Categorias
Verdão na Mídia

VERDÃO NA MÍDIA 14-08-2014: Gareca sofre com fase ruim e sente a pressão no time do Palmeiras ❘ ESTADÃO ONLINE

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Gareca sofre com fase ruim e sente a pressão no time do Palmeiras

Por Daniel Batista

O técnico Ricardo Gareca está assustado com tudo que acontece no Palmeiras desde sua chegada. Quando deixou o Vélez Sarsfield, um time mediano da Argentina, para se aventurar no futebol brasileiro, não imaginava que passaria tanto sufoco. Desde que chegou, ele nunca se sentiu tão pressionado e perdido quanto agora.

O Estado conversou com pessoas que vivem no dia a dia ao lado do treinador e o que fica claro é que Gareca ainda não se acostumou com a grandeza do Palmeiras, principalmente se comparado ao seu antigo clube. “Ele sempre acha estranho ver toda hora seu nome e foto nos jornais e sites e toda a repercussão das coisas que ele fala”, disse um dos que o acompanham no trabalho diário no clube.

Algo que também atrapalha em sua adaptação é que a família do treinador continua na Argentina e só deve vir ao Brasil nos próximos meses. A esposa e os filhos fazem viagens esporádicas ao País, mas, a maior parte do tempo, ele fica sozinho.

Gareca não quis trazer a família de imediato ao Brasil, embora tenha contrato até julho do ano que vem, mas já procura apartamentos próximo da Allianz Parque para morar com a mulher e filhos. Quando os familiares não vão visitá-lo, é ele quem vai para a Argentina, como na última segunda-feira.

Tem chamado a atenção a vontade que demonstra em aprender logo o português. Entretanto, durante os jogos e em alguns treinos, ele tenta passar orientação mais rápida aos jogadores e alguns deles sentem dificuldades em entendê-lo.

Em relação ao time, o treinador já admitiu algumas vezes, em entrevista coletiva, que não esperava tamanha dificuldade. Desde que chegou ao clube, ele fez oito partidas, incluindo o amistoso com a Fiorentina.

Foram três vitórias, um empate e quatro derrotas. A maior dificuldade está em entender como cada jogador pode render mais e ajudar na marcação e criação de jogadas.

Em meio a incertezas, ele conta com a volta de Valdivia e a provável estreia de Cristaldo no clássico contra o São Paulo domingo, para, enfim, vencer e ter um pouco de paz.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Gareca barra Wesley, usa Valdivia no time e testa Cristaldo no Verdão

Por Marcelo Hazan

O técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, promoveu mudanças no time titular, no primeiro treinamento tático feito na semana do clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu. Na atividade desta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol, o comandante barrou Wesley, Felipe Menezes e Leandro, titulares na derrota diante do Atlético-MG, para as entradas de Marcelo Oliveira, Valdivia e Mouche, respectivamente.

O time titular iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique. Os reservas tiveram o reforço de Jonatan Cristaldo, que será apresentado nesta quinta-feira. No segundo tempo, o comandante testou o atacante argentino no lugar de Henrique, formando dupla com Mouche entre os titulares.

Mouche, aliás, protagonizou lance raro. O argentino fez linda jogada, driblando os zagueiros e até o goleiro Deola, mas finalizou para fora. Allione, outro argentino, fez gol na atividade, que foi marcada por disputa intensa. Wendel, de volta após cumprir suspensão, chegou a ter lances ríspidos com Leandro. Os dois conversaram após o fim do primeiro tempo e aparentemente se entenderam. Bruno César e Bernardo, que sequer figuraram na equipe reserva no começo da atividade, também foram testados com o time suplente na etapa final.

Sem vencer há oito rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tenta retomar os resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe é a 14ª colocada, com 14 pontos, um acima do Botafogo, primeiro time dentro do Z4. Fernando Prass, em recuperação de lesão, segue fora. Wellington, que sentiu dores musculares na última quarta-feira, não treinou no gramado e pode ser outro desfalque.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Gareca barra Wesley e Leandro e escala Valdivia nos titulares para clássico

Por Danilo Lavieri

O técnico Ricardo Gareca promoveu mudanças no time titular nesta quinta-feira (14), na Academia de Futebol. Wesley e Leandro treinaram entre os reservas. Já o meio-campista Valdivia voltou a figurar entre os onze titulares após a fracassada negociação com o futebol dos Emirados Árabes. Este é o antepenúltimo treino do Palmeiras antes de enfrentar o São Paulo no domingo (17), às 16h, no Estádio do Pacaembu.

