Categorias
Drops

Drops do lunch: Dorival Jr confirmado

Ok, você já sabe. Dorival Jr acertou com o Palmeiras.

O treinador assume o time com uma difícil missão: tirar o Palmeiras da parte de baixo da tabela e lidar com boleiros que derrubaram o antigo treinador.

O jeito de Dorival poderá lidar com a divisão do elenco? Os jogadores agora vão jogar bola? A diretoria responsável pelo futebol vai ajudar ou se omitir mais uma vez?

O futuro do Palmeiras está aí! Mais do que se Dorival é HOJE dentro das quatro linhas um treinador de ponta ou não, ele vai ser testado em saber lidar com um elenco dividido, que não aceitou os gringos e parte dele se sentindo dona do Palmeiras.

Tarefa difícil. Que a torcida tenha paciência e que os que comandam o vestiário palmeirense trabalhem um pouquinho.

Vamos aguardar e torcer.

Saudações Alviverdes!

45 respostas em “Drops do lunch: Dorival Jr confirmado”

Vamos aguardar e torcer pro Dorival Jr achar uma fórmula mágica e que faça esse bando se tornar um time de futebol, e nos tire dessa situação.

Não gostei, não concordo, mas tem meu apoio integral a partir de agora. Temos q incentivar, rezar, torcer pq cair este ano será um golpe quase q irreversível para nós e um atestado de apequenamento no pior momento possível, pois a parte de ser nosso centenário, estamos com a arena por inaugurar.
O q dá desespero é q diferentemente do discurso do pior presidente da história do futebol brasileiro de q “não seremos reféns do centenário”, ele conseguiu fazer o Palmeiras seu refém. E o milagre de ele não se reeleger será muito maior do q de nos salvarmos! Ajude-nos Deus, por favor, com estes 2 presentes: morte do musgambá e bica na bunda do playboy!

Comentário de um torcedor no PTD, sobre o emocional dos jogadores: “Nós, torcedores, é que estamos com o lado emocional abalado. Os jogadores são profissionais. Cedo ou tarde deixarão o clube. Paulo Nobre é rico – hoje sai da presidência e amanhã pode estar em algum iate. Mas a grande maioria dos torcedores não tem mais nada além da família e o amor pelo clube.”

Como gosta de dar camisas esse Paulo Mustaphinho.
Olha o que fez com nós mandou embora KARDE, WESLEY (apesar de ser enganador), BARCOS, HENRIQUE, vem travando a inauguração do estádio etc.
Mustaphá Maldito deve dizer: poxa nem Tirone foi tão bom. Esse é meu sucessor.
Por onde andará Brunoro Sorrisinho, Omar Fantasma.
O pior de tudo, é que o Mustaphinho deve ganhar as eleições. As múmias comandadas pelo Mustaphá devem elegê-lo novamente.
Portuguesa de Desportos aí vamos nós.

LIXO DE TIME!LIXO DE DIRETORIA!COITADA DE NOSSA TORCIDA E NOSSOS TORCEDORZINHOS,QUE ESTÃO ESCASSEANDO..VAI LUSA!QUER DIZER,VAI PALMEIRAS!

Avaliar o trabalho de técnico sem que seja dada uma única chance , além de prematuro, demonstra a mesma sinfonia do fracasso, que convivemos há três décadas, Dorival Junior, não é pior e nem melhor do que os anteriores, vamos aguardar!

Galera, na boa: detonar o cara que nem começou é demais hein? Vamos dar ao menos uns 5 jogos? Aposto que nada menos que Mourinho, Bielsa ou Tite(?) seria criticado. E nenhum destes tirará o Palmeiras do fundo do poço com este elenco medíocre. Se assim o fizer ( como fez o profexô que todos aqui criticavam ) tá na hora desta diretoria ter “vestiário” e começar a pelos menos fingir que administra alguma coisa.

Confirmado, existe um racha no elenco !
O grupo dos ruins que é o grupo comandado pelo Lúcio;
O grupo dos muito ruins que é comandado pelo volante/meia Wesley e o grupo dos péssimos que são comandados pelo reserva e influente goleiro Bruno!

