Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão R18 Palmeiras 0x1 Inter: ri de quê?

Crédito da imagem: Site da SE Palmeiras, festa de aniversário de 100 anos, dia 26 de agosto de 2014;
neste momento o Palmeiras estava na 16a posição com 10 derrotas no campeonato; agora soma 11.

 

O Palmeiras perdeu para o Inter de Porto Alegre por 0x1 na tarde noite deste sábado em um Pacaembu com mais de 30 mil palmeirenses.

Mais uma vez ficou evidente a falta de elenco. Desta vez combinada com mais uma falha de Fabio e uma enorme incapacidade do time em finalizar para o gol (foram apenas duas finalizações com perigo, ambas no 2o tempo).

O Inter desfalcado de seus principais jogadores parecia no início que seria dominado pelo Palmeiras. Mas a defesa palmeirense jogava em linha e facilitava o avanço do time colorado. Na primeira, um toque de mão de Rafael Moura invalidou o que seria o primeiro gol. Na 2a, J. Henrique apareceu na cara do gol, que demorou para sair na bola e permitiu que o atacante dominasse e marcasse.

Aí o time desabou.

Gareca tentou mexer no intervalo tirando um inútil Leandro. Mendieta e depois Allione tiveram chances claras de marcar. Não conseguiram.

A conclusão:

1. Gareca ainda não encontrou o time menos ruim para colocar em campo; precisávamos maior velocidade para sua adaptação, bem como dos outros argentinos que chegaram;

2. De qualquer forma o elenco é sofrível. Sem laterais, sem um bom companheiro para Lucio, sem volantes e sem atacante (tá vendo o que dá economizar Presidente?). E principalmente sem Valdívia, não há armadores.

3. Há um terror que toma conta dos jogadores quando sofremos um gol.

4. Dizem – não conseguimos comprovar de fora – que alguns jogadores brasileiros não aceitam os “gringos”.

5. Não há comando de vestiário, nem da diretoria de futebol (que aliás não existe), nem do CEO (sorridente porém ausente) e nem do Presidente.

O resultado? Outra derrota, a 11a. O Palmeiras é o time que mais perdeu neste campeonato. A cada três partidas o Palmeiras perde praticamente duas. Esse é o time que o Presidente montou para o centenário. Esse é o time do planejamento e da modernidade. Esse é o time do eloquente e sorridente CEO.

Esse é o time que vamos ter que aguentar até o final do campeonato e rezar para evitar o terceiro grande vexame de nossa história.

Saudações Alviverdes!

 

227 respostas em “Brasileirão R18 Palmeiras 0x1 Inter: ri de quê?”

EM RELAÇÃO A SAIDA DO GARECA.

Isto eu chamo de COVARDIA.. sim eu chamo de covardia de quem era obriação de dar melhroes condições de trabalho para o GARECA, e não forma capazes de faze-lo ou não quiseram.
COVARDIA tambem chamo daqueles que eu creio podem ter feito corpo mole para não ganharem jogo e mandarem o GARECA embora…

VERGONHA VERGONHA
DIRETORIA SEM VERGONHA
VERGONHA VERGONHA
DIRETORIA SEM VERGONHA
VERGONHA VERGONHA
DIRETORIA SEM VERGONHA

fabio e ótimo goleiro , o bom seria empresta lo, mas não temos opções , mas acho que fabio vai dar certo, tem futuro. o técnico ideal neste momento seria Doriva, Jorginho seleção, Mancini , ou Valentim eu iria de Valentim o grupo gosta dele, a real e que o grupo não curtiu muito o gareca, bateu ciúmes dos Hermanos, claro que cuca , tite seriam melhor mais pra esse ano com esse time Valentim não cai certeza Dorival jr e horrível, precisa chamar outros meninos da base, em pensar que emprestamos o denoni, muito melhor que renato, diretoria sem visão, allione e ótimo jogador, mouche mea boca Cristaldo maomeno , precisa dar chance pro Gabriel jesus, acho esse menino de muito futuro

quando penso que vou parar de tomar anti depressivos, o verdao perde…nao da pra parar, o pior que o time nao e tao ruim assim, da pra brigar entre os dez, precisa colocar um tecnico motivador, da impressao que os jogadores nao aceitaram o argentino…leo cunha base lat direito e gabriel leite meia precisam ser testados, omar pode sair, precisamos de bons olheiros , captadores de jogadores emergentes

A hiena come merda e tb ri. Vai ver que o CEO tem algo de hiena. Agora mer…. mesmo quem faz é o presidente. O PIOR PRESIDENTE DO PALMEIRAS. Nem o Sacomani foi pior que ele. Esse menino mimado, inconsequente precisa levar um corretivo. Como não teve quando criança que tenha agora. E da torcida. Ele e mais uma meia duzia que perambulam ao seu redor sem saber o que estao fazendo. A UNICA SAIDA PARA O PALMEIRAS É ESSA. Um corretivo bem dado no PN e corja para o bem do PALMEIRAS.

