Categorias
Drops

Drops 21-08-2014: de vez em quando a gente aparece; e a festa popular!

 

Com tanta coisa acontecendo, o drops não podia ficar como alguns escondido embaixo da mesa.

Por: Redação 3VV

***

Organizações, Tabajara…

Corre nas redes sociais que o Planejamento nota zero da SEP está montando mais um powerpoint.

Agora é um powerpoint com um plano anti rebaixamento.

E aí: o Presidente vai ouvir? O Presidente alguma vez ouviu o Planejamento?

Se sim, é isso que está aí?

Se não ouviu, o pessoal ainda continua lá? Por quê?

Ah meu Palmeiras, o que fizeram com você…

***

Quer um plano?

Não precisa de powerpoint para pensar como colocar o Palmeiras na frente de pelo menos quatro “players” da “indústria do futebol” faltando apenas 26 “matches”.

Basta seguir o preciso e contundente plano do Dissidenti. Clique aqui e leia.

***

Parabéns Dissidenti! Sempre na veia.

Difícil ter alguma coisa a mais a fazer do que o Dissidenti recomenda.

Mas e você: o que acha que temos que fazer para escapar dessa situação?

Deixe seus comentários abaixo.

***

Mais uma?

O Marketing do Copo em Campo anda tão baixo astral que não compareceu nos dois grandes eventos da semana: o lançamento do livro de nosso amigo, colunista e diretor do departamento de acervo e história da SEP, Jota Christianini, e na Taça Oberdan Cattani na Javari.

Até isso essa gestão está politizando? Clique aqui e reveja o torneio.

***

Aliás, quem não foi no evento na Livraria Cultura, pode se preparar para ir dia 30 na Bienal do Livro.

Mais informações clique aqui.

***

Valdívia vs. Tiago qq coisa…

Valdívia ficou p da vida com as piadinhas de mau gosto do apresentador (??) humorista Tiago Leifert e mandou ver no Twitter.

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/valdivia-se-irrita-com-brincadeira-e-xinga-tiago-leifert,aa825329a59f7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

***

Mais fofocas do twitter

Por falar em twitter, nosso colunista exilado esportivo Vicente Criscio ontem debateu no twitter com o amigo jornalista Paulo Massini.

O pau quebrou!

 

  1. @Criscio jogar a culpa? TODOS são responsáveis. E não vou aceitar defender o economista. Sinto muito amigo eu NÃO.Foi péssimo.

     

  2. @paulomassini você cai na geléia geral. Querem endemonizar Belluzzo prá defender essa gestão. Vcs analisam a ponta do iceberg.

     

  3. @paulomassini discutir polarização não leva a nada. O modelo tá errado. Chega de amador mandando no Palmeiras. Isso vale pro presidente.

  4. @paulomassini qualquer presidente. QUALQUER UM!!! Sacou? Essa é minha crença. Desde sempre.

  5. @paulomassini @Criscio mas aceita essa gestao de merda que esta ai, e nao faz por politicagem, ta certo entao

     

  6. @Criscio não aceito ser acusado de defender uma gestão,ou apoiar outra. Já deu! O Palmeiras segue definhando e o que é novo se torna velho.

     

  7. @paulomassini @Criscio Sem passar pano para outras gestões, mas, péssimo é quem põe time na lanterna na R16 em ano de centenário.Isso sim.

     

  8. @betobaggio10 @paulomassini Exato Roberto. Os do passado têm enormes responsabilidades. Mas quem está lá HOJE que assuma a sua.

  9. @paulomassini @Criscio não está defendendo essa gestão? Desculpe, mas é o que parece.

     

  10. @JotaJr11 @paulomassini @Criscio se não esta defendendo esta o que então????

     

  11. @Criscio @paulomassini Cidadão quer ser presidente do Palmeiras pra chegar e usar gestões anteriores como desculpa de seu fracasso?