RUMO AO TRI DA SEGUNDONA!!! Série-B aí vamos nós!!! Realmente o Palmeiras está gostando de disputar a segunda divisão e se consolidando que é um clube e time pequeno!!

Você é um grande torcedor do Palmeiras. Tem grandes idéias, é otimista e faz previsões. É de torcedores assim que precisamos.

Não meu caro SERGIO GRCO, não faço previsões, só estou analisando a realidade do Palmeiras, pois o Palmeiras se acostumou com a mediocridade, pois a história do Palmeiras não combina com esse apequenamento, O PALMEIRAS É GIGANTE!!!

Só para esclarecer: o Dorival comandou o Florminense em 5 jogos e ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O aproveitamento foi bom, mas o estrago já estava feito. O que isso quer dizer? Pouca coisa, mas já estamos fritando o cara antes mesmo da estreia. Se o pior acontecer, a culpa não será dele como não seria do Gareca.

Pois é, Ruan, vi esses números depois do meu comentário. E só pra completar, o florminense caiu com 46 pontos ano passado, maior pontuação de um time rebaixado desde o início dos pontos corridos.

E a pontuação da ZR até agora indica a repetição desse cenário. A situação é complicada. Fazemos as contas com 10 vitórias, mas tem que ganhar 11 para ficar tranquilo.

Sucesso Dorival Jr, familia com sangue Palmerense, sabe usar a base, conhece o futebol brasileiro melhor que Gareca e é melhor que Kleina, logo o melhor tecnico desde de Felipão. Já comandou Wesley e Bernardo, joga pra frente ,vamos apoiar e Nobre chega de pereba, ou traz jogador de Nivel, ou usa a base,

e mais, concordo como Gaetano, tem que identificar os que derrubaram o treinador. Isso é coisa de safado, moleque, bunda mole, que não tem coragem de enfrentar adversidades.

Série B ai vamos nós… Outra coisa como é que fazem um contrato para o MEIO do ano que vem????!?!!! mesmo erro de agora?????????????????????!!!!!!!

Pois é, meu caro Victor.
Entre Dorival Jr. e Valentim, eu deixaria o Valentim. Acho que seria mais produtivo inclusive.
Agora que contrataram o Dorival, o jeito é torcer para que esse cara mude alguma coisa lá dentro e as vitórias comecem a acontecer. Pelo menos contra os timecos.

Wagner, também prefiria que o Valentim continuasse, motivos ao faltam: mais barato (essa é fenomenal para nossa atualidade), sabe das cagadas do Kleina, sabe das cagadas do Gareca, sabe quem faz corpo mole, quem quer jogar e quem não quer. Contra ninguém torce, mas que o histórico do Dorival é uma porcaria é. e só eles não sabem?

FUI E SOU RADICALMENTE CONTRA A CONTRATAÇAO DESSE PÉSSIMO DORIVAL JR, pois, sua incompetência o condena. Penso que cairemos. Só um milagre salvará. Contudo torço pra ele dar certo… por mais que ficou PROVADO que ele e’ PÉSSIMO TREINADOR. Mas, Palmeiras (ou melhor, Palestra) e’ essa MÁFIA toda… que domina o clube há 1 século….e a famíglia quis colocar mais 1 da patota…. ele e’ “Palestrino”. Pois e’…o Wendel, os goleiros: Bruno e Deola tbm são. Que saudades dos Bambis: Cafu e Muller, do Bacalhau Edmundo, do Flajuto Djalminha, do Sardinha Roberto Carlos.

Missão complicada a de Dorival. Por ser sobrinho de um dos maiores ídolos de nossa história, já ter passado por aqui como atleta e ter sempre demostrado respeito pelas nossas cores, torço muito pra que dê certo e que possa ter uma vida longa e vitoriosa por aqui. Pelo seu retrospecto recente, mantenho um pé atrás. Sobre sua habilidade em lidar com o elenco, lembro-me de duas passagens no Santos: a primeira naquela final do paulista, quando Ganso viu a placa de substituição e se recusou a sair. A segunda mais tarde, quando o futebol e a marra de Neymar começaram a se destacar e Dorival o afastou (não me lembro o motivo exato, mas era pualsível). Foi repreendido pela diretoria santista, que reintegrou o menino, e o fato tornou-se o começo do fim de sua passagem por lá.

