Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão R14 Atlético MG 2×1 Palmeiras: a vanguarda da incompetência

E não digam que o Galo não colaborou!

Acho difícil conseguirmos tanta facilidade quanto hoje para vencer fora de casa. Bastava ter colocado onze jogadores em campo. Afinal Felipe Menezes, Henrique, Wesley e Leandro foram escalados mas não jogaram.

Mas vamos lá: o Atlético errou bolas no ataque, na defesa e no meio campo. Não aproveitamos nenhuma delas.

Tentamos três vezes no segundo tempo atacar pela lateral direita e nas três chegamos fácil à linha de fundo.

Aí simplesmente desistimos de insistir nessa jogada.

Primeiro tempo razoável – uso o padrão do jogo para medir nossa atuação, como o jogo foi péssimo, nossa atuação até que foi razoável. Até que aos 44 tomamos um gol. Indefensável, mas Tardelli dominou como quis na frente da nossa área.

Segundo tempo e o jogo – ninguém imaginava que pude isso pudesse acontecer – piorou em relação ao primeiro tempo.

Meio que a fórceps empatamos. Como eu disse, Pierre fez pênalti, mas mesmo assim Henrique enfiou para dentro.

Estava fácil, entrávamos pela ponta direita facilmente. Aí desistimos de tudo e ficamos dentro da nossa  área esperando o Galo atacar.

Gareca pedia que avançássemos e nada. Só Allione tentava alguma coisa, o resto era chutão e passes errados.

Depois dos 40, como já virou praxe, tomamos o gol da derrota.

Josimar resolveu driblar na frente da nossa área. Deu no que costuma dar. Gol deles!

Fomos atabalhoados para frente  e contamos com a costumeira ajuda do Pierre. Ele fez falta ao lado da área nos exatos 45 minutos do segundo tempo.

Felipe Menezes esperou o time inteiro chegar na área e chutou para bem longe do gol.

Daí ficamos os dois últimos minutos gastando o tempo e nem um mísero levantamento para a área para ver o que acontece.

Está claro

Valdivia no lugar de Menezes, Cristaldo no de Henrique e Diego Souza ou Diogo no lugar de Leandro.

Falta definir quem substituirá o Wesley.

Joga a cmaisa dele para cima, quem pegar entra e fará melhor.

Claro: tem que também substituir quem contratou essa tralha toda que eles chamam de elenco e mandou embora Barcos, Henrique, Kardec,  e queria mandar embora o Valdívia.

Vai entender de gestão e futebol assim lá na casa do …

No pós Copa nosso Nobre Presidente dizia que ia ser difícil alguém ganhar do nosso time.

Já estava claro que o Presidente não entendia de gestão profissional.

E agora está claro que também não entende de elenco nem prognóstico. Ou estava no mundo da lua ou estava mentindo.

Junto com Brunoro – o do sorriso tesudo, dso 5 que viraram 4 pelo Barcos, da contratação de Leandro e Menezes, Weldinho e Victorino – o Presidente e sua vanguardista diretoria estão levando o Palmeiras ao cenário mais tenebroso que podíamos imaginar no nosso centenário.

 

É muita incompetência!

 

178 respostas em “Brasileirão R14 Atlético MG 2×1 Palmeiras: a vanguarda da incompetência”

Temos que torcer muito contra Figueirense, Chapecoense, Botafogo, Coritiba, Bahia e Vitória, não importando contra quem eles joguem. Que centenário mais melancólico… não nos deram nem chance de sonhar por algo maior.

É como eu disse no meu comentário acima: O PALMEIRAS NÃO RESPEITA O SEU TORCEDOR E O CLUBE TRATA O TORCEDOR COMO REBANHO!!!

Não temos mais o que comentar, os fatos são concretos perante ao quadro de mais um VEXAME, histórico, sempre podemos acrescer criticas, mas neste momento o assunto além de serio, disponibiliza a sensação de inoperância da torcida perante ao CAOS, que foi implantado pela gestão que em 21 de Janeiro de 2013, alegava para toda a coletividade ALVIVERDE, que o profissionalismo, estava presente, com planejamento e uma visão diferenciada do clube , perante ao ambiente de um futebol, que estava sendo tratado com desprezo, o atual presidente, errou, sim errou, ao tentar fazer algo que nunca teve capacidade, pois administrar empresas e totalmente diferente que administrar uma paixão, se os números são frios perante ao mercado, estes mesmos números são cruéis, quando vemos o PALMEIRAS, nas ultimas posições, mas agora já é tarde, não para reagir, mas para termos neste presidente a confiança necessária e competente para tal, algo deve ser feito, principalmente pelos Conselheiros do CD e COF, pois o ALLIANZ PARQUE, pode se tornar um dos maiores cemitérios no futebol mundial!

