Categorias
Jogos

Brasileirão R14 Atlético MG 2×1 Palmeiras: a vanguarda da incompetência

E não digam que o Galo não colaborou!

Acho difícil conseguirmos tanta facilidade quanto hoje para vencer fora de casa. Bastava ter colocado onze jogadores em campo. Afinal Felipe Menezes, Henrique, Wesley e Leandro foram escalados mas não jogaram.

Mas vamos lá: o Atlético errou bolas no ataque, na defesa e no meio campo. Não aproveitamos nenhuma delas.

Tentamos três vezes no segundo tempo atacar pela lateral direita e nas três chegamos fácil à linha de fundo.

Aí simplesmente desistimos de insistir nessa jogada.

Primeiro tempo razoável – uso o padrão do jogo para medir nossa atuação, como o jogo foi péssimo, nossa atuação até que foi razoável. Até que aos 44 tomamos um gol. Indefensável, mas Tardelli dominou como quis na frente da nossa área.

Segundo tempo e o jogo – ninguém imaginava que pude isso pudesse acontecer – piorou em relação ao primeiro tempo.

Meio que a fórceps empatamos. Como eu disse, Pierre fez pênalti, mas mesmo assim Henrique enfiou para dentro.

Estava fácil, entrávamos pela ponta direita facilmente. Aí desistimos de tudo e ficamos dentro da nossa  área esperando o Galo atacar.

Gareca pedia que avançássemos e nada. Só Allione tentava alguma coisa, o resto era chutão e passes errados.

Depois dos 40, como já virou praxe, tomamos o gol da derrota.

Josimar resolveu driblar na frente da nossa área. Deu no que costuma dar. Gol deles!

Fomos atabalhoados para frente  e contamos com a costumeira ajuda do Pierre. Ele fez falta ao lado da área nos exatos 45 minutos do segundo tempo.

Felipe Menezes esperou o time inteiro chegar na área e chutou para bem longe do gol.

Daí ficamos os dois últimos minutos gastando o tempo e nem um mísero levantamento para a área para ver o que acontece.

Está claro

Valdivia no lugar de Menezes, Cristaldo no de Henrique e Diego Souza ou Diogo no lugar de Leandro.

Falta definir quem substituirá o Wesley.

Joga a cmaisa dele para cima, quem pegar entra e fará melhor.

Claro: tem que também substituir quem contratou essa tralha toda que eles chamam de elenco e mandou embora Barcos, Henrique, Kardec,  e queria mandar embora o Valdívia.

Vai entender de gestão e futebol assim lá na casa do …

No pós Copa nosso Nobre Presidente dizia que ia ser difícil alguém ganhar do nosso time.

Já estava claro que o Presidente não entendia de gestão profissional.

E agora está claro que também não entende de elenco nem prognóstico. Ou estava no mundo da lua ou estava mentindo.

Junto com Brunoro – o do sorriso tesudo, dso 5 que viraram 4 pelo Barcos, da contratação de Leandro e Menezes, Weldinho e Victorino – o Presidente e sua vanguardista diretoria estão levando o Palmeiras ao cenário mais tenebroso que podíamos imaginar no nosso centenário.

 

É muita incompetência!

 

178 respostas em “Brasileirão R14 Atlético MG 2×1 Palmeiras: a vanguarda da incompetência”

Antes torcíamos para os times pequenos tirarem pontos dos grandes para sermos campeões, agora temos que torcer para os grandes ganharem para que não tenhamos que brigar pelo rebaixamento.

gareca ta escalando errado, lucio tem que ir embora, nao guenta um pique, po gabriel dias ou o vitorino my good, felip m. e josimar nao da , mendieeta, patrick, bruno gordocesar, ainda sao menos ruim, mouche e leandro , tem que vender, tobio tbm e regular, claro se vir diego, cristaldo(nao conheco), valdivia bengala, ai melhora, temos que tentar copa do brasil.a real e que nobre nao e do ramo nao entende nada, e contratou amadores, precisa de bons olheiros, por que corinthians e cruzeiro, montaram times bons com investimento de time medio.Cade o rodolfo por que nao tem chance, e gabriel mosquito, gabriel fernando jesus e titular facil nese time de perebas

