Categorias
Resenha dos Jogos

Copa do Brasil Palmeiras 0x1 Atlético MG: 25 reservas

O Palmeiras perdeu para o Atlético MG por 0x1 na noite desta quarta-feira no Pacaembu.

Era a partida de ida da Copa do Brasil. Agora tem que vencer lá por 2 gols de diferença ou por 1 gol, desde que o Palmeiras marque pelo menos 2.

Pois é… perdeu mais uma. Gareca entrou com um time de reservas. Esse é o ponto. O elenco formado pelo Palmeiras é todo de reservas. Falta um time titular.

Fabio desta vez foi bem. Fez grandes defesas, principalmente na 1a etapa.

Depois tivemos um pênalti. Convertido, mas o juiz mandou voltar. Só com o Palmeiras. Invasão de área. Na 2a batida, prá fora.

Tava desenhando.

A única chance do Palmeiras tentar chegar em uma final em seu centenário foi pro espaço nessa noite. Ou quase. Há um jogo de volta em BH. Mas quem acredita?

Não somos reféns do centenário. Somos reféns do egocentrismo, puxasaquismo e incompetência generalizada.

Segue o enterro!

186 respostas em “Copa do Brasil Palmeiras 0x1 Atlético MG: 25 reservas”

Que grana perdemos com este jogador medíocre chamado Wesley. E vai sair agora de graça sem ter acrescentado nada ao Palmeiras.

Verdinhas…………………Alguns pré-candidatos a presidente do Palmeiras preparam-se para gastar muito na disputa eleitoral – se passarem pelo filtro do Conselho. Roberto Frizzo comentou com amigos que uma campanha custará entre 1 e 2 milhões de reais. Esta será a primeira eleição presidencial direta do Palmeiras, ao menos nos últimos 50 anos.”
………………………….vai gastar de 1 a 2 milhões Frizzo?……..deve ser muito “AMOR” pelo Palmeiras.

o palmeiras e um time que nem as emissoras de tv respeitam, se fosse a diretoria tentava , fazer acordo para transmissao de jogos em tv aberta por outro canal, basta o outro canal pagar a multa e transmitir os jogos do verdao para tv aberta. record e sbt com certeza se interessariam, o santos deveria fazer o mesmo. pelo menos iria acabar com o monopolio da todsa poderoza ditadora

bruno cesar , bernardo ou patick , sao muito melhores que f.m. precisam jogar gareca nao sabe escalar ou nao conhece os jogadores , temos que tentar o tite ou cuca, eu arriscaria jorginho ex selecao, torcer pra diretoria , ser trocada, se pescarmona e pior ou melhor, nao importa, chega dos mesmos

Já que o 3VV decidiu parar no tempo, alguém viu o Nobre falando que pode travar a abertura da Arena esse ano por causa da briga judicial? Que não quer acordo parcial? Meu deus, esse cara merece ser esculachado do clube.

Tem um vírus que está contaminando o mundo e está faltando no Palmeiras. EBOLA!

PREZADO VALTER- Voce esta muito exigente. Um corredor de rally vai entender o que de futebol??Se ele tiver que opinar sobre motor, pneus TALVES saia alguma coisa boa. Mas futebol não da para esperar nada. Garanto que se ele pegar um par de chuteiras ele não sabe qual é o pé direito e o esquerdo. E fazer gestão da divida ele sabe?? Não sejamos cruel com o menino mimado que nasceu em berço esplendido e nunca precisou derramar uma gota de suor para vencer na vida. Claro que ele não sabe. A unica coisa que faz é RECLAMAR da divida. Afinal ele nunca foi devedor. A familia o abasteceu generosamente. Mas então o que ele sabe fazer?? Eu sinceramente não sei. Se alguem souber, por favor, me diga para que eu possa reverencia-lo em alguma coisa. DUVIDOOOOOOOOOO que apareça algo nesse sentido. PS. Distruir de time grande não vale. Isso TODOS ja sabem.

Meu caro PAULO H. FRANCESCHINI, e acrescentando, não só o PAULO MOLE não entende de futebol, os demais conselheiros, todos, eu digo T-O-D-O-S não entende de futebol.

Tudo Isso, infelizmente é culpa dessa admnistração covarde,omissa e incompetente que nós temos, e esses amadores vão nos levar a segunda divisão,que entraram dizendo que não poderia acontecer mais, esse Nobre é um perdedor nato.