Vivemos um momento futebolístico contraditório: Um centenário para comemorar e um time(?) para lamentar. Que ano…!!!!
Vem cá. Os diretores do Palmeiras vão aos jogos? Porque, se vão, devem estar vendo que Josimar, Wesley, Felipe Menezes e agora podemos acrescentar o Henrique, não estão jogando nada? Se estão vendo o mesmo que nós, por que não tomam providência para mandar embora, emprestar, dar, doar, sumir com essas porcarias?

Acho que nos acostumamos, além do mais, depois a mancha pega jogador em saída de treino e viagem, isso não resolve nada, tem que pressionar os membros da direção.

Não vejo nada de estranho. A torcida simplesmente perdeu as esperanças e entregou os pontos com essa realidade. Há pelo menos 14 anos que frequento fóruns da torcida, e se pegarmos as mensagens que postávamos naquela época não veríamos diferença das de hoje, só mudamos os nomes, exceto um: Mustafá Contursi.

Oque Paulo Nobre fez chama-se economia porca. Montou times ridículos e baratos. Contratou quantidade e não qualidade. Agora vai tentar no desespero trazer jogadores para evitar o rebaixamento e vai gastar oque economizou lá atrás. Acho que esse técnico não aguenta mais 2
derrotas e lá vem multa a ser paga e do jeito que é burro é capaz de trazer o kleina de volta.

Sobre a nossa arena, eu estou ciente que o nosso moderníssimo ALLIANZ PARQUE só será inaugurado em 2015 depois da eleição, afinal, vocês sabem que com esse presidente mimado prepotente e f..d_p do Nobre as chance de inaugurar a nossa casa é ZERO!!!

Nobre agora está tomando vinho com Mustafa e Gareca vai pedir demissão e deixar 4 perebas argentinos ,vão trazer mais perebas e dizer que a segunda divisão no centenário não faz diferença.

Agora estão noticiando que o Palmeiras deve 100 milhões ao PN. Pois que o próprio presidente lembre o Pobre que ele deve 40 milhões em patrocínio máster ao Palmeiras!!!!!! Kkkkk. Devemos apenas 60!!

Meu comentário foi só uma constatação. Graças a Deus tenho inúmeros motivos de felicidade, se o Palmeiras voltasse a ser o que era, ele seria mais um motivo de orgulho e felicidade em nossas vidas…

…e ainda continuo pagando aquele avanti assim como muitos outros sem ter retorno de nada, nem a carteirinha eu recebi ainda depois de quatro meses…

Agora falando sério, tem limite de gringos para a série B? É bom já ir planejando o ano que vem, Nobre incompetente. Mas é claro que só poderia dar merda. O cara se alia ao Mustafá, quer o quê? Na verdade, eu tenho uma teoria da conspiração na minha mente: tipo, metade dos conselheiros, incluindo todos os vitalícios, são gambás e bambis infiltrados para FODER com o Palmeiras. O Mustafá é o líder, tem um tal de Pompeu de Toledo no meio. Gilto Avalone. Esses caras não aguentaram o Palmeiras atropelando todo mundo nos anos 70 e se organizaram para corroer o Palmeiras de dentro para fora.

Observação: até o Gareca sabe que esse Mouche é ruim. Tanto que coloca o Leandro para jogar, sabe que pelo menos potencial o Leandro tem. E a pergunta que fica: não tinha dinheiro para segurar o Kardec, mas tinha dinheiro para trazer esse embuste argentino? Faça-me o favor…

Fico triste por meu pai ter feito quatro filhos tão palmeirenses. Liguei para ele hoje para parabeniza-lo pelo dia, entre defeitos e virtudes ele foi e é um pai extraordinario. Contudo, lamento a escolha futebolistica que ele influenciou apaixonadamente, agora que tenho quase quarenta anos nao tem mais volta, como digo ha uns cinco anos: ainda bem que minha vida nao depende do palmeiras para ser feliz…

Com certeza YZQUIERDO, faço das suas as minhas palavras e também a minha vida não depende do Palmeiras para ser feliz, tem outras coisas na nossa vida muito mais importante do que o Palmeiras. FELIZ DIA DOS PAIS YZQUIERDO!!!

