Categorias
Drops

Drops jurídico: STJD x Palmeiras e os outros

 

Essa vem como um DROPS só pra ressaltar o que já dissemos por aqui, e quem sabe pra tentar iluminar a cabeça dos que comandam nosso Palmeiras.

***

02/09/2014 – Paulo Schmitt (Procurador Geral do STJD) em relação à denúncia feita pelo Jornal Lance sobre irregularidade na inscrição de um atleta do SCCP:

É preciso avaliar a documentação antes de tomar partido. Vou esperar que a CBF ou um clube interessado envie uma notícia de infração para me posicionar.”

19/09/2014 – STJD depois de punir América-MG em 18 dias arrasta denúncia contra o Corinthians (http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/09/19/apos-punir-america-mg-em-18-dias-stjd-arrasta-caso-de-corintiano-petros/)

***

18/09/2014 – Paulo Schmitt (Procurador Geral do STLD) em relação à expulsão de Valdivia:

Vou analisar as imagens para tipificar o lance dentro das regras que temos. Já pedi o conteúdo da televisão para cuidar disso

19/09/2014 – Valdivia é denunciado por agressão e pode tomar 12 jogos de gancho!  (http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdivia-denunciado-agressao-gancho-jogos_0_1214878540.html)

***

Alô Diretoria! Alô Sr. Brunoro! Alô Presidente Paulo Nobre!

Não dá pra permitir esse tipo de distinção em favor dos nossos rivais! É preciso tomar alguma atitude!

Venham a público, chamem a imprensa na Academia, vá a todo e qualquer programa esportivo, mas faça alguma coisa para pelo menos deixarmos de ser tratados como menores do que eles!

 

44 respostas em “Drops jurídico: STJD x Palmeiras e os outros”

A todos os acéfalos, ignorantes e cabaços, que se dizem palmeirenses, que centralizaram suas criticas ao Valdívia após o jogo de quarta feira.
Não resta dúvida que Valdívia foi burro, que pisou demais na bola e mais uma vez prejudicou o Palmeiras. Até ele admitiu que foi idiota.
Entretanto, existem situações muito mais sérias que os alguns acéfalos insistem em não observar.
A atitude infantil do jogador serviu de cortina de fumaça para encobrir a atuação criminosa da arbitragem de quarta feira, uma arbitragem que foi colocada sob suspeição muito antes do jogo.
Qualquer pessoa que já jogou futebol sabe que a arbitragem de quarta foi mal intencionada, teve intenção de fazer o resultado, mas os “coerentes, realistas e justiceiros” da torcida preferem centralizar o foco no Valdívia. CABAÇOS!!!
Quem acompanha futebol e percebe o que acontece atrás das cortinas sabe que o Flamengo nunca iria cair e que seus jogadores nunca tiveram a bola queimando nos pés, mesmo quando estavam na lanterna.
Os jogos que tiraram o Flamengo da zona do rebaixamento e que classificaram o time na Copa do Brasil mostram como é o esquema para salvar o time favorito da Globo e da CBF. Até contra o time da marginal sem número eles foram beneficiados!!!!
As críticas fortes ao Valdívia, PERSONAGEM MENOR EM TODO ESSE QUADRO, mostram como uma grande parte do torcida palmeirense é burra e massa de manobra. A imprensa, sabendo disso, deita e rola.
Com Valdívia em campo, o Palmeiras muda não só na parte técnica, mas na parte psicológica e seus adversários também. Os adversários que partem para cima do time alviverde, sem Valdívia em campo, se acovardam com ele no gramado e isso foi visto no pouco tempo do jogo com o SP e agora contra o time oficial da Globo.
Tirar o Valdívia do Palmeiras no atual momento critico do clube leva para quase 100% a possibilidade de rebaixamento. Com ele, a chance de cair para a série B passa a ser nula.
Cabe ao Palmeiras, por meio de sua direção, administrar um problema que pode ser tornar a grande solução para o time ao não atender a imprensa abutre seguida pelos ignorantes de plantão da torcida que o querem fora do time.
Cobranças devem ser feitas aos chefes, ao comando e nunca aos funcionários e Valdívia é só um funcionário.
Enquanto isso, o Petrus continua jogando mesmo tendo agredido árbitro e ter inscrição irregular””!

