Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileiro 2014 R20 Palmeiras 1×0 Criciúma: no sufoco, mas o que importa são os 3 pontos

 

Não era jogo para jogar, era jogo para ganhar.

O Palmeiras cumpriu a risca o que precisava ser feito.

Primeiro tempo sonolento com Leandro perdendo logo de início um gol feito.

Era marcar aquele e mudar o panorama. Chutou fraquinho. Sem novidades.

Depois o Criciúma tomou conta do jogo, passou a bola de lado a lado, mas não tinha penetração.

Pudera: faz 6 jogos que não marca um gol.

E o Palmeiras errando passe.

Aí perdemos um zagueiro por lesão muscular, igual no domingo.

Depois perderíamos outro, Marcelo Oliveira, mas este permaneceu no sacrifício .

A entrada de Eguren desmontou o pouco que tínhamos de saída de bola. Ai virou um pandemônio.

Ainda bem que acabou logo o primeiro tempo.

No segundo, surpreendentemente, Eguren voltou jogando bem  e o Palmeiras aos poucos foi equilibrando, sim equilibrando, já que o  Criciúma continuava tocando a bola e acertando passes.

Caminhávamos para o caos quando Dorival tirou o atabalhoado Juninho e fez entrar Cristaldo.

Passamos a dominar fizemos o gol – esse gol valeu por uns 30 – com o Cristaldo dominando a bola depois do zagueiro do Cricúma ter metido a mão nela ao perder uma disputa de ombro, e chutando cruzado no goleiro Luis.

Depois disso o Henrique perdeu o gol que costumeiramente perde e o Cristaldo teve outra chance mas chutou fora.

Ufa! aos 49 o juiz encerrou o martírio, digo o jogo.

Safamos a onça, começamos a colocar a cabeça fora da linha d´agua.

 

 

142 respostas em “Brasileiro 2014 R20 Palmeiras 1×0 Criciúma: no sufoco, mas o que importa são os 3 pontos”

A que ponto chegamos.
Eu nunca vi um time tão horrivel como este.Veja que eu vou aos estádios deste os 10 anos lá pelos anos de 1969.Já vi muitos times do Palmeiras ruins mas acho que este ganha de todos.
Agora eu queria saber se o valor gasto pelo Sr P.N em torno de R$ 110.000,00 parte ou total se refere a aquisição destes jogadores.
Se for afirmativo, quanta incompetência ,como se gasta mal ou ainda quantos empresários devem estar felizes com o Sr P.N.
E o pior de tudo isto é saber que 50% do total a ser arrecadado no ano que vem se destina ao pagamento destas tranqueiras.
A que ponto chegamos.
lucchesi ricardo il capo

saudade do denoni, e do danone tambem, os cara tem que colocar gabriel fernando., pra testar e o rodolfo que nunca vi jogar?..leandro nao quer mais jogar no palmeiras, faz de tudo pra nao jogar na real e uma replica do gladiador , tem que sair , fabio monstro joga muito, victorino e lucio vao acerta a zaga mesmo de bengala, se contratar dois laterais dir e esq., cristaldo e muuuoche, tem que ser titulares, so espero que nobre nao ganhe mais.o dybal muito melhor que menezes, falta de visao precisa de um gerente pra administrar contratacoes , podia chamar o edmundo e evair pra ajudar

Com todo respeito ADEILSON, pior que o NOBRE nem o clone dele. Ele esta conseguindo ser pior que o BANANONE. Fomos campeoes da CB com o Tironope. E no ano do CENTENARIO DO PALMEIRAS o MENINO MIMADO esta fazendo a torcida reviver o pesadelo do rebaixamento. O cara é piloto de rally e não sabe nada de gestão e futebol. Nao é do ramo. Ganhou um presente e agora não sabe como brincar. Olha o nosso elenco e compare com os outros 3 do estado de SP. Os bambis ontem voaram baixo ( a expulsão de 1 jogador ajudou muito) e sobraram em campo. E nos suamos sangue para ganhar em casa do Crisciuma. Não da pra ser feliz assim. REPITO..PIOR QUE O NOBRE SO O NOBRE REELEITO…. AI SIM SERA O FIM DO PALMEIRAS. ACORDA!!!!!!!!!