O volante deu lugar a Marcelo Oliveira, enquanto que o atacante ficou como reserva do argentino Pablo Mouche. Wendel, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, também foi escalado como titular. Assim, os 11 que iniciariam o jogo são: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique.

Quem também perdeu espaço foi Bruno César, que não treinou nem entre os reservas. Os 11 que disputaram o coletivo contra os titulares foram: Deola; Weldinho, Victorino, Gabriel e Juninho; Wesley, Josimar, Felipe Menezes e Mendieta; Leandro e Cristaldo.

Cerca de 20 minutos depois, o treinador fez novos testes e colocou Cristaldo entre os titulares no lugar de Henrique. O time de reservas também sofreu mudanças com as entradas de Bruno César, Bernardo, Mazinho e Eguren nos lugares de Wesley, Leandro, Mendieta e Felipe Menezes.

O detalhe é que, entre os jogadores que treinaram, oito são estrangeiros. Por isso, dois perderão espaço, já que o limite para o número de gringos em um jogo imposto pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é de cinco. A tendência é que Victorino, Eguren e Mendieta não estejam na lista de relacionados.

Contra o São Paulo, o Palmeiras busca encerrar uma sequência de oito jogos sem vencer. Gareca ainda não triunfou no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe do Morumbi tenta se recuperar após a inesperada eliminação na Copa do Brasil diante do Bragantino.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Verdão se sente apoiado por torcida em jogos e prevê divisor de águas

Por William Correia

A Mancha Alviverde já atraiu até quem não é membro da uniformizada para cobrar o presidente Paulo Nobre em frente à sua casa na noite de segunda-feira e marcou novo protesto em frente à Academia de Futebol na manhã de sábado. Diante da situação, o Palmeiras ressalta que, durante os jogos, os torcedores procuram apoiar, e tentam tornar a colaboração permanente com vitória sobre o São Paulo no domingo, no Pacaembu.

“No estádio, o torcedor está apoiando até o fim dos jogos. Claro que, depois do apito final, criticam e fazem os seus gritos, mas apoiam durante o jogo. Isso só não tem feito diferença nenhuma dentro de campo”, analisou Felipe Menezes, um dos mais criticados da equipe.

O meia até tenta acalmar os protestantes, embora o time vença há oito rodadas e esteja a um ponto da zona de rebaixamento no Brasileiro. “Nunca é bom estar em um momento ruim desses. O torcedor, chateado, pressiona, mas manifestações assim não contribuem nem trazem bônus nenhum. Mesmo assim, se vierem ao centro de treinamento, teremos tranquilidade.”

Calma, contudo, só será garantida dentro de campo. Por isso, em vez de apreensão, o Choque-Rei é visto como oportunidade. “Era melhor chegar ao clássico em outra circunstancia, mas acaba sendo uma faca de dois gumes. Pode ser um divisor de águas”, projetou Felipe Menezes, otimista.

“Uma vitória sobre o São Paulo pode mudar tudo. Temos que tentar enxergar da melhor maneira. Se conseguirmos vencer, vamos fazer um campeonato mais na parte de cima da tabela”, prosseguiu, defendendo o técnico Ricardo Gareca, que só somou um ponto em cinco rodadas, e em frustrante empate diante do então penúltimo colocado Bahia no Pacaembu.

“Ele tem feito o que pode, conversado, orientando taticamente, mostrado vídeos. Só não temos conseguido os resultados, mas está sendo feito um bom trabalho. É resgatar a confiança com vitória no Brasileiro”, apontou o meio-campista.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

• Protesto de torcida leva Palmeiras a pedir reforço policial

Por Marina Galeano

O Palmeiras pediu à Polícia Militar que reforce a segurança em frente ao centro de treinamento (CT) do clube, na Barra Funda, durante o treino do próximo sábado (16).

