Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileiro 14 Figueirense 3×1 Palmeiras: culpa de quem?

O Palmeiras perdeu para o Figueirense em Florianópolis por 3×1.

Difícil escrever um pós jogo na circunstância que foi essa derrota.

Até os 30 minutos do 2o tempo o Palmeiras vencia por 1×0 – gol ainda no 1o tempo, de Cristaldo – e o Figueirense tinha criado poucas chances de gol. No contra-ataque o Palmeiras poderia ter ampliado. Cristaldo perdeu boa chance em passe de Valdívia. E o próprio Valdívia aos 23 minutos do 2o tempo poderia ter fechado o caixão do Figueirense. Teve a chance de fazer o 2o gol mas preferiu dar um passe dentro da área para Bruninho. Foi desarmado.

A defesa, que vinha bem até os 30 minutos, se descontrolou

O Palmeiras sofreu o empate aos 31. A virada aos 33. E o 3o gol aos 35.

Alguns culpam Deola. Outros culpam Valdívia. A maioria culpa os dois. Todos culpam Dorival.

E muitos culpam o Presidente Paulo Nobre. Exceto os deslumbrados ou interessados, e seus marionetes do twitter, que ainda vendem a ideia que estamos no caminho certo…. certo para a série B.

***

E agora?

Brunoro? ninguém viu. Vamos ver quem virá para a coletiva de imprensa dessa 2a feira.

Nathan foi expulso por pisão no jogador do Figueirense. Não joga a próxima.

Valdívia será julgado nessa 2a feira. Se bobear vai pegar gancho grande. Talvez não jogue 5a.

O resultado manteve o Palmeiras em 17o com 25 pontos atrás do Botafogo (26).

A próxima é quinta-feira contra o Chapecoense.

Tem que ganhar!

Saudações Alviverdes!

132 respostas em “Brasileiro 14 Figueirense 3×1 Palmeiras: culpa de quem?”

O que esperar de um técnico que rebaixou dois times no mesmo ano?

Pobre Paulo Nobre, conseguiu ser pior que o Belluzzo.

Time horrivel, goleiro medonho, técnico fraco, diretoria ineficaz! Até quando? Segundona batendo na porta.

revendo a entrevista do pilotinho de autorama quando assumiu acabei entendendo o que ele disse. “Choque e indigestão”. Todo mundo entendeu “choque de gestão”. Mas, não era.

O bom do Dorival é que ele monta times para tomarem vários gols por jogo, festival de gols… E esses goleirinhos, hein? Bateu? Tomou! Amigos, não há mais o que fazer, só sairemos de lá, se o Universo resolver fazer um milagre, sem condições naturais pra isso

Palmeiras é refem de vagabundo chamado Valdivia, mais uma vez ferrou com o clube, assim como contra o flamengo quis tomar o cartão vermelho, hoje não quis fazer o gol, vai tomar um gancho longo, e vamos rumo a serie B, hoje esse parasita, jogou fora nossa chance de reação !

Alguém consegue me explicar qual a dificuldade de se contratar um bom, BOM goleiro, se tivessem feito isso quando o Prass se machucou nao estaríamos nessa draga, nas ainda da , o Deola e um franqueio de longa data, idem para o Bruno e o Fábio no mínimo nao esta pronto, logo precisamos de um goleiro , ouviu Playboy!

Foi só ganhar do Vitória e o piloto já não falava mais de reforços. O cara é um perdido. Depender
dessa base estamos mortos. O lateral esquerdo é horrível, entregou duas hoje e uma contra o Goiás
e não venham falar que entraram numa fria, pois quando o cara é bom ele pelo menos não compromete. A lateral direita é uma avenida. Os volantes marcam mal, fazem muitas faltas e não sabem desarmar na bola, enfim tudo errado. Com exceção do zagueiro Natan mandava o resto do
time tudo embora.Perdemos 2 anos da nossa história com esse pseudo presidente, ele chegou estávamos na série B e cheios de dívidas, continuamos com as mesmas dívidas e ainda na 2 divisão, só que não temos nenhuma base pra 2015 e tivemos um centenário de pura humilhação. Sinceramente, acho que Paulo Nobre não terá cara de pau pra tentar se reeleger, basta ver a vaia
que recebeu ontem. Aliás, acho que o Palmeiras não deve nada ao pseudo presidente, pois os danos morais e materiais causados pela sua administração são muito maiores.

eu disse isso aqui semana passada, pra fazermos uma campanha pro próximo presidente não pagar nada pro nobre, ele q se fod. aí veio um aqui e disse que “isso era sujeira, que vendemos a alma desse jeito”, então tá né?

