Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileiro 2014 R20 Palmeiras 1×0 Criciúma: no sufoco, mas o que importa são os 3 pontos

 

Não era jogo para jogar, era jogo para ganhar.

O Palmeiras cumpriu a risca o que precisava ser feito.

Primeiro tempo sonolento com Leandro perdendo logo de início um gol feito.

Era marcar aquele e mudar o panorama. Chutou fraquinho. Sem novidades.

Depois o Criciúma tomou conta do jogo, passou a bola de lado a lado, mas não tinha penetração.

Pudera: faz 6 jogos que não marca um gol.

E o Palmeiras errando passe.

Aí perdemos um zagueiro por lesão muscular, igual no domingo.

Depois perderíamos outro, Marcelo Oliveira, mas este permaneceu no sacrifício .

A entrada de Eguren desmontou o pouco que tínhamos de saída de bola. Ai virou um pandemônio.

Ainda bem que acabou logo o primeiro tempo.

No segundo, surpreendentemente, Eguren voltou jogando bem  e o Palmeiras aos poucos foi equilibrando, sim equilibrando, já que o  Criciúma continuava tocando a bola e acertando passes.

Caminhávamos para o caos quando Dorival tirou o atabalhoado Juninho e fez entrar Cristaldo.

Passamos a dominar fizemos o gol – esse gol valeu por uns 30 – com o Cristaldo dominando a bola depois do zagueiro do Cricúma ter metido a mão nela ao perder uma disputa de ombro, e chutando cruzado no goleiro Luis.

Depois disso o Henrique perdeu o gol que costumeiramente perde e o Cristaldo teve outra chance mas chutou fora.

Ufa! aos 49 o juiz encerrou o martírio, digo o jogo.

Safamos a onça, começamos a colocar a cabeça fora da linha d´agua.

 

 

142 respostas em “Brasileiro 2014 R20 Palmeiras 1×0 Criciúma: no sufoco, mas o que importa são os 3 pontos”

A que ponto chegamos.
Eu nunca vi um time tão horrivel como este.Veja que eu vou aos estádios deste os 10 anos lá pelos anos de 1969.Já vi muitos times do Palmeiras ruins mas acho que este ganha de todos.
Agora eu queria saber se o valor gasto pelo Sr P.N em torno de R$ 110.000,00 parte ou total se refere a aquisição destes jogadores.
Se for afirmativo, quanta incompetência ,como se gasta mal ou ainda quantos empresários devem estar felizes com o Sr P.N.
E o pior de tudo isto é saber que 50% do total a ser arrecadado no ano que vem se destina ao pagamento destas tranqueiras.
A que ponto chegamos.
lucchesi ricardo il capo

saudade do denoni, e do danone tambem, os cara tem que colocar gabriel fernando., pra testar e o rodolfo que nunca vi jogar?..leandro nao quer mais jogar no palmeiras, faz de tudo pra nao jogar na real e uma replica do gladiador , tem que sair , fabio monstro joga muito, victorino e lucio vao acerta a zaga mesmo de bengala, se contratar dois laterais dir e esq., cristaldo e muuuoche, tem que ser titulares, so espero que nobre nao ganhe mais.o dybal muito melhor que menezes, falta de visao precisa de um gerente pra administrar contratacoes , podia chamar o edmundo e evair pra ajudar

Com todo respeito ADEILSON, pior que o NOBRE nem o clone dele. Ele esta conseguindo ser pior que o BANANONE. Fomos campeoes da CB com o Tironope. E no ano do CENTENARIO DO PALMEIRAS o MENINO MIMADO esta fazendo a torcida reviver o pesadelo do rebaixamento. O cara é piloto de rally e não sabe nada de gestão e futebol. Nao é do ramo. Ganhou um presente e agora não sabe como brincar. Olha o nosso elenco e compare com os outros 3 do estado de SP. Os bambis ontem voaram baixo ( a expulsão de 1 jogador ajudou muito) e sobraram em campo. E nos suamos sangue para ganhar em casa do Crisciuma. Não da pra ser feliz assim. REPITO..PIOR QUE O NOBRE SO O NOBRE REELEITO…. AI SIM SERA O FIM DO PALMEIRAS. ACORDA!!!!!!!!!