Tá bem complicado. Só de ouvir a escalação ontem me deu vontade de desligar o rádio. Mas eu ainda tive um fio de esperança, esperando um milagre… Que não ocorreu… denovo! Afinal, o sr. PAULO Profissionalismo Que Mão Consegue Um Patrocício Master Nem Conseguiu Montar Um Time Sequer Competitivo NOBRE deveria estar avalizando mais um empréstimo, ou costurando com o Brunoro algum “negócio da China” antes que o “barco” naufrague. Paralelo a isso, o “Nobrazzo” segue aparecendo apenas nas vitórias… Isso que é apoio incondicional!

alguém viu o palmeiras de todos os tempos de PAULO NOBRE, vamos lá: marcos, arce, luis pereira e roberto carlos, cesar sampaio, JORGINHO PUTTINATI, JORGE MENDONÇA,alex e rivaldo. PERCEBERAM QUE ELE NÃO COLOCOU ADEMIR DA GUIA, ELE FOI O UNICO PALMEIRENSE QUE COMETEU ESSA HERESIA. então fica claro o motivo pelo qual passamos essa vergonha atual. trata-se de um não entendedor de futebol, na boa, trocar ADEMIR por JORGINHO é sacanagem, não com o Ademir, mas sim com o Jorginho, coitado, quando ele souber disso, vai ficar sem graça.

Palmeirense inocente e cego. Parabéns, afinal time ruim tem que ser roubado mesmo, não é?. Vá ler a parábola dos 6 cegos e o elefante, talvez entenda o que vc descreu aqui.

“Escreveu”….. Pobre torcida que n~åo entende as sutilezas do futebol atual, onde gambás são favorecidos nos mínimos detalhes…. e n consegue enxergar os detalhes que quebram o nosso.

Herbert Lopes tomou geladeira por causa dos gambás….. já no nosso último jogo ROUBOU…..e nada aconteceu…….. e 95% da torcida do palmeiras n~åo enxerga o que está acontecendo no futebol…

Heber é daqui de Londrina. Arrogante, ruim de apito, caseiro ao extremo, geralmente prejudica os times de São Paulo. Sequer deveria ser árbitro de qualquer campeonato, mas só é punido por conta dos gambás, que tem alguma influência na CBF.

Estava no site do Palmeiras vendo o elenco inteiro, é difícil, mas vamos lá:

Goleiros:
Bruno: Manda embora;
Prass: Titular absoluto;
Fábio: Bom reserva;
Vinicius: Deixa treinando;
Deola: Manda embora.

Zagueiros:
Victorino: Entrou relativamente bem, mas deixo como reserva;
Lúcio: Titular absoluto;
Wellington: Reserva;
T. Martins: Deixa treinando;
G. Dias: Deixa treinando;
Tobio: Titular.

Laterais:
Juninho: Titular;
Wendel: Manda embora;
V. Luis: Reserva, muito novo, comete alguns erros bestas, entra de vez em quando;
Weldinho: Manda embora;
L. Cunha: Coloca aos poucos, quem sabe ele não ganha a l. direita pra ele.

Volantes:
Eguren: Manda embora;
Wesley: Ou começa a jogar ou pode mandar embora também;
Josimar: Manda embora;
Renato: Se não entrega um gol em algum jogo é milagre, precisa de experiência, banco pra ele;
M. Oliveira: Reserva;
Bruninho: Que tal ir colocando aos poucos? Quem sabe jogue bem.

Meias:
Mendieta: Manda embora;
Valdivia: Se conseguir se manter em campo, titular;
F. Menezes: Reserva;
Mazinho: Manda embora;
B. César: Manda embora;
Bernardo: Reserva / Manda embora;
E. Junior: Deixa no banco e coloca quando der;
Allione: Titular, mas precisa de um companheiro pra se destacar;

Atacantes:
Diogo: Esforçado, não faz gol, reserva;
P. Vieira: Reserva, podia entrar de vez em quando;
Rodolfo: Continua treinando, quem sabe tem sua chance;
Leandro: Dá pra conseguir os R$ 7 milhões de volta?
Henrique: É pedreiro, mas faz seus gols, reserva/titular;
Mouche: Até agora não vi nada nele, reserva;
Érik: Deixa no banco nos jogos que der;
Cristaldo: Não pára de correr, foi caro, titular.