Uma coisa é o Valdivia ter feito a m… injustificável que fez. Outra é a pane geral da defesa e os três gols que o Deola aceitou. Verdade, a segunda não pode usar como desculpa a primeira. Mas o Valdivia tinha OBRIGAÇÃO de chutar aquela bola, mesmo que errasse.

Infelizmente não tem jeito não, planejamento todo errado. Contratações ruins e muitas ainda caras
( Mouche custou 12 milhões e não joga nada). Pagar por produtividade só jogador ruim aceita. Paulo
Nobre não passa de um, aventureiro. Hoje jogamos com goleiro, zaga e laterais da base, não podia
acontecer outra coisa, essa base nunca prestou pra nada, ainda mais num campeonato brasileiro. La
mentavelmente o Palmeiras hoje está nas mãos deum maluco que brincou de ser presidente.

Antes do jogo achava que não deveríamos desistir do time, acreditar até o fim. Agora, depois do jogo, entreguei os pontos. Pode começar a reformular a equipe pra Série B do ano que vem. Não tem mais salvação.

A verdade é uma só, nem Mustafá faria pior. Felipão é mau técnico, seu time está a 8 jogos sem tomar gols e hoje o doado Barcos fez os 2 contra o Botafogo. O grande responsável por mais um rebaixamento é o sr, Paulo Nobre. Cometeu todos os erros possíveis, inclusive na contratação de Dorival que é muito fraco pra esse momento.

Fazia tempo que eu não via um nó tático tão grande e escandaloso que o Argel deu no Sonrisol ! Vai ser burro lá em Portugal!
Parem de encher o saco do Valdivia pq é o único que nos traz esperanca

Enfia os contratos de produtividade no meio do seu orifício anal, Paulo Nobre!

SUMA DO PALMEIRAS, S4FADO!

ESSE TIME JÁ ERA.
PODEM FAZER CONTAS À VONTADE.
E DEPOIS DE TUDO ISSO, SERÁ QUE AINDA VAI TER SÓCIO , OS BEM INTENCIONADOS, É CLARO, COM CORAGEM DE VOTAR NESSE VAGABUNDO DO NOBRE? MESMO SENDO O PESCARMONA A PÉSSIMA OPÇÃO, MEU VOTO É DELE.

A verdade é uma só. Já caímos, depender de um único jogador dá nisso. Além de tudo o cara é xarope, tinha tudo pra fazer o segundo gol mas prefere passar a bola pro zagueiro. Pra mim o negó
cio desse Valdivia é aparecer. Ele faz tudo pra terminar como o inusitado, mas sempre da forma negativa. Já que o rebaixamento é certo deveriam começar a remontar o time pensando na série B
de 2015 dispensando os 9 inúteis que o sr, Dorival quis manter, pois se esse time continuar em 2015
caímos no paulista e não subimos pra série A em 2016.

Também acho, ele é Xaropaço. Maior bate pino. Tem que contratar é um psiquiatra do esporte e tacar um tarja preta nesse doido.

Culpados de HOJE: Nosso frangueiro Deola que poderia ter defendido tanto o segundo como o terceiro gol. Valdívia perdeu um gol. Cristaldo perdeu um gol e um lance que se ele cruzasse direito o Henrique poderia ter feito.
Para o rebaixamento, além de TUDO que todos nós já sabemos, como a falta de planejamento, o time rídiculo montado, o marketing inexistente, etc etc há um problema que poucos falam mas que é gigante. A falta de um goleiro. Mas temos o Prass não precisa de outro goleiro certo? Não, ESSAS MÚMIAS que comandam o Palmeiras não perceberam que em um ano tão díficil não se pode queimar um jogador jovem ( Fábio) ou contar com dois FRANGUEIROS (Bruno e Deola). Quando o Prass se machucou, ESSAS ANTAS ACEFÁLAS BURRAS que comandam o Palmeiras deveriam ter chegado no Figueirense e contratado esse goleiro deles aí. Não deu certo? Chega na Ponte Preta e contrata o Roberto. Não deu certo? Chega no Atlético PR e contrata o Weverton. Não deu certo? Chega na Chapecoense e contrata ogoleiro deles lá. Não deu certo? Chega em qualquer timinho meia boca da América do Sul e contrata lá. É MUITA FALTA DE PLANEJAMENTO. TÁ LOCO. PAULO NOBRE SUA MÚMIA, VOCÊ VAI REBAIXAR O PALMEIRAS.