Exatamente meu caro amigo…vc disse tudo!
O Palmeiras de hoje está totalmente dependente do Valdívia, se ele sair do time já era…ontem no jogo contra o Goiás tivemos uma prova disso…6 x 0 fora o baile!
Em 2015 estaremos na serie b novamente.

Na série B tem alguns jogadores que viriam baratinho. Souza ex= bicharada está no Ceará, Magno
Alves, na Ponte Preta tem bons jogadores, bem melhores que os lixos do nosso time, mas parece que
o planejamento do pseudo presidente é jogar a série B mesmo.

Nossa diretoria (maldito presidente MENDIGO) não contratou um substituto, no mínimo razoável, para o Valdívia. E olha que ele chegou a ser vendido para um time da árabe. Como sempre, a incompetência e burrice do Sr. Nobre está acabando com a vida do Palmeiras. Dentro deste último assunto, não dá para jogar com o ataque da lusinha (Henrique e Diogo), parece que este presidentezinho de m….. quer que sejamos rebaixados novamente. Tem que contratar, ONTEM, um reserva para o mago e um titular para o lugar do Henrique, podem ser mesmo da série B, todos lá são melhores que o Henrique e aqueles bando de meias inúteis que o MENDIGO contratou.
Temo, também, que o mago, por absurdo que pareça, pegue uma punição muito pesada, afinal o Palmeiras sempre serve de exemplo para mostrar que este tribunalzinho, sujo e corrupto, queira se mostrar sério.
Concordo que o mago errou, e muito, mas se cairmos o MENDIGO e seu safado mentor (Mustafá) são culpados em gênero, número e grau.

Existe um estatuto do torcedor. E entre os tais 15-18 milhões de torcedores do Palmeiras não tem 1 advogado para entrar na justiça contra as decisões parciais desse tribunal de araque???…..Estamos sendo prejudicados como consumidores, ao comprar ingressos e assinar ppv para um campeonato de cartas marcadas. Se a torcida do Palmeiras, em vez de atazanar e só reclamar do clube, usasse seu poder na mídia para divulgar esses absurdos, talvez ainda se possa ter uma chance. Os juízes cariocas estão em pé de guerra contra a cbf, que nomeou o paulista sérgio correia para comandar pela 3 vez as arbitragens. E quem vai pagar o pato é o Palmeiras. Quanto ao Valdívia, perdi a paciência com esse desmiolado. É burro ou otário. Se já foi julgado mil vezes por imagens, pq age como um idiota???? E para quem recebe mais de 500 mil por mês, é inadmissível a besteira que fez. Chega de idolatrar um ídolo de barro.

É isso ai 3vv, ……….”TODA”………….. mídia palestrina deveria tocar no assunto stjd e arbitragens. Estão usando critérios diferentes quando se trata de Palmeiras. E isso já nos custou um rebaixamento em 2012. Quem quer ajudar o Palmeiras deve atacar essa gente e não o clube, independentemente dos erros de quem o comanda. O objetivo da torcida, infelizmente deve ser escapar de um novo rebaixamento.

Essa roubalheira toda das arbitragens contra o Palmeiras tem explicação. O Presidente é eleito com a ajuda do Sapo e depois passa a não seguir mais as suas ordens > então o Sapo ordena ao seu pupilo Del Nero a devida punição ao Presidente desobediente > o Palmeiras paga a conta com seguidos erros de arbitragens e punições exageradas no “Tribunal do Flu e do Petros”. Simples assim. Procurem analisar o passado e o que está acontecendo no presente.

Se a punição do Valdisney for maior que do Petrus, ou se não for absolvido como foi Wallace em
lance idêntico, o Palmeiras deve ir sim à Justiça comum, pois casos idênticos devem ter julgamento
idêntico. Não vou defender o Valdivia mas se no intervalo algum dirigente desse clube tivesse pressionado a arbitragem isso não teria ocorrido, pois o jogador também se sente indefeso ao ver
a inércia de nossos dirigentes.

A diferença do Valdívia e do Wallace é que o nosso admirável crack é reinscidente.

Uma das punições ocorreu em 2007, quando em um jogo contra o Vasco ele agrediu os jogadores Thiaguinho e, pasmem, Alan Kardec. Foi denunciado nos artigos 253 (agressão) e 184 (pratica de duas ou mais infrações) que juntos poderiam dar até 1080 dias de punição. Porém, o “ingênuo de bastidores” Palmeiras, conseguiu descaracterizar os atos para o artigos 250 (ato desleal) e 255 (ato hostil), onde foi julgado e punido com 5 jogos.

