Categorias
Resenha dos Jogos

Pós-Jogo Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras – Centenário em branco

O Palmeiras entrou em campo esta noite em Belo Horizonte para uma improvável tarefa. E o que era improvável mostrou-se impossível.

Em uma das apresentações mais melancólicas desde os anos mais negros na década de 80, o Palmeiras encerrou suas possibilidades de título no ano de seu centenário com uma derrota mais do que esperada, mas carregada de uma dose a mais de preocupação para o mundo alviverde.

Apesar de ter começado a partida parecendo ter um espírito de luta ao menos, a realidade de elenco, conjunto e fase do Palmeiras foram decisivos para ceifar qualquer esperança de uma virada no mata-mata.

Em cerca de 20 minutos, a equipe do Galo já havia selado o destino da partida. E em dois gols com valorosa contribuição do goleiro Fábio, uma vez mais. A partir daí o jogo entrou no ritmo da manutenção por parte do time da casa e do nervosismo e desespero por parte do Palmeiras. Violência, hostilidade e falta de fair-play em campo, além de gritos remetendo o Alviverde para a segunda divisão deram o ritmo do jogo até o seu final.

A realidade é que Dorival Júnior terá um trabalho além do convencional. Afinal, a presença de jogadores duvidosos, um conjunto inexistente e uma apatia psicológica evidente serão os ingredientes deste prato indigesto a ser saboreado pelo treinador.

Quanto a nós palmeirenses, resta-nos muito pouca coisa que não seja clamar ajuda a todas as fés existentes. Será a única forma de não revivermos um pesadelo e a maior tragédia de nossa história no Campeonato Brasileiro.

Saudações Alviverdes!

193 respostas em “Pós-Jogo Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras – Centenário em branco”

não consigo ver nada de bom neste Plantel , são uns caras bem ruins e ganhando uma grana . um time mal montado e totalmente desbalanceado…não tem goleiro, defesa , meio , criação e nem ataque. não sei como podem contratar tão mal.

Os “perebas” quando são contratados, deixam uma gorda comissão, e parte de seus salários, luvas, e direitos de imagem com os mafiosos que os contratam ?? Então, para esses mesmos mafiosos, esses jogadores são “ótimos”. E quanto mais forem contratados, melhor !!

Tá explicado ??

Está cada vez mais difícil assistir jogos do Palmeiras, é lamentável, triste, são um bando de zumbis atordoados correndo pra lá e pra cá, sem nenhuma objetividade, não conseguem trocar 3 passes certos, infiltrações, cruzamentos, tabelas, nada… é só bumba meu boi.
Formação padaria, ataque em massa e defesa em bolo. É rezar pra não cair denovo, eu não consigo ver um time jogar pior que o Palmeiras, não é o pior elenco, mas é o que esta jogando pior no campeonato brasileiro.
Agente vê times como Bahia, Vitoria, Coritiba, Criciuma tomam o gol e não se desesperam, continuam no jogo até o fim. O Palmeiras toma um gol e desaba, se entrega, ontem só não foi mais por o Atlético tirou o pé.

Precisa dispensar uns 7 ou 8 agora e buscar reforços na série B já que o clube está segundo o Presidente falido, senão vai ser um vexame atrás do outro até que a torcida perca a paciência de vez
e quebre a cara desses pseudo jogadores.

Me desculpem, mas depois de ontem eu só acredito que se salva do rebaixamento pela incompetência dos adversários que estão juntos na rabeira, ou seja, por mero acaso. A lógica mostra que esse time não tem condições de jogar na primeira divisão, e não será o Dorival Jr que resolverá, e nem qualquer outro. Já era. Agora é só esperar a rodada que sacramentará a queda, e isso acontecendo, será o fim do Palmeiras enquanto clube de futebol de primeira linha no Brasil.

Amigos, quando no iníco do jogo o comentarista falou que o Bruno César está fora de forma, eu não acreditei. Era o Daniel Carvalho disfarçado. Agora sem gozação, esse jogador é um irresponsával, a quanto tempo que está no Palmeiras e ainda não entrou em forma, é um absurdo, não deveria receber salário. E a atuação do Fábio, do Lúcio, do Weldinho, do Marcelo Oliveira, do Henrique; não dá mais, não tem salvação. PAUno no Nobre A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. Não podemos deixá-lo ficar mais 02 anos.