Exato, e o Deola falhou no 1º tb, deu golpe de vista e a bola entrou. Caímos em 2012 pq não tínhamos goleiro (óbvio q a direção era uma mer…, mas se tivesse goleiro não tinha caído). O vaxxxxsco caiu ano passado pelo mesmo motivo, após o Prass ter vindo pra cá, ficava revezando entre os 3 goleiros, um pior q o outro. e esse ano de novo, mesmo com essa merd… de diretoria e esses quase 40 perebas, não estaríamos na Z4 se tívessmo um goleiro decente.

A rodada, nos outros jogos, foi razoável.
Se tivéssemos ganho estaríamos a três pontos do décimo colocado.
Se ganharmos quinta, saímos da ZR quaisquer que sejam os outros resultados.

O time com Valdívia é outro.
Mesmo ele tendo jogado pouco e perdido aquele gol estúpido.
Mas o apagão é o mesmo.
E gols estúpidos são perdidos todos os jogos pelo Cristaldo, pelo Henrique, etc etc..

Mas se a defesa não tivesse entregado à lá Brasil e Alemanha, a perda do gol não seria maximizada.

De qualquer forma, rezar para acharmos seis vitórias (Chapecoense, Botafogo, Curintia, Santos, Sport, Paranaense) e quatro empates (Gremio, Atlético, Bahia, Bambis)

Precisamos ser inteligentes e não piorar o psicológico desse time ruim.
Ataque radical só à essa diretoria mustafenta, fraca e confusa.

Cade as mudanças radicais no elenco? cade as contratações?
Entrega o time para a W Torre que é melhor.

Vão vender cadeiras na piscina incompetentes!

Destaques negativos do jogo:
Deola ( é muito pior que o Fábio), Victor Luiz ( medonho na lateral), Valdívia ( chuta para o gol, c*ra*lho), Henrique ( muita transpiração e pouca inspiração) e Dorival Júnior (técnico medíocre).

Destaques positivos:
Nathan ( apesar da expulsão), Cristaldo ( esse aí sabe jogar bola ) e Diogo ( pela movimentação e a garra de sempre).

Esse time não chega aos 40 pontos… Daqui há exatos 1 mês (6 rodadas) matematicamente estaremos rebaixados! Que belo centenario PN!!! Estou é preocupado de aonde estaremos em 2016…. Na B ou na C!!

Esse Dorival Júnior não serve para times que estão nessa situação, um cara que não consegue alterar o time taticamente no decorrer do jogo e consegue a façanha de tomar um nó tático do Argel Fuchs no segundo tempo é no mínimmo muito incompetente. Ou mudam agora ou então o Palmeiras vai se fufu outra vez.

Até meu cachorro sabia que deveríamos contratar um goleiro, pq o Prass tá sempre machucado e bruno e deola já tiveram 200 chances cada, e sabemos q são péssimos. na série b e no paulista, jogamos contra vários bons goleiros, q viriam tranquilamente por uns 30 mil/mês. mas o presidente da “admistração financeira perfeita” (segundo o gordazzo), preferiu renovar com o bruno por 100 mil/mês!!!!!!! e ainda trouxe o deola de volta sei lá de onde. taí o resultado. prefiro a volta do Fábio frango, pq ele entrega uma todo jogo, mas faz uns 5 milagres todo jogo tb, já os outros 2 , só os frangos mesmo.

que porcaria….mas quinta estaremos lá. enquanto tivermos chances………….

Ja era. Fecha a tampa desse caixão, o velório tá longo demais. Expulsa do clube esse pilantra incompetente do presidente e vamos juntar os cacos na série B ano que vem pra QUEM SABE ter uma temporada digna em 2016

Valdivia dando entrevista: ” foi mal errei”… a mesma coisa contra o flamengo…. Meu Deus , ja caimos…

O pior é ver que esses caras não conseguem tomar um gol e manter a calma, mesmo o empate manteria o time com o mesmo número de pontos do Botafogo. Os caras tomam um gol e largam o jogo, total falta de concentração, e isso acontece todo jogo, nesse o Figueirense aproveitou, assim como o Goias. No jogo contra o Flamengo foi a mesma coisa só que eles não conseguiram matar o jogo.