Torcedores marcaram um protesto no local porque estão insatisfeitos com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Eles irão se reunir na sede da torcida organizada Mancha Alviverde, em Perdizes, zona oeste da cidade, e irão caminhando até o CT.

A menos de duas semanas das comemorações do centenário (dia 26 de agosto), o Palmeiras é o 14º colocado da tabela, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Não vence há oito rodadas.

Assim como ocorreu na última segunda-feira (11), quando cerca de 300 palmeirenses protestaram em frente à casa de Paulo Nobre, presidente do clube, o alvo das críticas continua sendo a diretoria.

“Pedimos a demissão imediata de quem comanda o futebol, o José Carlos Brunoro e o Omar Feitosa. As contratações feitas durante a gestão deles [36 jogadores em 19 meses] foram péssimas. O único que deu certo, o Alan Kardec, eles deixaram ir embora e ainda passamos vergonha”, disse André Guerra, ex-presidente e um dos diretores da Mancha Alviverde.

Kardec acertou com o rival São Paulo, que é justamente o adversário de domingo (17), no estádio do Pacaembu.

Em entrevista ao SporTV, Brunoro defendeu a política de austeridade adotada na gestão de Nobre.

Para ele, ao longo desse período, o Palmeiras viveu dois ciclos distintos –um com Gilson Kleina e outro com Ricardo Gareca. Por questões econômicas, no início do ciclo do técnico argentino, o clube trouxe atletas estrangeiros que têm salário menor.

“Infelizmente não conseguimos fazer isso na parada da Copa e tivemos que fazer com o barco andando. Dou razão, parece que não houve planejamento, mas foram questões casuais para contratar os jogadores requeridos”, afirmou Brunoro.

Temendo o rebaixamento, a maior torcida organizada do clube decidiu questionar a diretoria desde já para tentar evitar o que seria a terceira queda do time à Série B.

Neste momento, tanto o elenco quanto a comissão técnica serão poupados nos protestos da torcida.

“Isso [protesto] não contribui, não traz bônus. Se eles vierem ao CT, a gente tem que ter tranquilidade”, disse o meia Felipe Menezes.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ ARENA SPORTV

• Mesmo com 8 estrangeiros, Brunoro garante uso da base no Palmeiras

O passado é italiano, mas o presente é bem sul-americano. Com oito jogadores estrangeiros no elenco, além do técnico argentino Ricardo Gareca, muitos torcedores se preocupam com o aproveitamento dos jogadores da base do Palmeiras no time principal. Para José Carlos Brunoro, diretor executivo de futebol do Alviverde, no entanto, esse é um assunto que o clube paulista trata como prioridade e já tem como plano para 2015 que, pelo menos, todo terceiro suplente seja oriundo da equipe júnior.

– Nosso plano para 2015 é que o terceiro suplente da equipe seja da base obrigatoriamente. Se não, não tem sentido eu fazer base. Quando o Gareca chegou, ele disse que queria dois jogadores por posição, assim o terceiro seria da base. Então, pela primeira vez no Palmeiras, nós temos hoje vindo da base: o goleiro Fabio, o zagueiro Wellington, lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Renatinho, o centroavante Erik, Patrick Vieira (…). São seis jogadores que vêm da base entrando constantemente no time. É a primeira vez que isso acontece no Palmeiras – disse o diretor.

Para exemplificar o cuidado com que a cúpula alviverde tem com os jogadores da base, Brunoro lembra que há um diretor profissional em tempo integral trabalhando na formação dos atletas. Entretanto, o diretor pediu uma reestruturação do futebol brasileiro como um todo, para que o exemplo palmeirense seja uma realidade em outros clubes do país.

– Nós profissionalizamos toda a base do Palmeiras. Além dos diretores estatutários, que acompanham o trabalho, temos um diretor profissional que fica full time na base. Mudamos os percentuais com os empresários e isso é muito importante. Todo esse processo vai demorar (a dar resultados). A estrutura do futebol brasileiro precisa ser mudada. Senão, serão apenas um ou dois times que fazem isso, mas que acaba se perdendo no vazio – comentou Brunoro.