Acho que o cara desanimou. Viu que o time é um depósito de tranqueiras que não servem pra nada
O cara tem proposta pra dirigir a seleção da Venezuela e ganhar o dobro de salário já que por produz
tividade vai morrer de fome. Tenho a impressão que ele se manda caso perca o clássico Domingo.

Eu não tenho dúvidas de que só uma improvável vitória contra os bambis salva (na verdade, dá uma sobrevida) o Gareca. Se perder ou empatar, ele não fica. E depois disso, vão fazer o que com esse monte de argentino? E vão contratar quem como treinador para tentar evitar o pior? Veja só a que situação a “gestão profissional” e o “planejamento” do sr. Paulo Nobre nos levou…

Gareca decidiu não dar entrevista depois do jogo. Tomara que não, mas isso para mim é um indício de que ele pedirá o boné assim que chegar em São Paulo. Se isso vier a ocorrer, Paulo Nobre tem que ter a hombridade de renunciar ao seu mandato no dia seguinte.

Se Paulo Nobre estiver realmente preocupado – e só um louco ou o Mustafá para não estar, deve imediatamente baixar o preço dos ingressos, baixar MUITO, pra que a torcida lote o estádio e ajude esse bando de jogadores. Cada ponto conquistado pode ser a diferença.

Eu também pensava assim. Mas a camisa azul do centenário é tão linda que não aguentei e comprei.
A torcida do Palmeiras (eu me incluo) é muito mole. Se isso estivesse acontecendo no Corinthians
o pau já tinha quebrado a muito tempo.no fundo somos covardes esperando que alguém venha e so
lucione um problema quase sem solução. Vejo alguns torcedores que culpam a imprensa também
por essa situação oque é um absurdo. Quem monta time e administra mal o clube não é a imprensa
e sim essa corja que está hospedada no clube a décadas. Acho que Domingo vamos perder de novo. Se é pra perder que seja com de Kardec pra que esse FDP do tal Nobre seja de vez desmoralizado.

Concordo plenamente, a torcida do Palmeiras é muito mole, a torcida já deveria ter partido pelo quebra-quebra, não deixar nenhuma corja vivo!!!!

Pessoal, não há ” Mustaphá” que sempre dure, nem parmalat que sempre se acabe! A culpa desse time vem de 1977, exatamente o período em que este elemento começou a dirigir o futebol do clube e a dirigir o nosso conselho . Esse time é o reflexo do ruim e caro que irá nos custar o terceiro rebaixamento. A culpa não é do Leandro, do Menezes, do kleina ou de qualquer jogador . Infelizmente o buraco é mais embaixo. Aculpa é dessa mentalidade de se economizar na hora de formar o elenco do futebol do palmeiras. A culpa é de quem ao invés de arrumar fontes de renda, decide cortar investimentos na nossa razão de ser que é o futebol. Ou separamos o futebol do clube e do mustaphá ou nunca mais voltaremos a ser Palmeiras, campeão do século.

Eu vou dizer uma coisa, enquanto o Palmeiras for desse jeito envergonhando o seu torcedor, JAMAIS vou acompanhar o meu time do coração, e também não vou comprar qualquer produto que seja da marca Palmeiras, pelo simples motivo, o próprio Palmeiras NÃO RESPEITA O SEU TORCEDOR, O CLUBE TRATA O TORCEDOR COMO REBANHO!!!!

Eu já parei de dar dinheiro para esses enganadores faz tempo!!!
Eles só querem dinheiro lançando camisas e mais camisas e cobrando preços exorbitantes nos ingressos!! No entanto, time bom? Agradar a torcida? Fazer o torcedor palmeirense sentir orgulho de seu time?? Não, isso não, só queremos o dinheiro da torcida mesmo!!!

Concordo com você Harley, eu também estou adotando a mesma postura. Estava até pensando em comprar uma camisa nova do clube, mas desde a doação do Alan Kardec, eu desencanei com essa diretoria atual do Palmeiras.

Exatamente.
Esse é o fator câncer.