Matheus Alves, tomara que você tenha razão, e torço para que Palmeiras “passe o carro” nos adversários no 2º turno. Mas hoje, 11 de setembro de 2014, sinceramente não vejo a mínima possibilidade de ganharmos do Fluminense no fim de semana. Se voltar com 1 ponto do Maracanã, tem que ajoelhar e agradecer a Deus.

Na boa, se eu fosse jogador, e fosse reserva DESSE time, eu juro que me aposentava! Ô time ruim, tenho 50 anos e não lembro de ter visto time pior que esse…

Que o time do Palmeiras é limitadíssimo, não há dúvida.
Agora, se o Henrique e o Leandro marcassem metade dos gols que eles perdem, estaríamos em situação melhor.

Sua conjectura é autoexplicativa quando você mesmo afirma que o time é limitadíssimo. Se não fossem limitadíssimos, esses perebas não perdiam tantos gols…

e aquele lateral direito do Sport, destruidor de Paulistas….. meteu dois gols na gente e 3 gols na Sardinhas….. pelo jeito foi mal amado aqui em SP….rs

Sinceramente amigos, não sei o que é mais feio, o Mustaphá de sunga (sai demônio), ou o time do Palmeiras. O Erguren voltou jogando bem (volta Márcio Araújo), e o tal de Leandro Anemia. Desse time só se salva o Diogo, o resto não dá.
Olha o Vaidar chutou o traseiro do JuJu. Quem dera se o Paulo Mustaphazinho fizesse o mesmo com seu mentor Mustaphá e seus aliados. Sonhar não custa nada. Agora parece que está barrando até o o show na nossa Arena.
Vamos rezar para não cair, poruqe infelizmente nosso time é muito ruim.

O Playboy e a tartaruga em cima da arvore, outro B1, só que com muito mais grana e muito mais prepotência e essa arrogância e que o fez cometer as idiotices que nos ( torcedores e SEP) estamos pagando a conta! Fora os conselhos do seu mentor mumu! Apesar desse cenário Pos apocalíptico o Doriva, que eu nao botava fé , conseguiu unir e estimular nosso exercito de brancaleone, portanto temos chance de escapar! Caro Mateus, nao sei o que vc esta usando, mas pare, nao vai fazer pra sua saúde , na boa, precisamos de todos vivos e com saúde pra apoiar o time! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll

Hoje qualquer resultado positivo, torna-se algo maravilhoso, mas é visível que o “plantel´´, é um dos mais fracos da historia alviverde, graças ao presidente bem articulado, que administra um time de condomínio, por ordem de um velho e conhecido sindico, esperar melhores resultados, e buscar um milagre a cada 90 minutos, agora só restam 18 capítulos desta novela de horrores que nunca esperávamos em pleno Centenario, lamentável é termos uma Historia, sendo maculada, pela absurda incapacidade de administrar uma marca consolidada, tornando-a frágil em um já debilitado quadro, que proporcionaria grandes oportunidades de êxito, este não é o PALMEIRAS, que conhecemos, mas um que é imposto por verdadeiros amadores de ocasião !

Matheus… De-me 3 diferenças entre aquele que tds criticam e chamam de cancer e do atual mandatário. A cada diferença te relaciono dois ptos em comum.

Salário um dia eles pagam. pode ter certeza que domingo contra o Cruzeiro eles enchem o Morumbi e a renda vai lá em cima. O erro do Belluzzo foi demitir o Luxa por causa do jogadorzinho
do Keirrison, por isso ainda é que estamos nessa pindaíba. pode ter certeza que nas bibas eles não vão cometer esses erros pois pensam muito mais no time do que no próprio umbigo como nossos
dirigentes.

