Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Brasileiro 2014 R21 Fluminense 3×0 Palmeiras: desfalcados

O Palmeiras perdeu do Fluminense por 3×0.

Palmeirense pense no seguinte time sem camisa: Fabio, Weldinho, Victorino, Nathan, Vitor Luis; Renato, Eguren, Juninho e Patrick Vieira; Diogo e Henrique.

Desfalques ??? Está desfalcado de um elenco decente que deveria ser montado em 2014, de um presidente, de uma diretoria de futebol, de uma diretoria de marketing, de uma diretoria de planejamento.

Com tantos desfalques assim realmente é difícil fazer o resultado.

CEO Risadinha, Presidente omisso e diretores ávidos por picanha e jatinho, expliquem – se.

217 respostas em “Pós Jogo Brasileiro 2014 R21 Fluminense 3×0 Palmeiras: desfalcados”

E aquele torcedor que apareceu aqui no 3VV dizendo que iriamos embalar e disputar o G4? Por onde anda? Tomando Gardenal com pinga como disse outro frequentador desse blog. Nos ja estamos na Z4……. so falta passar o recibo. A proposito…. como o Florminense esta disputando a serie A??? Estão lembrados ou não???? Bastidor feito antes da ultima rodada…….

Gostaría de saber o que se passa pela cabeça do célebre presidente paulo nobre quando ele vê o Kardec fazendo esses gols contra o botafogo e o cruzeiro, parabéns presidente, isso é uma aula de como destruir um ataque, primeiro foi o Barcos e depois o Kardec, aí pra quem acompanha futebol vê o Barcos no Grêmio e o Kardec nos Bambis, e nós….pobre de nós

Caríssimos alviverdes,

Estava ontem no Maracanã (por sinal, o nosso setor de visitantes estava lotado) e posso dizer que vi um time condenado ao tri-rebaixamento. Deus nos ajude… Mas isso todos já sabem. O que destaco são duas coisas:

(i) O fluminense NÃO fez qualquer esforço pelo resultado. Jogou mal. A torcida deles pouco cantou (só começou mesmo depois do terceiro gol), porque sabia que o time estava se apresentando muito mal. Apesar disso, 3 a 0 pra eles (ISSO, é inadmissível)… Nosso nível atual é de série C (pois não precisa de muito esforço para sacar que esse time é muito pior que o time série B do ano passado).

(ii) Pela primeira vez vi a Mancha parar. Ela simplesmente parou, por 2 a 3 minutos, após o frango do Fábio. Foi um momento de silêncio coletivo e de resignação de TODOS (organizados ou não) que apenas engoliam, a sua maneira, a tristeza e a constatação de que acabou… o nosso palmeiras acabou. Cada um tenta lidar de forma distinta com isso (alguns otimistas, outros pessimistas), mas o fato é que acabou…

Pode ressurgir? Claro que sim. Mas atualmente e num futuro próximo, o Palmeiras acabou.

Mesmo assim, continuarei a assistir aos jogos do meu finado verdão sempre que vierem ao Rio. Faço minha parte. Espero que um dia o Palmeiras volte a ser Palmeiras e que eu ainda esteja vivo até lá (olha que tenho apenas 27 anos…)

Um grande abraço e saudações alviverdes.

Rapaz , esse é o pior Palmeiras desses 100 anos de vida. Culpa das gestões pós 1976 e pós Parmalat. Esse Paulo Nobre , reforçou o Grêmio com o Barcos , o último “ídolo” e reforçou o time de batom que será campeã com o Allan Travec. Sem contar o descaso do Valdívia com o clube. Você foi muito feliz na sua escrita , o Palmeiras acabou. Eu tenho 41 anos de vida e confesso que 32 anos foram de fila e sofrimento.
Abraço.

E a torcida continua perdendo sua unidade, vexame após vexame… o segundo tempo foi primoroso mas ai vem mais uma falha de Fábio, não dá mais, tenho certeza que ele será um ótimo goleiro, mas apostar nele agora é queimá-lo ! A grande cagada da diretoria são os esquemas do nosso CEO por contratações como do Weldinho, Josimar, Erguren ,Mendieta … E de Kleina ! Esse último teve a B para lançar a molecada da base, Denoni, Vieira, Fábio, Chico, Vitor Luís como na mesma B de 2003 que nos deu uma sobrevida de 10 anos disputando vaga pra Libertadores, vencendo o Paulista de 2008 e moralmente o BR 2009 ! Kleina só fez cagada ! Apoiados pela diretoria… esse time não deveria passar por essa, e volto a dizer torcida sem unidade não conquista nada, a diretoria só faz merda, então a união do entorno é que vai fazer esse time andar ! Saudações Alvi-verdes !

