Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 04-08-2014: Torcedores e conselheiros pedem reunião com Paulo Nobre ❘ MENON

BLOG DO MENON ❘ UOL

• Torcedores e conselheiros pedem reunião com Paulo Nobre

20140804_Reuniao-Palmeirenses-Nobre_1

Trinta conselheiros e torcedores do Palmeiras protocolaram uma carta junto à presidência do clube, pedindo uma entrevista com o presidente Paulo Nobre. Um deles conversou com o blog. Disse que não querem dar os nomes  para evitar a “fulanização” da conversa. Não querem que seja ligada às eleições. É um pedido suprapartidário, além da política. Não se conformam com o fato de o clube ter um time diferente a cada seis meses. Explicou que todos já haviam pedido, individualmente, uma conversa com Paulo Nobre, sempre negada. Em grupo, acreditam ser atendidos.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO MENON ❘ UOL

••

BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

• Palmeiras, rumo aos últimos lugares

Desta vez, doeu até na alma do torcedor do Palmeiras. Não ganhar do vice-lanterna do Campeonato, o Bahia, mesmo jogando no Pacaembu apoiado por sua gente, em partida que significava descolar da zona de perigo e da ameaça de degola?

Ah, não. O mísero empate de 1 a 1 trouxe à memória a lembrança dos outros dois rebaixamentos (2002 e 2012) e a curiosidade amarga que o time da Série B do ano passado era melhor do que este: na equipe que voltou à Série A, estavam Luís Felipe, Henrique (o zagueiro da Seleção), Valdivia, Alan Kardec, Fernando Prass (hoje machucado), pelo menos esses.

Quem deveria manter os principais jogadores e ainda reforçar o grupo já que a equipe subiu de patamar?

Ora, é claro que o presidente Paulo Nobre, auxiliado por seu fiel escudeiro (se é que ainda é mesmo…), José Carlos Brunoro, considerado por alguns como uma “raposa do futebol”, mas que já começou mal no Palmeiras com a venda de Barcos ao Grêmio.

Assim, sem maiores recursos e até com o bom técnico Ricardo Gareca mostrando-se às vezes inseguro (Tobio não veio para ser titular? Renato não vinha jogando bem?), o Palmeiras fez que pode para empatar com o Bahia por 1 a 1 (gols de Henrique e Kieza), correndo, ainda, o risco de perder o jogo, pois os baianos desperdiçaram as chances mais claras de gol- em especial, uma com Marcos Aurélio que livre, dentro da área, chutou para fora.

O que será do Palmeiras neste ano de seu Centenário?

As perspectivas não são boas, embora não exista, ainda, nada perdido. Só que é fácil perceber em conversa com alguns torcedores que um eventual rebaixamento- que seria o terceiro neste século- não seria mais digerido como os outros. É possível que haja uma grande debandada por românticos que preferem que o clube vire História-como o Paulistano, belo clube social, por exemplo-a ter de servir de coadjuvante e alvo de chacotas.

É, me parece que não foi para isso que o Palestra/ Palmeiras nasceu…

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

••

21 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 04-08-2014: Torcedores e conselheiros pedem reunião com Paulo Nobre ❘ MENON”

Na situação desesperadora em que nos encontramos, critiquei veementemente o AGIOTA e fui banido do Fórum PTD, lugar que eu frequentava desde 2003. Infelizmente o Mustafá venceu. Corrompeu os que eram bons. Já era.

Nossa, uma carta redigida e assinada por sócios e conselheiros, dizendo que representam a torcida do Palmeiras? Eles certamente não me representam. Por que eles não enviaram a tal carta pedindo reunião com quem de fato manda no clube? Por que a grande maioria deles apoiam e fazem tudo o que Mustafá Contursi manda? Vocês já notaram que os rivais nem ligam mais, quando vencem o Palmeiras. Parece algo natural.

“Quando ao patrocínio, visitamos inúmeras empresas, mas houve muita dificuldade. Um mercado retraído, o pessoal focado em Copa do Mundo, o Palmeiras na Série B, um time sem títulos, sem ídolos. Atrapalhou o processo” – Ex diretor de Marketing…

É, toma essa Paulo Nobre…

Meu caro ALEXANDRE, essa demissão do diretor de MKT, isso é típico de ano de eleição, ou melhor dizendo, época eleitoreira para ganhar votos de várias alas e conseguir votos!!!

Nobre e Brunoro começaram errando com a doação de Barcos e aí não pararam mais,è Vilson,Souza,Luis Felipe,Ayrton,Henrique,Alan Kardec,França,Bernardo e agora Valdivia,não acertam uma negociação,não montamos um time e tamo na roça,e pior que estão perdidos,ontem Brunoro falou igual a Frizzo em 2012 ,esse time não caí, e desde là o time sò piora,esse time è pior que o da serie B e pior que o de 2012. Ao Palmerense resta torcer prà que outros times Sejam piores que o nosso e a saída desses trapalhões da nossa admnistração,

Desses aí que vc falou só se salva o bom-moço Kardec e Henrique.Vilson=podre e zagueirao de chutao pros lados,Souza=perna-de-pau de meio-campo,como tantos outros,dispensado pelo Cruzeiro,Luis Felipe=nao acertava um cruzamento,Ayrton=teve várias chances,e só sabe bater falta,França=marginal e bebum da pior espécie,Bernardo=marginal e amigo de traficante,e provável cafungador,Valdívia-=o maior farsante,ilusionista e filho-da-puta a jogar no Palmeiras(espero que seja ignorado,no nosso memorial).

Sergio,sò que nos outros times essas negociações geral receitas,Barcos sairia por 9 milhões,Vilson e Souza por 3 milhões cada,Luis Felipe e Ayton por 2 milhões, e Kardec renderia 20% ou seja 3 milhões,e nenhum time contrata e 3 meses depois manda embora como França e Bernardo,logo è amadora demais essa comissão tecnica e ninguem sabe negociar.

Esse time é ruim, mas não supera o de 2012 no quesito ruindade…. Só de falar da zaga inteira e do goleiro, já estamos milhas náuticas na frente.

Caros colegas palmeirenses de coração. Estamos numa situação já ocorrida. Parece-me que o senhor presidente não assiste futebol ou, no mínimo, não conhece nada de futebol, mas, que, com apoio de outros que também não manjam nada de futebol, tomaram a direção do Palestra. O pedido de audiência é legítimo e já vem tarde, pois é o segundo mandato desse incompetente e seus pares. Cada técnico que chega para comandar o time indica jogadores que ninguem numa ouviu falar e eles trazem, só porque é barato. Ninguem verifica se esses jogadores servem? Torcedores da capital, voces estão marcando touca. Deveriam fazer plantão na porta do Palestra e começar a pressionar de forma mais incisiva essa diretoria que me parece nem estar aí pro destino do Palmeiras. Pau neles.

quando será? vejo nomes conhecidos nas assinaturas…. mas quando sera a reunião?

Não estou totalmente convencido que não há nenhum interesse político nessa reunião. Depois de 18 meses de cagadas e com o fim do mandato se aproximando agora que resolveram se reunir pra isso?

Gambá ele não é, pode ser orgulhoso e egocêntrico …. Mas conhece gente que tem amizade com ele, e gosta do clube…. Eu acho que infelizmente nobre escolheu o lado errado, o lado obscuro, da politicagem, e se cercou de péssimos profissionais….

Os comentários estão desativados.