Categorias
Jogos

Pós Jogo Goiás 6×0 Palmeiras: vergonha e incompetência!

 

Impossível fazer um pós jogo após ser goleado pelo Goiás por 6×0.

Culpar Dorival ou Deola é apenas tirar o foco. Falar de arbitragem não tem o menor sentido. Reclamar do Josimar ou Juninho é perda de tempo. Afinal, quem contratou esses jogadores? Quem montou esse elenco?

O fato é que para nós aqui do 3VV é impossível falar do jogo depois desse resultado. É impossível escrever e criticar a péssima qualidade desse elenco palmeirense.

Também impossível falar mais, ou criticar mais, uma diretoria incapaz, fraca para captar receitas e montar um elenco que pelo menos estivesse brigando por algo louvável no campeonato, exatamente no ano do seu centenário.

Mais impossível ainda, neste momento, falar de um sorridente empresário do marketing esportivo, travestido de CEO de um dos (outrora) maiores clubes brasileiro. Impossível criticar mais esse senhor.

E desnecessário falar do atual Presidente Paulo Nobre. Incapaz que foi para – em 18 meses – montar um time que desse orgulho para a SEP no ano do seu centenário. Incapaz de gerar receitas maiores e recorrentes. Incapaz de fomentar parcerias vitoriosas para a SEP. E principalmente incapaz de conduzir a reforma estatutária, que deveria trazer as mudanças estruturais da SEP.

O Palmeiras hoje é menor que o Palmeiras de ontem e muito menor que o Palmeiras de 21 de janeiro de 2013.

E os 6×0 deste domingo podem doer a todos os palestrinos, como dói a nós, do 3VV. Mas o resultado é apenas consequência  dessa incompetência que devastou o Palmeiras nos últimos 18 meses.

Só resta ao palmeirense rezar até o final do ano para evitarmos mais um vexame em nossa história. Mais nada!

345 respostas em “Pós Jogo Goiás 6×0 Palmeiras: vergonha e incompetência!”

Vergonha, é o que sinto por meu time agora, sempre estufei o peito e me orgulhei do meu clube, até nas piores fases sempre acreditei que eram apenas momentos que logo iriam passar, mas e esta fase que dura pelo menos 13 anos, em que nosso clube virou saco de pancadas de equipes menores, hoje ninguém mais nos respeita, vem Goiás, Chapecoense, Sport, jogar em nossa casa pensando em vencer o jogo e não empatar fora de casa como seria sinal de respeito pelo Verdão, até entendo passar um tempo sem ganhar algum título, mas ser humilhado frequentemente e nos últimos campeonatos sempre brigando contra o rebaixamento, isso quando não caiu mesmo, é demais pra todos nós…

Paulo ‘Contursi’ Nobre enganou (quase) todo mundo. Inclusive, conseguiu me enganar. Pensei que seria um revolucionário, novo, “grande” homen do mercado financeiro, embarquei como um trouxa, sendo levado pelos blogs pró ‘corredor de raly’.
Mas não enganou o 3VV, por isso venho aqui hoje, com o rabo entre as pernas, ler o conteúdo desse blog que sai ileso desta fase negra que o clube passa.

Administração totalmente ineficaz!!! Vergonha não tenho!!! orgulho de ser palmeirense sobrepõe a humilhação gerada pela incompetência desses maledetos que estão no poder de uma instituição que 16 milhões de palmeirenses amam!!!

Profissionalismo passa longe dessa turma que administra o Palmeiras!!!

Não são só os que moram na capital paulista que estão sofrendo!!!

Resido em Baln. Piçarras-SC e estudo, trabalho e sou natural de Itajaí-SC e por ser conhecido como “Palmeirense” por todos, hoje sofri gozações e chacotas o dia todo….. Enfrentei todos sempre com uma tirada contra o time dos que vinham me tirar sarro… Até os que não vêem futebol faziam aquele sorriso irônico de “6 a 0″… Que dia dificil!!!

Triste…..Muito triste!!!!

Eu vivi os anos do tabu e nunca imaginei que os ’17 anos voltariam muito piores do que aqueles…’
Ainda não são 17 anos mas já são 14 se contarmos de 2000 para cá que ha uma vergonha muito maior do que o famoso tabu de 76 a 93…. Ate quando? por que não ha mudanças?

Como podemos mudar como torcedores estes tumores que estão matando nosso PALMEIRAS ?!?!?!?!? COMO PODEMOS MUDAR ?