Mas será que existe mesmo essa divisão no elenco? De onde vem esta informação, Lance, Terra, UOL?
O que eu vejo são jogadores que não correm, como Leandro e Wesley, mas estes dois estão nessa pegada desde o Paulistão.
Tirando esses dois jogadores, vejo muito empenho em campo. Faltou qualidade técnica e organização dentro de campo, e não vontade, pra maioria dos jogadores.

3 metros você foi amigo deles, esse Leandro me da nojo jogando bola, aliás dele não espero nada, nenhuma jogada certa com ela nos pés, se é que ele sabe o que fazer. Deve ser jogador do presidente, só isso para justificar a sua escalação. Qualquer quadrupede joga melhor que ele.

Mais um exemplo do apequenamento do outrora glorioso Palmeiras: Cláusula do contrato do treinador: “Bônus para evitar o rebaixamento”. Que vergonha! PAUno Nobre A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. Não podemos deixar esse FDP mais 02 anos.

Força Dorival Junior !!! (não há o que fazer nesse momento, a não ser desejar sucesso a quem está chegando…)

Nessa casa da mãe Joana, que é o Palmeiras (time, diretoria e conselheiros), nada mudará.
Logo Dorival Jr. será trocado, Paulo Nobre continuará, Mustafá elegerá em 2016 outro conselheiro amestrado, o COF continuará com aqueles retrógrados e arcaicos conselheiros, TODOS mandando e ninguém obedecendo, enfim, a mesmice para esse clube-colônia.
Enquanto isso, os adversários de profissionalizam, contratam craques, ganham títulos……..

Toda sorte do mundo, ele vai precisar… Por enquanto guardarei as cornetas, não há o que fazer, só nos resta torcer. Mas, as expectativas são as piores possíveis, pois, ele participou dos rebaixamentos de duas equipes no mesmo ano, sendo que uma delas tinha elenco superior ao nosso.

Luxa (levantou o menininho), Cuca e Tite (foram campeões da libertadores) ………todos foram ridicularizados por nós……. então vamos torcer para que Dorival acerte a mão.

Só discordo quando colocam na conta dele os rebaixamentos do Vasco e o outro…Talvez no Vasco ele teha um dedinho de culpa, mas é minimo pois o Vasco não tinha mais jeito, está penando pra conseguir se manter no G4 na série B.
o Fluminense estava em colapso quando ele chegou, afundado a zona do rebaixamento vindo de 3 derrotas seguidas e faltando 5 rodadas pra fazer um milagre.

Alguém sabe como essa panela tá formada? Wesley e Leandro dum lado, Lúcio no outro? E, mais importante, pra quê serve o Feitosa que só assiste o circo pegando fogo?

Concordo em partes. Cristaldo e Allione têm futebol para serem titulares deste time, mas Mouche e Tobio alternariam entre a titularidade e um banquinho de vez em quando… Estão no mesmo nível que Diogo e Wellington.

Não acho que Tobio e Mouche estão no mesmo nível dos fracos Wellington e Diogo. Os argentinos são muito melhores e o caso é que estão se adaptando e quando isso ocorrer serão muito mais jogadores que os sofríveis brasileiros mencionados. Enfim, é a minha opinião.

Um abraço.

Gustavo, acho o Vitorino, sim ele mesmo, melhor que Tobio e Wellington. Quanto a Mouche e Diogo, a briga “ta dificil” mas pelo menos o Mouche ja fez um gol.

Se tudo que foi aqui colocador for verdade, o primeiro passo é afastar esses jogadores que prejudicaram um possível bom trabalho e em consequência o clube. Pessoas que ganham o seu salário devem defender os interesses de quem paga. Tem direito a opinar mas, jamais sabotar o trabalho de quem quer que seja .lsso é crime e deveria dar justa causa.

Porque o Lucio?
Porque ele falou a verdade em público? O Lucio nunca fez corpo mole, sempre jogou o maximo possivel em todos os jogos com o Gareca, acho que coloca-lo nesse balaio é no minimo injusto.

Os comentários estão desativados.