Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 R10 Santos 2×0 Palmeiras: jogo ruim

O Palmeiras entrou em campo nessa quinta-feira contra o Santos na Vila Belmiro. E perdeu por 0x2.

Com a estreia de Tobio, mas sem Mouche, sem Lucio, e sem Valdívia (neste caso, definitivamente) o Palmeiras não criou, teve sérios problemas na defesa e o ataque foi impotente.

Não há muito o que falar. Sem um armador – não, Bruno Cesar não pode substituir Valdívia – Gareca pode até pedir ajuda ao Papa Francisco, mas não conseguirá esse time jogar bola.

Agora o Palmeiras estacionou no 12o lugar com 13 pontos. 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. E pega o Cruzeiro – líder – no próximo fim de semana no Pacaembu.

115 respostas em “Brasileirão 2014 R10 Santos 2×0 Palmeiras: jogo ruim”

Ontem foi feio, mas sou um pouco otimista, o time base Goleiro, lucio, tobio, wm, renato, wesley,mouche, henrique, tem as vagas em branco, acredito que cair não cai, mas algo mais de que sétimo lugar esquece…..

Marcos, todo otimismo é bem vindo, mas sétimo lugar?… Se terminar em 16º a torcida precisa invadir a Paulista para comemorar! Na boa, muita gente não vai gostar, mas pela torcida que tem o Palmeiras mereceria ser campeão, por alguns bons e esforçados jogadores e pela comissão técnica atual mereceria ficar entre os dez primeiros, mas pela diretoria “moderna e inovadora” nada acima do 20º lugar na tabela seria justo.

Outrora o Palmeiras era protagonista, hoje coadjuvante; que vergonha! Antes pensávamos em títulos, hoje com esse elenco: Bruno, Wendel, Lúcio (já foi bom zagueiro), Eguren, Mendieta (dinheiro jogado fora), Josimar, Leandro(dinheiro jogado fora), Bruno César (este não é profissional, 250 kg.), Weldinho (alguém entendeu essa contratação?), não dá nem prá Sulamericana. Brunoro e Capataz Sete a Um tudo a ver, ultrapassados, não se reciclaram. E o playboy presidente, figura rídicula, nos envergonha. O presidente do Santa Paula, infelizmente tem razão.

Gareca sai em 5 rodadas. O cara não vai ficar segurando bronca da qual ele não é responsável. A peteca pula e pula mas sempre cai na mão do culpado. Vai ter que segurar a peteca Nobreza, PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA.

O time até apresentou padrão tático, ponto para o Gareca. Mas não dá para jogar com esse elenco. Na boa, o Brunoro está a 1,5 ano no Palmeiras e só trouxe pereba, tá na hora de mandar o cara embora economizar no salário e dar carta branca para o Gareca, porque ele ao que parece entende muito mais de contratação do que o “vovô Brunoro”.

Por causa de R$ 5 mil reais o “Paulinho” perdeu o Kardec para os bambis; obedecendo ordens do guru Sapo-Boi mandou embora Henrique, Pirata, Mago, agora falta o Wesley.
Meu Deus Josimar, Wendel, Marcelo Oliveira. Coitado do Gareca, não aguenta um mês. Manda o brunoro pegar o tesão dele e….
Em tempo: Ei Nobre, Mustaphá, Brunoro, vão todos ….
Tá certo a W Torre não terminar o estádio, pois com esses caras não dá. Nem o Frizzo e o Tirone perderiam o Kardec. Bando e incompetentes. Quero meu verdão de volta;.

Precisamos urgente contratar um meia decente e devolver o Bruno Cesar para o curintia, é ridículo como ele não consegue fazer nada com a bola nos pés, não marca não se movimenta. Sem material humano teremos que rezar para pelo menos 4 times estarem em piores condições que nós. Por enquanto temos Chapecoense, Bahia, Vitoria, Coritiba, Flamengo, Figueirense e Botafogo piores…. vamos ter fortes emoções!!!! Para domingo o melhor time em minha opinião seria: Fabio, Leo Cunha, Lucio, Tobio, W.Mateus, M.Oliveira, Wesley e Mendieta, Mouche, Henrique e Diogo…. Não dá para fugir disso…. Escalar Josimar, Marcelo Oliveira na lateral é uma piada de mal gosto.