E mais: ou jogamos de verde ou jagamos de branco chega dessa coisa de azul, verde e branco, etc e tals.

Era pra ter mandado o CARECA embora e não o GARECA. O Fabio só sai quando o Prass voltar, e alguém sabe quando ele volta? MUSTAFA VIVE, PALMEIRAS MORRE.

Eu até achava que, pelo histórico dos últimos anos, o Palmeiras ia cair. Agora acho que, além de cair, ficaremos em último, sem apelação. Pra conseguir reunir tanto jogador ruim foi preciso uma dose extraordinária de incompetência e falta de ambição. Afinal os míseros razoáveis que tínhamos foram vendidos rapidinho. O que restou é isso que se vê. Mas pelo menos o Palmeiras é o único time do Brasil sem dívidas e com impostos sem atraso. SQN!

Prelecção do Valentim ontem !
Pessoal vamos lá desafiar o galo!
Eles entenderam que era o desafio ao galo
E deu no que deu!
Que vergonha desses perebas

tem um lateral esquerdo jefferson recife nacional amazonas, e um lateral direito abc madson fez o gol contra o vasco , são bons talentos que precisam ser contratados, se me colocarem como olheiro, eu consigo jogadores serie b, c , d, muito melhores que esses dai. Wesley tinha que renovar o e depois vender, essa diretoria so da prejuízo, valdivia poderia ser trocado por uma sucata de fusca, acho que a sucata vale mais …Gabriel Fernando sub 17 e cristhofher base sub 20, precisam jogar urgente nesse time, denoni tem que voltar , fabio e bom precisa ser emprestado pra um time menor pra pegar mais experiência, a zaga do palmeiras lucio e tobio , também não da mais, saudade do Henrique, o s cara vende por 8 mil, e contrata mouche por 9 mil, ai não da …diretoria tem de ser trocada

O dia que assumir um Presidente (jamais irá acontecer isso enquanto o Palmeiras estiver nas mãos da tais “Famíglias”), e dos 11 titulares, 6 terão que ser acima da média …e o goleiro JAMAIS poderá ser jovem da base…e os outros 4 que completariam o time, aí sim, poderiam ser da base, pois, ao lado de craques o futebol deles apareceriam..e lucraríamos com as vendas futuras. Fato!!! Ou seja, ao invés de contratarem 30, 35 cabeças de bagres, contratem 6 craques. Os salários dos cabeças de bagres cobririam a maior parte dos salários dos craques…e o restante, nossa sofrida torcida bancariam lotando as arquibancadas sempre. Sendo assim, qualquer técnico serviria…e não precisaria investir altos salários nos mesmos, como fazem de uns tempos pra cá (erradamente). Um time de ponta (o qual não somos mais), não pode ter uma folha salarial muito menor que 10 milhões/mês, pois, caso tenha, e’ sinônimo de time mediano/fraco…onde os possíveis craques JAMAIS viriam jogar no clube, pois, outros times (muuuito mais endividados que o nosso) pagarão salários compatíveis. Craques querem jogar em times de ponta, competitivos, brigando por títulos (coincidência ou não, o R10 refugou o Palmeiras…e não foi só ele). Esta’ dando a impressão que jogadores pensam que o Palmeiras esta’ no nível da Portuguesa, Ponte Preta e outros medianos, pois, craques relutam em jogar no Palmeiras hj… tudo por causa da mentalidade de time pequeno que as famíglias implantaram no clube. E vai ser difícil mudar essa fama…pois, parece algo enraizado… um verdadeiro câncer. Muito triste!!!

