Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Fiorentina: festa completa

O Palmeiras jogou contra o Fiorentina pela Copa EuroAmericana no Pacaembu na noite desta quarta-feira.

E venceu – e bem. 2×1, jogando bem.

Gareca mesclou jogadores jovens, com contratações e alguns atletas titulares. E o resultado foi melhor que o esperado.

Allione estreou e jogou muito bem. Com boa movimentação, levou perigo logo no início do jogo.

Mas quem abriu o placar foi Victor Luis – que vai se firmando – aos 13 minutos. Depois foi a vez de Leandro – que nesta noite jogou bem e fez um bonito gol – aos 35.

No 2o tempo a Fiorentina colocou o titular Rossi e equilibrou o jogo. Descontou e poderia ter empatado.

Mas o Palmeiras de azul venceu bem. Gareca mais uma vez foi o destaque pois sou mesclar jovens jogadores ao mesmo tempo que deixou o time organizado, ofensivo e jogando bonito. A festa foi completa com direito a taça.

Mas mais importante do que a taça, o palmeirense espera que esse jogo seja o início de uma recuperação também no Brasileiro.

Que assim seja.

Saudações Alviverdes!

 

81 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Fiorentina: festa completa”

Não acho que o time jogou bem, a Fiorentina perdeu uns 3 gols feitos. Acho que em alguns momentos a defesa parece se encontrar, mas o jogo coletivo ainda inexiste.

O Gareca já deu em 4 jogos um padrão tático que o gilson banana kleina não de em 2 anos, nem o felipao em mais 2.
e outra, parece que ele conseguiu acabar com a alegria de empresários e comissionados, pois mal chegou e já promoveu uns 5 da base, e bons jogadores. será que ninguém tinha visto esses garotos antes?

E mais uma vez, parte da torcida n entendeu que o Gareca usou i jogo de ontem para Testat jogadores e perebas que recebeu para comandar. Está separando o Joio do trigo, e sabe que tem mais joio. E qdo vc assume um grupo, precisa dar oportunidade a todos para n ser vítima das panelinhas.

O Weldinho é ruim, mas é lateral. Wendell é ruim e não é lateral. Deve jogar porque pertence a alguém importante de dentro que ainda sonha em ganhar algum dinheiro com ele.
Para mim, quanto menos improvisar melhor. Talvez o Wesley na direita e só. De resto, vai com o que tem em cada posição.
Domingo deve jogar o Lúcio e nosso time vai estar mais encorpado. Acho que Leandro começa no banco.
Allione também deve começar o jogo, enfim, nosso elenco é bem ruim, mas o time titular é razoável. Temos condições de ficarmos no meio da tabela.
Pena que, com essa diretoria, não dá pra pensar em montar uma base pro ano que vem.

Esse Gareca tem coragem !!!! O time ganhando e ele mete cinco terceiros reservas, quando a Fiorentina substitui pelos titulares. Pena que com isso o time se encolheu e passou a tomar sufoco. A meu ver… gostei muito mais da primeira formação utilizada ontem àquela considerada titular, principalmente do meio para frente. Centralizaria o Allione que tem bom passe no lugar do mendietta e colocava o mouche na direita. E sairia assim, contra o Bahia. O time é mais leve e rápido. Ps. Acho que o Welder rende muito mais q o Wendell.

Eu estava no estádio e falar que no segundo tempo o Palmeiras estava organizado é sacanagem…

concordo plenamente, o meio campo, se é que existia tinha um buraco.

Time ideal para conquistarmoso segundo título do centenário
1 Prazz
2 Weldinho
3 Lúcio
4 Tobbio
6 Victor Luiz
5 Renato
8. Marcelo Oliveira
11 Wesley
10 Allione
7 Mouche
9 Leandro
Acho que esse é o time se não chegar reforços

Apesar do tom de chacota pela conquista da taça, ela foi de extrema importância para as crianças, assim como seu filho Artur, o meu gostou bastante de estar presente e ver o time “campeão”. Um amigo que estava assistindo conosco se arrependeu de não ter levado a filha. Isso é importantíssimo para os futuros torcedores, quem desvaloriza é porque não ganhou. Sobre o Jogo: tomara que o Alione seja a peça (ou uma delas) que estava faltando ao time, se ele foi pedido do treinador (que entende do riscado) é porque vai encaixar. Masssssss Weldinho (alo Brunoro, quando sair no fim do ano leva o cara viu, 5 anos?????!!?!?!??!?!), Josimar, Leandro, Messi Black (deus me livre) não dá, linha neles. Esse Erik vou esperar.. E o Rodolfo pq nunca é sequer relacionado, não acho que seja pior que o Leandro. E esse só joga pq o Nobre comprou e quer ver se vende, só pode ser.

Ótima vitória! Meu filho de 5 anos vibrou muito. Atualmente está difícil alegrar a molecada palmeirense, mas ontem a festa foi ótima.

Realmente, tiro o chapéu pro Gareca, parece entender e muito das coisas! Só falta darem a ele, um meia, um direito e um centro avante que esse time vai evoluir muito nas mãos dele! Acorda Nobre.

O melhor não foi a vitória ou mesmo a taça, o melhor foi a evolução tática do time. Infinitamente melhor do que na época do GK, o time busca o jogo quando tem a bola parte pra cima, ou invés de ficar tocando para os lados ou para trás. Ontem o time não deu os famosos chutões que eram tão comum na época do aprendiz de treinador, estamos começando a jogar algo parecido com futebol. valeu o ingresso.

Erramos muitos passes na saída de bola, proporcionando ataques perigosos da Fiorentina, o gol saiu assim.