Paulo Nobre quis comprar o Leandro, gastou uma fortuna num jogador duvidoso e emprestou pro clube o valor. Agora que está provado que ele fez um mal negócio, poderíamos também deixar de pagá-lo por esse valor? Se foi escolha dele com dinheiro do clube que não tinha, de certa maneira foi um negócio dele, não do Palmeiras.

Isso mesmo, esse planejamento profissional NÃO ESTÁ COM NADA, aliás, É TUDO AMADORISMO sem tamanho!!! E outra, é o bom e barato disfarçado de produtividade!!! FORA PAULO NOBRE, SUMA DAS NOSSAS VIDAS!!!

Domingo tem que ser público zero. Quem for não só verá um show de horrores como também
um time que será massacrado pelo bom time do Cruzeiro. O torcedor não merece pagar pra ver esse
monte de cabeças de bagre envergonhando essa camisa e dando sempre as mesmas desculpas após
mais uma derrota. Um clube organizado quando vende seu melhor jogador já tem que ter outro pelo
menos similar contratado. No Palmeiras vendem o melhor jogador, vendem seu reserva junto sem contratar ninguém. Nem Mustafá faria melhor.

Esse Leandro sofre de autismo. O cara é impessoal, individualista, esnobe. Jogador ridículo que o Palmeiras tornou “promessa”. Igual um tal de Wesley que acha que joga alguma coisa mais joga apenas pra si.

ai nao ne, o cara chegou agora

botou ate os muleke para jogar, falando em moleke, este erik emm, bem posicionado. tem futuro.

Kkkkkkkkkkk, caraca, pega leve no Gareca, ele não é Girson Kleina!!! O problema é que não temos time, não adianta contratar treinador se não tem jogador, o treinador não tem como fazer omelete sem ovos!!!

Já faz tempo que tenho postado aqui que se a torcida não tirar esses vermes do clube no tapa nada
vai acontecer, mesmo que caia pra 5 divisão. O Palmeiras hoje é um balcão de negócios, colocam o
cara no clube e em alguns meses ele já vai pra China Arábia etc.. .Qualquer dinheiro e vendem os
poucos bons jogadores do clube. Valdivia foi vendido em 1 dia pela primeira proposta que chegou.
Paulo Nobre deveria pegar esse dinheiro e enfiar no meio do rabo.

PALMEIRENSE DE VERDADE não defende a gestão Paulo Nobre. Mas a turma do mumu, um bando de geriatra cheirando urina por onde passa( usam fraldao), que tem direito a voto pode ter certeza que defende. Obvio, por interesse particular. É isso que doe na nossa alma. Nos sofremos e aquela “veiarada”( estao todos os dias no clube jogando baralho) olhando para o fraldao e vendo o umbigo( nao da para ver mais nada faz tempo) deles. E não adianta que o mumu não larga o osso. Larga se a torcida mandar o cacete nele ate deitar. É so assim pra arrumar a casa…….

Chega de choradeira, chega de mimimi. Arbitragem isso, arbitragem aquilo!! Vamos falar a verdade, o time é ruim, muito ruim!!! E dentro das alamedas do clube, não tem Palmeirenses de verdade, é tudo bando de politiqueiros que só pensam em poder, cargos e dinheiro no bolso!!! Eu só tenho a dizer: EU TENHO NOJO DESSA TURMA VELHARADA!!!

Na boa, será que ainda existe palmeirense que defende a gestão Paulo Nobre???

Conheço pessoalmente o Corona e posso te garantir que na última reunião do conselho após mais
uma derrota, desta vez para a fforte Chapecoense a vontade dele era de quebrar a cara desse câncer
chamado Paulo Nobre, não o fez porque o mentiroso disse que durante a Copa viriam reforços. In
felizmente, depois do que vi hoje, estamos no mesmo nível de Bahia, Flamengo e Coritiba e dessa vez, se cairmos vamos recomeças sem base já que esse crápula vendeu todos os bons jogadores do
clube sem repor nenhum. Acho que é hora de exigir a saída desse moleque. Um vagabundo que nunca sequer trabalhou na vida não pode administrar um clube como o Palmeiras, não tem vivência pra isso. E digo mais, Walter Torre vai fazer de tudo para atrasar a entrega da Arena, pois não quer que isso ocorra na gestão desse pilantra.