Isso aí Mateus, tô contigo, esse time vai começar a voar! E digo mais : rumo a Tokyo 2015 (ou Nova Delhi).
SE SEGURA BARCELONA QUE O BICHO VAI PEGAR!!!!

Concordo em partes. O SPFW já atrasou salários pela 2 ª vez no ano e a tendencia é o buraco ficar maior, igual aconteceu com a gente em 2009 com o Beluzzo, que investiu muito mais do que podia, adiantando cotas até 2015 e depois de uma tropeçada monstro naquele ano, ficamos fora do G4 e o resto é história….

Até esse momento, a distância entre os times que estão no meio da tabela e as equipes que estão na rabeira do rebaixamento está diminuindo.

Acho que mais times entrarão nessa briga para não cair nas próximas rodadas, isso será muito bom para o Palmeiras.

Boa MATHEUS….. pelo jeito vc é mais, muito mais, que otimista. Escreva sempre para que todos possamos nos contagiar com sua ALEGRIA. VC tem certeza que assistiu o jogo do PALMEIRAS??? Sera que não viu o video da Seleçao Brasileira de Voley? O Loco MAAANNOOOOO……………

Reparem a diferença: SPFW ganhando fora e os jogadores pressionando o juiz no intervalo. Quanta diferença!!!! Jogadores, reflexo dos bananas da diretoria.

putz, nego tem que ser forte. Mais uma vez fica constatado que Weldinho, Menezes e Leandro, pelo menos esses três, não podem ser relacionados mais. Esses cocos me deixam tão nervoso que nem sei qual xingar. Agora falemos a verade hein, que jogador é esse Victorino(com esse nome, já era de esperar) cara tranquilo, sem dar chutão, sabe sair jogando, enfim sabe jogar bola. tem tudo pra ser titular

Destaques positivos do jogo:
Fábio, Victorino, Cristaldo e Weldinho (pela disposição)

Destaques negativos:
Leandro (já chega, não dá mais) , Felipe Menezes ( o novo gente boa) e Henrique.

amigo, se o Palmeiras “passar o carro” como você está dizendo e terminar o campeonato no G4 (não Z4, é G4), desisto de ser brasileiro e Palmeirense; vou pro Iraque, deixo a barba crescer e me alisto no Estado Islâmico; você só pode estar de brincadeira!

Eu acredito no PN e acredito no elenco. E cravo aqui. Ficaremos entre os 4 de cima. Temos jogadores que seriam titulares em qualquer time no Brasil. O Palmeiras fará um excelente 2° turno. Se der tempo briga por título!

Você é parente do Paulo Nobre??? Você acredita em Papai Noel??? Você acredita em mula-sem-cabeça??? Você está bêbado??? Qual remédio que você está tomando??? Eu estou precisando de tomar um remédio desse que você está tomando. Você está sendo hilário demais!!!

Tem que creditar esses três pontos na conta do Victorino, que teve a exata noção de retardar a cobrança de falta e mandar os caras do ataque para área adversária disputar com os zagueiros, mesmo sendo vaiado pela torcida que exigia pressa na cobrança. Assim surgiu o gol do Cristaldo.

Como é bom ter um zagueiro experiente e inteligente nessas horas…

Teremos uma sequência muito louca de 6 babas. Temos de ganhar as 6. O time é bom. Vai conseguir. Eu acredito em mais 6 vitórias seguidas ( sem contar a de hoje) serão 7. O Palmeiras irá SIM brigar la em cima. Quer queiram ou não. 100% de confiança no elenco!

kkkkkkkk depois de um jogo nervoso como esse, é bom rir um pouco pra descontrair

Não é possível que tenha gente que ainda acredita no Nobre e seu elenco. Deve ser parente dele.

