Categorias
3VV Indica

“O Centenário na Mídia”

Por Danilo Cersosimo (@D_Cersosimo)

O 3VV Indica andou meio sumido nas últimas semanas, mas vamos recompensar com boas dicas de publicações sobre o centenário do Verdão ao longo do mês de Agosto.

***

A primeira delas, é a ótima edição da Revista Placar comemorativa dos 100 anos do Palmeiras, que já está nas bancas. Recheada de fotos, fatos e feitos marcantes, é edição de colecionar para guardar com carinho.

***

Quem também produziu um conteúdo bacana foi a Rádio CBN. “Palmeiras, a Sociedade de 100 anos” pode ser acessada aqui:

RÁDIO CBN → PALMEIRAS, A SOCIEDADE DE CEM ANOS

O hotsite nos brinda com um vasto conteúdo sobre a história do Palmeiras, bem como uma lista de 100 gols marcantes, que podem ser ouvidos aqui:

RÁDIO CBN → 100 GOLS DO CENTENÁRIO

Dos anos 80 pra cá eu lembro de todos eles…

***

O Lance também tem uma página em homenagem ao centenário, que pode ser acessada aqui:

LANCENET → CENTENÁRIO DO PALMEIRAS

Além de alguma interatividade com o torcedor, o site traz a história do clube década a década, bem como perfis dos atletas que marcaram nossa história.

***

São várias publicações e muito conteúdo na internet, separei os três acima porque foram os que mais me agradaram. Quem tiver sugestões, envie pra nós que postaremos por aqui.

***

Até a próxima!!

10 respostas em ““O Centenário na Mídia””

Feliz por torcer para um clube com uma história tão rica. O que mais impressiona é como nossa história está inserida no contexto no Brasil e do mundo ao longo das décadas.

E o que estão fazendo os verdadeiros responsáveis pelo clube? Se não vem título, um grande evento era o mínimo esperado

Reclamamos tanto da imprensa, mas graças a eles (e a mídia palestrina, obviamente!) é que sabemos que teremos um centenário em menos de duas semanas. A diretoria pouco promoveu a celebração e, na minha opinião, está mais preocupada em organizar um jantar medonho para pessoas ainda mais medonhas.

Não podemos reclamar que a mídia não reconhece nossa grandeza. As vezes por culpa nossa, por histeria nossa é que essa mesma mídia sapateia em nossas cabeças, se nós não dermos ibope para essa gentalha, tratarão nós como se deve com respectiva grandeza.

Muitos criticam a imprensa (inclusive eu) por elogiar sempre os nossos adversários, porém, quem colocou a imprensa contra nós foi os próprios dirigentes que arruinaram a história gloriosa da SEP!!! O principal culpado são os dirigentes do clube!!!

Os comentários estão desativados.