejado acesso, motivo de tantos vexames no ano passado, foi conquistado no dia 26 de outubro. Um presidente focado numa gestão moderna e vencedora chegaria para trabalhar na 2ª feira seguinte, dia 28, com novo patrocínio, novo técnico e pelo menos três reforços de peso já contratados, além das reformas estatutárias devidamente preparadas e em estágio de aprovação, para o grande ano do ressurgimento que seria 2014. Passaram-se desde então exatos 267 dias e rigorosamente NADA foi feito. Se alguém realmente espera que num segundo mandato esse playboy vagabundo vai fazer algo diferente do que fez no primeiro, sinceramente deve acreditar em papai noel. Só espero que disso tudo não crucifiquem o treinador argentino que caiu numa roubada do tamanho da Argentina. Por favor, Mustanobre, siga os bons exemplos da Itália, onde técnico e presidente de federação pediram demissão após outra campanha vexatória em Copas, e CAIA FORA enquanto lhe resta algum resquício de dignidade.

A reforma estatutária será aprovada integralmente no próximo dia 30 de fevereiro. Paulo Pobre renunciar, em um ato de dignidade?! Espere só um pouquinho…

Os comentários estão desativados.