Apesar de toda a atenção com o futuro dos jovens jogadores do Palmeiras, a equipe principal tenta reverter a má fase no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos, o time é o 14º colocado na tabela de classificação, com 14 pontos, mas apenas um ponto a mais de quem já está na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Verdão é diante do São Paulo, no Pacaembu, domingo, às 16h, válido pela 15ª rodada.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ARENA SPORTV

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Oferecido, Ronaldinho Gaúcho tem em mãos proposta do Palmeiras

Por Bruno Andrade

Ronaldinho Gaúcho tem em mãos uma oferta do Palmeiras. Em busca de um novo clube, o craque foi oferecido ao Verdão poucos depois de anunciar a saída do Atlético-MG, no fim de julho. Procurada por Assis, empresário e irmão do jogador, a diretoria alviverde mostrou interesse na contratação, formalizou uma única proposta e avisou que não vai entrar em leilão.

A proposta salarial alviverde é de aproximadamente R$ 200 mil por mês para Ronaldinho, que poderia alavancar novos valores com patrocínios sem a necessidade de repassar parte deles ao clube. A ideia do jogador é acertar vínculo até o final do ano com um time do Brasil e, no início de 2015, se transferir para o futebol dos Estados Unidos.

O interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho é antigo. Em junho de 2012, o Verdão chegou a encaminhar acordo com o jogador, que havia deixado o Flamengo. Mas, na mesma semana, ele abriu novas negociações, aceitou a proposta do Galo e deixou o Palmeiras a ver navios. Até por isso, o clube paulista trata a atual negociação sem muito alarde.

– Sou muito frio. Eu gostaria de ter o Ronaldinho Gaúcho, um grande ídolo, mas só o traria se ele fosse autofinanciável. Eu não faria o clube financiá-lo e não posso me comprometer com um salário com o jogador para, depois, ver se consigo um patrocinador. E se eu não conseguir – declarou diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, na última quarta-feira, em entrevista ao SporTV.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Inauguração da Arena palmeirense pode ter show de Paul McCartney

Por Felipe Zito

Enquanto a Allianz Arena está em fase final de obras, a WTorre, responsável pela construção do estádio, e a AEG, gestora de eventos do novo palco, já planejam um grande show para a inauguração da nova casa palmeirense. O primeiro nome é o de Paul McCartney, esperado no Brasil em novembro.

Apesar de a ideia ser esta, as empresas não falam oficialmente sobre o assunto, principalmente porque ainda não sabem a data exata em que o estádio estará pronto. Mas o artista inglês é a primeira opção pelo impacto que causaria mundialmente.

O objetivo das duas empresas é ter um calendário cheio para marcar a inauguração e mostrar a principal característica da Arena, que é ser multiuso. A grande festa será, além do show, marcada por um jogo do Palmeiras e por outros eventos de menor porte. O planejamento é começar com estes pequenos eventos e aumentar aos poucos, realizando pelo menos cinco antes da inauguração oficial. Estes testes já podem se iniciar no fim do mês.

Além do show de Paul McCartney, a AEG já iniciou conversas para uma apresentação dos Rolling Stones em março de 2015. Uma comitiva da banda inglesa já fez vistoria no estádio.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

BLOG DO JORGE NICOLA ❘ IG

• Palmeiras pode dar chapéu no Santos e ficar com o lateral Bruno Peres de graça

Depois de perder Alan Kardec para o São Paulo, o Palmeiras pode dar o troco no Santos e contratar o lateral-direito Bruno Peres de graça. Tudo porque o Peixe rescindiu o contrato do jogador antes de receber os R$ 4,2 milhões prometidos pelo Torino — sem vagas para estrangeiros, o clube italiano tem adiado o pagamento.

Bruno Peres até treina no Torino, mas está livre para negociar com qualquer time, já que não foi inscrito na Federação Italiana de Futebol.

O ex-jogador Bernardo, que representa o lateral-direito, esteve na Itália na semana passada, a fim de resolver a questão, mas voltou sem uma solução. Ele foi procurado recentemente por um time do Calcio e outro da Espanha. Ambos queriam entender a situação do ex-atleta do Peixe antes de fazer uma oferta.