Ridi Pagliaccio
Ridi di che?
Ridi Pagliaccio
Ridi di me
Ridi-hon c’é diferenza
Ridi-a me non me importa
Ridi-co munque é lo stesso
Ridi-ridi di piu, ridi di piu
Non mi frega el tuo rispetto
Di te sono lontano
Non voglio la tua testa
Non prendo la tua mano
É meglio che sia cosi
Ridi di piu, ridi di piu
Figurati!
FILHO DA PUTA ! Vai tomar no cú Brunoro.

Sábado,10 minutos antes do jogo:
Eu para meu filho de 17 anos:
-Lucas,o jogo vai começar!
Meu filho:
-Brigado,tô na Netflix,vou ver não.
Para o caçula,de 11 anos(ex fanático):
-Léo,vai ver o jogo com o pai?
Meu filho:
-Não pai.Pra quê?Ver perder de novo?
E assim a torcida vai diminuindo,diminuindo…

Essa é a nossa realidade, a torcida palmeirense vai diminuir e diminuir cada vez mais, daqui a alguns anos o Palmeiras acabará de vez, só verá o Palmeiras só pelo youtube!!!

O Fabio e um otimo geiro mas imagine ele ter q segurar o time nas costas ele esta passando por uma má fase assim como o time todo contra o coritiba ele mostrou o talento dele e nos assegurou a vitoria percebe ele sozinho teve que gara.tir a vitoria imagine agora isso em todo jogo ele tendo q se virar sozinho de e ser difícil ai com a pressão ele acaba falhando nao sozinho pq se a bola chegou no gol dele e porque alguém nao fez seu trabalho…

Acho que o Jorginho teria sido um técnico muito melhor do que o Gareca, pelo menos ele teria o time ao lado dele, e ele sabe armar melhor o time, no mais, ele é um técnico bem mais barato do que o Gareca. A linha defensiva está muito perdida em campo, os atacantes parecem ter medo de chutar ao gol, SOFRÍVEL. São tantos problemas que é até difícil fazer uma avaliação do que precisa ser mudado nesse time/diretoria.

Desculpe-me quem pensa o contrário. Mas para mim eh inverossímel impor a culpa de td que é ruim na conta do mustapha. Pode-se questionar a questão da influência em relação à contenção de gastos, mas o ünico responsável pelo desempenho pífio do futebol é do presidente atual. Quem contratou os jogadores, o técnico, Brunoro, Feitosa? A grande maioria dos times que estão acima da tabela tem orçamentos muito inferiores ao nosso. É evidente que nosso problema não é grana. É de gestão esportiva prática. Não foi o mustafa quem contratou Weldinho, Menezes, Eguren, Mendieta, Josimar e cia. Ele, como eu e a maioria daqui nem devia conhecer esses caboclos antes de vestirem nosso manto. Fica fácil e comodo, imputar a culpa que de tudo que é para um ente chamado mustafa. O cara faz m#rd# e a culpa é do outro. Já vi post afirmarem que a péssima gestão atual é decorrente do mustafa. Não é. É de quem está na gestão. Ex. Mustafa esta lá desde a decada de 70 e sempre tivemos patrocinios. Não estou defendo o mustafá, estou dimensionando responsabilidades.

Joguei a Toalha. Ficando Gareca ou sendo substituído pelos mesmos, em 26.Agosto.2015 estaremos fazendo 101 anos e a poucos pontos do título da série B.

GARECA infelizmente não se adaptou, melhor seria Jorginho seleção ou Doriva, ate mesmo Valentim , fabio bom goleiro mas precisa de descanso não ta guentando a pressão, deola pior que ele talvez vinicius , gareca podia dar chance Gabriel Fernando 17, mas amarelou também, luxa esta arrebentando flamengo com o mesmo time, precisa de técnico bom cuca , tite seria ideal, mais a diretoria não quer gastar, o cristhofher meia base joga bem melhor que mendieta, tem que arriscar, precisa contratar lat direito urgente, temos dois zumbis horríveis, ou colocar Wesley na direita, fabio faz milagres e toma frangos bobos, falta experiência acho que da pra consertar , mais na saída de bola, se gareca não sair acho que cairemos, anão ser que valdivia se recupere, mais parece que gareca ta perdendo o comando…espero que PN, saia graniere ou pescarmona menos frizzo sei la …

Parabéns Mustaphá Maldito. Você é o cara, mais uma vez lacrou nosso caixão. Mostrou que com você ninguém pode. Seja bem vindo novos campos de bocha, saunas etc.
Vamos alugar o Palestra para corridas de raly. Malditos.

