Categorias
Jogos

Brasileirão R13 Palmeiras 1×1 Bahia: complicando…

 

O Palmeiras empatou com o Bahia em frente aos pouco mais de 16 mil torcedores que foram ao Pacaembu.

Na entrada em campo, os jogadores entraram com faixa criticando a anistia aos clubes.

Nobre atitude.

O resultado foi ruim. Muito! E tão ruim quanto a partida.

Pouco a se falar sobre o jogo. Muitos passes errados, pouca técnica e um amontoado de jogadores dos dois lados. O Palmeiras criou chances de gol. Teve mais de 60% de posse de bola. Marcou primeiro. Mas tomou o gol na saída do time do Bahia. Poderia ter ganho. Poderia ter perdido.

Gareca começa a se enrolar no elenco que ele NÃO escolheu e também no que ele escolheu. Deixou Tobio no banco, trocou Moche e continua insistindo com Leandro.

A defesa foi mal, Weldinho (aquele dos 5 anos de contrato) também. O gol de empate do Bahia foi nas suas costas.

Agora estamos em 14o na tabela. Três pontos na frente do 17o lugar (Coritiba). E 9 pontos atrás do 4o colocado. E as próximas rodadas  são: Atlético MG (F), São Paulo (C) e Sport (F).

E vamos nos preocupando com anistia e finanças…

Oremos!

 

113 respostas em “Brasileirão R13 Palmeiras 1×1 Bahia: complicando…”

Caros amigos Palmeirenses, eu gostaria muito de entender como um jogador limitado como o MARCELO OLIVEIRA joga no Palmeiras. A única explicação que enxergo para justificar a escalação deste ‘polimedroso’…ops…’polivalente’ atleta como titular da SEP chama-se: jogada de empresário. Não é possível…Alguém está recebendo dinheiro para manter este cara no time…A impressão que eu tenho é que é mais fácil erradicarem a fome na África e encontrarem a Paz entre israelenses e palestinos do que tirarem este pereba do time. Fui ao jogo ontem e ele simplesmente entregou de bandeja 2 gols…A nossa sorte é que o time do Bahia é bem fraquinho também, e não conseguiu aproveitar as entregas do ‘gentil garçom’ M.O. Só espero que o Gareca mude o time na sequência do campeonato (Tóbio na zaga, Renato no meio e Allione no lugar do Leandro). Que Deus nos proteja do rebaixamento!!! SDS Verdes `a todos !

Sou exceção, acho que não cai, nosso elenco é fraco mas dá pra montar um time para se manter sem muito sufoco.
Mas é preciso que o elenco queira. A declaração do Leandro dizendo que não entende o que quer o técnico é o sintoma de que, embora seja possível render mais, as coisas vão ser muito duras.
Não sei a condição atual do Luis Felipe, mas ele nunca jogou mal como joga o Wendel. Marcelo Oliveira deve ter alguma cláusula contratual obrigando ser titular, não é possível ele sempre estar jogando.
Mas acho que Gareca ainda vai até o final do turno testando o elenco pra definir seu time titular.

Acredito que os jogadores não estão comprometidos com o que representa o Palmeiras. Logo após o final do jogo, vi jogador saindo abraçado com o jogador adversário (que é normal) mas rindo. Rindo de que? Será que não se tocam da situação do time? Ou acham que o resultado foi bom? Assim o centenário será uma grande decepção e vamos cair, de novo.

Sou palmeirense e nasci em 1980, portanto, estou acostumado a ver o Verdão dar com os burros n’agua. Na verdade, o período de 93-99 foi atípico pra mim, que só fui ver o meu time ser campeão aos 13 anos de idade. A diretoria não corresponde à paixão da torcida palestrina, e deu isso que estamos vendo aí: gambiarra atrás de gambiarra!!! Se não se estruturar, vai cair novamente!! ACORDA PAULO NOBRE!!!!

JÁ ESTAMOS REBAIXADOS, ESTE É O FATO !! O time para a Série B do ano que vem está sendo montado, só que em 2015, não vai subir tão facil não !!!

Meu caro NEROAZZURRI, SE for cair para a segundona e subir para a SERIE-A e não montar time de verdade que enche os olhos de nós torcedores de felicidade em 2016 é melhor que fique na segundona. SERIE-A É COISA SÉRIA E NÃO HÁ ESPAÇO PARA GANGORRA E AMADORISMO!!!

