Categorias
Notícias

Inspirações para uma tarde de domingo qualquer

Cinco inspirações para nossos amigos palmeirenses.
Com a colaboração do grande amigo Manoel Pinho Filho.
E você, lembrou de mais algum?

***

***

***

***

***

***

17 respostas em “Inspirações para uma tarde de domingo qualquer”

Ontem sonhei que o Verdão ganhava de 2 x 0 e com uma grande comemoração da torcida palestrina. Espero que isso aconteça de verdade!

Gareca é inteligente, tirou as laranjas podres do time e treinou com a melhor formação tática possível. Realmente, no que diz respeito a treinador, o Palmeiras está em boas mãos.

O Vaidar tascou todos os adjetivos possiveis avacalhando o PN. Em que pese um boa dose de verdade no que disse, o PN hj deveria dobrar o bicho por vitoria. Seria uma boa forma de demonstrar, na pratica, que o Vaidar estava errado. Essa seria uma bela INSPIRAÇAO para o elenco.

Hoje Gareca tem que mostrar que entende de futebol e porque veio,jà perdeu do peixe e gambas e não pode ficar perdendo e dizer que faz parte do processo, não conheço Atleta de ponta,Craque e tecnico bom que goste de perder,e sempre tem reação rapída,hoje è ganhar ou ganhar, e começar novo ciclo ,se perder , entra na zona da degola,aí ninguem vai ter confiança em Gareca e nos Argentinos.Logo è jogo de decisão,e o adversàrio tà com defesa fraca e todo chute a gol,Ceni tà aceitando,então è jogar prà frente,começaria com Cristaldo e Henrique e mataria o jogo no primeiro tempo.Boa sorte Gareca e Coragem,

Isso é legal, mas não serve pra nada. São acontecimentos de 20, 10,6 anos atrás…….meldels. Inspiração os caras vão ter que ter hoje para ganhar o jogo e começarmos a sair da rabeira. 2×0 um do Allione e outro do Cristaldo com passes do Valdivia.

Os comentários estão desativados.