38 jogadores, a maioria de série-B, essa é a nossa realidade… Enxergam algo diferente? Queria saber o que pensam desse time… Ontem foi a primeira vez que vi o jogo já esperando por um erro individual que nos traria a derrota, e aconteceu, e eu fiquei impressionado por ter visto o jogo com esse pensamento, mais alguém dessa forma?

A diretoria jogou nas mãos de Deus! Nem sei mais o que pensar…

Mas agora quero que meus amigos palmeirenses pensem: o contrato por produtividade e economia só cabe aos jogadores? O salário do Brunoro é salário de executivo de empresa gigantesca… Já o salário de jogadores não pode aumentar, nem ser negociado… Já era, o rebaixamento tá à vista, nem com torcida esse time vai funcionar, isso não é um time, é um catado de meninos que $onhavam em $er jogador de futebol de$de criança e se esforçaram muito pra isso, mas não possuem a mínima noção do jogo. Pensem também, destes, quantos tem currículos vitoriosos? Quantos possuem títulos? E pensem ainda, quantos possuem rebaixamentos e currículos de perdedores? Só o Lúcio tem um bom currículo, mas agora ele pensa que é o Beckenbauer e num consegue sair jogando uma certo. Os imbecis desenharam esse rebaixamento desde o início e agora que todo mundo já percebeu, eles jogam na mão da oposição, do Gareca e dos jogadores, como sempre! Um bando de milionário mimado que vive blindado pelo seu dinheiro e poder dentro do clube! Qual é a solução pra isso? Nenhuma, porque imaginem quando a Arena sair? O dinheiro vai triplicar e ninguém vai largar o osso. É tão difícil entender que tem que contratar jogador e dispensar outros? TODO MUNDO JÁ SABE, menos a diretoria. Sobre o jogo de ontem, sem comentários, gostaria de saber quantos gols o Vitor Luiz, Marcelo Oliveira, Weldinho e outros, já fizeram de fora da área arriscando no ângulo do gol… Os jogadores estavam com medo de arriscar, medo de jogar e de perder, é elenco de time perdedor, com mentalidade de craque, pior fórmula possível. Aos que não sabem, temos uma dos piores aproveitamos (pós-copa) do Brasil. E o time já está montado, né Nobre?

Com toda essa corja que se apossou do Palmeiras após o assalto aos cofres do clube em 1976, ainda somos a 4 torcida do brasil. Se não fosse por Mustafá e seus 80 do Conselho dividiriamos qualquer
estádio com a torcida dos sujos e dos mulambos.

TEM UM DITADO QUE DIZ: “NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR” quem achou que TIRONE poderia ser a pior coisa que aconteceria para o palmeiras, se enganou.ou o “RAIO NÃO CAI NO MESMO LUGAR, DUAS VEZES” caiu!!!

todo palmeirense que se preze e entende de futebol, quando viu a escalão já imaginou o pior. pior ainda, o time considerado misto é igual(tão ruim quanto) ao time titular. não vejo nenhuma razão para supor que o palmeiras vai jogar melhor contra o inter, do que jogou contra o atlético. o GARECAprecisa urgentemente fechar esse time, já que os jogadores são (muito) ruins. POBRE TORCEDOR.

Primeiro tempo horrível, Fábio salvou o time de sair goleado no primeiro tempo. Bom goleiro, jovem, que falhará algumas vezes, mas que tem um futuro promissor com nossa camisa. Se entrasse no mesmo momento que o Marcos entrou no time, seria candidato a seu sucessor. Como entrou numa barca furada, tem grande chance de ser queimado.
Segundo tempo bom. O Atlético não chegou mais e controlávamos o jogo, mas aí veio um erro absurdo do Renato (outro jogador que poderia ser bem aproveitado, mas pelo momento não dará certo no Palmeiras), que pela terceira vez no jogo tentou carregar a bola e armou o ataque do adversário.
Para mim não foi pênalti. Depois o árbitro acertou ao mandar voltar (fica a revolta que é só contra nós, mas acertou, ainda assim). Só que errou na sequência, porque teve invasão de atleticano e deveria ter mandado voltar novamente.
Minha esperança agora é que no segundo turno, agora que não chegará mais ninguém, o Gareca defina um time titular e vá com ele até o fim. Se ele fizer isso, e pudermos contar com o Valdívia em pelo menos metade dos jogos, nossa chance de permanecer no meio da tabela será maior.
Por fim, ainda prefiro o Renato errando no meio do que o Josimar errando no meio. Se bem que prefiro mesmo ninguém errando no meio.

