Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão R13 Palmeiras 1×1 Bahia: complicando…

 

O Palmeiras empatou com o Bahia em frente aos pouco mais de 16 mil torcedores que foram ao Pacaembu.

Na entrada em campo, os jogadores entraram com faixa criticando a anistia aos clubes.

Nobre atitude.

O resultado foi ruim. Muito! E tão ruim quanto a partida.

Pouco a se falar sobre o jogo. Muitos passes errados, pouca técnica e um amontoado de jogadores dos dois lados. O Palmeiras criou chances de gol. Teve mais de 60% de posse de bola. Marcou primeiro. Mas tomou o gol na saída do time do Bahia. Poderia ter ganho. Poderia ter perdido.

Gareca começa a se enrolar no elenco que ele NÃO escolheu e também no que ele escolheu. Deixou Tobio no banco, trocou Moche e continua insistindo com Leandro.

A defesa foi mal, Weldinho (aquele dos 5 anos de contrato) também. O gol de empate do Bahia foi nas suas costas.

Agora estamos em 14o na tabela. Três pontos na frente do 17o lugar (Coritiba). E 9 pontos atrás do 4o colocado. E as próximas rodadas  são: Atlético MG (F), São Paulo (C) e Sport (F).

E vamos nos preocupando com anistia e finanças…

Oremos!

 

113 respostas em “Brasileirão R13 Palmeiras 1×1 Bahia: complicando…”

Caros amigos Palmeirenses, eu gostaria muito de entender como um jogador limitado como o MARCELO OLIVEIRA joga no Palmeiras. A única explicação que enxergo para justificar a escalação deste ‘polimedroso’…ops…’polivalente’ atleta como titular da SEP chama-se: jogada de empresário. Não é possível…Alguém está recebendo dinheiro para manter este cara no time…A impressão que eu tenho é que é mais fácil erradicarem a fome na África e encontrarem a Paz entre israelenses e palestinos do que tirarem este pereba do time. Fui ao jogo ontem e ele simplesmente entregou de bandeja 2 gols…A nossa sorte é que o time do Bahia é bem fraquinho também, e não conseguiu aproveitar as entregas do ‘gentil garçom’ M.O. Só espero que o Gareca mude o time na sequência do campeonato (Tóbio na zaga, Renato no meio e Allione no lugar do Leandro). Que Deus nos proteja do rebaixamento!!! SDS Verdes `a todos !

Sou exceção, acho que não cai, nosso elenco é fraco mas dá pra montar um time para se manter sem muito sufoco.
Mas é preciso que o elenco queira. A declaração do Leandro dizendo que não entende o que quer o técnico é o sintoma de que, embora seja possível render mais, as coisas vão ser muito duras.
Não sei a condição atual do Luis Felipe, mas ele nunca jogou mal como joga o Wendel. Marcelo Oliveira deve ter alguma cláusula contratual obrigando ser titular, não é possível ele sempre estar jogando.
Mas acho que Gareca ainda vai até o final do turno testando o elenco pra definir seu time titular.

Os comentários estão desativados.