A venda de Bruno Peres foi acertada em junho e o Santos contava com o dinheiro para quitar direitos de imagem atrasados com o elenco profissional. “Já avisamos o Torino que iremos levar o caso à Fifa caso o pagamento não seja feito”, afirma Francisco Cembranelli, membro do Comitê de Gestão do Peixe. “Só liberamos o Bruno porque temos um contrato com a assinatura das três partes. Ou seja, agimos seguindo a lei e vamos até as últimas consequências.”

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO JORGE NICOLA ❘ IG

••

COLUNA PAINEL FC ❘ FOLHA DE S.PAULO

Por Eduardo Ohata

• Inocentes

Conselheiros palmeirenses absolvem Ricardo Gareca e Gilson Kleina, da situação do time. Criticam as contratações feitas pela diretoria de futebol sob a bênção da diretoria.

• Alívio

Representantes de empresas que procuravam parcerias com o Palmeiras respiraram aliviadas após a queda da cúpula do marketing do clube. Apontam que há cerca de um ano iniciaram tratativas com o departamento após sugerirem novos produtos que poderiam ser oferecidos a sócios-torcedores.

• Indefeso

Porém, após meses de tratativas, a direção do marketing, que reconhecera ainda não ter produtos do gênero, informou ter fechado com outra firma. A empresa que deu a ideia questiona por que, nesse caso, não deram a ela a chance de “cobrir a proposta rival”.

• Gato escaldado

A empresa, que atua na área de saúde, ainda não decidiu se voltará a procurar o clube. Porém pessoas ligadas à negociação acharam bom indício a troca no departamento.

• Dividida

“A arena terá um executivo paraguaio para comandar uma churrascaria argentina, com seus garçons que pensou ser jogadores“ – Mauro Marques – Conselheiro do Palmeiras, criticando Brunoro e os atletas que contratou

••

29 respostas em “VERDÃO NA MÍDIA 14-08-2014: Gareca sofre com fase ruim e sente a pressão no time do Palmeiras ❘ ESTADÃO ONLINE”

Uma coisa tenho certeza,se Ronaldino vier ,nòs nào caímos, e ainda teremos chance na copa do Brasil.

O que ninguém está lendo na notícia é que são os 200.000R$ + o valor que arrecadar em marketing pro Gaúcho. Não é tão ridicula assim essa proposta haja visto o quanto nossa torcida consome

Vou colocar aqui uma coisa que me incomodou hoje.

Achei a ideia do “Torneio Retrô”, agora melhor batizado como “Taça Oberdan Cattani” ótima. Fiquei com vontade de ir, mas logo percebi que seria difícil, porque havia apenas 1.500 ingressos à venda, e eles seriam inicialmente vendidos apenas aos sócios do clube social.

Mesmo assim, desacreditado, fui à Academia Store da Augusta ver se conseguia comprar ingresso para o Torneio na Rua Javari.

Para o meu espanto, havia MUITOS INGRESSOS. Ou seja, o associado do clube social não comprou ingresso!

A cada dia que passa me reforça mais a impressão de que o associado do clube social não é, em geral, torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras no futebol. Não que obrigatoriamente torça para outros times, mas não são pessoas que se importam com o Palmeiras como futebol.

Para esses associados, o que importa são as piscinas, as quadras de tênis e a bocha.

Acho preocupante que esse tipo de gente seja responsável por escolher o presidente da SEP. O risco de o futebol ficar cada vez mais em segundo plano é enorme.

Mais ou menos assim. Você colocou ao contrário, na verdade em geral todos amam a SEP e querem o melhor pro futebol do clube, mas há aqueles que só querem piscina e sauna mesmo. Aproveitando o assunto, uma outra questão é que vejo associados ao clube se declararem mais Palmeirense que os não associados. Como se tivesse um termômetro de amor a SEP. Por exemplo, se é associado ama, se não é gosta. É muito comum quando um não associado fala com um associado surgir a frase, “eu sei mais de Palmeiras que você, eu vivo Palmeiras (só porque vai dar um tibum na piscina alguns fins de semana e comer um á parmegiana). Na verdade associados ao Palmeiras (e não somente ao clube social), são 15 milhões. Abraços

Wesley renderia muito na lateral direita no lugar dos limitadíssimos wendel e weldinho….. Domingo tudo indica que irei viajar meus 80Km para ver meu palmeiras bater na cara das meninas…. 2×0…. de novo e com direito a show do mago e gol do Cristaldo.