Ano passado, o São Paulo acordou e deu a volta por cima…. antes do primeiro turno acabar… E nós? Não aprendemos nada com as duas quedas anteriores????

O engraçado é que todo mundo concorda que o time está caminhando a passos largos para a 3a queda em 12 anos e ninguém faz nada… Temos que ser reféns dessa diretoria? É só isso? Ninguém pode fazer nada? Talvez um pouco de pressão, manifestação na frente do clube, do CT, pra variar???? Repercussão na mídia, pode fazer esse alomofada se mexer, pelo menos um pouco.

1. Vai cair pra segundona.
2. Se cair, não sobe mais.
3. Em caso de terceira queda em menos de 15 anos, que se fechem as portas do clube de futebol, mantendo apenas a parte social, para alegria dos velhinhos carcomidos.

ok, nosso time é fraquíssimo, já estamos achando que Valdivia pode salvar a lavoura, mas assistam os outros jogos, a ruindade é generalizada, nem venham falar de cruzeiro, que vai pra libertadores e perde do nacional do paraguay.
o reflexo do baixo nivel geral está nos patrocionios masters, palmeiras, santos e agora o são paulo, só fazendo propaganda do socio torcedor. quem tem patrocinio hj é só a turma da Caixa. para os amigos tudo, para os inimigos o rigor da lei, dizia Ruy Barbosa.

se tirar o Gareca vai colocar quem? Geninho?

caro luiz entendido de futebol de botao, gareca e tao bom que trouxe mouche e tobio jogadores mediocres, melhor o doriva, gareca ate que arma bem o time mas nao sabe escalar, tecnico bom e tecnico firme, tecnico muito paizao nao da mto certo, o apalmeiras tem jogadores menos ruim, que poderiam ser escalados sim , o tecnico nao sabe escalar, embora saiba armar, o victorino e melhor que lucio, ate o leo lat direito e mlhor que os dablios, gareca nao estaq sabendo escalar embora a safra e fraca , tinha que contratar o tecnico costa rica que e loko pra trabalhar aqui, claro que o gareca pode mlhorar o time….mas poderemos ser tri segundona

E VEM AÍ W. JOSÉ, mais um meia-boca(que vem de graça, mas temos que pagar salario e quando precisarmos dele, o resultado será igual ao que temos hoje) POBRE PALMEIRAS, ESTÁ EM MÃOS ERRADAS, MAIS UMA VEZ.

gareca e fraco, colocou Marcelo zaga, felipe menezes , o Patrick menos ruim, temos o Gabriel Fernando jesus sub 17 o vitinho, tem que dar chance pra esses futuros craques , esse gareca parece ser pior valentim

Prezado torcedor de sofá. Se vc soubesse o que é futebol não falaria besteiras sobre o Garega.
Fraco é vc, que não sabe a diferença de um esquema tático para outro.
Vc é tão anta que não sabe que o Palmeiras teve outros técnicos, de “elite”, como exige os “entendidos” de futebol, e mesmo assim o time nunca foi bem em nenhum campeonato que participou nos últimos 12 anos. Sei que sua “inteligência” irá dizer que fomos bi-campeões da série B, mas isso não interessa, ok ???
Veja os medíocres pernas de páu, que não conseguem acertar os fundamentos BÁSICOS do futebol, coisa que nem vc deve saber quais são, e ainda acha que a culpa é dos técnicos, que passaram pelo Palmeiras e aquele que está no momento.
Deixa de cornetar e vá lá para a frente do CT do Palmeiras reclamar, quem sabe assim contribua com alguma coisa útil.
Depois dessa, eu desisto…

Obrigado Paulo Nobre, Brunoro sorrisinho, Omar não sei o quê, Gilton Avalone, Piraci, Tirone, Frizzo, Perscarmona (que ainda vai ser candidato) e principalmente o ser mais nefasto do Palmeiras MUSTAPHÁ CONTURSI.
Infelizmente já nos acostumamos a não vencer, adisputar a 2a. divisão. O Vaidar tem razão, cada vez estamos ficando mais pequenos.
Somos a nova Lusa. Malditos que só pensam em si, esquecem que o verdão é 15 milhões de torcedores. Vão para o inferno seus…
E não adianta dispensar o Gareca.

