Categorias
Jogos

Brasileirão 2014 R17: Palmeiras 1×0 Coritiba: ufa!

Finalmente o Palmeirense pode comemorar uma vitória. 1×0 contra o Coritiba no Pacaembu.

Mas não foi fácil.

Logo no começo da partida Juninho fez 1×0. O Palmeiras dominava e parecia que a vitória seria fácil.

Mas não foi. O jogo era muito faltoso, o Coritiba abusava das faltas e colecionava cartões amarelos.

No final do 1o tempo o time do Coritiba teve um jogador expulso. Confusão à parte veio o 2o tempo.

Mas aí o Palmeiras parou de jogar.

O Coritiba cresceu e quem parecia que tinha um a menos era o Palmeiras.

No final a vitória. A torcida deu um show. Mais de 20 mil com 18 mil pagantes.

Mensagem pro Presidente e a turma do plano anti-rebaixamento: entenderam porque precisa baixar ingresso e encher o estádio?

sergio ‏@se_duch 

Torcida , um show a parte ! Entendeu pq tem que estar lotado ??

Retweeted by Leandro Beguoci

AlexMüller ‏@AlexMuller93 

Até qdo tem tudo pra ganhar esse time faz muita força pra manter o jejum…. Que horror!!! E a torcida é um show….

Agora é torcer por uma boa combinação de resultados nesse domingo para terminar a rodada fora do Z-4.

Mas a preocupação ainda continua.

Saudações Alviverdes!

88 respostas em “Brasileirão 2014 R17: Palmeiras 1×0 Coritiba: ufa!”

Os próximos jogos nas duas últimas rodadas do primeiro turno será contra o Internacional-RS no Pacaembu e o Atlético-PR lá no Paraná. VAI SER DUREZA!!!!

Dormir fora da zona do rebaixamento, maravilha… Por incrível que pareça é uma notícia excelente dada a nossa realidade…

O Gareca é inteligente, sabe que o time tecnicamente foi muito mal e tentou demonstrar isso com essa declaração. O que eu observei de melhora do time ontem foi a movimentação mais intensa dos jogadores e uma vontade maior, principalmente nas bolas divididas. Gostei muito da atuação do Juninho, que foi quem mais criou jogadas ofensivas e também do Marcelo Oliveira, pela vontade e pela disciplina tática.

Acho também que o Allione não deveria ficar tão preso assim no setor direito do campo e deveria ter um pouco mais de liberdade para se movimentar nos outros setores.

Ótima notícia, os urubus estão ganhando do Criciúma e com os outros resultados até o momento, o Verdão está ficando fora da zona do rebaixamento.

Agora é só o Atlético-Pr confirmar o seu favoritismo contra o Bahia e passamos o centenário fora da zona maldita. OBRIGADO, DEUS!

É incr´vel o tratamento diferenciado com nossos jogadores , em relação a gambás e bambis:…….ganso ia tomar um chapéu e para a bola com as duas mãos…. e nem amarelo recebe. QUALQUER jogada dura de nossos jogadores, e que nem acerta o adversario é amarelada…………… gambás em toda confusão empurram os adversários e quase n são advertidos….no Palmeiras, em caso semelhantes e menos graves….até tem jogador expulso….até o Kardec foi, por …ser agredido.

“Roth fala em esquema para veneficiar verão contra o coxa”…. Destaque principal na página do lance e no celular………. É incrível como nós torcedores n somos capazes de cobrar mais imparcialidade da press. Dos gambás e Bambis, eles tem medo e por torcerem para esses times, sempre os ajudam a superar as dificuldades……. relativando os problemas, inclusive financeiros.

E fomos novamente prejudicados por interferencia externa na arbitragem. No lance do penalti o Lúcio estava impedido, mas o bandeira NÃO DEU NADA. O árbitro só anulou a marcação porque recebeu informações de fora, fica claro no video que alguem passou pra ele pelo fone e que não foi o bandeira.

“Roth fala em esquema para veneficiar verão contra o coxa”…. Destaque principal na página do lance e no celular………. É incrível como nós torcedores n somos capazes de cobrar mais imparcialidade da press. Dos gambás e Bambis, eles tem medo e por tieferem para esses times, sempre os ajudam a superar as dificuldades.

Renato e Cristaldo nos lugares de Wesley e Henrique. Assim o time volta a jogar com 11 e as oportunidades clarissimas de gol podem ser melhor aproveitadas.

A torcida ajuda, e muito, isso é que esta fazendo o Flamengo ganhar. Mas o que fica claro mais uma vez, Wendel e Leandro não podem jogar. Wesley parecia que quer sabotar o time. Alione é fera, otimo jogador. Agora é ir beliscando uns pontos contra os liders fora e ganhar em casa. não vamos ser campeões, mas não é para cair.

Henrique: ruim! Mas, os números pedem que ele permaneça. Vai perder uns gols feitos e tropeçar nas próprias pernas, mas vai guardar algumas bolas nas redes…

Reparem que a reclamação do Roth vai ficar até quarta-feira……..para mostrar que fomos favorecidos………………ESSAS SUTILEZAS PASSAM DESPERCEBIDAS POR QUASE TODA TORCIDA PALMEIRENSE……. e deveríamos atacar mais os sapos do clube e que nos prejudica fora. Nós torcedores também precisamos mudar nossa forma de pensar e agir.