Ronaldinho Gaucho,na esquerda è melhor que Mouche e Leandro juntos,temos obrigação de ganhar domingo,pois o Bragantino deu de 3, è sò jogar bola na cabeça de Henrique que ele vai fazer a festa.Se jogar na retranca e perder pode demitir Gareca,pois nem pcgusmão com o Braga jogou atràs.

O que me deixou preocupado por estes dias foi pensar na possível mudança de presidente e, consequentemente, na mudança da diretoria e isso se estender até a base. Por enquanto parece que o trabalho esta sendo bem feito e os grandes frutos serão colhidos daqui alguns anos. Quanto ao time para domingo sem Wesley, Leandro e F. Menezes temos chance de ganhar o jogo e o Cristaldo tem que começar jogando.

PROCURAM-SE AS PALAVRAS “VEXAME”, “DESASTRE”, “ATROPELADO” E “CRISE” NAS NOTÍCIAS SOBRE AS DESCLASSIFICAÇÕES DE SPFW E FLUMINENc. Alguém as viu por aí? (by Tânia Clorofila)…………é meus amigos palmeirenses, cometemos erros, mas o maior é não ver algumas coisas óbvias…..e que influenciam o comportamneto de times e pessoas. Quando gambá e bambis estão em crise….vcs só lêem palavras de matérias de incentivo…ou nada negativo. Quem sabe um dia iremos abrir os olhos????

Pra que trazer um jogador com vinculo de três meses, o que vai acrescentar ao time, ao elenco e ao clube ficar tão pouco tempo?
Alguma coisa séria deve ter acontecido depois do jogo de domingo, porque Gareca finalmente vai escalar um time perto do que ele pensa taticamente.
Será que ttinha pressão pra escalar Leandro e Wesley?

Poxa, se acontecer de Wesley, Leandro Ameba, Sleep Menezes realmente ficarem no banco, vislumbro indícios de vitória sobre as moças, haja visto, desta vez, podermos iniciar o jogo com 11 jogadores contra 11. Algo que há tempos não acontece quando temos Leandro Ameba, Sleep Menezes e Wesley em campo.

Eu ainda acredito no Gareca. Achei muito interessante a análise que o PVC fez, comprovando com vídeo e computação gráfica a evolução tática do time sob o comando do Gareca. Em um dos lances que o PVC mostrou, o Palmeiras se posicionou de maneira perfeita na saída de bola até a área adversária (jogo contra o galo), mas faltou o último passe. Adivinha de quem era o último passe! Do Wesley que preferiu arrematar de forma bisonha à tocar a bola pro Allione que passava livre pela direita. Nos últimos jogos todos os chutes a gol do Wesley foram ridículos, nem Márcio Araújo conseguia ser tão ruim assim nesse fundamento. Ultimo chute que ele acertou deve ter sido o do gol contra o flamengo.

Como pode o Leão Lobo do esporte dizer que o “Palmeias vai dar um chapéu no Santos.”. Eles venderam o jogador!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho festa no domingo, mas é capaz de ir ao jogo… E nota-se que o Gareca sabe o que faz, ta com o saco na lua do Wesley caranguejo, Leandro e Felipe Menezes. Não iam mandar a hiena embora???? Se alguém tiver paciência, coloca no google: Brunoro blog bola ao cesto. pelo que esta ali, JAMAIS deveria ter sido contratado para ser qualquer coisa no Palmeiras.

O problema é que o Brunoro ficou colado nos títulos e timaços montados nos tempos da Parmalat. Só que com a grana dos italianos, até o Zé das Couves teria sido um ótimo gerente. Na hora de mostrar capacidade e competência, ou seja, quando tinha que andar sozinho, Brunoro não mostrou absolutamente nada, seja na CBB, seja aqui no Palmeiras.
Agora, com os dois cones afastados, é capaz de dar liga no domingo; quem sabe não pinta uma reação?

Já viu a lista de quase 40 jogadores contratados pelo diretor da risadinha cretina? Mesmo quem pouco entende de futebol não faria 70% das contratações listadas.

Os comentários estão desativados.