Sacanagem com o nosso lateral esquerdo, que jogou muito e de novo!!! Ele e a nossa torcida merecia essa vitória, mas considerando o resto do time….

Por essas e outras que deixei de ir a Estádio e comprar camisas!! Sou sócio Avanti e pago meus vinte conto por mês e só!!
A relação da atual e das últimas diretorias do Palmeiras com a torcida tem sido de mão única:

Usando nossa paixão esfolam no preço do ingresso, lançam camisas comemorativas, querem que nos associamos ao Avanti, porém, o que eles fazem para torcida? Montam times como este de agora e transformam o futebol do Palmeiras em motivo de chacota.
Espero que com a Arena essa relação mude. Não é possível um time destes mandar os jogos em um Estádio como o Allianz Parque!!!!

Valdivia está enrolando esses dirigentes imbecis que não querem mais ele no clube. Com a vida noturna que esse cara teve desde que voltou quem acreditarias que ele voltaria a morar num lugar
onde não tem cachaça nem prostituta. Só o infantil do Nobre mesmo.

Será que não tem jeito de pleitear na CBF para jogarmos a Série B já agora para jogarmos a Série A em 2015 com o estádio pronto?

putz! o Brunoro acabou de falar na gazeta que o Willian José interessa !!???? WILLIAN JOSÉ EU PARO! NA BOA … LARGO DE MAO ESSE TIME …

Eu acho que a partir de agora vou tomar algum ANALGÉSICO PARA DOR DE CABEÇA E PARA O CORAÇÃO, todas as Quartas e Domingos.

O Tobio não foi escolhido, zagueiro de graça, 24 anos sei lá, a cara dessa diretoria pegar… O time tem elenco, pelo menos mais do que o Bahia, o Wesley acha que é craque e o Leandro deve tá arrependido de ser jogador e só tá fazendo um caixa pra se aposentar com trinta anos… Mouche é ruim, e o resto do elenco sem comentários… Gareca tem que fazer alguma mágica aí, porque pelo jeito é pra isso que a gente vai ter que torcer até sei lá quando, mas a esperança é verde! Pra frente Palmeiras!!

Putz, tô simplesmente ficando cada vez mais INDIFERENTE ao que acontece com o Palmeiras. Pode haver coisa pior? É o estágio derradeiro, de quem olha, olha e não vê solução nenhuma, já que o problema está arraigado na estrutura do clube, nas pessoas que mandam e desmandam lá. Que não querem realmente mudar o status quo, por razões que só podem ser tenebrosas, pois não faz sentido o que acontece com o Palmeiras há décadas.

Para mim os rebaixamentos de 2002 e de 2012 são tratados no clube como meros acidentes de percurso, assim como a campanha sofrível desta medonha equipe formada para este Brasileirão!!

Só há dois motivos para montar uma equipe de futebol tão ruim no Palmeiras: Incompetência ou Maldade. Acredito na primeira: Paulo Nobre se mostrou um fracasso a frente da equipe de futebol bem como toda a diretoria montada por ele!!!!

Abraços

E a incompetência desta diretoria infeliz é cada vez maior… o Facundo Ferreyra, que apesar de pedido pelo Gareca estava difícil de vir porque o Shakhtar só pretendia vender, foi emprestado ao Newcastle… quer dizer que é só para o Palmeiras que os times se recusam a emprestar jogador? Ô dureza, viu…

Galera é muita loucura imaginar um time com Fábio, Lúcio, Wellington e Tobio na zaga, Wesley e Vitor Luiz nas alas, Renatinho na frente da zaga, Alione e Felipe Menezes no meio, Mouche e Henrique no ataque?

Galera é muita loucura imaginar um time som: Fábio, Lúcio, Wellington e Tobio na zaga, Wesley e Vitor Luiz nas alas, Renatinho na frente da zaga, Alione e Felipe Menezes no meio, Mouche e Henrique no ataque?????