Sonhar é bom. Mas tb pode causar frustração. Sonhei que o avião que trazia a gloriosa delegação do PALMEIRAS havia caido. Todos morreram. Assim que a noticia se espalhou a festa na quadra da Mancha se transformou em um carnaval extemporaneo. Eu tb virei carnavalesco para festejar. Em todos os cantos do Brasil os rojoes exibiam a alegria de todo Palmeirense. Afinal tinhamos conseguido UMA conquista no centenario que valia pelos cem anos ja vividos e pelos proximos cem. Faltava agora extirpar o cancer instalado nas alamedas o que ja se configurava como tarefa mais facil. O NOSSO PALMEIRAS tinha conseguido dar o grito de LIBERDADE. Mas sonho é sonho…. acordei pu…. porque não queria voltar a dura realidade. A minha ESPERANÇA é que todo sonho pode se transformar em realidade. Quem sabe????

Hoje, como de costume nos últimos 30 anos,…….. contursi irá saborear uma deliciosa…… parte de vaca que começa com “P”, acompanhada de um bom vinho…….. tranqüilamente….. sem ser perturbado. O ano foi bom para ele, elegeu mais 8 vitalícios de seu grupo, parou a reforma estatutária e a pol´tica do ruim e caro que levará o clube ao 3. rebaixamento está em pleno vapor. E olha que os “desconcentrados” que estão com o salário em dia…..ainda receberão “prêmio”, caso evitem o rebaixamento.

O pior é que dizem que esse filhinho de papai vai ganhar de novo a eleiçao. Vejam bem mandou embora KARDEC, BARCOS, HENRIQUE, WESLEY (apesar de ser um belo enganador), AGORA FALTA O PRASS.
Está atrasando a entrega do estádio. Será que dentro do Palestra não tem ninguém de saco roxo para dar um basta nesta gente.
Terceirizem a diretoria para o presidente do Cruzeiro, ou o Sanchez para enfiar o pé na bunda desses velhos malditos.

Meu Deus será que o treinador do Fábio é o Bruno??
Ei Paulo Mustaphinho Nobre, por favor, para não dizer outra coisa, faça igual ao presidente do Guarani, pega o boné e cai fora, seu…
Leva junto o seu mentor DESGRAÇADO MUSTAPHÁ CONTURSI e suas Múmias. Volta para o rally.
Leva o sorrisinho com você.

Olha… na Quarta-Feira o globoesporte passou o treino da Portumeiras do MustaNobre ao vivo. E acreditem…não conseguiram fazer um gol durante quase 45 mins de treinos. Pra mim, JÁ CAIU!!! E chuto que será faltando umas 4 rodadas do fim do BR. Eis algumas “coincidências” reais entre 2012 e 2014: 1-Presidentes manipulados pela tal “Famiglia Palestrina”..onde os mesmos mandam e desmandam no clube, sempre com a mentalidade de apequenar ainda mais. Sempre com os mesmos discursinho: Estamos quebrados. NAO vamos fazer loucuras. Contratam em média 30 a 40 cabeças de bagres (pois, e’ ali’ que ganham as % com os negócios com os empresários dos perebas… que empurram pro clube): Tirone/Paulo MustaNobre. 2-Goleiros da base muito ruins, tomando gols bizarros: Bruno/Fabio. 3-Volantes improvisados na lateral direita: Joao Vitor/ Wendel. Zagueiros Sulamericanos de terceira categoria: Roman/Tobio. 4- Sempre o mesmo péssimo Juninho na lateral esquerda. 5-Armadores gordinhos no time: Daniel Carvalho/Bruno César. 6- “Craque” Valdivia sempre machucado, tirando o dele da reta e jogando 30% do BR no máximo. 7-Atacantes vindos de times nível serie-B (pois, já tem experiência na mesma): Obina, Betinho e Maikon Leite/Henrique, Diogo (ataque da Lusinha que caiu) e Mouche (novo Maikon Leite). E a cereja do bolo: veio um técnico especialista em mandar times pra B: O PÉSSIMO DORIVAL REBAIXADO JR. Socoroooooooo!!!! Detalhe: O time do técnico Felipão que caiu, era bem melhor que esse atual…pois, ainda tínhamos esperanças em algo. Mas, esse time atual e’ medonho de ruim. E pra mim, esse time e’ pior que aqueles da década de 80, com: Deda, Bizu, Ditinho de Souza, Darinta, Bandeira.

Eu TB não tenho assistido aos jogos. É uma humilhação muito grande ver o Palmeiras jogar como um time de série B na A.