Lembro disso, o Palmeiras brigava por libertadores era o 3 ou 4 no momento e o STJD fez questão de nos tirar o nosso melhor jogador para quem classificar em quarto??? quem, quem? Flamengo e Fluminense…… 3 e 4 respectivamente. Faz tempo que esse lixo nos prejudica.

Já demos a punição ao Valdívia, antes mesmo dele ser julgado: 12 jogos. Chororô antecipado é dose. E o Petros e o Sheik que se fodam…

Se o Nobre ou o Brunoro tentarem desqulificar o Valdívia de qualquer artigo punitivo do STJD é capaz do chinelinho dar um pau nos dois. O STJD não precisa nem se preocupar com o Valdívia. Pra que suspender um caro por doze jogos, se ele não consegue nem jogar dois?

Na ocasião da agressão dos jogadores gambás aos juízes, muitos ak perguntavam: e se fosse o Valdivia, pois bem, ai está! Valdivia será julgado por agressão, pegará 12 jogos e os gambas jogando com jogador irregular e nada acontece. Flamengo ganha um gol por jogo, e em alguns jogos dois. Vamos acordar, levar cartaz pro estádio, pedir punição aos gambas, fim da roubalheira, passeatas na federação, stjds da vida. Aos outros tudo, ao Palmeiras o extremo da lei. Chega!

Para quem acha que a política de austeridade aplicada é a top master fucker do futebol universal- o SPFW fecho em 4 mil. positivo este – isso mesmo – o mesmo time que deu um passa moleque no nosso amado rei e que a tchurma da torcida economista disse que ia quebrar, pois estava gastando demais na contratação de jogadores. Enquanto isso, do lado de cá do muro, além de passearmos no Z4 fechamos no prejú.

“Dorival confirma punição interna a Valdivia”. O Palmeiras quer punir o Valvidia???? Então OBRIGUE ele a jogar 4 partidas seguidas!!! Seria uma “Punição” exemplar…

Palmeirenses como eu, vamo falar sério, Infelismente o Palmeiras acabou em todos os sentidos, já era, é rebaixamento certo, o Outrora Grande Palmeiras, está nas mãos de ratos, ratos, ratos, burros, e sei não se não são outras coisas, Poble Palmeiras nas mãos de inconpetentes, pessoas pequenas.

O que o jogador do Botafogo do Rio disse eh a mais pura vdd…CBF é uma vergonha!!!
Estou cançado da nossa torcida culpar sempre o jogador…ele está errado sim pela atitude anti-desportiva, porem me respondam qual jogador no elenco do Palmeiras tem a mesma qualidade, visão de jogo entra no segundo tempo depois de 10 dias parado e faz a diferença?

A CBF está tentando novamente rebaixar o Palmeiras e o Botafogo do Rio…não fiquemos alienados a respeito de tudo isso, porque o Petros foi absolvido? Porque o Guerrero ainda não foi julgado também? E o treinador deles? E o SCCP não deveria perder 21 pontos? Cade a justiça?
Estão prejudicando o Palmeiras e o Botafogo em todas as partidas…podem conferir e analisar todos os lançes!!!

No Brasileirão de 2012, durante o clássico do segundo turno entre Palmeiras x Corinthians, o zagueiro Wallace pisou no atacante Barcos.

O lance, denunciado pelo PTD, foi muito repercutido pela imprensa, por isso o corintiano acabou sendo denunciado pela procuradoria do STJD.

No julgamento, porém, Wallace foi absolvido. O pisão foi praticamente idêntico ao de Valdivia em Amaral no jogo de ontem contra o Flamengo.

Resta saber se o critério do Tribunal será o mesmo na hora do julgamento. Cabe lembrar que recentemente um outro corintiano agrediu um árbitro e levou apenas três jogos de suspensão.