Não tenho essa resposta cara, mas pra NÃO cair eu arriscaria treinar o time assim: Fábio, Lúcio, Wellington e Tobio na zaga, Wesley e Vitor Luiz nas alas, Renatinho na frente da zaga, Alione e Felipe Menezes no meio, Mouche e Henrique no ataque

Acho que não é nem essa a questão. A Holanda jogou com 3 zagueiros na copa, as meninas vizinhas da frente foram campeões várias vezes com o André Luiz, Pirulito e Miranda na zaga. Não adianta nada jogar com 3 atacantes se 2 voltam até a nossa meta pra defender e chegam no ataque sem perna pra fazer alguma jogada decente.

Não sei o que poderia ser feito!!!

Cair pela terceira vez seria um vexame histórico sem precedentes. Colocaria de vez o Palmeiras como uma equipe do segundo ou terceiro escalão do futebol brasileiro!!

Se a gambazada mudou a nau que naufragou em 2007, por quê o Palmeiras não consegue??

Só há uma resposta: Incompetência e arrogância de quem dirige ou dirigiu o clube. Não vejo ninguém no Palmeiras capaz de reverter todo o mal causado por gestões nefastas anteriores!!!

Incompetencia, tenho certeza que não é !!!
Arrogância, é, com certeza !!!

Presidente e empresário, sabe muito bem o que está fazendo.
Nós é que não sabemos (ou não queremos saber) quais as verdadeiras intenções !!

4 pontos do último colocado…o flajuto (que será salvo)…… o mico do século 21 vai ser comemorar o centenário…no Z4

4 pontos do último colocado…o flajuto (que será salvo)…… o mico do século 21 vai ser comemorar o centenário…no Z4. Nem em sonho, imaginaria um cenário desses. E nada vai acontecer.

4 pontos do último colocado…o flajuto (que será salvo)…… o mico do século 21 vai ser comemorar o centenário…no Z4. Nem fumando, bebendo e cheirando todas, imaginaria um cenário desses. E nada vai acontecer.

quem viveu vai entender, hoje voltei uns 30 anos, me senti na década de 80. Mas mesmo nessa fase, tinhamos o jorginho, meu primeiro idolo, com ele sabia sabiamos que em um escateio bem batido, numa falta (diferente daquela que o mendieta bateu) venceriamos. Era na base do trancos e barrancos, não ganhavamos porra nenhuma, mas JAMAIS, EM TEMPO ALGUM imaginavamos que iamos cair.

Dificul ver o Bahia sair da nossa casa reclamando pq perdeu dois pontos.
Não existe bom e barato, o bom custa caro e o barato é duvidoso. Não temos mais moral de conseguir no mercado um patrocinio no nivel de corinthians, flamengo, são paulo. Presisamos desse choque de realidade, nosso time está se incolhendo ano a ano, pra nossa diretoria não existe jogador inegociavel se for pra vender, pois pra comprar só se for abaixo do preço da elite, hoje fazemos classico com o sport e temos como inimigo mortal o coritiba. Essa é a nossa triste e decadente realidade, agora minha filha nasce no mes que vem e eu como bom Palmeirense me vejo animado a orientala a torcer pra um time perdedor e derrotado, mas eu sou Palmeirense incondicional… #chatiaduh

Robson eu não sou pessimista. Sou realista e não sou palhaço. De onde vem o seu OTIMISMO. Tem algum motivo ESPECIAL??? Pelos quesitos DIRETORIA, ELENCO, COMISSÃO TECNICA não vejo motivos para otimismo. E outra, fazer a alegria? O que vc pensa que sou(somos)?? Sou(somos) tão ou mais PALMEIRENSE QUE VC. Aqui é PALESTRA…….AVANTI PALMEIRAS ( e sou socio para sua informação).

Com certeza PAULO você falou tudo, nós não somos pessimistas e sim realistas, ninguém é mais Palmeirenses que ninguém e nós não podemos de forma alguma ser tratados como palhaço!!!

Aquilo não foi uma partida digna de um futebol de série A.

Parabéns a todos os envolvidos que transformaram o Palmeiras nesta aberração!!!

Eu tenho 48 anos de idade , desde o começo da gestão Paulo Nobre em que estávamos disputando uma Libertadores e ele deu o Barcos para o Grêmio, não estou assustado com nada. Se você Palmeirense acha que ele é o cara! Vai ser burro em outro lugar. Se você acha que esses merdas de argentinos vão resolver alguma coisa, lembre-se do Medieta e do Egurem. Parem de serem idiotas , quem esta no poder no Clube (empresa privada) são aqueles de sempre , que são os vagabundos e querem seu dinheiro, saiam dessa meus amigos, acabou , fim , game over, só vai sobreviver que a mídia querer. Sou um torcedor pessimista? Não sou um torcedor inteligente.