É verdade: FlorminenC, Flamengo, Goias, Vitoria, Figueirense, Chapecoense, Botafogo,… quando o Palmeiras era grande (há mais de 15 anos), seriam 21 pontos garantidos… já hoje…

3 pontos contra o Criciuma e eu tô comemorando… a que ponto chegamos. Muito triste. Obrigado paulo nobre. Eu não vi o jogo, já dá pra ver alguma melhora com o Dorival?

Rsrsrs… Quase quarenta anos de Palmeiras, conheço bem esse time, rsrsrs…

3 pontos. Agora a tupiniquim press vai ficar 1 semana repetindo o lance do gol…….. e vai publicar umas 500 reportagens dizendo que foi ajudado.

Enquanto nós torcedores brigamos uns com os outros……Mustafá está nesse momento, saboreando teanqüilamente mais uma picanha com seus 12 novos vitalícios eleitos esse ano.

Exatamente LEVI, se nós Palmeirenses continuar a ficarmos brigando uns com os outros, não vai adiantar nada, por outro lado, o Mustafá está saboreando uma picanha e um belo vinho com os novos vitalícios!!!

Temos de jogar da seguinte forma. Prass; Wendel, Lúcio, Tóbio e Victor Luiz; Renato, M. Oliveira, Diogo e Allione; Cristaldo e Henrique. Dessa forma fica mais compacto e caso queira ir pra frente tira o M. Oliveira e coloca 1 segundo volante p n se arriscar muito. Claro Valdivia 100% é titular no lugar de 1 dos 2 meias.

Time seria esse sem contusão ou cartão amarelo: Prass, Lucio, Victorino, Tòbio,Allione, Juninho ( victor Luis), Moliveira, Wesley, Valdivia, Cristaldo e Henrique. Mas com cartão amarelo ou contusão tudo muda, mas mandar embora weldinho,Josimar, felipe meneses, e outros sò economizariamos e A anta do Nobre tà totalmente perdida, e quando a cabeça tà perdida faz o corpo se perder, logo. Perdição de Nobre contagia o time e fez comissão tècnica se perder e elenco se tornar perdedor.

Torcer para nenhum desses caras que acham que são jogadores não entregarem o ouro…

Mas eu disse que temos de torcer de acreditar no time. Ou cairemos. Isso é fato. Com ou sem PN eu n quero cair. Jogando bem ou mal. Então bora torce. + 3 pts na conta.

O PN tem meu apoio pois vejo que ele n ta olhando somente o time e sim a instituição Palmeiras. Espero que seja isso mesmo. Precisamos fechar com esse time msm e começar a vencer. Até pq se continuar vamos cair novamente. E independente de quem joga e quem dirige o clube é o Palmeiras.

Pois então, prezado torcedor de sofá. Pra vc tanto faz torcer para o time do Palmeiras ou para essa merda de instituição.
Toda instituição é amadora, vive de caridade .
Time de futebol, repito pois vc não sabe a diferença entre time de FUTEBOL PROFISSIONAL e instituição, é que um clube tem que ter planejamento E profissionalismo. Hoje, essa droga de instiuição é carregada nas costas pelo time de futebol. Como carrega a bocha, a natação, o boliche, a sauna, etc.
Vá torcer para o time de seu colégio que tá de bom tamanho .

Mas com o orçamento que temos , não precisa fazer um time pior que sport, atle pr, Chapecoense , Botafogo , goiás, etc, è muita incompetencia na escolha de jogador, prà que 35 ,traz 5 que resolvem e usa a base, que diferença faz Josimar e Denoni, Felipe menezes e Dibal, Weldinho e luis gustavo , o problema è a covardia e omissão, errou no caso Barcos, corrige em vez de ser Arrogante, errou no caso Kardec , corrige em vez de ser Arrogante , tà todo mundo vendo que ele se perdeu, tà perdido pede ajuda, e não põe tudo a perder , agora no ano centenário a alegria de Palmerense è vencer de 1×0 em casa o Críciuma, e entrar derrotado contra time grande fora e aqui nis clássicos, isso não è o Palmeiras, isso è o time do Nobre perdedor.