     

  12. @Criscio @paulomassini Ele já sabia como estava o clube. Se não tinha coragem pra encarar, não se candidatasse. Simples. Ninguém obrigou.

  13. @betobaggio10 @paulomassini mais uma vez preciso Roberto. É isso mesmo. Simples assim.

  14. @Criscio @paulomassini Agora, uma vez no cargo, tem que assumir, arriscar, mudar, investir.Isso é a liturgia do cargo. Se não dá, vaza.

  15. @Criscio @betobaggio10 que assuma mesmo.é só isso que se pede.

     

***

E prá encerrar… essa é imperdível!!!

Quer participar de uma festa prá valer do nosso centenário?

Nosso amigo de verdade Felipe Giocondo convida a TODOS OS PALMEIRENSES para uma festa popular.

Com uma surpresa no final.

Clique aqui e leia.

***

 

25 respostas em “Drops 21-08-2014: de vez em quando a gente aparece; e a festa popular!”

Hoje em dia, pagar o Avanti é avalizar esta canalhice do presidente e sua diretoria de bandidos incompetentes. E vão acontecer cinco festas para comemorar…. o quê? o tri rebaixamento? uma das festas deveria ter o tema “Ali Babá e os 40 ladrões”. Já deu Paulinho…. já deu. Mostre seu amor pelo Palmeiras e vaza.

Convidado a opinar, aqui vão minhas humildes impressões: Desde o início da gestão, Paulo Nobre teve boas oportunidades e decisões com rumos claros pra tomar nas mãos, mas por arrogância , parece ter optado por fazer tudo ao contrário. Emergencialmente, poderia demitir diretor executivo e gerente (O que fazem? Pra quê servem?), abaixar o preço dos ingressos, afastar os tecnicamente deficientes e os que estão de sacanagem, mesmo sejam titulares do time e tenham custado muito ou sejam vinculados a dívidas enormes ainda não pagas.

Essa diretoria jogou o Palmeiras tão pra baixo, que no ano do nosso centenário ao invés de pensar em títulos a torcida ficará “contente” se não cair pra série B novamente. Assim a frase do PN “não seremos reféns do centenário” será até aceitável para sua releição…
O fase que não acaba nunca (by Izidoro Lopreto)…

Acompanhar os jogos dos restos mortais do finado Palmeiras é como ir ao velório e à missa de 7º dia de um parente ou um amigo toda semana! Mas, é possível ao Perebas escapar do rebaixamento, com ou sem Gareca, porém, improvável, dado o estigma perdedor deste time perebense.

Qualquer diretoria de time grande já teria colocado os ingressos na metade do preço pra ter casa lotada e apoio da torcida, mas a única coisa que o Nobre faz é dizer que “confiamos no Gareca”. Até uma criança tomaria atitudes mais contundentes pra tirar o time da lama.

O Palmeiras é digno de dó. O que fizeram com o verdão. Mas todo mundo sabe de onde começou tudo, e o pior ninguém tem forças para tirar esses dinossauros do verdão.
CONTRATATEM O ANDRÉ SANCHEZ OU EMPRESTEM O PRESIDENTE DO CRUZEIRO.
Ei Nobre, Mustaphá Maldito, Brunoro, Feitosa, Tirone, Frizo, Perscarmona, Gilto Avalone, Piraci etc.
Vão todos para o inferno.
VOLTA BELUZZO!!!

Estou muito desanimado. Vejo jogos dos outros times e não consigo ver jogadores tão ruins quanto a maioria dos nossos. Temos jogadores no time que não conseguem dominar a bola, que não tem capacidade de acertar um passe de 2 metros. Triste. PN é a maior enganação que já existiu no Palmeiras. O time nessa situação e nenhuma atitude. NADA! Omisso. Covarde. Pilantra. Agiota. Parece que só entrou na presidência pra emprestar dinheiro que ninguém sabe onde foi usado e agora lucrar com juros.