Faltam treze rodadas: contra Cruzeiro em MG, Inter no RS e SPFW no Morumbi, zero ponto; contra SCCP, Santos, Galo e Grêmio no Pacaembu, se tiver uns 200% de sorte, quatro pontos; restarão Chapecoense, Sport e Atlético Paranaense em casa e Botafogo, Coritiba e Bahia (do “seo” Gilso) fora. Se com 46 pontos nos livramos da degola, faltam sete vitórias. Acho que não é preciso fazer curso de Física Quântica pra perceber, pelos cálculos e, principalmente, pelo futebol apresentado até agora, que a vaca já atolou no brejo.

Cara nada justifica tomar 3. O Cristaldo pereu 1 gol feito. O Valdivia perdeu outro. Até aí tudo bem. Tava 1×0 contra um time medíocre. O fato de ter perdido o gol n justifica tomar 3. Tomou 3 pq o goleiro n tem vergonha na cara. NOBRE pelo amor de Deus. Rescinde o contrato do Deola. Do Bruno. Dispensa Josinar. Leandro pode pagar a rescisão desse cara. Ou então sacaneia com ele. Encosta e dexa treinando na base até acabar o contrato. Deola Bruno Josimar Juninho e Leandro são jogadores que sabemos que não irão acrescentar em nada. A diretoria n vê isso. Eu vejo. N é possível. Pessa Desculpas ao nosso amigo Dorival, mas de a ele somente o direito de treinar. Não precisa dar palpite de nada. Treinador é sentimental. N consegue mandar embora os gente boa do elenco. Btuno é um baita cara. Mas goleiro tem que pegar as bolas n ser torcedor. Nobre mande embora essas carniças o time n é ruim mas tem nego aí que n tem como jogar bola cara. Ajuda o Juninho da uma grana p ele e libera p ele fechar com outro clube e ja ir pra la ficar treinando p se adaptar. Esse cara n serve. Todos sabemos disso.

A chance de salvação é mínima. Mas dá ainda pra aumentar um pouquinho com uma boa lista de dispensas e a demissões do treinador, do gerente e do ex-diretor de futebol remunerado agora no “marketing” (qual?) até amanhã de tarde. Mas o cara que tem poder não toma atitude, então vai continuar tudo igual.

Bruno, precisamos mesmo é de reforços fora de campo. Buscar a presidência do Cruzeiro, o marketing do São Paulo, a imunidade do Fluminense e as benesses do SCCP. Depois disso sim, buscar montar um time minimamente decente. Com tudo isso acontecendo agora e um pouco de sorte e continuidade no processo, até 2016 poderemos ganhar algum título que não será o tricampeonato da Série B. O resto é sonho.

Sinceramente, já estamos rebaixados, ganhar hoje era obrigação, e o jogo tava ganho, não fosse aquele chileno safado querer fazer graça. Só temos mais os dois jogos próximos pra pontuar, depois vai ser só vara, derrotas e derrotas seguidas.

Menção honrosa: Vitor Luiz falhou nos dois primeiros gols. E Deola só defende bolas fáceis, não faz uma defesa difícil no jogo.

Valdivia tinha que chutar aquela bola de qualquer jeito. Segundo maior culpado pela derrota de hoje. Primeiro? Claro, nosso goleiro mãos de tiranossauro, que foi ridículo nos três gols. E mais uma vez tomamos um gol e deu pane geral no time. Bando de meninos, não tem homem lá.

Culpado é o presidente por ter montado esse time. Não temos goleiro reserva para o Prass. Quanto ao Valdívia, é o único que joga bola nesse time. Criticam o cara por um lance, quando no jogo inteiro ele construiu muitas jogadas…

Um lance que pode ter decidido o destino do Palmeiras no campeonato. Se terminarmos dois pontos atrás do 16º colocado, duvido que você vai lembrar que o Valdívia foi decisivo no rebaixamento, mas nesse contexto terá sido.

Cristaldo perdeu, é verdade, mas pelo menos chutou. Valdivia não. E só para constar, sou fã do futebol do Mago, mas o lance de hoje foi de doer. Não foi o maior culpado, foi o Deola, mas o craque do time não pode ter medo de chutar uma bola daquelas, tem de assumir a responsabilidade.