E o duro é que contrários ao mustafá caíram no canto da Sereia e apoiam seu nobre fantoche incondicionalmente.

Até mesmo a briga com a construtora do estádio, só pode ser para agradar a figura triste e negativa que circula invejosa pelas alamedas.

E como alguém que diz que o clube tem que se profissionalizar, tem tão lastimável planejamento de futebol? E como gasta tão mal? trocando um jogador caro que joga bem por quatro ou cinco que custam igual e não jogam nada? E que trocam de time a cada três meses? e que procuram vender ao máximo quem faz alguma coisinha?

se bobear, próxima rodada estamos no Z4…… 100 anos de glória jogados no lixo por um bando de fds. O Palmeiras inventou o marketing negativo.

Nunca achei que fosse pensar assim, mas aceito o Diego Souza de volta para o Palmeiras numa boa.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas hoje DESEJO a volta do DS numa boa. Kkkkkkk, é rir pra não chorar.

É muito provável que a Portuguesa caia para a Série C neste ano, e assim sendo o futebol no clube passará a ser uma vaga lembrança de outros tempos. Com o iminente terceiro rebaixamento em doze anos, o Palmeiras seguirá o mesmo rumo a curto prazo. Não é à toa que a diretoria insiste tanto no reconhecimento do mundial de 1951, pois será o único título que ela poderá conquistar.

Esse time não ganha de ninguém!!! Nem sei mais o que dizer! Se eu escrever tudo o que acho do Nobre e de alguns jogadores como Josimar, Leandro, F. Menezes, Weldinho dentre outros, vou para o inferno direto!!!

Clube desgraçado, time desgraçado, em pleno ano do centenário, O Mustafá rebaixou o Palmeiras em 2002, Mustafá inventou o Tirone, Mustafá APOIOU o Paulo Nobre. Quem o apoiou dá nisso!!!! RUMO AO TRI DA SEGUNDONA!!!! VSF!!!

Quem contratou e quem mandou contratar esse lixo do Josimar deveria ser preso por estelionato. PQP!

E pensar que esse sujeito ficou quase dois anos fingindo treinar o Palmeiras. “Parabéns” para os responsáveis.

Bota na conta desse inconsequente também Weldinho e Felipe Menezes até 2016.

Pois é, Eduardo. Aí no final do ano acaba o contrato desse cara e ele sairá tranquilamente, enquanto o palmeirense vai chorar mais uma vez com uma queda para a segunda divisão.

Deu para perceber claramente que tem jogador safado boicotando o trabalho do treinador, pelo fato do cara ser argentino.

Os vagabas são esses:
Leandro, Wesley e Josimar. Manda esses fdps embora, pqp!

Se Nobre não renunciar ,vamos cair,a midia Palmerense tem que chamar ele e fazer perguntas sobre o que ele quer no Palmeiras, e Brunoro fora já.

Próximos jogos: SPFC (derrota), Sport (derrota), Coritiba (empate), Inter (derrota) e Atlético PR (derrota). Terminaremos o turno na lanterna, com 15 pontos. Nessa situação, não haverá reforço que reverta a situação. Pelo menos espero que, ao contrário de 2013, o “rebaixamento antecipado” provoque um planejamento para a próxima temporada, de preferência sem metade dessas bostas que estão em campo e sem nenhuma das merdas que dirigem o clube.

O ponto perdido hoje mais os dois perdidos contra o Bahia (jogo que deveria por obrigação ter vencido) podem fazer muita falta no final. Fico imaginando uma demissão do Gareca… vai fazer o que com esse monte de argentino que veio por conta dele? Olha a situação! Só resta torcer que o Valdívia ajude a dar um jeito nessa porra, o que não é fácil!

jah dizia meu avô..treino é treino, jogo é jogo…não é possível, ou esses caras q entram como titulares devem acabar com o treino ou como disse o amigo acima, o Gareca está pressionado a entrar com eles..não tem outra explicação…

Nossa esperança é Nobre renunciar e formarmos uma união de todas as forças que tem poder no conselho para formar uma comissão de transição que nos tire do rebaixamento e devolva o nosso Palmeiras em 2015.

Zek, o Nobre não renunciará, trata-se de um ato (com o perdão do trocadilho mais que infame) nobre demais para um babaca arrogante como ele. Seria demonstrar o quanto foi incompetente nesses 19 meses de mandato, e isso na sua visão de mundo é algo absolutamente inadmissível. Prepare o espírito para o terceiro raio que cairá na nossa cabeça, isso é algo praticamente inevitável.