Já que falou em libertadores, Felipe, li hoje que o Galo abocanhou no ano passado R$12 milhões com o título, mais R$6 milhões pela eliminação no Mundial e mais uns trocados pela Recopa. Daí pergunto: até onde ter um time competitivo custa caro?

bom, novamente me dirigi ao pacaembu, junto com o meia esquerda. Novamente saimos decepcionados…, quarta feira estarei lá cotnra o Avai. Domingo contra os tricolinos, contra sport e inter fechando o turno em casa. Esse ano vou até o final, ainda acredito que o Gareca de jeito nesse time e que não vamos cair. se jogarmos com Prass/Felipe, lateral direito, lucio, tobio, victor, renato, wesley, allione, diogo, mouche e henrique, conseguimos nos manter e ai ANO QUE VEM, faxina no elenco e contratações que merecemos,(vamos jogar na arena). Agora, sinceramente, se caírmos de novo, não subimos e esses caras não nos merecem.

Nobre não entende de futebol, estamos acefalo,sem comando,Brunoro e Nobre perdidos desde o dia que entraram ,fazendo o erro de doar Barcos,e continuando a errar atè agora Nobre vai se consagrar como pior Presidente da història,deixando o time com uma divida maior,sem patrocínio, elenco de perebas e nà segunda divisão.

Acabo de ler na ESPN que o incompetente Kleina só não foi o treinador do Bahia no jogo de hoje porque preferiu esperar mais dias, completar os três meses de recebimento na cláusula da sua demissão e assim extorquir os cofres do Palmeiras até o último centavo.

Isso aí já demonstra muito bem o caráter desse cidadão. E aí já dá para começar a entender as contratações de Josimar, Tiago Alves, as permanências de Juninho e Márcio Araújo como titulares, etc…

convenhamos, fosse você faria diferente? Vamos ver nosso erros e deixar as desculpas pra lá, f….-se o kleina, vai cair com o Bhia tb, o time é uma porcaria..

Quem pode fazer algo? Quem pode salvar a Sociedade Esportiva Palmeiras??? Há alguma esperança na proxima eleição???? Só temos um responsavel por isso: Paulo Nobre

Colocar a culpa no Mustafá é, também, isentar Paulo Nobre da responsabilidade. Até o Tirone, que ganhou merecidamente a alcunha de banana, peitou o velho e mandou ele a merda no segundo ano de mandato (manteve os caros, Felipão, Valdivia e Wesley, comprou o passe do Henrique, trouxe Barcos, Fernando Prass, assinou o acordo da Arena e deixou a presidência com Riquelme engatilhado).

Vou dizer uma coisa, no PRIMEIRO REBAIXAMENTO, para mim foi o FIM DO MUNDO E TRISTEZA PROFUNDA. Já no SEGUNDO REBAIXAMENTO, para mim foi de REVOLTA E CONFORMISMO. Se acontecer o TERCEIRO REBAIXAMENTO, aí meus amigos Palmeirenses, O CLUBE GANHARÁ UM DIPLOMA DE CLUBE DE BAIRRO, MEDÍOCRE E SEM EXPRESSÃO, e mais, não será nenhuma surpresa se isso acontecer. ………………………………..MODERAÇÃO EM 3, 2, 1, 0.

Harley, nessa toada chegaremos ao jantar de aniversário na lanterna da tabela.

Vamos cair… Esse time (me recuso a admitir que esse é o meu PALMEIRAS) está conseguindo um feito que até então eu julgava impossível:
Tirar meu tesão por assistir jogos do meu time de coração e esfriar o meu amor.
Agora quando penso em Palmeiras, raiva e vergonha sao os primeiros sentimentos que brotam…

Esse cenario esta cheirando 2009. So que lutavamos pelo titulo. Saiu Jorginho entrou o Muricy e a maionese desandou. Agora, lutando pra não cair, o Valentim estava indo bem. Entrou o gringo e o caldo ja entornou. Da pra pensar.