Eu achava que não tinha nada pior que o tal de Mustafá. Pois existe é esse cidadão sem noção chamado Paulo Nobre. O maior perigo é que ele é jovem e ainda pode ficar anos na política do clube
e destruir de vez o Palmeiras.

Fui ao Pacaembu acompanhar esse time de perebas e inúteis e sinceramente, ontem fiquei assustado!!! Não pelo time que é horrendo, mas sim pela reação da torcida durante e no fim do jogo!!
A torcida cantou e apoiou, mas ao final do jogo todos pareciam resignados com o resultado, aceitando esse time lixo que temos hoje e a conversa era uma só: se não cair este ano já está bom!!!
Obrigado PN pelo seu excelente trabalho!! Dizer que apoia o PN, pois ele é o menos ruim é ir de encontro com a mediocridade de pensamento dele!!
Passou dois anos só no blá blá blá e não fez absolutamente nada no futebol!! Se o Verdão que é a terceira ou quarta maior torcida, clube de expressão nacional não tem dinheiro para formar um time descente, então equipes como Botafogo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Atlético, Grêmio e outros estão falidos também!!!
Esse presidente tem pensamento pequeno e entende muito pouco de futebol, é extremamente amador e egocêntrico!! Montou um time de várzea e quer apoio da torcida!! Na boa, não encaro mais jogo do Palmeiras este ano no Estádio. É muita grana, muito sofrimento e pouco futebol!!!
E que venha o Pescarmona!! PN já deu o que tinha que dar!!!!

O pescarmona pode ser o q for , ainda assim ,tenta bater de frente cona a nuvem negra chamada mumu. e seus vassalos . Que o sol ilumine ( as pessoas de bem),q irão votar nesta eleição ; para 2015 tentar iniciar o 2 . centenário com os ideais do primeiro; de glorias e alegrias, ou então um clube de futebol fachada para bingo social de elite retrógada, e lavanderia de gângster.

Pra mim sinceramente nem foi pênalti, mas o burro do Diogo tinha que ter invadido a área. Agora
vão dispensar o Bruno Cesar, daqui a pouco não terá um meia no elenco. A torcida precisa se mexer
pois o clube não vai suportar outro rebaixamento, vai chegar uma hora que não vai voltar. Paulo Nobre é um louco ou desequilibrado, sei lá mas parece feliz com essa situação, coisa de . gente sem
noção. É capaz do time ser rebaixado e ele achar bom.

gareca não se adaptou ao palmeiras, escala mal, bruno cesar e bernardo de muleta e melhor que mazinho e menezes, Gabriel jesus, e melhor que mouche horrível e Cristaldo mea boca, gareca trouxe jogadores ruins, apenas o allione e bom jogador, Paulo nobre fez com r10 igual Kardec, fechou e pediu pra baixar salario, se deixar vai pedir pro r10 pagar pra trabalhar, imconpetente, tem que dar chance a outro menos ele, não conhece nada de futebol, sorte que tobio veio de graça por que e horrível tbm, gareca e igual ao gk, melhor seria Valentim, Jorginho seleção, tite seria ótimo ou cuca, mais…denoni e melhor que renato horrível, vitor luiz meia boca tbm, tem que mudar 50% do time, wsley bom jogador basta mudar a diretoria que ele joga, mais acho que vai sair de graça os jogadores não suportam a diretoria essa e a verdade…por isso não correm tanto

Joel,assino em baixo. Infelizmente o Gareca está mostrando que essa foi mais uma decisão desastrada dessa absolutamente incompetente gestão do PN. Eu até achava que ele podia dar certo, mas já está provado que não. Estamos perdendo o Bruno Cesar, que é melhor que todos os argentinos que foram trazidos, por incompetência do Gareca. Ele não tem visão de jogo, não fala com os jogadores, não é motivador e me parece que não enxerga nada de futebol, pois escala sempre as piores opções, jogadores os mais absurdos na pior hora possível (até outro dia Felipe Meneses era titular e ele entra com Mazinho, que faz 3 meses que não joga). Vai entender. Vamos cair, e muito mais rápido que em 2012, principalmente se não trocar o técnico.

Os comentários estão desativados.