Meu irmão defende este merda do Paulo Pobre….eu acho que se estamos nesta situação se deve a este imbecil , os jogadores que temos não tem culpa de ser ruim…mas muito ruim….o tal de josimar fez uma firula lascada para não bicar a bola no segundo gol e ninguém se lançou para receber e o FDP perdeu a bola.

E o pouco ganho tático que foi conquistado com o Gareca ja virou pó. Aliás, ele começa a dar sinais de que está ou perdido ou pressionado a escalar alguns perebas em especial.

Ia esquecendo. .. próximo prélio: bambis!. Já viram ne? O botafogo tem 13, nós 14 pontos… próxima rodada: zona de rebaixamento. Tá feliz paulo pobre! Deo o barcos, henrique e trouxe um punhado de perebas. Estamos f….

Prá que trazer Mouche se é pior que Leandro???? Nobre pede demissão antes que o Palmeiras caia,tenha honra ,mostre que gosta do Palmeiras e não entende de futebol e dixe pra quem entenda tirar ele dessa situação.

Nunca é demais lembrar que essa diretoria desmontou o time mediano de 2013, o resultado está aí. Quem sabe o “azar” de nao concretizar a venda do Valdivia seja a tábua de salvação dos medíocres adoradores de Mustafá.

e pensar que mesmo com erros, a diminuição do poder do Mustafá entre 2004 e 2010, fez termos times jogando decentemente.
E aí vem ele ressurgindo com a invenção do Tirone e série b de novo.
E agora o PN e essa ladainha de transferir a culpa para outros e para o passado.

Tudo que não for diametralmente oposto às opiniões e diretrizes dessa figura, significa ser errado.
Ou os palmeirenses rompem definitivamente com essa figura e todos que se submetem à ele, ou não haverá solução.
O projeto dele é fazer do Campeão do Século XX um Juventus.

Josimar incompetente!!!!!! Ele perdeu uma bola facil no meio! Isso que eu nao entendo no Nobre, ficou chorando por 5mil pro kardec, esse josimar deve ganhar pelo menos 50k por mes da pra dispensar uns 4 jogadores da mesma situação… VERGOnHA!!!!

O time está entrando em parafuso, como nos rebaixamentos anteriores. Ironicamente, a esperança que nos resta é que está entrando bem mais cedo, pode dar tempo de reverter a desgraça e alcançarmos o 16 lugar no final.

treinador tem de saber q se o cara erra todos os passes e gols em DUAS partidas seguidas não da pra ser titular na terceira partida seguida, po. colocar o leandro de titular hj foi PALHAÇADA, com o mouche e o diogo no banco. se o diogo e mouche não acertarem, FORA TAMBÉM. vai tirando um por um até achar um cara da base q jogue o mínimo pra ser titular. ACORDA GARECA!!!!!!!

E desde quando o Palmeiras revela alguém da base??? O PALMEIRAS É O ÚNICO CLUBE QUE NÃO REVELA CRAQUE DE VERDADE (tirando o Vagner Love)!!!

Nobre acabou como Palmeiras, tenho 60 anos e nunca recebi tanta chacota por ser Palmerense,time fraco,tecnico fraco,diretoria fraca,e Lucio já admite que pide caír,é o unio que entende de futebol nessa comissão tecnica.

Temos outro gênio, Felipe Menezes! Em vez de cruzar uma falta nos acréscimos, tenta fazer um gol espírita.

Eu tinha alguma esperança nesse treinador. Tinha esperança de não cair no centenário. Tinha esperança de parar de ser avacalhado pelos meus amigos. A esperança não é mais verde.

Parabéns ao Josimar, gênio da bola. 42 do segundo tempo, o esperto resolve firular na intermediária, em vez de despachar logo.

Enquanto isso, João Denoni emprestado.
E lembrar que esse pereba não quis vir ao time em 2013, na série e como prêmio vem e joga em 2014.
Diretoria muito competente….

pombas não gosto de ser corneta, mas o GARECA ta mostrando que não sabe dirigir o time…. insistindo com jogadores que não dá mais… ou então tem alguem ganhando pra escalar esses caras…

vai por quem?
Quem joga um pouquinho menos mal os caras vendem ou emprestam…

E essa histórica daquele morto do DS, só deve estar aí para tentar ou prever nova venda do 10.
Ou alguém acha que ele vai ficar com os dois?