Acertou na mosca Luis Sergio, oque está acontecendo com esse time é a vingança desse câncer
que nunca engoliu o novo estádio e deseja que sua inauguração seja na série B. Lembrem-se que Belluzzo antes de deixar seu mandato precisou demolir partes do estádio antigo para que a nova
obra se iniciasse. Esse doente ,mental, hoje presidente do clube faz tudo oque o câncer pede, porém, a fúria da torcida vai explodir a qualquer momento aí quero ver pra onde o riquinho vai
correr.

Quer economizar hiena? Peça demissão e venda Wesley, Josimar, Leandro, Bruno César, Henrique, mazinho, Menezes, Welington, wendel,. No seus lugares contratem Diogo tardelli ou Alecssandro e apenas 01 MEIA de verdade tipo Dalessandro. No resto do time ponha só juvenis com vontade e os argentinos. Pronto! Acaba o tal do boicote das estrelinhas, acabam as risadinhas do CEO de 200 mil reaise o time não só escapa como se classifica até para a sul-americana. Mandem estes vagabundos embora do time e coloquem juvenis que queiram mostrar serviço! Está é a única chance de nos salvarmos. Enquanto mantivermos estes sangue sugas estrelinhas e come dormes no time cairemos até se o técnico fosse o guardiola.

Começo a pensar que o Paulo Nobre é a vingança do mustaphá contra o belluzzo e todos que gostam do palmeiras imponente e vencedor! Essa briga com a WTorre e a má vontade de inaugurar logo a arena só pode ser fruto do rancor do mustaphá como fato do belluzzo e dellamonica terem conseguido fazer a construção da maior arena do pais. Acho muito estranho um presidente com o time caminhando para o rebaixamento, não ter pressa nenhumade voltar a jogar em casa. Enfim, o Paulo nobre a exemplo de seu mentor, faz sempre tudo ao contrário do que nós torcedores faríamos.

meu Deus o palmeiras ficou o ano passado inteiro na serie b–todos já sabiam que o palmeiras voltaria a serie a–e não foi possível esses incompetentes se programarem para ter um time a altura do Palmeiras para 2014? eu vou ao estádio torço sinto raiva xingo mas no fundo no fundo os jogadores que lá estão não podem pagar a conta pelos incompetentes da Presidencia e seus assessores..Não quero saber em que ´ponto ficou o caixa do palmeiras até porque não me interessa, mas o presidente que só nos causou alegrias e mais alegrias chama-se Mustafa onde íamos aos estádios assistir um timaço jogar e só nos dar alegrias em cima de alegrias e é isso que o torcedor quer.

Hoje assisti um certo time na emissora que manda no país, e fiquei realmente desanimado com meu Palmeiras. Um time rebaixado jogando de igual pra igual com outro time sustentado pelo dinheiro de todos nós e mais alguns acertos e falácias que o colocam como o maior do país atualmente. Sinto dizer, mas foi um jogão.
Logo depois, me surpreendi com aquele “professô”, que nunca daria certo aqui, até pq ninguém deu certo na SEP nos últimos anos. Ele , atrasado e mercenário, tirou o Flamerda da Z4, com 15 pontos em 5 jogos.
Conseguimos 5 em 33. Nem fiz contas, me corrijam, mas vai ser ridículo do mesmo jeito.
Paulo Nobre e demais. Isso mexe com paixão, com amores antigos e eternos. Se vocês não tem competência ou não enxergam desta forma, por favor, nos deixem em paz. Precisamos apenas de dignidade neste amor que leva 33 mil torcedores pra assistir um bando de amadores em campo. Ou eles acharam que foi por eles que os torcedores lotaram o estádio?

meu Deus o palmeiras ficou o ano passado inteiro na serie b–todos já sabiam que o palmeiras voltaria a serie a–e não foi possível esses incompetentes se programarem para ter um time a altura do Palmeiras para 2014? eu vou ao estádio torço sinto raiva xingo mas no fundo no fundo os jogadores que lá estão não podem pagar a conta pelos incompetentes da Presidencia e seus assessores..Não quero saber em que ´ponto ficou o caixa do palmeiras até porque não me interessa, mas o presidente que só nos causou alegrias e mais alegrias chama-se Mustafa onde íamos aos estádios assistir um timaço jogar e só nos dar alegrias em cima de alegrias e é isso que o torcedor quer

O treinador está errando muito, isso é fato e notório, o problema é que o Gareca não tem material humano (jogadores) e não tem como fazer omelete sem ovos!!!