Não consegue ganhar do Bahia jogando em casa, vai ganhar de quem? O Paulo Nobre vendeu todo mundo, qualquer um que chega com um trocado leva jogador do Palmeiras. Por mais medianos que sejam, saíram Marquinhos Gabriel e W. Matheus no meio do campeonato a troco de banana, que planejamento é esse? Nem vou falar de Barcos, Alan Kardec e Henrique, jogadores razoáveis/bons, mas que neste elenco do Palmeiras poderiam ser considerados craques. Eu ia esperar mais um pouco para cornetar esse tal de Mouche, mas eu não aguento, que futebol tem esse cara? Não espero nada desse time, rebaixamento não será nenhuma surpresa.

Ser palmeirense está cansando. Não vejo futuro promissor e concordo com o que já foi citado aqui. Igual ao Gareca tem aos montes. Concordo que o elenco é uma bosta , mas , sabendo que o Lúcio não tem condições de jogo , porque não jogou com a zaga que enfrentou a Fiorentina ? E o porra do Victorino ? Está lá só recebendo salário ? Igual ao Valdívia , não joga nunca. A continuar assim , Gareca vai embora , porque sabe que o time é isso. E ai , o que fazer com os jogadores argentinos que chegaram ?
O Palmeiras precisa fazer 50 pontos nesse campeonato para ficar na série A. Não sei se vai conseguir.

Enquanto estamos reclamando por aqui, Mustafá Contursi e seus comparsas estão morrendo de rir com a volta do ruim e barato e festejando graças ao dinheiro do tal Palmeiras SA. FUTEBOL É PODRE!

E o Valdívia ? Recebeu o salário do mês passado e não entrou em campo. “Trabalhar” no Palmeiras é um excelente negocio. Ainda mais se você for desonesto , corrupto , filho da puta.
Com essa ficha , a pessoa é valorizada no Palmeiras.
Wtorre irá apoiar o candidato da oposição na eleição do clube , Wlademir Pescarmona , é estilo Lula e André Sanchez , cachaceiro e vagabundo. Esse é o Palmeiras.

Na boa, já estou preparado para assistir mais um rebaixamento do Palmeiras. Como tudo na vida tem limite, inclusive a paixão por um time de futebol, se isso de fato vier a ocorrer, largo mão de vez de assistir qualquer jogo do futebol brasileiro e nunca mais vou querer saber de Palmeiras na minha vida.

SOMOS DOIS, se de fato acontecer um novo rebaixamento (pela terceira vez, DE NOVO), NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU QUERER ASSISTIR A UM JOGO DO PALMEIRAS, O FATO É QUE, O CLUBE NÃO RESPEITA O TORCEDOR!!!

Harley, eu já cansei de todos esses palhaços que administraram o Palmeiras nesses últimos anos. É impressionante o nível do descaso, da incompetência, da arrogância e de outros adjetivos que não posso escrever aqui, porque certamente o meu comentário cairá na moderação. Esses caras só lembram da torcida na hora de pedir mais dinheiro para programa de sócio-torcedor e mais presença nos estádios, porém não estão nem aí para as nossas opiniões. Minha paciência já está no limite!

Meu caro JESSÉ, você está CERTÍSSIMO, o nível de descaso é enorme e ainda esses caras lembram de nós para pedir dinheiro. É por isso JESSÉ, que eu JAMAIS vou dá um tostão (me associar) para esse clube que NÃO RESPEITA O TORCEDOR E FICA FAZENDO O TORCEDOR DE PALHAÇO!!!

Fez bem, Harley. Ser sócio do Palmeiras durante essa gestão Nobre/Brunoro/ Mustafá é passar um atestado de ingenuidade. Esses caras estão acabando com o pouco que resta da grandiosa Sociedade Esportiva Palmeiras.

Meu caro JESSÉ, vamos ficar de olho na próxima eleição e consequentemente vamos ficar de olho também nas atitudes do Mustafá que vai indicar com certeza o apoio ao Paulo Nobre ou indicar o próximo fantoche.

CAROS NÃO CONTEM UMA MENTIRA A SI PRÓPRIOS…!!!

NÃO ACREDITO QUE UM TORCEDOR QUE SOFRE PELO SEU CLUBE CONSIGA SE DESLIGAR DE UMA HORA PRA OUTRA…!!!!