Eu vivi os anos do tabu e nunca imaginei que os ’17 anos voltariam muito piores do que aqueles…’
Ainda não são 17 anos mas já são 14 se contarmos de 2000 para cá que ha uma vergonha muito maior do que o famoso tabu de 76 a 93…. Ate quando? por que não ha mudanças?

Como podemos mudar como torcedores estes tumores que estão matando nosso PALMEIRAS ?!?!?!?!? COMO PODEMOS MUDAR ?

E o cidadão , o tal de Paulo Nobre se diz Presidente desse barco à deriva sequer dá alguma explicação sobre mais essa catástrofe. Vamos fazer um bolão, qual será o time sem expressão que vai enfiar 6 no Palmeiras em 2015.

Não dá, esse apanhado de jogadores catados pela diretoria profissional do Palmeiras não pode representar as cores da instituição. Tá chato começar a ouvir o jogo no rádio e desligar com 25 minutos de jogo sempre perdendo o jogo. Não tem meias no elenco, nunca teve lateral nesse planejamento, surge um centroavante mais DEFICIENTE que o outro… Quando toma gol, penso no elenco, quem poderia puxar a reação e não encontro nenhuma esperança. Esse resultado de ontem me fez perder qualquer esperança… Cansei de ser feito de otário pelo agiota da presidência. Quer recuperar o dinheiro investido? Leva todo esse elenco e tenta vender por aí, fica com os passes deles. Enquanto isso, pode tentar me convencer a ser sócio e adquirir o Avanti… Me incentiva a comprar uma camisa Oficial por 250,00… Pode tentar, srs Nobre e Brunoro.

Acho que a WTorre deveria administrar o futebol do Palmeiras e não só o estádio. Tirar o poder desses incompetentes que mandam no futebol do clube e só fazem besteira. Tenho certeza que os resultados seriam melhores.

Gostaria de saber por parte do 3vv se existe algum levantamento por parte de alguém, de quantos palmeirenses realmente frequentam o clube. As vezes penso que é a minoria! Não sei se mais alguém compartilha do mesmo sentimento…

Gabriel Fernando, precisa jogar pra ter uma chance, o técnico não sabe escalar também, tite esnobou palmeiras, cuca que jogou aqui seria bom, mas se contratar so perebas ai não da,se cairmos sera bom podemos ser tri, mais que isso difícil, emprestamos , bons jogadores, luiz Gustavo, denoni, deixamos ir embora outros bons, Henrique , kardek e ate luiz felipe…diretoria sucateada

Harley seus posts ficaram na moderação e não serão publicados. Reforçamos que no 3VV não admitimos comentários ofensivos e que incitem a violência. Entendemos que o momento é de apreensão e muitas vezes de nervosismo por parte do palmeirense, mas não vamos publicar comentários fora das regras. Obrigado pela compreensão.

Tranquilo, peço desculpas, eu exagerei no ponto, eu sei que não é certo, apesar que eu estou muito aborrecido pela a situação do nosso time do coração, mais uma vez peço desculpas!!! OK??

PAULO NOBRE, VOCÊ NUNCA VAI DESISTIR?? VOCÊ JÁ ERA! A SUA GESTÃO JÁ ERA!

DESMONTA ESSE TIME RIDÍCULO E CONTRATA QUEM SABE JOGAR BOLA! NEM SEI MAIS O QUE FALAR, PELO AMOR DE DEUS… VAMOS PALMEIRAS! VAMOS! QUE TAL A TORCIDA (SEM SER TORCIDA ORGANIZADA) COMPRAR UMA FAIXA GIGANTESCA COM O SÍMBOLO DO VERDÃO E UM FORA NOBRE GIGANTE? OU ALGUMA COISA ASSIM?? não quero ofender ninguém, mas tá na hora dessa torcida parar de reclamar e começar a mexer os pauzinhos, não vejo outra solução… se eu pudesse, barraria quase todos os jogadores do elenco, deixaria o v. luiz (reserva ou reserva do reserva), diogo (reserva ou reserva do reserva), subiria uns mlks da base e contrataria um time totalmente novo AGORA

