Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 02-08-2014: Pai de Valdivia envia e-mail ao Palmeiras perguntando sobre o filho ❘ LANCENET

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Pai de Valdivia envia e-mail ao Palmeiras perguntando sobre o filho

Por Fellipe Lucena

O paradeiro de Valdivia continua sendo um mistério. Sem acordo com o Al Fujairah (EAU), o meia já deveria estar treinando no Palmeiras, mas não dá notícias nem às pessoas mais próximas. Seu pai, Luís Valdivia, chegou a enviar um e-mail ao clube perguntando sobre o filho.

– A mãe dele, o irmão e eu estamos preocupados aqui em Santiago, porque não temos notícias. Ele não atende o telefone, não responde mensagens, não entra no WhatsApp… Enviei um e-mail para o Palmeiras perguntando se tinham alguma informação, mas eles me responderam dizendo que também não sabem o que está acontecendo – disse Luís, ao LANCE!Net.

O Palmeiras aceitou a proposta do Al Fujairah há mais de duas semanas. Valdivia despediu-se da torcida alviverde pelas redes sociais, viajou aos Emirados Árabes e até vestiu a camisa. A última informação recebida pelo Verdão, pelos familiares do Mago e por sua assessoria de imprensa era de que ele passaria alguns dias de folga na Disney e se apresentaria ao novo clube na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto.

Depois disso, o Palmeiras foi notificado pelos árabes de que não houve acordo e enviou um comunicado ao armador pedindo que ele se reapresentasse, já que segue com contrato vigente, teve o salário de julho pago e não está de férias. Não houve resposta, e a equipe brasileira ainda não descartou a possibilidade de o negócio se concretizar. Wagner Ribeiro, empresário que auxilia o chileno, atendeu a reportagem rapidamente e não esclareceu:

– Não tem novidade nenhuma – disse.

A venda sairia por 5,5 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), divididos entre o conselheiro Osório Furlan (dono de 36% dos direitos econômicos do jogador) e o Verdão (dono de 54%, que ficaria também com os 10% dos quais o chileno abria mão). O clube dos Emirados Árabes topava até assumir uma multa de 2 milhões de euros que o Al-Ain, ex-clube do jogador, cobrava em caso de transferência para equipes árabes.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

16 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 02-08-2014: Pai de Valdivia envia e-mail ao Palmeiras perguntando sobre o filho ❘ LANCENET”

É jogo de SEIS PONTOS, tem que ganhar de todo jeito essas duas partidas seguintes contra o Bahia e Avaí, ganhar passar a ser OBRIGAÇÃO nessas duas partidas pelo brasileirão, é ganhar ou ganhar e distanciar da zona da degola!!!

O fato de a imprensa não dar manchete exclui a crise que o time passa?
O fato de haver apenas notícias positivas faz o time jogar melhor?
Os bambis só vão a estádio e compram jornal se o time estiver ganhando e se estiverem falando bem deles, e é isso que a imprensa dá pra eles.

O tal do Luiz Ademar quase teve um orgasmo quando as bibas fizeram 1:0…. se soltou. Ele sempre coloca o ganso e o pato lá nas alturas quando transmite…mesmo os 2 não jogando nada……. E o Criciuma jogou sem a zaga titular e Paulo Baier. ………ai a globo coloca esse título:…..”Criciuma segura o SP no morumbi”….mas todo mundo “SEGURA” esse time das bibas???? Lá n tem crise???

gostaria de entender a moderação…. respondi ao Mauser em outro post, o porque da mudança de plano do avanti e não foi publicado…..O termo mais agressivo que escrevi, se é que isso foi ou é agressivo e sabe se lá a quem, foi que na arena menor deve pagar, pois é particular.

O site do GE disse à 10 dias atrás que ele estava no USA de férias e se apresentaria ao novo clube dia 04. Não se todos sabem, na europa/arabia é inter-temporada, mas que mormaço estão fazendo para esse caso!!! Essa midiazinha barata que temos hoje realmente é cambaleante.

Isto é coisa deste empresario mau caráter este empresario não cansa de F. o verdão…e este Jogador miolo mole ta de brincadeira.

O cara tá na disney com a família. Como o jornalista precisa mostrar trabalho e vender noticia faz esse suspense todo como se ele estivesse desaparecido.
Se ele realmente estivesse sumido a mulher dele nao estaria postando foto no instagram…

espro que nada de ruim tenha acontecido com ele, mas que essa atitude dele é triste é. Como pode ser profissional um cara desse. Só falta ter melado a negociação, vai voltar???? é caso pra baixar salário…rs (sei que não da) mas deveria.

Os comentários estão desativados.