SIMPLESMENTE É MAIS FORTE QUE NOS !!!!

Meu caro RAULFC, o problema é que o Palmeiras NÃO MUDA, eu quero é o Palmeiras VENCEDOR e não PERDEDOR e nós torcedores que estamos sendo tratados por todos, como palhaço, ISSO EU NÃO ADMITO!!!

Próximas partidas: Atlético MG (fora), SPFC (Pacaembu), Sport (fora), Coritiba (Pacaembu), Inter (Pacaembu) e Atlético PR (fora). Vamos empatar com o Coxa, pois será o jogo mais próximo do centenário, e perder os outros, terminando o turno com 15 pontos em 57 possíveis (26,3% de aproveitamento). Precisaremos de pelo menos 33 pontos (aproveitamento de 57,9% ou onze vitórias) no returno para a salvação. Considerando que reforços de qualidade – algo que não teremos – levam tempo para adaptação, que o técnico não é entendido (ou não querem entendê-lo) e que essa diretoria é a mais inútil da nossa história, alguém com um mínimo de bom senso acredita que escaparemos da Série B em 2015? Eu não.

Boa Leandro, não adianta só dizer que o cara é coitado, porque tem muito time pior q o nosso , disputou 4 jogos, fez 1 ponto… Continua com MO bisonho na zaga, Wendell ridículo na lateral… Tem que cobrar, ganha muito e até agora nada…

Cara, você está enganado, há pouquíssimos elencos piores que o nosso no campeonato. E esse é o problema, o nosso elenco é péssimo. Wendel, Weldinho, MO, Josimar, Mendieta, Felipe Menezes, Leandro, Henrique… isso é para disputar vaga para a série B. Conseguiram perder até para o flamengo, que é o lanterna. Não duvido que tenham iludido o Gareca na sua contratação: é só lembrar que logo nas primeiras entrevistas o Gareca afirmou que B1 e B2 tinham prometido contratar jogadores para melhorar o elenco, para logo depois o palhaço sorridente desmentir, dizendo que a promessa era “uma piada”. Piada é essa diretoria, e esse elenco. Esse resto de ano será duro de aguentar…

Pronto !! Já começou o torcedor de sofá a falar asneiras. Se não entende de futebol, fika quieto. Se não sabe os fundamentos básicos que um jogador deve ter ou não sabe nem o que é isso, fica quietinho aí…

Cara pega leve, será que você é mais Palmeirense que os outros Palmeirense (torcedor de sofá??? Quanta baboseira e infantilidade hein???

Infelizmente já acredito que o Gareca não está dando certo no Palmeiras. Ok, o time é horrível, mas ele que é tão “bom” deveria conseguir tirar um pouco mais desses caras…

Não ganhou do Bahia em casa (aliás, desde que o Bahia retornou à Série A não me recordo de vitória do Palmeiras em SP) com técnico interino, VAI GANHAR DE QUEM? Vamos voltar para o único lugar no qual somos os melhores desde que este século começou: a Série B!!!

Centenario digno de ser levado para o tumulo por todos os Palmeirenses. Tb acho que estamos caminhando para o TRI 2015. O elenco é mediocre. Entretanto o tecnico, que pensei ser outra coisa, não entrou com Tobio e tirou o Mouche durante a partida. Foram indicados por quem? Começo a temer que compramos gato por lebre. É um tremendo enganador. Igual a ele temos de monte por aqui. Ta tudo errado… DIRETORIA, ELENCO, COMISSAO TECNICA e etc etc etc. Deprimente.

TENHO ESSA MESMA SENSAÇÃO, ACHO QUE SE ENTRARMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO NÃO VAMOS CONSEGUIR SAIR…!!!

E NÃO É PQ O TIME É PIOR QUE PELO MENOS UNS 8 AI O PROBLEMA É A PRESSÃO DA PRÓPRIA TORCIDA,DIRIGENTES FRACOS DE BASTIDORES ENTRE OUTRAS COISAS

E O TAL DO CEO E VOSSO PRESIDENTE SÓ DE SORRISINHOS !!!

E como sempre, a culpa será do técnico… Se desse para demitir diretoria…

Os comentários estão desativados.