O fdp do Paulo Nobre consegue montar um time mais fraco do que o do ano passado que disputou a série b. Agora estamos na eminência de mais um rebaixamento em pleno ano do centenário. Não sei quem inventou esse muleque pra presidente do Palmeiras, nunca deve ter trabalhado na vida. A mediocridade dessas gestões é o espelho da situação deste clube.

Mustafá!
Mustafá rebaixou em 2002, com essa mesma ladainha de “falta dinheiro”.
Mustafá inventou Tirone.
Mustafá apoiou e apóia Paulo Nobre.
E infelizmente, torcedores de verdade embarcaram nesse apoio infame.

Por regra, todo presidente e corja, quer dizer diretoria, rebaixada, deveria ser sumariamente expulsa do clube por estatuto.

Lastimável.
Sem dinheiro, mas festa junina no clube na faixa.
Sem dinheiro, mas banquete para conselheiros.
Sem dinheiro, mas sem nenhuma negociação para patrocínio.

espero que os sócios tenham vergonha na cara e não premiem tamanha incompetência.

A culpa ‘e dessa camisa muiiiiito feia e azarada, agora e contra os bambis com Kaka e Cia…

Esse Henrique é mto ruim junta com o leandro q só joga serie b ai da essa merda! Agora PN “economizou” 5 mil com o Kardec e mantém toda essa raça isso que e ter planejamento né.

Pelo andar da carruagem, 8 jogos, 6 derrotas e 2 empates, 24 pontos disputados e 2 ganhos, 1 do rebaixamento. Se fosse um técnico Brasileiro já era Rua, pressão , como é de fora não tem elenco. Mas o time marca mal, não chuta, erra passes demais… Pra se pensar né!!!

Pior é que as contratações que vieram são bem duvidosas. Não vi nada nesse Tóbio nem mouche,
sei lá se esse Cristaldo é bom. Acho que vamos depender de Valdivia e Diego Sousa ( se vier ) pra
escapar do rebaixamento. Dois jogadores que não tem garra nem força devontade mas se quiserem
sabe jogar.

Esse Weldinho pode ser chamado no máximo de peladeiro, mas de jogador profissional jamais. Só pode ser o diretor risadinha escalando pra tentar se livrar do bonde que amarrou por 4 anos no Palmeiras.

Somente enxergo uma solução. O mosso mandatário renunciar e levar sua equipe e embora e a formação de um comite subordinado ao cd, para promover contratações com urgência a fim de nos livrar do rebaixamento. Esse time é o pior time que jah vi em 41 anos.

Com certeza, estamos farto de tanta mediocridade e incompetência, e mais, esses bandos de conselheiros medíocres não podem nem pisar na nossa arena!!!

Paulo Nobre errou em tudo que podia. Foi atrás do sapo boi e perdeu Kardec. Agora que está vendo
o rebaixamento bem perto resolveu achar dinheiro e contratar. pior.. ,
, não é medo de não cair, é me
do de não ser reeleito

PELAMORDEZEUS!!!! wesley e leandro não!!!!
wesley NÃO marca e não acerta um passe!!!!
leandro naõ acerta UMA jogada!!!!
o PALMEIRAS não é casa de caridade GARECA!!! quer recuperar o rapaz, leva ele pra CASA

Gareca nem defende,nem ataca,time não da um chute a gol, tatica de perdedor,fica olhando até o adversário fazer o gol.Acho que Gareca é outro pereba de Nobre.

Não sei não, SE o Gareca é outra pereba, o problema é que o treinador não tem material humano (jogadores de nível) isso é fato!!!

Incrível que mesmo num jogo ruim como esse, ainda temos que sofrer com a arbitragem. O lance do gol começou com uma falta clara na nossa intermediária, que o juiz deu “vantagem”, já que a bola ficou dividida pro Leandro, acho.

Meu, como o time está aberto hoje! Por que isso?

E esse Leandro é uma ameba! Não sei como ainda é titular do time..

Como está difícil de acompanhar jogos do Palmeiras!!! O time não está chutando um mísero gol!!! É desse jeito que o torcedor Palmeirense se afasta do clube!!!

Os comentários estão desativados.