Perfeitos comentarios! Nao da mais para aguentar Wesley em campo!
Nao joga, nao acerta um passe de meio metro, nao corre, nao quer correr, nao tem sangue, nao tem vontade, nao tem um minimo de tecnica! Parece que saiu hoje do amadorismo e ja chegou de titular no Palmeiras. Estao conversando para renova-lo…e ainda SEM CONTRATO DE PRODUTIVIDADE, pois ele nao quer…que mais posso falar??
Leandro e Felipe Menezes, nao merecem nem eu gastar meus dedos na teclas do computador para comentar…Josimar entao…

Uma braco e que Deus nos proteja para nao cairmos no Centenario e aumentar a nossa galeria de fiascos.

Alguém aqui já viu um time jogando com 11 jogadores e outro jogando com 7 jogadores perder o jogo?.. Ontem foi isso. Leandro, Menezes, Wesley, Weldinho não contam. São acéfalos futebolísticos. Assim nem com milagre pra fazer esse time vencer. Nem vou comentar o Josimar que perdeu a bola no segundo gol do Galo, porque me dá azia ver aquele jumento vestindo a camisa do Palmeiras. Isso acontece meus amigos, quando se monta um time com refugo dos outros. A sobra da sobra foi colocada no Palmeiras, com aval do Brunoro e Nobre. É daí pra pior. Pode botar o Tiririca de técnico…

De boa ontem o técnico fez muita merda tambem e ainda se acovardou pra não dar entrevista.
Que porra de comandante é este?

FATO: JÁ ESTAMOS REIBAIXADOS. AGORA É TORCER PARA PERDER DE POUCO DOS BAMBIS !!! E ESPERAR UM MIRACOLO DE SAN GENNARO !!!!! FORA NOBRE E BRUNORO. QQUER UM NO SEU LUGAR !

Qualquer um no seu lugar??? MENOS PAULO NOBRE E FRIZZO. PERCARMONA PARA PRESIDENTE JÁ E BELLUZZO VICE JÁ!!!! SOCORRO BELLUZZO!!!! Aonde anda o Décio Perin???

Bom, é chover no molhado dizer que campeonato de pontos corridos necessita de planejamento para se alcançar o sucesso. Um time ruim, definido no começo da competição e bem treinado tem possibilidades de ficar na primeira divisão.
Infelizmente, a vantagem que tínhamos no final do ano passado de ter uma base montada e a possibilidade de correr atrás de bons reforços para este ano se perdeu com a incompetência de quem administra o clube.
Trazer um técnico competente no começo do ano (poderia ter sido Gareca), manter a boa base que tínhamos e trazer jogadores para as posições carentes faria do time um dos postulantes ao título deste ano. Nada mirabolante, apenas melhorar o bom time que a gente tinha no final do ano passado.
Fizeram o oposto. E tentaram corrigir os muitos erros no meio do campeonato. Trouxeram um excelente técnico, que, no entanto, conhece pouco do nosso futebol e necessita de um tempo que ninguém o dará.
Claramente está fazendo os testes necessários para o ajuste da equipe. Que seriam feitos, normalmente, em pré temporada e no campeonato paulista. Se Gareca continuar (demití-lo seria a pá de cal), possivelmente ficaremos na primeira divisão em 2015 (nosso objetivo atual) e certamente teremos uma base competitiva para o ano que vem.
Corremos o risco de ele pedir demissão, ato compreensível se levarmos em consideração que muitos jogadores não querem entender o que o treinador pede. Isto é visível dentro e fora de campo, como se percebe, por exemplo, na entrevista de Leandro.
Espero que a diretoria tenha o que nunca teve até hoje, peito para manter o Gareca até o final do turno, dando a ele total liberdade para trabalhar.

Olha, vendo o futebol do Wesley e Leandro, não há como não dizer que eles estão boicotando o técnico.
Por que ainda estão jogando, eu sinceramente não sei.
Agora, que o Palmeiras está com cara de time rebaixado, isso tá.