Parece que teremos lateral esquerdo hein? Achei que ele precisa melhorar a parte defensiva, vamos ver se agora vai…

Soprando uma cornetinha: apesar do gol de ontem, o Leandro é irritante, ele junto com Josimar e Mendieta erram passes demais, travam o jogo, fazem sempre as piores opções nos passes. Uma lástima!

Enquanto isso Paulo Nobre leva o troféu para Mustaphá, que fala; Vamos enchê-lo de esfirras e salgadinhos para comermos na sauna.

Na atual draga que estamos, a vitória de ontem equivaleu a título de copa do mundo! VAMOS VERDÃO! Agora embalou! Kkkkkkkkkkkkkk…

Meu Deus, na próxima eleição Paulo Pobre ou Perscarmona (Erasmo Carlos). Com a saída do sorrisinho Brunoro, nosso próximo diretor será Nicola Racioppi.
Cadê o patrocínio, o lateral direito, o centro avante, o meia esquerda???

A história do Valdivia hein: A mídia gambástica tratando tudo como se ele estivesse dando perdido, mas olha aí o que disse o G.E à uma semana atrás: “Apesar da notificação, o chileno segue de folga nos Estados Unidos e mantém a programação de se apresentar aos árabes no próximo dia 4 de agosto”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… 100% de aproveitamento! Taí a razão da má fase, agora vai!

kkkkkkkkkkkkk!!Ja não é mais centernada né!!!kkkkkkkkkkkkk!!!Paulo nobre e brunoro podiam sempre inventar um torneiozinho desse pra gente ganhar!!!Pelo menos não passa em branco!!!
Agora falando serio!!Diretoriaaa sem vergonhaaa….trata de comprar jogador para o gareca ser campeão de verdade M-E-R-D-A!!!!!!

Somos dois RAPHAEL, essa diretoria é sem vergonha pra chuchu, o Paulo Nobre é um fanfarrão mesmo, ganhar título desse jeito até um criancinha de seis meses faria isso!!!

Estou brincando é claro…mas comemorar titulo de um jogo só é sacanagem!!Mas estou feliz por constatar 4 coisas…Victor Luis é seguro e sabe jogar…um achado do Gareca!!!Allione joga muito!!!Jogador que faz o simples, rapido, tem habilidade e chega bem na frente!!!O Eric é bom jogador…com confiança pode sobresair!!!O victorino….pode se tornar importante se não se machucar mais!!!Dispensa rapido o tal do mazinho…o cara entra para o jogo e não da combate no meio…o gol deles o black messe não acompanhou!!!Gostei do 1 tempo e do 2 tempo antes das substituições!!!

Temos algumas observações, dá para os laterais de hoje jogarem como titulares, alione é bom mesmo, victorino parece ser muito bom, bruno cesar já era…..ah se todos os resultados de quarta fossem também de final de semana…..

É estranho, no campeonato brasileiro o time não joga assim, porque será??? Será que é pra mostrar para a Fiorentina??? Que joga bem para ser contratado e ganhar mais dinheiro???

Só eu que acho que o narrador da Gamband está torcendo (muito) pela Fiorentina? Quando o jogador deles perdeu um gol feito, há pouco, o cara quase deu chilique.

Torço sempre. Uma vitória hoje e contra o Bahia e a crise pode pular pro outro lado do muro.
Não me engano, precisamos de elenco!

Vamos ver, mas, é o que todos nós Palmeirense queremos, esperamos que o time saia da lama e colocar crise no outro lado do muro. Precisamos de mais reforços urgente!!!

Harley, aculpa é muito nossa, futebol também é política, mas há outros clubes grandes e mais organizados que nós, que tb não recebem as benesses dos herdeiros do Havelange.

Inter, Santos, Gremio……Precisamos olhar também para os nossos erros, pois nem todo o mal que acontece conosco é culpa da CBF, imprensa……muito do que acontece conosco é nossa culpa, nossa mesmo, torcida, pois nós é que não costumamos dar tempo para técnico e jogador, parece que estamos mudando, dando tempo para o Gareca, para o smeninos da base e que o Gareca pediu contratação…Temos que olhar mais no espelho e ver onde NÓS estamos errando e não tentar encontrar culpados…

O Erik, tem futuro, é um jogador promissor e tem qualidade. O Palmeiras deveria olhar com mais carinho as categorias de base!!!

Nossa muleke. Decida: No inicio comentou que o Palmeiras estaria fu.. com a escalação, dentre outros, do Erik. Agora fala que deveiríamos olhar com carinho para a base , algo que Garega já faz. Espero que vc tb olhe com carinho e permita o entrosamento do jogador que vier da base.
Criticar só por criticar é phueda .

Nenhum da midia fake pra elogiar o público, ou a vitória parcial. Qquer ataque da Fiorentina é quase prenúncio de goleada. Quanta diferença de tratamento dos imundos.

Pois é meu caro VERDI, essa diferença de tratamento que a mídia fake dá para os imundos em relação a nós é por CULPA e exclusivo do próprio Palmeiras!!!

Escalação de hoje, meu deus estamos fu… Josimar, Mendieta, Eric, Leandro, Wesley, Marcelo Oliveira,… quantos gols vamos levar no primeiro tempo???

Nem ligo… Esse tal Harley tá sempre jogando contra. Ficou chateado, ficou? Deve ser um gambá dos inferno, ou um bambi enrustido. Sai do armário, Harley!

Kkkkkkkkkkk, gambá??? Vai vim aqui na minha casa, ver se eu tenho um trapo dos gambás??? Eu tenho duas camisas do Palmeiras ( uma de 1996 e outra da conquista da libertadores) e tenho revistas do Palmeiras, tenho almufada do Palmeiras e sou palmeirense fanático desde 1990.

Força Palmeiras! O jogo não vale absolutamente NADA, já que a Europa deve ganhar da América nos pontos, mas é Palmeiras!

Os comentários estão desativados.