Fui acompanhar o primeiro jogo contra o Atlético no estádio, me senti um idiota.

Time ruim demais.

Por favor, alguém me explique: como o Nobre Presidente monta o pior time de nossa história e tem crédito de $115mi na casa???? Mandaram o Gareca embora, mas Mumu continua dando as cartas no clube. PN é presidente. Brunoro diretor. Omar Feitosa (quem?) gerente de futebol… Enfim, é série B mais uma vez. O último que sair apague a luz.

Esse time do Palmeiras lembra em muito aquele Fluminense que caiu da série B pra série C. Assisti
alguns jogos daquela equipe. Era um time tão ruim quanto o nosso onde não se salvava um único jogador. Incrível como nossos dirigentes só sabem copiar os maus exemplos dos rivais. Tem que rescindir o contrato com o elenco todo e por a base pra jogar. Pelo menos vai ter um time mais entrosado.

Tenho 41 anos e pela primeira vez na minha vida por livre escolha nao assisti, ouvi ou acompanhei um jogo do meu Palmeiras. Infelizmente, pelos “chupa porco” vindo dos meus amigos rivais, via sms e whatapps ficava sabendo do resultado. Conclusão: próximo jogo vou desligar o celular. Obrigado pelo centenário glorioso oferecido pelos ineptos, bananas e incompetentes que dirigem a SEP.

Essa é a minha maior torcida no momento. Que levem um belo cacete da torcida. É o que merecem. Nem mais nem menos. Eles nos batem na cara com esse time e a torcida deve retribuir batendo na cara deles com as mãos. Avanti torcida que canta e vibra.

A maioria dos jogadores do Palmeiras é nível série C!!!
Não há como ganhar jogos com estes caras!! Enfim, se salvando ou não, em 2015 a maioria destes peladeiros não pode continuar!!
Não há qualquer justificativa plausível para contratar Weldinho, Josimar, Henrique, Diogo e Marcelo Oliveira.
E fora Brunoro também!! Para montar esta porcaria de time, acredito que até o Tiririca faria melhor!!!!

Se esse verme chamado Paulo Nobre tivesse vergonha na cara pediria a própria renúncia. Perdeu
todas as competições que disputou entrando sempre como coadjuvante e agora provavelmente vai
levar o time ao rebaixamento. 2 anos perdidos e nenhum aprendizado. Um time que se cair 10 vezes
nascerá dentro do clube um presidente pra leva-lo à 11 queda mas pra leva-lo à conquistas não há homem dentro desse clube com essa capacidade. Quanto ao novo treinador. Coitado, não poderá tirar leite de pedra pois nesse elenco não há nem pedra pra se tirar o leite.

Próximos candidatos a bodes expiatórios dos vexames do Palmeiras:

Dorival Júnior, Fábio, Valdívia, Lúcio ou Walter Torre

Enquanto isso, Mustafá, Nobre e Brunoro seguem rindo das nossas caras tomando um belo vinho e arrotando caviar.

É verdade JESSÉ, o Mustafá está rindo da nossa cara, também não é pra menos, está tudo dentro do planejamento extinção SEP!!!

Alguém sabe dizer se no estatuto do palmeiras existe a possibilidade de tirar o presidente?
A culpa não é do Fábio, bruno chedar, sleep Menezes, mazinho, welder, Marcelo Oliveira. ..
É culpa da diretoria brunoro.
O paulo podre só quis mostrar que tem $ pra bancar um time de merda.
Até qndo ficaremos reféns dessas atitudes?

Faria como o Victor citou, retirava o time do campeonato, começaria o planejamento para série B com as divisões de base. Demitiria o elenco atual sem excessões.

Sugestão, empresta Leandro,Renato e Mazinho pro Vasco, traz Guinazu, Douglas e Kleber gladiador, esses daqui sabem jogar segunda divisão e os de lá podem nos ajudar a não cair, pide dar weldinho e mais alguem de troco.

Prefiro assistir até horário eleitoral, mas jogo da sep não pretendo ver tão cedo… Hoje estava assistindo segunda temporada de arquivo-X, grande série, vale a pena rever.

Os comentários estão desativados.