Se cair pela 3vez, pego a minha coleção de camisas e toco fogo, filmo e coloco no youtube mandando o mustapha, nobre e o toda corja de cancer se fud….

Vou domingo contra a bixarada e vou levar uma renca comigo…. vou apoiar. Precisamos urgentemente de um volante tipo Pierre, Ralf, cão de guarda… não dá mais para ter esses volantes cretinos que temos ( O Renato é razoavel). Vamos reverter domingo.

Em meus 27 anos de idade, afirmo com toda certeza: ESSE É O PIOR TIME DO PALMEIRAS QUE VI EM TODA MINHA VIDA! Só um milagre tira esse time da série B, Bahia, Figueirense e Coritiba possuem elenco melhor sim! Triste.

A turminha brazuca está boicotando o técnico. Wesley é o chefe da patotinha. O treinador insiste, treina a semana inteira passes, defesa contra atacante em campo reduzido……e nos jogos o Palmeiras n acerta 1 passe e tem o maior número de passes errados por partida. Isso cheira mal.

A se fosse isso meu caro. Seria fácil! O time é ruim mesmo, é o pior time da história do Palmeiras. Mesmo se escapar do rebaixamento (coisa praticamente impossível) continuará sendo o pior time da história do clube.

Eu já estarei feliz se não sermos goleados pelos bambis. E já foi o tempo de eu torcer contra os rivais quando os mesmos jogam contra os chamados times menores. Na verdade, os rivais nem tem mais raiva e rivalidades contra o ex-grande Palmeiras. Hj o sentimento e’ de piedade, de do’ mesmo. Nossos rivais hj são os que estão brigando pra não cair. Triste, mas, real!!! pois, esse time atual esta’ no mesmo nível do Chapecoense, Criciuma e outros times medianos.
Nem vou comentar o óbvio …que o “Nada Nobre Presidente” teria que investir (emprestar, buscar na praça ou na PQP), uns 50, 60, 70 milhões… mas, não pra pagar dívidas (como os 100 milhões que ele arrumou e burramente, ingenuamente fez), mas, pra buscar 3 , 4 nomes de peso, craques… pra evitarmos a MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO CLUBE – CAIR NOVAMENTE EM PLENO CENTENÁRIO. Digo isso, pq a nossa torcida não aguentara’ mais esse vexame histórico…pois, percebo que nossa “apaixonada” torcida CANSOU, TÁ DE SACO CHEIO, e podem notar… nossa torcida não lota mais como antes, a média despencou a níveis de 6 mil/media…e hj estamos abaixo dos outros 3 grandes, se e’ que ainda somos considerados grande. E pra mim, a única saída (que os ratos jamais fariam), seria transformar o time (o clube social fecharia essa MERDA), e passar pra alguma empresa que quisesse comprar…assim como esta’ sendo feito na Inglaterra e outros países desenvolvidos. Pois, tem que acabar com essas “famiglias de mafiosos” que ROUBAM, SAQUEAM O CLUBE. Enquanto isso, estamos indo novamente pra serie-B.

Como venho dizendo : Já estamos Rebaixados ! Inevitável ! Este time nao vai subir tão facilmente ano que vem ! Mas vai economizar muito dinheiro disputando a Serie B! Pura Estratégia do PN.

Já era!!! A atitude do Gareca em não comparecer na entrevista após o jogo já mostra que algo não correto!!!
Ou o treinador já jogou o boné e cansou de tanta incompetência ou ele está jogando a bola para os jogadores que não estão fazendo o que ele determina!!!
Muito triste o que acontece com o Palmeiras!! Muita incompetência e soberba para uma diretoria que outrora parecia promissora!!!
Esse presidente é igaul ao ouro dos tolos, parece ouro, mas na verdade é pirita que não tem valor comercial nenhum!!!

Podem falar o que for, mas o trabalho do Gareca até aqui é péssimo.

Sei que conta o fato dele ser argentino e conhecer pouco o futebol brasileiro, a prova é que só indica jogador argentino como contratação.