Se uma entidade não tem representatividade, não tem alguém que responde por ela, seja em qualquer área de atuação, essa entidade vai ser esculachada por todos os que estão a sua volta.
Os jogadores não tem vergonha na cara por que? Por que não enxergam em seu empregador alguém que possa colocá-lo na linha. E deitam e rolam. A mesma coisa com a imprensa, arbitragem, etc… Se a diretoria de qualquer time cresce para cima da arbitragem depois de um jogo e a do Palmeiras não, logo o árbitro vai pender para o lado de quem aperta seu calo, porque árbitro para subir na carreira tem que dançar conforme a música de quem o escala.
Jogador a mesma coisa. Cansei de ver vários jogadores chinelinhos no Palmeiras e que depois de saírem para outros clubes desempenharam adequadamente sua função. Justamente porque tem quem faça a cobrança diária do seu desempenho.
A verdade é que a grande maioria dos jogadores que estão atuando pelo Palmeiras não enxergam comando em quem comanda. Feitosa é uma piada, Brunoro também. Tenho certeza que o técnico não escala o time do Palmeiras. Não seria possível alguém que jogou futebol a vida inteira não enxergar o óbvio.
Enfim, se não mudarmos o comando (é preciso dar o benefício da dúvida a quem não presidiu ainda o clube) a tendência é acabar de vez mesmo, porque o mínimo que deveria ter sido feito desde outubro do ano passado, quando voltamos à serie A, era ter montado um time minimamente competitivo para esse ano justamente aproveitando a base já existente, suficiente para colocar-nos na briga por uma vaga na Libertadores desde que fossem trazidos mais cinco ou seis jogadores medianos para o time, aproveitando-se a base para completar o elenco.
Enfim, como moro em Londrina não posso falar da parte física do clube, administração e finanças (embora ouço muita gente falando que está errado, mostrando onde está errado), mas a parte do futebol está totalmente errado, tudo errado mesmo.

Neste ano, eu só gostaria que o palmeiras não jogasse mais com as camisas do palestra itália e nem fizesse mais menções à épocas em que eramos palmeiras e tinhamos time. O Palestra itália tricampeão paulista não merece ter seu distintivo humilhado em campo, sendo goleado pelos goiás da vida. Já que montaram um time para ser goleado e rebaixado pelo menos preservem nossa história, não joguem na lata do lixo o símbolo do Palestra Itália. Quando essa diretoria sair do poder ( o que espero ser este ano), e a que entrar montar um time de futebol a altura do campeão do século, aí sim podemos usar a camisa branca do Palestra e a verde com a cruz de Savóia para golear bambis e gambás novamente.

Aposto 1 milhão de euros que se o clube cair outra vez….ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECERÁ com o responsável e mentor de toda essa destruição do clube…..aliás que ano maravilhoso para ele….conseguiu eleger mais 12 “conselheiros vitalícios” para o seu grupo. E nós iremos apenas ficar reclamando na internet…..inclusive reativando as arbitragens que nos rifaram pontinhos cirúrgicos nos outros jogos. O que para u time ruim….é fatal.

Acabou, já era é só esperar a segundona, vejo a unica saida, traz o Emerson Leão é o unico para o momento pois manda na diretoria e nos jogadores, Dorival é péssimo, se compararmos com o primeiro rebaixamento está tudo igual até o apito é sempre contra estamos na lama.

“Hoje, nosso time não impõe respeito. Fomos grandes, mas não somos mais. Estou até treinando para explicar derrotas”. Marcos(o Santo), após a goleada sofrida para o VItoria em 2003.

11 anos depois, se ele repetisse exatamente as mesmas palavras se encaixaria perfeitamente com o atual momento, nada mudou…

Se tivesse um mínimo de dignidade, o Conselho do Palmeiras pediria a expulsão do Nobre dos seus quadros, seja diretivo ou de associados, pelo estrago que vem causando à imagem gloriosa que o nosso Palmeiras conseguiu construir até o início da (indi) gestão desse “nobre”sr.