Com certeza LEVI, eu também já tinha percebido isso, eu concordo com você que a torcida tem que mudar a nossa forma de pensar e agir.

E, acorda para realidade! Estamos as portas do terceiro rebaixamento em pouco mais de uma década! Mesmo se escaparmos será cagando sangue até o fim em pleno centenário! Você está feliz com essa situação?

Lateral esquerda: Vitor ou Juninho, aqui acho que tanto faz, os dois tem limitações e virtudes, acho que o melhor seria um revezamento.

Acompanhem o vídeo do pênalti no globo, o bandeirinha não marca impedimento em nenhum momento !! Informação vinda de fora, alteração das regras! Vergonha! Ena tv o narrador e o comentarista bambi Belletti afirmam que o bandeirinha e o assistente linha levantaram a bandeira…. e continuamos a atacar nosso clube e fechamos os olhos para Sérgio Correia no comando das arbitragens…. pela 3. vez.

Roth critica arbitragem e diz que jogo foi “armado para o Palmeiras vencer”…………Coxa é sempre assim… deveriam ter tido uns 5 expulsos, roubaram o pênalti do Palmeiras, e eles ainda saem reclamando. MAS,,,,,,na press, o destaque é a reclamação dele. Já o flajuto é incentivado e logo cola no G4…… prestem atenção.

Meu caro LEVI, isso eu já sei a muito tempo, a raiz do problema é a FALTA DE FORÇA NOS BASTIDORES, esse é o verdadeiro problema, nos outros clubes não é assim!!!

Perfeito Levi. Ninguém no Palmeiras ou na torcida levanta bandeira contra isso.

Chileno: mesmo podendo contar com ele em menos da metade dos jogos, ruim com, pior sem…

Weslei: cara tá negociando novo contrato, fica feliz com interesse do rival, diz que aceitaria reduzir salário para ficar (já vi este filme). Em campo é desconectado da realidade e igualmente displicente como o Leandro. Típico jogador que vai bem somente em times com grandes jogadores, mediano que é, não consegue ser o protagonista que um time fraco como o nosso precisa. A diretoria tem esta semana para definir, se não vai ficar, deixa treinando separado, cara jogando aqui e pensando no que rola no outro lado do muro no CT…

Parabéns Gareca e jogadores pela entrega em campo e pela difícil vitória conquistada ontem!!!Juro que fui agraciado com essa bela surpresa!!Cada minuto de jogo passado parecia que demorava mais do que fazer os 100 anos de centenario!!!!kkkkk!!OBRIGADO PELA VITORIA!!VAMOS EM FRENTE!!!

Argentinos, Tobio: não confio neste cara, prefiro o Wellington; Mouche: fraquissimo ele e Leandro se equivalem, porém, o brasileiro é descompromissado e displicente; Allione: potencial ele tem, mas, não tem noção que tem hora e lugar certo para driblar, parece que o Gareca não o está escalando no lugar certo; Cristaldo: vimos pouco dele, mas, atacante com uma porrada de jogos e minguados tentos assinalados não é bom sinal.

Biografia na Wikipédia,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O Sr. Mustafá Contursi é casado, pai de três filhos, e tem origens na Síria – pai (Abdel Majzoub) – e na Itália – mãe (Annunziata Contursi). Mustafá Contursi ficou conhecido por ter sido presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1993 e início de 2005.,,,,,,,,,,,,,,,,,Nascido no bairro paulistano do Brás, foi criado na Mooca, e tornou-se sócio do Palmeiras em 1951, aos onze anos, graças à influência de seus primos e avós, que foram responsáveis por pagar suas primeiras mensalidades.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Mustafá ingressou pela primeira vez na diretoria do Palmeiras em 1965 e nos anos seguintes atuou em vários cargos diretivos do clube, o que culminou com sua indicação a conselheiro vitalício no ano de 1973.

Essa é a biografia do terror, desde que esse desgraçado se tornou conselheiro em 1965, é o principal responsável pelo apequenamento do Palmeiras. Só falta nessa biografia, A MORTE DO CONTURSI!!!

Medida que precisam ser tomadas para ontem se quisermos escapar: Gareca, não acredito no trabalho dele! Acho que precisamos destes treinadores especializados livrar times nesta situação.

Contursi Goffar Majzoub vai saborear hoje tranquilamente mais uma saborosa picanha, acompanhada de um bom vinhos com amigos de seu grupo político.

Alex, acho que uma vitória depois de dez jogos funcionou como endorfina veia da galera… rsrsrs…

Ganhamos do fator nervosismo , que essa vitoria de tranqüilidade para o time e o técnico, tem muita gente criticando ambos sem levar em conta que esse time foi montado no fim, e teve jogador que chegou ainda depois, da copa e ainda nao teve tempo de adaptação , ou seja ainda nao e um time…Devemos isso ao playboy, que nesse momento deve estar o time ótimo ! E pra nao equivoco : acho que esses jogadores formarão um time de mediano para fraco, mas nao tão fraco a ponto de cair ! Mais uma na cinta do playboy, o PIOR presidente da história do Palmeiras!