Não tem condições do Felipe Menezes ser titular. Mendienta pode não ser craque, mas joga mais bola que o FM. Mesma coisa do Bruno Cezar. Aí o cara faz dois gols na Copa do Brasil, e o Careca começa a achar que o cara engana alguma coisa.

Alguém tem que avisar ele, que não tem material humano para jogar com o 4-2-3-1, muito utilizado hoje na Europa. O time também precisa de volantes com qualidade. É impressionante como no futebol brasileiro essa posição ainda é pouco valorizada. A vaga também não presta. Alguém acredita que os laterais são minimamente decentes? Aliás, não consigo lembrar a última vez que o Palmeiras teve laterais razoáveis.

Resumindo, o Palmeiras hoje é um bando de jogadores. Temos um treinador que conhece pouco o elenco, e conhece muito pouco o futebol brasileiro para encontrar soluções caseiras.

Culpa da diretoria, não de ter trazido o cara, mas de não ter apresentado os pontos fracos do time. Será que ninguém avisou que o Palmeiras carece de bons volantes? de laterais decentes?

Nego odeia quando uso o Corinthians como comparação, mas em 2009 os gambás foram disputar a série b, eles tiraram o Mano Menezes do Grêmio, que naquele ano iria disputar a séria a, depois de ter jogando a segundona com o Mano no ano anterior. Com isso, os caras demonstraram ousadia, demonstraram que era mais interessante trabalhar com o Corinthians na série b, que com o grêmio na séria a. Em 2010 trouxeram o Ronaldo…

Ano passado, Palmeiras vai disputar a série b, e se desfaz do seu melhor jogador, praticamente o dando de graça para o mesmo Grêmio. Depois que sobe para a primeira divisão, se desfaz dos 3 principais jogadores (um parece que voltou pq ninguém pagou ainda), vai para o ano do centenário com um elenco pior que aquela que disputou a segunda divisão…

Podem falar o que for, mas o PN é o pior presidente do Palmeiras desde o Mustafá.

Pelo jeito só faltou premiação para o time não cair. O tal PN sonhou alto com um time de perebas. Agora, perdido por 1, perdido por 10, está na cara que o jogadores estão pouco se lixando pra cair. A premiação seria só lá no alto da tabela. Como isso já é impossível ( na 14ª rodada!!!!) , vai ficar ainda pior. Uma gestão de químicos, que com suas invenções transformaram a SEP em uma latrina.

é de chorar……RESUMO: Tristeza sem fim! Pior que depressão se assim dá pra fazer um resumo!

O Gareca não pedirá o boné pois chegou o Cristaldo e talvez o Diego Souza, bem como a volta do Valdívia!!! No entanto, deve estar louco para abandonar esse antro de incompetência que é o Palmeiras!!!

Acho que domingo a torcida explode e sei lá quantos mandos de jogo vamos perder mas com um
timeco desses pra que ser mandante se o resultado é sempre o mesmo. E digo mais, se chegar Diego Sousa é porque o Valdivia tá indo. Que bagunça.

POR FAVOR VENDE ESSE CLUBE DE MER…… PARA RUSSOS OU ÁRABES, não aguentamos mais esse véios carcamanos dos infernos, o odor e urina desses véios (conselheiros) fede muito edeixam mal cheiro no clube!!!

Tudo bem que pegamos uma tabela pra lá de ingrata (Grêmio fora, Santos fora, Cruzeiro em casa, Gambás fora, Bahia em casa, Galo fora e ainda vem os Bambis na sequencia) mas a coisa está muito feia. Dos últimos 18 pontos disputados, conquistamos somente 2. Tomamos 9 gols nos últimos 5 jogos, sendo que em 4 deles tomamos mais de 1 gol por jogo. Ainda estamos em 14º mas estamos jogando o pior futebol do pós-copa. A coisa está muito feia…. 2ª Divisão é uma ameaça muito próxima.

Sobre a eleição, por falta de opção (não há outra escolha) senão: PESCARMONA PARA PRESIDENTE JÁ E BELLUZZO PARA VICE JÁ!!! SOCORRO BELLUZZO!!!!

Os comentários estão desativados.