Estamos rebaixados e agora é só cumprir tabela. PARABÉNS MUSTANOBRE VOCÊ É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, VOCÊ PRESIDENTE REBAIXOU O PALMEIRAS EM PLENO ANO DO CENTENÁRIO E O SEU PAPAI MUSTAFÁ ESTÁ FELIZ DA VIDA!!!

dos 3 frangueiros prefiro o Fábio, entrega 1 todo jogo, mas em todo jogo fez 4 ou 5 milagres. os outros 2 só nos dão os frangos mesmo.

o Fábio sempre entrega, mas ele teria defendido o terceiro gol, o Deola só defende quandoa bola vai nele, ou o chute é muito fraca. E o Bruno não pode ver um cruzamento.

O genio Valdivianta conseguiu detonar uma rodada perfeita. Dois meninos na zaga, jogando no limite da tensao da responsabilidade e o cara nao mata o jogo. O Figueirense deu um salto na tabela por conta do genio.

Acho que com alguns reforços temos condiçōes de subir em 2015, e aí com novo presidente e diretoria e comissão que conheça futebol ressurgiremos com o Allianz parque em grande fase.

Zek, os reforços para a Série B serão do nível “Ananias” e outras perebas. Esqueça, se você tem pressão alta ou taquicardia esqueça o Palmeiras, não vale a pena sofrer mais por quem nos dá nada.

Mais uma decepção. O craque do time perdeu aquele gol, o técnico é rídiculo, o Diogo estava morrendo em campo e ele não foi sacado do time, o goleiro aceita TUDO que vai na direção dele e o time mais uma vez perde de forma ridicula. Boa noite.

Cara é difícil. . Os cara tão falando do Valdivia. Mas ele n tomou 3 gols. Poh.. por pior que seja o time n é possível tomar 3 do figueirense. … vou ver os gols do figueira. Mas ja falo antes. Fora Deola. Com ele. Chutou é gol.

Não tomou três, mas fazer o segundo quando o jogo estava 1×0 mudaria tudo. Todo mundo adora meter o pau numa defesa ou num goleiro que falham quando se leva um gol, mas ninguém reclama do atacante que perde 20 gols – e isso seja numa pelada ou numa final de copa do mundo. No mais, quando o Palmeiras não iniciou o planejamento para o centenário no dia seguinte ao acesso, já estava escrito que outra queda seria questão de tempo.

pela amor hein, defender o valdivia hj é dose. ele teve a bola pra matar o jogo, só isso. responsável direto pelo derrota, junto com o deola que frangou em 2 gols.

Quem critica o Valdivia deve estar vendo somente os melhores momentos, sem assistir o jogo completo. Se o time ainda produz alguma coisa é so por causa dele. É o único jogador de nível de Serie A nesse elenco horroroso.

eu assisti o jogo todo. sim, só ele produz. sim, só ele tem nível. mas ele perdeu um gol por displicência, que nos custou 3 pontos, simples assim. até ele admitiu a culpa pela derrota, pq alguns insistem em defende-lo?

É exatamente por isso que estamos voltando ao único lugar em que somos vencedores hoje, Júnior. A Série B. Lá, Valdívia (quando joga) deita e rola, para delírio dos que ainda caem na sua lábia. Se ele fosse metade do que você pensa que ele é, o Palmeiras estaria brigando para entrar na Libertadores, não para evitar a terceira visita à Segundona.

Depender desse chileno PELADEIRO é isso daí. Derrota de hj pode ser colocada nas costas dele. Palhaço. Parece q o time tá no G-4, e já se esqueceu que levou chinelada de 6 semana passada. No mais, Dorival Jr vai rebaixar mais 1 neste ano, pra manter sua média. Treinador horroroso. Timeco safado, a cara dessa diretoria padrão Mustafá – PN – Brunoro.

A culpa maior é do craque do time, que ganha 500 mil….. apanhou muito, e em vez de matar o jogo….quer fazer graça. É muita falta de cérebro.

Caro Rafael, creio que você não tenha visto o Jorginho Putinatti jogar. Ele deu o azar de fazer parte do melhor (1979) e do pior (1981) time dos 17 anos de fila, mas de longe (muito longe, aliás) deixaria Valdívia e cia. (sem trocadilhos infames) no chinelo. Foi um dos melhores meias que vi jogar com a camisa do Palmeiras, portanto acho que a comparação feita por você foi injusta.