Meu Deus do céu ! O time voltou pior depois da copa. O que será que foi feito nesses 45 dias de pausa do campeonato ? Um dando o cú para o outro ? Será ? Dessa forma , o time será rebaixado novamente , em pleno ano de comemoração de centenário. O que será que fazem juntos Paulo Nobre e José Carlos Brunoro ?

Oque começa errado sempre termina errado. Esse verme chamado Paulo Nobre começou seu mandato trocando um bom centroavante por 4 perebas e mais uns trocados. De lá pra cá só errou.
Não acertou em nenhuma contratação e ainda vendeu os bons jogadores medianos que o time tinha
Isso normalmente acaba em rebaixamento. O Palmeiras não suportará mais um rebaixamentoe antes que isso aconteça que essa gentinha que comanda o clube saia pela porta dos fundos ou se precisar que saia no tapa, de preferência apanhando de verdadeiros palmeirenses, coisas que eles não são.

Pois é Sergio, e recentemente eu vi no site UOL GAMBÁ que o conselheiro JOSÉ CORONA NETO chamou o verme do Paulo Nobre de b0#ta, fez mais do que certo e a sindicância ameaçou o Corona de ser expulso do clube pela turma do Nobre, se fosse comigo eu já teria denunciado o Paulo Nobre!!!

Assistindo o jogo do Vitoria contra o CRUZEIRO,no mineirao, vejo o Alemão zagueiro do Ituano jogando com autoridade, marcando firme, cortando tudo por cima e por baixo fico me perguntanto. Como esses merd… não contratam um jogador desse. E como ele outros tantos do futebol do interior de SP. Caberiam facil no elenco do PALMEIRAS, a preço compativel e dando o sangue. BRUNORO FDP, pede para cag….. e sai dai. Paulo Nobre, garoto mimado, vai pilotar carrinho de roleman. VOLTA BELLUZZO…. FORÇA CRISCIO…. VCS podem salvar o PALMEIRAS.

Não assisti ao jogo. Só pela escalação imagino como jogaram Marcelo Oliveira, Leandro, Josimar,Bruno César. Alguém poderia falar como foi o desempenho do Tobio e dos garotos da base?

Tobio foi regular. Não apareceu muito. Na verdade
o jogo foi terrível, deu saudade de Nigéria x Irã.
A molecada fez o que os medalhões não fizeram.
Tentaram produzir alguma coisa, mas o time estava
morto em campo.
A diferença entre os dois times, hoje, foi a vontade.
O time deles também é ruim, abaixo do nosso
tecnicamente, mas teve muito mais vontade.
É o que diferencia os times brasileiros hoje.

Senhores, o foco tem que ser a diretoria!
Josimar, Leandro(lembremos que veio na doacao do Barcos), etc, estao jogando pois a diretoria nao contrata! Temos 3 Primeiro volantes no elenco, Renato, Josimar e Eguren… 2 laterais direitos, Wendell e Weldinho.
Com Lucio, Henrique, Mouche, um meia do nivel tecnico do Valdivia, um atacante de nivel Pratto, Facundo ou Teo e um primeiro volante.
Um time com Fabio/Prass, Wendell(nao o ideal), Lucio, Tobio, William Matheus, Volante, Wesley, meia. Mouche , Henrique, atacante. Nao seria um time ruim.
Esta na Mao do Sr. Brunoro e do Sr. Paulo Nobre.
Muito consciente a entrevista do Gareca.

Jogamos com 2 a menos…. Leandro nulo, Wendel não dá sequencia em uma jogada sequer….. o meio de campo do Palmeiras não entrou em campo….. e vamos torcendo contra Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Cortiba, etc…

Marcelo Oliveira e Wendel tem que ser afastados imediatamente do elenco. A ruindade desses 2
contamina o resto do time que não é grande coisa. Esses 2 mais esse tal de Josimar e Renato tem que
ser colocados pra fora do clube. Não jogam nada, não são jogadores de futebol.

ja estou com dó do Gareca. Vai sofrer muito para deixar o time redondo.

Já deu pra perceber que na emergência ou necessidade o burguesinho dos porquinhos corre pra tomar atitudes. Ao menos já trocaram o Kleina por um treinador de verdade, contrataram 2 e alguns que não serviriam já foram (logicamente com exceção do Valdivia). Que os resultados ruins e a proximidade da eleição então sirvam pra acelerar o restante das contratações e dispensas necessárias, e até quem sabe algumas outras mudanças.

Os comentários estão desativados.