O único cara que está lá dentro do covil e que realmente tem condições de colocar o Palmeiras nos trilhos é Vicente Criscio
Não te conheço pessoalmente mas leio tudo que vc escreve há muito tempo! Raramente está errado em suas colocações ! Não sei de sua vida particular mas pelo Palmeirense que vc aparenta ser nada nessa vida seria mais importante e lhe traria orgulho do que ser presidente do Palmeiras!Mesmo que para isso vc perca dinheiro , projetos etc…nada trará uma recompensa tão grande qto está! Pense nisso! A Hora é agora

Alex… concordo inteiramente com suas palavras. Só uma ressalva: o Criscio não tem condições estatutárias de ser candidato à presidente nessa eleição. Pelas regras vigentes, ele tem que se reeleger conselheiro, e aí sim se candidatar em 2017. Torço muito para que ele se entusiasme com a ideia, certo, Criscio?!?!?!

Que elejamos para conselheiro o Vicente. Dois anos passam rápido e em 2017 já teremos aquele que poderá colocar o Palmeiras de volta ao seu devido lugar.
Isso é, se o Palmeiras não acabar antes de 2017…

Eu discordo. Chega de sangue italiano na veia, de agir com a emoção. Pq o Vicente é o único? Parem de querer achar um salvador da pátria. Precisamos de umas 100 pessoas pensando grande. Não adianta meia dúzia.
Se não tivesse um racha lá atrás, independente de quem seja o “traidor” com certeza NOBRE+CRISCIO+BRUNORO+BELLUZZO dariam um gestão melhor que essa que está aí.
O problema na SEP caro Alex Lia, caso o Criscio assuma, ele terá 80% dos conselheiros querendo ver o seu fracasso. É impressionante!!
Pode ver. Vejam os últimos 17 meses de posts aqui, nada mas nada do que o Nobre+ Brunoro fazem está certo. Muitas vezes são críticas desnecessárias.
Anote o que estou falando. Se o Vicente vir a ser presidente, eu não dou 3 meses de gestão pra começarem a ver a sua caveira.
O Vicente na minha opinião sozinho não chega ao poder, e vai ter que se aliar a essa máfia. Vide o que aconteceu com o Nobre.
Saudações alviverdes!!!

O que chateia demais é ver que esta diretoria quis fazer experiências de administração usando o Palmeiras. Deu tudo errado graças ao despreparo dos mesmos e de quem escolheram pra apoiar. Desmancharam o time n vezes, ficaram dois anos e não temos mais nem o famoso “esqueleto” do time. Dois anos perdidos que representam muito mais que apenas 720 dias.

Eu queria fazer um apelo, ainda que desvie o foco, mas que dado o nível de minha irritação com toda essa situação, não consigo segurar: amigo Criscio, esse “prá” acentuado dói na vista, cazzo! Corrige isso aí! Grande abraço.

baixar o preço dos ingressos para a torcida comparecer, só nós salvaremos o time do rebaixamento. isso pra ficar em 10/12……

Sempre defendi que PN precisaria ter tempo para colocar a casa em ordem. O tempo está acabando, a casa desarrumada, o time na UTI , eu como sócio Avanti vou assistir a eleição, ou re eleição, e estamos para comemorar o centenário. Sem esperança, sem união, sem profissionalismo ( que representa resultado), sem porra nenhuma. O Gareca que é fruto desse “planejamento” não tem culpa e nem tempo. E se ele chegar no seu limite, lá vem a ladainha de vitoriosos: Leão, Dorival, Jorginho, …..estou pra lá de passado.

Estava com saudades dos DROPS. Plano “anti-rebaixamento”???? meu Deus! vergonha e mais vergonha… Dissidenti, perfeito!!! o Marquetingue não compareceu aos grandes eventos? estavam fazendo o quê? fechando algum patrocínio do pipoqueiro que fica na Pça Charles Miller? Massini, será mesmo que é jornalista? achei que eles buscassem a verdade… enfim…

Os comentários estão desativados.