Fluminense 3 X 0 Palmeiras, no Maracanã. Resultado absolutamente normal, pelo time que temos atualmente. O arbitragem prejudicou, ontem? Prejudicou. Mas, contra o Criciúma ela ajudou. O Palmeiras perdeu porque o time é muito inferior ao do Fluminense.

Não é normal um time ter tantos jogadores no Depto médico… ou o nosso preparador fisico é muito ruim, ou o nosso depto médico é muito ruim……ou talvez as duas coisas. Tem muita coisa errada aí também.

Por isso que o Prass não volta nunca. DEola não emagrece, Henrique já entra cansado, Leandro Ameba além de entrar cansado, nem tem força nem pra falar numa entrevista, defesa machucando direto, mais de um time no depto. médico. Será que a preparação física está correta ?

A mando de “interessados”, preparador de goleiros do Palmeiras age como “promotor” do goleiro Fabio

Oriundo da fraca equipe “B” do clube, conhecida por servir de quintal para empresários, o goleiro Fabio, há tempos, decepciona na titularidade da meta palestrina.

Mesmo assim, permanece jogando.

Há muitos interesses, no Palmeiras, em torno dessa decisão, não apenas de agentes, mas também de beneficiados internos do esquema, entre eles José Carlos Brunoro, que tem como objetivo valorizar jogadores e lucrar com revenda posterior.

Fato é que gente influente do Verdão vem recebendo ligações do preparador de goleiros do clube solicitando “ajuda” para manter Fabio entre os titulares.

Um desvio de função, que, por razões óbvias, não deve ser gratuito.

O conselheiro do Palmeiras, Gilto Avallone, influente nos bastidores, confirma a informação:

“O preparador de goleiro que não venha nos desmentir que liga a pessoas de influência no clube apelando para manter o mesmo (Fabio) no time.

Inexplicável é Deola chegar quatro quilos acima do peso, após mais de um mês de treinamento só perder um quilo, é tudo treta, “esquemão” dos grandes.

Contusões e mais contusões do nada, com demora muito acima do normal de restabelecimento.”

Cabe agora a Dorival Junior, se de fato não estiver a disposição destes tais “interesses”, apurar as denúncias e tomar decisões puramente técnicas na escalação do Palmeiras.

“O Palmeiras voltou a reclamar da arbitragem aos 19 minutos, num lance muito parecido com aquele envolvendo Renato. Diogo entrou na área pela direita e cruzou rasteiro. A bola bateu na mão de Marlon – que também vinha no carrinho, assim como o palmeirense. Desta vez, porém, o árbitro não deu nada… ” Globo

Não vamos ganhar, talvez sequer empatar com nenhum dos atuais grandes do futebol brasileiro. Nossas “decisões” serão contra os médios e nanicos como nós.

ATÉ NESSES MOMENTOS A GENTE PERCEBE QUE NÃO TEM DIRETORIA, A JUIZADA METE A MÃO NO PALMEIRAS E NÃO VEM NINGUÉM PARA PROTESTAR. ESSA DIRETORIA AUSENTE NÃO MONTA TIME, NÃO BRIGA NOS BASTIDORES, TA FALTANDO UM EURICO MIRANDA NO PALMEIRAS, COM ELE NINGUÉM ROUBAVA MAIS A GENTE, TRISTE DOMINGO(ta virando costume)

Já o goleiro do Criciúma Walter…….repito, Criciúma…..atravessa o campo e vai até a defesa do Palmeiras “EXIGIR” cartão vermelho para o Josimar. A pergunta é: o que nós torcedores pidos fazer para cobrar de todos os responsáveis por esses critérios diferentes? Jogador gambá sabe que se agredir árbitro, vira ….”encontro” é poder jogar tranqüilo e confiante sempre,.

O 3vv perdeu minha visita diária/semanal.

O que se espera de um post pós-jogo de um blog palestrino é a análise tática da partida. Uma análise que mostre o que de fato aconteceu.

Culpar Deus e o mundo não contribui com absolutamente nada. E não, não sou Pró-Nobre.
Falta aos palmeirenses um blog que analise de fato o time e as opções táticas.

Até não mais.

Saudações verdes.

Prezado Breno, a análise tática você lê em outros sites. A pauta do 3VV é definida pelo 3VV. O pós jogo há tempos é assim e continuará sendo assim. Abraços e boa sorte com outras leituras.

Uma coisa deixo bem claro, todo time adversário não respeita mais o Palmeiras, tanto como mandante e tanto como visitante!! Nós somos uma piada pronta!!! Que centenário de mer… hein Paulo Nobre???

Caro Sergio Ricardo, aposto qualquer quantia em euro….. que se o Palmeiras cair outra vez (rezo que não)……. que ABSOLUTAMENTE NADA acontecerá com contursi e seu grupo de vitalícios (que aumentou esse ano)…… assim como NADA aconteceu com o tirone que foi a praia depois do rebaixamento…..e ainda se tornou “vitalício” do COF………pq somos a torcida mais frouxa que existe. Só sabemos reclamar e brigar entre si nos blogs. Infelizmente.