Está nas mãos do sócio palmeirense o futuro do clube. Com certeza mais 2 anos de Paulo Nobre e estaremos na 2 divisão a caminho da terceira. Esse verme desgraçado sabe que o clube não terá
como pagar o dinheiro mal gasto nesses 2 anos. Vai querer ficar dono do clube e esse é o plano ganhando ou perdendo a eleição sempre com o apoio do câncer e seus 80 do conselho.

Eu escrevi exatamente isso aí em cima. O compromisso dele é com o Mustafá e com o “equilíbrio financeiro”. Se por conta disso o time tiver que jogar de novo na série B, faz parte. Aliás, ele até prefere, porque só lá é que o Palmeiras ainda se sente “grande”, é o “terror” de Boa, Icasa e cia.

Se fosse Gilson Kleinaja taria fora a bastante tempo, trouxeram todos os argentinos ruins que ele pediu! Fora !fica o Alionee o Cristaldo aos outros podem ir pro olho da rua.

Que ele pediu? Mouche veio somente porque o Pratto estava caro demais… Tobio tem muito a mostrar ainda, nenhum dos gols que tomamos por erros individuais foi por causa dele…

Se vc tivesse uma empresa e esta nao esta cohseguindo os melhores resultados se continuar do jeito que anda fatalmente estara na falencia,contrata um gerente (tecnico)que nao conhece sua equipe de vendas,tem experiencia mas nao nome, ninguem conhece e esse mesmo tecnico nao traz resultados a 11 rodadas ,sua equipe e desmotivada e so comete falhas ,hora, fica bem claro que apesar de bom, seu gerente infelizmente nao se adapta a sua empresa , a melhor solucao e mandar esse cidadao embora e contratar um novo grrente que conheca essa empresa e seus vendedores e possa sacudir o ambiente afim de se recuperar os resultados do ano .LEAO JA!

Incrível como jogadores gambás podem bater, dar cotovelada, atropelar árbitro, ir para cima e ameaçar árbitro e adversário…. e nada acontece. Os caras jogam despreocupados…………..já nosso time é constantememte desestabilizado com critérios dúbios e por qualquer coisinha amarelado. O adversário, é claro, pode bater à vontade.

O Gareca tem todo o meu apoio, assim como o de milhões de palmeirenses, mas isso começa a mudar no próximo jogo se esse frangueiro, mão de alface, bonecão de posto do Fabio não for para o banco. Por menos que isso, Deóla foi quase execrado. Esse Fábio é uma cópia perfeita do péssimo Bruno. Chega, Gareca!!! Nem que tenhamos que colocar um cone no lugar desse frangueiro. Até porque se tivéssemos um cone no lugar dele, não teríamos sofrido o segundo gol do SCCP, nem o do Alan Tejoula, nem o do Sport e menos ainda o do cachaceiro que hoje veste a camisa do Colorado.

Para mim este goleiro Fábio, deveria abraçar a oporttunidade que está tendo é JAMAIS repetir as falhas que se repetem. É uma sina do Pameiras : Parece do que cada “perna de pau” que tem uma chance de vestir o manto verde faz de tudo para sabotar o time. Camba de “FDP”, alejaidos da perna e da cabeça; Peça par kgar e vazam do clube. Se mandam, seu salafraios, vigaristas e merceários. Jogadores descomprometidos, façam auto análise e vão para o inferndo bando de incompetentes ….

Recado ao Gareca:

GARECA: FAÇA O SIMPLES, NÃO INVENTE!

Dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, dois meias, dois atacantes e um goleiro que faça seus milagres, mas não entregue gols bobos, gols que na várzea um time não tomaria.
Fazendo o simples, o time volta a ser equilibrado e com o equilíbrio, quem sabe consiga acertar o gol.
Passamos um jogo inteiro sem conseguir ter uma finalização para o gol adversário.
Nos treinos erram tanto assim?

O time perde para ele mesmo, para a condição emocional. Então para reverter isso, FAÇA O SIMPLES, NÃO INVENTE.

Não adianta ter três atacantes se o time perde o meio de campo, a bola não chega!

No esquema simples, escale quem no elenco mostre mais equilíbrio emocional para superar essa fase, pois times muito inferiores estão a nossa frente porque não perdem para eles mesmos.

Os comentários estão desativados.