Valdívia conseguiu o que queria, não jogar…

Esqueçam o STJD, ele não tem culpa de termos um filho de uma puta no time…

Desculpe Ryan, ele faz a diferença e pra lidar com esse tipo de jogador precisa ter pulso! Se tiver quem manda ele joga bola e só isso, mas com os caras que estão lá, até o Wesley e o Bruno botam as asas de fora e fazem o que querem….
Se for nessa linha tem um monte de jogador que não tinha que estar lá…. o que me interessa agora é o Palmeiras subir e com o Valdivia o time fica melhor!
Precisamos de atitude da administração do clube porque logo não teremos mais por quem torcer se a coisa continuar nesse caminho.

ia dizer exatamente isso… Valdívia tá no mesmo barco do biba Shake, não quer mais saber de trabalhar… tontos somos nós que torcemos e as diretorias que pagam os salários dos salafrarios…

Parabéns pelo brilhante raciocínio.
É por posturas desse tipo que tudo o que é feito contra o Palmeiras é ignorado.
Uma maneira muito cômoda de abaixar a cabeça e aceitar o que esse tribunal faz contra o clube.
Agressão a árbitros, mais de uma, inscrição irregular de jogador, denuncia imediata quando é jogador do Palmeiras e enrolação até a poeira baixar para outros times e o tribunal não tem culpa!!!!!
Mauro Beting, PVC, Antero, Noriega e tantos outros ilustres palmeirenses estão fazendo escola.
Então, por julga que o jogador é culpado, o tribunal passa a ter o direito de ser desonesto com a instituição, usando outro peso e outra medida?
Não precisamos mais de rivais e inimigos, criamos em casa essa brilhante mentalidade.

Caro Marco, para cada palmeirense que enxerga os absurdos….existem 1000 que se recusam a ver o óbvio…… ou são incapazes mesmo.

Cara eu não aceito o que o STJD faz contra o Palmeiras porque é só contra o nosso time, porém quer que eu faça o que? Saia de SP e vá para o RJ quebrar tudo? Os únicos que podem fazer algo são os diretores e o tal corredor de rally, e olha que bonito, pediram “reciclagem” do árbitro que apitou o jogo, reciclagem é o caralho, pede logo a exclusão do cara, é por esses “protestos” que o Palmeiras faz que cagam na nossa cabeça, é para jogar com política? Temos um palmeirense tomando conta do ministério do esporte, teremos um conselheiro palmeirense no comando da CBF, ou se joga o mesmo jogo que o Corinthians para conseguir tudo na base da politicagem ou vamos visitar a série-B novamente, sabe porque? Futebol hoje não se decide no campo.

Perfeito, então vamos ser mais práticos e objetivos, cobrando atitudes fortes da nossa diretoria. Vamos usar nosso tempo e nossa energia em algo produtivo e não em justificar os pilantras do STJD e seu procurador pavão.
Enquanto fazemos isso, o Petrus continua jogando após agredir árbitro e ter inscrição irregular.
Mas se o foco principal continuar sendo o ataque a quem discordamos ou não gostamos dentro do Palmeiras, continuaremos a ser os inocentes úteis de plantão;

Brunoro sorrisinho disse para ficarmos tranquio. O mago não tem culpa e temos o Felipe Menezes para jogar no lugar dele.

perfeito! se essa diretoria continuar escondida como de costume, os caras vão deitar e rolar, faça valer o cargo de presidente(escolhido por você mesmo) sr paulo nobre e tome dessa vez, uma atitude de homem. quanto ao CEO, que ganha uma grana preta pra não fazer nada, que saia por aí indignado com as sacanagens que estão fazendo com a gente. eu li uma boa, O PALMEIRAS CONSEGUIU CERTIDÃO NEGATIVA(seria boa noticia se na tabela do brasileiro estivesse positivo, mas não é o que acontece) BEIRANDO REBAIXAMENTO, SALDO DE GOLS -12. parafraseando vocês, ESA NOTICIA SERIA BOA SE NÃO FOSSE RUIM.

O presidentezinho MENDIGO é um lixo, é o retrato da omissão e da incompetência. Este maldito Nobre e o seu mentor (Mustabosta) merecem um “bom tratamento”da torcida. Mancha cadê você? Foi comprada também?

Essa diretoria é uma desgraça mesmo, o nosso presidentezinho mimado, omisso e incompetente não faz nada de útil no Palmeiras, e pasmem, ele (Paulo Nobre) fica dizendo que é Palmeirense…, que veio da arquibancada…, dizendo que era da Mancha…, enfim, não passa de um gambá disfarçado de palmeirense!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. não viaja, pô. O Paulo Nobre tem o apelido de “palmeirinha” justamente pelo fanatismo pelo clube. Ate as gravatas que usa fazem referencia ao palmeiras. Não tem essa de gambá, o sujeito é incompetente mesmo, “só” isso!

Os comentários estão desativados.