De boa este técnico Argentino é muito fraco, o Palmeiras brinca firme e forte pra não cair, pq o técnico é pior que o Kleina.

Discordo, eu acho que não é o técnico e sim o time que fraquinho-fraquinho!! Nem se fosse o Guardiola não teria jeito para arrumar esse time, e o pior, arrumar o time no meio da temporada, ou seja, o problema é em cima, a diretoria que é incompetente e amadora!!!

Não sei se é pior Rogério, mas, é fato que ele está perdidinho, toda rodada mexe no time, não está convicto de nada, de afastado jogador vira titular e vice versa.

Pois é.
Contra o Coxa ele escalou os líderes da panelinha.
Wesley, Leandro e Juninho.
Tá perdido mesmo.

Agora falta 30 ptos, se Prass voltar e Gareca jogar com 3 zagueiros fora,vamos escapar,agora s Nobre trouxer Ronaldinho aî fica mais facil.

Alguns pitacos: 1-Vencemos um dos piores do BR, potencial rebaixado. 2-Nao consigo entender a insistência com o Wesley. Esta’ mais que claro, que ele não quer mais jogar no clube. Ele novamente fez de tudo pra entregar, errando passes de 2 metros perigosamente a frente da nossa zaga. 3-Tbm não consigo entender a insistência com o Mouche (como e’ ruim), e a não colocação do Cristaldo ou mesmo, Diogo… que ajudaria na marcação. 4-Tbm não consigo entender o pq de colocar o Allione mais recuado, pois, ele marca mal e arrisca dribles atrás, gerando contra-ataques. Ele seria mais útil e perigoso jogando mais pelo meio, avançado… do que ficar aberto e preso na ponta direita. 5-Passou da hora de sacar o Wendel e colocar qualquer um. 6-Pq todo jogo, o time fica atrás e com medo de ganhar o jogo com facilidade? Foi assim contra o Sport e Galo.

O legal e que q ganharam e mesmo assim nao to feliz. Nao e isso que quero ver para o palmeiras.

Graças a Deus.tava assustindo o jogo em churrasco cheio de torcedores dos gambas. Deu sorte !!! E pasmem… Comemoraram nossa vitória. Gritaram gol e no ataque do coxa soltaram “sai zica”. So tinha um bambi e um gambá secando. O desespero tomou conta até dos nossos maiores rivais.

Não adianta SÓ torcer para os nossos ADVERSÁRIOS, se não fizermos a NOSSA PARTE que é ganhar os jogos daqui por diante. Para se safar da zona de rebaixamento tem que ganhar no MÍNIMO, uns quatro jogos e se MANTER para ficar pelo menos em 10°, pelo menos isso!!!

Vencemos! Espero que tenham tirado um peso das costas e melhorem muito porque:
– jogamos contra um dos piores times do campeonato.
– eles jogaram sem o melhor jogador.
– eles jogaram metade do jogo com um a menos.
– o mando era nosso e a torcida, em bom número, apoiou muito.
– mesmo assim, foi um a zero com sofrimento e sustos.
Se não melhorar muito, muito mesmo, não escapa do pior.
E o Gareca, que eu apoiei desde o início, é bom não começar a dar uma de Gilson Kleina.

Olha o naipe do nosso herói: Juninho! Enfim, aliviado, mas nossa situação ainda está preta. Não adianta torcer contra os rivais da Z-4 se não engatarmos uma sequência de vitórias, eu diria umas quatro seguidas…

Desculpe informar, é tudo parecido, tomamos coco do botafogo e da chape…

Não.
Nosso time não é superior a esses.
E para piorar, ainda temos a pressão de time grande, que eles não têm.
RG tem que ser contratado.
É o que tem disponível.

agora e hora de deixar o cristaldo com o mouche e allione.

de boa não vejo noticia boa nisto não, gostaria muito que fosse o Leandro, o técnico é fraco e burro escala o time mal e substitui pior ainda, ele não tira o Leandro nem com reza brava do time. Tem que ir pro colo da mamãe la na Argentina, espero que na proxima derrota ele suma, pelo menos não vamos ter que aguentar ver o lixo do Leandro todo jogo

Ufa!!! Quase deu parada cardíaca aqui, mas valeu!!!
É um escorregando, o outro passando errado, outro fazendo falta perigosa, mas no final o que importa é a primeira vitória do Gareca!! Sai Uruca do Inferno!!!

Boa Palmeiras!!!!

nossa, pessimooooo
eu nao to feliz nenhum pouco.
time com um jogador a mais.
levando sufoco, nossa o wesley perdeu muito no meu conceito.
parece q tao e loco, tira o wesley pelamor deus.
deixa o mendieta logo.

Acho que vou partir para um despacho para ver se essa porcaria de time melhora…nao aguento mais o mau humor do meu marido…………aff o time ruim !!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.