Categorias
3VV Indica

3VV Indica: nossa verdadeira festa do centenário.

Pronto! Chegou o que esperávamos.

A celebração de nosso centenário. A festa – organizada por nosso amigo Dissidenti Felipe Giocondo, com Julio Ragazzi e outros amigos – está marcada para o próximo dia 23 de agosto, na Praça da Sé, em frente à escadaria da Catedral, das 12h às 18h.

Prá quem não sabe, o local é onde o clube foi fundado em 1914.

O que teremos lá:

  • Começa 12:00 dia com a benção. Depois tem Roda de Samba Palestrina, Falamansa, Simoninha;
  • Mauro Beting será o mestre de cerimônias;
  • Marcos e Evair confirmadíssimos. Devem ir mais uns 10 ex-jogadores pelo menos;
  • Roda de samba palestrina;
  • E a surpresa:

A Bateria da Mancha Verde encerra a festa com o samba enredo do ano que vem e com o hino do Verdão.

Tá bom assim?

Mais! Essa é uma festa popular, logo a entrada é franca.

Saindo de lá, o pessoal vai direto pro Pacaembu, para ver Palmeiras x Coritiba, às 21 horas.

Sem dúvida o astral tão positivo vai nos dar sorte. A vitória virá.

 

13 respostas em “3VV Indica: nossa verdadeira festa do centenário.”

Pra que festa, se o time está na lanterna do brasileirão, prestes para ir pela terceira vez pra a segunda divisão, é rir pra não chorar!!! Quanta palhaçada hein???

Imagino que vai ser uma festa meio frustrante.De um lado comemorando 100 anos em que conquistamos muito. Conquistamos um nome de respeito, de dar inveja a qualquer outro. Um nome que dá orgulho dizer. Um nome de história de muita luta. Por outro lado, sentimos a tristeza dos últimos anos, agora com mais intensidade, justamente no ano do centenário, podemos sofrer o terceiro rebaixamento. Pergunto, onde estão os palmeirenses de sangue que fazem parte ou estão próximos à diretoria, para pressionar uma mudança? Não sabemos. Nem sabemos se existem. Visto que há 10 anos estamos sofrendo a amargura de não cofiarmos no time, de não conquistarmos nada importante. ACORDEM DIRETORES, CONSELHEIROS!

vc esta certissimo Felipe se todos fizessem isso alguma coisa mudaria , todo mundo reclama mas vai la comprar aquelas camisas ridiculas a um preço de ouro , vamos parar de dar dinheiro e quero ver esses velhos malditos se virarem

O que esses bostas estão fazendo não tem explicação, vocês vão morrer e meu filho não será um torcedor fanático da SEP, choro por isso , ódio contra vocês ? Vocês não merecem nem isso, parabéns conseguiram acabar com o Palmeiras, devem estar felizes pois vocês não são Palestra. Bando de vagabundos ( bambis e gambás) , que só querem mamar na teta de um clube que foi grande, acabou , tudo bem , tiraram de mim uma alegria , mas vou sobreviver, não vou ti dar dinheiro, e espero que acorde os outros torcedores. Ou comesse tudo de novo, ou esqueça a minha atenção.

É para rir ou chorar, ridículo , juvenil e inexpressivo . Não tem o que comemorar, e sim trabalhar, será que o Pamonha sabe essa palavra, acho que não, nasceu em berço de ouro, cheio de porquinhos rosas. Só tenho uma coisa a dizer, VERGONHA.

Comemorar o que??? A lanterna no campeonato.??? Festa não vai resolver nhaca nenhuma. Tem é que ocorrer uma resposta a altura da torcida contra esses pulhas da DIRETORIA. Falando nisso a CAMARA MUNICIPAL DE SP vai homegear, dentre outros, o PN e o Brunoro. Hora boa da torcida ir la na camara e submeter esses dois vagabundos a um vexame publico. Um coro bem entoado.. ei PN vtnc… ei Brunoro vtnc…. fazer isso o tempo todo. Não dar tregua. Se um deles for usar a palavra a vaia constante deve cobrir as palavras do FDP. Apoiar o time no jogo faz sentido. No mais a torcida tem que fazer valer seus direitos e sua força. Afinal o PALMEIRAS existe graças a sua TORCIDA.

Vamos comemorar algo unico na vida de todos nós, O NOSSO CENTENÁRIO !!!
Vamos comemorar os 100 anos DE HISTÓRIA E GLORIAS…
concordo que ha muitos erros dentro do time e principalmente diretoria mas ESTAMOS AS VESPERAS DO CENTENARIO, PORTANTO, VAMOS MOSTRAR O QUE A TORCIDA QUE CANTA E VIBRA É CAPAZ.. festa muita festa bonita !!!

Os comentários estão desativados.