Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Fiorentina: festa completa

O Palmeiras jogou contra o Fiorentina pela Copa EuroAmericana no Pacaembu na noite desta quarta-feira.

E venceu – e bem. 2×1, jogando bem.

Gareca mesclou jogadores jovens, com contratações e alguns atletas titulares. E o resultado foi melhor que o esperado.

Allione estreou e jogou muito bem. Com boa movimentação, levou perigo logo no início do jogo.

Mas quem abriu o placar foi Victor Luis – que vai se firmando – aos 13 minutos. Depois foi a vez de Leandro – que nesta noite jogou bem e fez um bonito gol – aos 35.

No 2o tempo a Fiorentina colocou o titular Rossi e equilibrou o jogo. Descontou e poderia ter empatado.

Mas o Palmeiras de azul venceu bem. Gareca mais uma vez foi o destaque pois sou mesclar jovens jogadores ao mesmo tempo que deixou o time organizado, ofensivo e jogando bonito. A festa foi completa com direito a taça.

Mas mais importante do que a taça, o palmeirense espera que esse jogo seja o início de uma recuperação também no Brasileiro.

Que assim seja.

Saudações Alviverdes!

 

81 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Fiorentina: festa completa”

Não acho que o time jogou bem, a Fiorentina perdeu uns 3 gols feitos. Acho que em alguns momentos a defesa parece se encontrar, mas o jogo coletivo ainda inexiste.

O Gareca já deu em 4 jogos um padrão tático que o gilson banana kleina não de em 2 anos, nem o felipao em mais 2.
e outra, parece que ele conseguiu acabar com a alegria de empresários e comissionados, pois mal chegou e já promoveu uns 5 da base, e bons jogadores. será que ninguém tinha visto esses garotos antes?

E mais uma vez, parte da torcida n entendeu que o Gareca usou i jogo de ontem para Testat jogadores e perebas que recebeu para comandar. Está separando o Joio do trigo, e sabe que tem mais joio. E qdo vc assume um grupo, precisa dar oportunidade a todos para n ser vítima das panelinhas.

O Weldinho é ruim, mas é lateral. Wendell é ruim e não é lateral. Deve jogar porque pertence a alguém importante de dentro que ainda sonha em ganhar algum dinheiro com ele.
Para mim, quanto menos improvisar melhor. Talvez o Wesley na direita e só. De resto, vai com o que tem em cada posição.
Domingo deve jogar o Lúcio e nosso time vai estar mais encorpado. Acho que Leandro começa no banco.
Allione também deve começar o jogo, enfim, nosso elenco é bem ruim, mas o time titular é razoável. Temos condições de ficarmos no meio da tabela.
Pena que, com essa diretoria, não dá pra pensar em montar uma base pro ano que vem.

Esse Gareca tem coragem !!!! O time ganhando e ele mete cinco terceiros reservas, quando a Fiorentina substitui pelos titulares. Pena que com isso o time se encolheu e passou a tomar sufoco. A meu ver… gostei muito mais da primeira formação utilizada ontem àquela considerada titular, principalmente do meio para frente. Centralizaria o Allione que tem bom passe no lugar do mendietta e colocava o mouche na direita. E sairia assim, contra o Bahia. O time é mais leve e rápido. Ps. Acho que o Welder rende muito mais q o Wendell.

Eu estava no estádio e falar que no segundo tempo o Palmeiras estava organizado é sacanagem…

concordo plenamente, o meio campo, se é que existia tinha um buraco.

Time ideal para conquistarmoso segundo título do centenário
1 Prazz
2 Weldinho
3 Lúcio
4 Tobbio
6 Victor Luiz
5 Renato
8. Marcelo Oliveira
11 Wesley
10 Allione
7 Mouche
9 Leandro
Acho que esse é o time se não chegar reforços

Apesar do tom de chacota pela conquista da taça, ela foi de extrema importância para as crianças, assim como seu filho Artur, o meu gostou bastante de estar presente e ver o time “campeão”. Um amigo que estava assistindo conosco se arrependeu de não ter levado a filha. Isso é importantíssimo para os futuros torcedores, quem desvaloriza é porque não ganhou. Sobre o Jogo: tomara que o Alione seja a peça (ou uma delas) que estava faltando ao time, se ele foi pedido do treinador (que entende do riscado) é porque vai encaixar. Masssssss Weldinho (alo Brunoro, quando sair no fim do ano leva o cara viu, 5 anos?????!!?!?!??!?!), Josimar, Leandro, Messi Black (deus me livre) não dá, linha neles. Esse Erik vou esperar.. E o Rodolfo pq nunca é sequer relacionado, não acho que seja pior que o Leandro. E esse só joga pq o Nobre comprou e quer ver se vende, só pode ser.

Ótima vitória! Meu filho de 5 anos vibrou muito. Atualmente está difícil alegrar a molecada palmeirense, mas ontem a festa foi ótima.

Realmente, tiro o chapéu pro Gareca, parece entender e muito das coisas! Só falta darem a ele, um meia, um direito e um centro avante que esse time vai evoluir muito nas mãos dele! Acorda Nobre.

O melhor não foi a vitória ou mesmo a taça, o melhor foi a evolução tática do time. Infinitamente melhor do que na época do GK, o time busca o jogo quando tem a bola parte pra cima, ou invés de ficar tocando para os lados ou para trás. Ontem o time não deu os famosos chutões que eram tão comum na época do aprendiz de treinador, estamos começando a jogar algo parecido com futebol. valeu o ingresso.

Erramos muitos passes na saída de bola, proporcionando ataques perigosos da Fiorentina, o gol saiu assim.

Parece que teremos lateral esquerdo hein? Achei que ele precisa melhorar a parte defensiva, vamos ver se agora vai…

Os comentários estão desativados.