Voce nao entendeu Eduardo. Tem um outro torcedor do Palmeiras que pensa o contrario, por isso o meu post. O Jorginho faria esse gol hoje com mais de 60 anos. Abco.

Desculpe, Rafael, você está certo, eu realmente entendi errado. O Jorginho tem hoje 55 anos, mas certamente ainda joga mais que todo o nosso elenco atual junto. Aliás eu, com 50 anos e mais de 90Kg, provavelmente também não perderia aquele gol. Valdívia lembrou aquela anta de Kléber contra o Tigre na Libertadores do ano passado, que recebeu a bola livre para fazer 1×0, perdeu por puro preciosismo e na sequência levamos o gol da derrota. A diferença é que naquela ocasião tanto fazia nos classificarmos ou não, já que a diretoria deliberadamente encarou a Libertadores como um estorvo para seus planos minúsculos. Agora, esses três pontos jogados no lixo hoje por obra e graça daquele que tem tantos “fãs” em nossa torcida (provavelmente nenhum deles viu Jorginho jogar, ou conhecem muito pouco da história do clube, mas existe gosto pra tudo) certamente farão a diferença no final.

Esse Nathan joga bem. Joga sério. O J. Pedro também joga bem. O Renato consegue desempenhar bem sua função de marcar. O Bruninho acho que poderia revezar alguns jogos com M. Oliveira. Parece também ter potencial. A lateral esquerda ta boa com o menino da base. Ou seja.. temos 5 valores da base aí que não são excepcionais porém tbm n são ruin. Se n for pra trazer craques, que deixem os da base. E obs.. sou a favor de jogar com 3 zagueiros 2 laterais 2 volantes 2 meias e 1 atacante apenas. Em jogos mais complicados tira 1 zagueiro e coloca mais um meia. Meu time seria esse: pras. J. Pedro. Nathan lucio tobio. V. Luiz. Renato. Bruninho. Valdivia. Diogo. Cristaldo . Com essa formação pode dar 100% de liberdade para o lucio jogar como quiser. Não deixando ele como foco na zaga. Pois ele n aguenta com garotos de 20 anos mas é um baita líder e ofensivamente pode até ser util. Quando precisar pode tirar lucio e colocar 1 meia ( alione). Ta bom né. .

Na primeira falta dele, será amrelado Verdi….ai o MOrri ÉGUA comentarista e belletti vão dizer que ele….é bom jogador, mas provocador.

Estou aqui no estádio tomando chuva, mas por enquanto tá valendo a pena. E tomara que o Mago continue jogando mais ou menos hoje porque se ele arrebentar com o jogo ele vai tomar 12 jogos de suspensão.

Se ganhar hj e do Chapecoense. Já vai dar uma alavancada. Aí dependendo do time, do Valdivia e da torcida fazer o tal porcoembu… quem sabe n ficamos entre os 5 no final do campeonato. Vamos analisar.. os 4 primeiros são tão melhores assim? N vejo dessa maneira. Confio no presidente e no time. É só n inventar.. Juninho n é meia e nem jogador de futebol. N inventa da moral pros caras da base que tão representando muito bem o time e da moral tbm pro Alione que me parece muito bom jogador.

Mateus, você já acordou para a realidade ou ainda está esperando o tal “choque de gestão” do presidente no qual você tanto confia? Desculpe, cara, mas torcer é uma coisa, ser cego é outra.

Otimo resultado!! Vamos administrar essa vitoria!!! Na proxima rodada eh vitoria certa!! Sai zica do rebaixamento

E não se comenta mais nada e nem o procurador vai pedir a imagem. Esses merdas que comentam, cansam de ver….e só sabem dizer que ele provoca. fdps

E não se comenta mais nada e nem o procurador vai pedir a imagem. Esses merdas que comentam, cansam de ver….e só sabem dizer que ele provoca. Covardes.

E não se comenta mais nada e nem o procurador vai pedir a imagem. Esses merdas que comentam, cansam de ver….e só sabem dizer que ele provoca. Tupiniquim presss.

Acabaram os jogos das 16h, se ganharmos saimos da zona e vamos para a décima quinta colocação. Espero um jogo díficil e uma vitória por 1×0 com gol do chileno chinelo.

E a rodada mais uma vez ajudando. Se o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva deixar……..e os caras n entrarem outra vez desconcentrados, podemos sair da Z4……1×0 é goleada.

Os comentários estão desativados.