Matheus Alves, tomara que você tenha razão, e torço para que Palmeiras “passe o carro” nos adversários no 2º turno. Mas hoje, 11 de setembro de 2014, sinceramente não vejo a mínima possibilidade de ganharmos do Fluminense no fim de semana. Se voltar com 1 ponto do Maracanã, tem que ajoelhar e agradecer a Deus.

Na boa, se eu fosse jogador, e fosse reserva DESSE time, eu juro que me aposentava! Ô time ruim, tenho 50 anos e não lembro de ter visto time pior que esse…

Que o time do Palmeiras é limitadíssimo, não há dúvida.
Agora, se o Henrique e o Leandro marcassem metade dos gols que eles perdem, estaríamos em situação melhor.

Sua conjectura é autoexplicativa quando você mesmo afirma que o time é limitadíssimo. Se não fossem limitadíssimos, esses perebas não perdiam tantos gols…

e aquele lateral direito do Sport, destruidor de Paulistas….. meteu dois gols na gente e 3 gols na Sardinhas….. pelo jeito foi mal amado aqui em SP….rs

Sinceramente amigos, não sei o que é mais feio, o Mustaphá de sunga (sai demônio), ou o time do Palmeiras. O Erguren voltou jogando bem (volta Márcio Araújo), e o tal de Leandro Anemia. Desse time só se salva o Diogo, o resto não dá.
Olha o Vaidar chutou o traseiro do JuJu. Quem dera se o Paulo Mustaphazinho fizesse o mesmo com seu mentor Mustaphá e seus aliados. Sonhar não custa nada. Agora parece que está barrando até o o show na nossa Arena.
Vamos rezar para não cair, poruqe infelizmente nosso time é muito ruim.

O Playboy e a tartaruga em cima da arvore, outro B1, só que com muito mais grana e muito mais prepotência e essa arrogância e que o fez cometer as idiotices que nos ( torcedores e SEP) estamos pagando a conta! Fora os conselhos do seu mentor mumu! Apesar desse cenário Pos apocalíptico o Doriva, que eu nao botava fé , conseguiu unir e estimular nosso exercito de brancaleone, portanto temos chance de escapar! Caro Mateus, nao sei o que vc esta usando, mas pare, nao vai fazer pra sua saúde , na boa, precisamos de todos vivos e com saúde pra apoiar o time! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll

Hoje qualquer resultado positivo, torna-se algo maravilhoso, mas é visível que o “plantel´´, é um dos mais fracos da historia alviverde, graças ao presidente bem articulado, que administra um time de condomínio, por ordem de um velho e conhecido sindico, esperar melhores resultados, e buscar um milagre a cada 90 minutos, agora só restam 18 capítulos desta novela de horrores que nunca esperávamos em pleno Centenario, lamentável é termos uma Historia, sendo maculada, pela absurda incapacidade de administrar uma marca consolidada, tornando-a frágil em um já debilitado quadro, que proporcionaria grandes oportunidades de êxito, este não é o PALMEIRAS, que conhecemos, mas um que é imposto por verdadeiros amadores de ocasião !

Matheus… De-me 3 diferenças entre aquele que tds criticam e chamam de cancer e do atual mandatário. A cada diferença te relaciono dois ptos em comum.

Salário um dia eles pagam. pode ter certeza que domingo contra o Cruzeiro eles enchem o Morumbi e a renda vai lá em cima. O erro do Belluzzo foi demitir o Luxa por causa do jogadorzinho
do Keirrison, por isso ainda é que estamos nessa pindaíba. pode ter certeza que nas bibas eles não vão cometer esses erros pois pensam muito mais no time do que no próprio umbigo como nossos
dirigentes.

Isso aí Mateus, tô contigo, esse time vai começar a voar! E digo mais : rumo a Tokyo 2015 (ou Nova Delhi).
SE SEGURA BARCELONA QUE O BICHO VAI PEGAR!!!!

Os comentários estão desativados.