35 comissões pros parasitas que sugam o Palmeiras e o playboy por arrogância e ignorância combinados com uma filosofia mustafenta deixa o oba- oba rolar solto e ferro nos torcedores que sao os únicos que realmente gostam do Palmeiras, o resto gosta ou de dinheiro ou da sua imagem no espelho, apoiar esses trastes e nao ter noção de nada!

Criciúma não joga nada. TEm jogadores medíocres, tal qual os do Palmeiras.
O Palmeiras novamente caindo para a 2a. divisão, é mais que justo.
JAMAIS um time como esse merece jogar a elite de qualquer campeonato.

Os caras tem que aceitar que Juninho Leandro e F. Meneses simplesmente não servem em qualquer posição que colocar. Eguren pode vazar. Victorino rua ladrão. .. sejamos sinceros. O time é fraco mesmo. E sem grana fica difícil.

Pronto. O Coritiba já fez um gol. Estamos na zona de rebaixamento. Acho que não sairemos mais de lá.

Para conhecimento geral, 29 minutos do 2o. tempo e apenas UM chute no gol do Crisciúma.
Chute este que foi feito no 1o. tempo, mas seria como uma bola recuada…
Só pra terem noção desse time inútil.

Quando vejo e leio torcedores reclamando do técnico, que ele é ruim, que um é Felixão, Fred Flinstone, Luxemburro, Argentino sabe-nada, Murici Burro, etc., fico aqui pensando o que entendem de futebol.
Será que esses torcedores não assistem jogos do Palmeiras ? Será que só sabem do resultado final do jogo e depois saem atirando no técnico de plantão.
Será que não veem que o time do Palmeiras é ruim pakaraca ??
Dá pena e sono assistir jogos desse time. Weldinho, Renato, Felipe Meneses, Wesley, Henrique, Leandro Ameba.
Ao mesmo tempo dá raiva em lembrar que já joguei amador e várzea com jogadores mais técnicos e com fundamentos melhores que esses enganadores. E saibam que muitos em campo, ainda reclamavam desses amadores….rsrsrs

Como pode um time passar tantos minutos sem dar um misero chute a gol? Todo jogo chutamos uma ou duas bolas certas e é só….ridiculo

Que time podre, quanto jogadores ruins e burros……tomando pressão do Criciuma em casa…vão pra PQP

Infelizmente todo treinador novo, tem que dar chance para todos os jogadores…..para n perder o grupo. E se vc tem weldinho, sleep e outros…. vai perdendo tempo. E agora a contagem é regressiva até o último jogo.

Jogador do Palmeiras deveria ser obrigado a chutar ao menos 3x, por jogo. Só o goleiro que não. N é possível quw há anos esse seja um de nossos maiores problemas.

Segundo jogo do Dorival, o time já está apático e lento. Parabéns PN, esta é a visão que o senhor tem sobre futebol. Menos posse de bola que Criciúma em pelo Paca…..tá difícil!

Ridículo ver um contra-ataque do Palmeiras. A bola queima nos pés do jogadores que não sabem o que fazer. Nunca dá em nada.

O Fábio até que joga bem embaixo do gol….ainda acho que tinha que treinar melhor esse moleque pra termos um bom banco…

Analisando: que coisa, não temos jogadores essenciais em um elenco – um bom cobrador de faltas, um “elemento supresa” que chegue bem de trás, nem dois ( ou ao menos um) bons laterais que saibam cruzar. Difícil fazer gols assim, ainda mais quando a diretoria doa alguns que sabiam fazer….

O jogador do criciúma empurra o rost do diogo na cara do árbitro e ele diz para os 2 pararem…… se é nosso jgador. Amarela ou expulsa.

Os comentários estão desativados.