Bem lembrado LEVI, nada vai acontecer com o Contursi se o Palmeiras cair pela terceira vez para a segunda divisão!!! A nossa torcida é a mais frouxa que existe, mas infelizmente, ao invés de reclamar entre si nos blogs, é para está lá na porta do clube e pressionar esses conselheiros de mer…!!!

Dorival Júnior começa a cometer o mesmo erro de Gareca. Falar que o time evoluiu. Se o Tapetense
precisasse ontem de 6 a 7 gols teria feito, só que liquidaram rapidinho a fatura e tiraram o pé. Falar
que viu evolução nesse catado é querer se iludir e iludir a torcida.

O fato de ter tomado gol aos 6 minutos e as costumeiras falhas do Fabio…..não isenta o pênalti “legal”, segundo o torcedor do flu que comentava o jogo….. a invasão na cobrança (que só volta quando é o Palmeiras)….. o pênalti claro não marcado, puxando a camisa de nosso jogador (pena que aqui não podemos postar as imagens, pois tenho vários screenshots dos lances)… o impedimento inexistente marcado no Henrique. Pode ser o pior time do mundo, mas ignorar isso, para um time já abalado e sem confiança é um dos maiores erros que cometemos. As arnitragens sob o comando do Sergio Correia, já fizeram as bambis tri-campeões, deram titulos aos gambás e salvaram flajuto e FluminensCe. E rebaixaram o Palmeiras em 2012.

Está mais do que claro que querem ir matando o futebol do Palmeiras para torna-lo um clube social apenas, sonho antigo do sr. Mustafá e de muitos lá dentro. Essa conversa de falta de dinheiro já deu no saco. É balela. Em 11 jogos contra equipes grandes nesse campeonato perdemos 10 e empatamos uma. Se o Valdivia não jogar quarta-feira não ganhamos de jeito nenhum. Nunca houve tamanha vergonha. Toda essa situação já era prevista pelo sr. Nobre, tanto que vendeu o único verdadeiro jogador desse elenco ridículo que só foi devolvido por tratar-se de mercadoria com defeito.. Esse riquinho metido a presidente veio pra vender todos os
jogadores contratados por Beluzzo e Tirone a mando do turco maldito, mesmo que isso custasse o rebaixamento do time pela terceira vez, pois o importante é mostrar que quem manda é Mustafá e sua gangue.

É meu caro SERGIO RICARDO FONTOURA MARIN, isso eu já vinha comentando aqui no 3VV e em outras sites da Mídia Palestrina a muito tempo, que esse negócio de falta de dinheiro é TUDO BALELA, a verdade é que o Mustafá quer acabar com o futebol e ficar comente o clube social. Resumindo, o Mustafá quer transformar o Palmeiras num clube de bairro, pois para esse senhor maldito não importa o rebaixamento pela terceira vez, e de fato quem manda na verdade é o Mustafá e sua gangue.

O problema não era só o Gareca…Flu atropela!

Para imaginar que o Palmeiras pudesse vencer o Fluminense no Maracanã seria preciso ter muita imaginação.

Que iria para o espaço logo de cara, com mais um gol de Fred deitado.

Daí, gol tomado, desastre anunciado, até que o Palmeiras equilibrou o jogo e passou a ser melhor em campo.

Então, o assoprador de apito deu um pênalti mandrake e Fred fez 2 a 0 ainda antes do intervalo.

Pronto, fatura liquidada.

Mas o Palmeiras ainda tentou reagir e pôs Cristaldo em campo, algo que deveria ter feito desde o começo.

Ele quase diminuiu, ele brigou, ele se virou, mas o goleiro Fábio falhou mais uma vez e Conca fez o terceiro gol.

Não tem Gareca que dê jeito, nem Dorival Júnior, nem Jesus Cristo.

Se completo o Palmeiras é fraco, com desfalques inexiste.

Mas os responsáveis por isso seguem no comando, impávidos.

by JK

Saudades quando eramos TIME GRANDE, imponha respeito nos Adversários, hj nem historia tem para contar…..Cada vez mais dificil de torce!!!!!!!!!

E o Sálvio Espíndola, aquele ex-árbitro SãoPaulino doente e boiola vem dizer em seu comentário
que o árbitro acertou em dar o penalty. Meu Deus, não há ninguém dentro desse clube pra pegar um cara desses na porrada

Segundo um amigo que também frequenta esse site, Mustafá passou a tarde toda no clube e ao seu
redor um monte de velhos puxa-sacos. Esses malditos não morrem e acho que mesmo depois da morte seus espíritos continuarão rondando o estádio.

Os comentários estão desativados.