Culpar jogadores, nesse momento, é a última coisa que deveria acontecer. Eles não tem culpa de não ter “bola” para jogar na SEP.
Culpar comissão técnica, nesse momento, é no mínimo imbecilidade, afinal não foram eles que pediram o elenco atual.
Culpar gestores e diretores, como um todo é o penúltimo caminho para se chegar os verdadeiros culpados por tudo isso.
Sofremos crônicamente desde o final dos anos 1970 quando laranjas podres começaram a tomar o poder e, principalmente a pensar mais em si próprio (ou em seus grupelhos) do que na intituição, na societá. Desde então o ódio eterno a pessoas e grupos começou a tomar forma nas alamedas do clube.
Como em todo clã italiano, sempre haverá grupos que acham que são melhores do que outros. Fofocas, ciladas e conchavos são coisas comuns nas entranhas do clube. Os objetivos desse grupo já se desfigurou com o tempo… nem eles mais sabem o que defendem ou quem defendem. Quando citam que querem um Palmeiras forte, mentem… mentem na mesma medida quando dizem que não pensam em si mesmos tampouco na guerra de poder no clube. Me digam, poder de quê? Não há mais clube, não há mais sociedade… há um arremedo que algo que foi grande e próspero e que hoje sobrevive, literalmente, do que foi no passado e dos aficcionados que o seguem. Somente isso, nada mais.
Retirando o hiato Parmalat, onde o principal motivo de existência do clube (pelo menos deveria ser), que foi gerido por terceiros, o Palmeiras vive de ser um eterno coadjuvante… porém um coadjuvante de grande torcida. Sem respeito da imprensa, rivais (torcedores e dirigentes), federação e patrocinadores.
Quem é o Palmeiras? O que é o Palmeiras? Para onde vai o Palmeiras?
Essas respostas não são simples de se encontrar. Essas respostas não estão, simplesmente, na troca de toda uma diretoria.
O câncer generalizou e tomou todo o corpo que está apodrecido, doente. Existe cura? Tem como “reformar” esse corpo? Respostas difíceis e que, tenho certeza, NINGUÉM consegue dar nesse momento.
A primeira coisa que precisa acontecer, urgentemente, é que todos os envolvidos com essa instituição é (minimamente) gostar dela e querer o bem dela… cada um (diretores, gestores, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas) fazer uma reflexão sobre sua utilidade ao clube. Não mentir a si mesmo e nem aos outros sobre as reais intenções com a instituição. Chega de se enganar e enganar aos outros. Chega de achar que pode resolver, à flor da vaidade, tudo do jeito personalíssimo. Chega de tudo isso…

Eu penso simplesmente assim! Não adianta xingarmos e muito menos vaiarmos os jogadores e a comissão técnica. Eles não tem culpa se a diretoria foi atrás deles e assinaram contratos de 5 anos. Temos que cobrar sim e muito é essa diretoria de !@#$% que está aí. Cabeça por cabeça. Eu já pensei até no seguinte. Fecha o CLUBE DE FUTEBOL, vende o estádio para uma igreja aí para fazer os cultos e fica apenas com o CLUBE SOCIAL e suas bochas, quadras, SAUNAS, churrasqueiras, enfim, esse não é a prioridade dessa cambada de velhos arcaicos que há tempos destroem a história da GRANDE SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS? Pelo menos assim não sofreríamos tanto e viveríamos apenas com o passado GLORIOSO e DIGNO dessa instituição centenária.¨E o que eu penso.

Não achem que o fundo do poço chegou. Calma que em pouco essas goleadas passarão a ser aplicadas por nossos rivais. Depois, ainda há tempo de entrar no Z4 da série B e tomar uns 4 a 0 dos times da C. Aí sim teremos alcançado o fundo do poço. Ainda temos um buraco bem mais fundo para cavarmos.

Morreu ontem às 20h30 na cidade de Goiania, com 100 anos a Sociedade Esportiva Palmeiras, vitima de estrupos seguidos realizados por sucessivas administrações. Infelismente comunico que em minha vida o Palmeiras morreu, Adeus Palmeiras descanse em paz.

O pior de tudo é que ninguém faz nada. Maldito Mustaphá, Paulo Nobre, Avalone, Piraci, Tirone, Frizo, Cipullo etc.
Fecharam nosso caixão.

Só não entendo uma coisa. Por que o Junior não dá uma chance pro atacante Rodolfo jogar?

Por que antes dele tem alguns cônes que jogam melhor. Assim como tem cônes que jogam melhor que Juninho, Henrique, Diogo, Josimar, Felipe Meneses, Weldinho, Wendell, Eguren, Renato, etc…

Luiz seu comentário ficou na moderação. Não podemos postar comentários fora das regras do 3VV (que contenham alguma ofensa ou que mesmo indiretamente incite a violência). Agradecemos a compreensão.

Pessoal do 3VV, uma dúvida: a obtenção da CND, após quase 2 anos da gestão paulo pobre, apenas “coincidiu” com a véspera da eleição, ou poderia ter ocorrido antes???

Eu honestamente me recuso a falar mais de Paulo Nobre pois para mim é o maior exemplo de que futebol não é brincadeira, e entre fazer um discurso bonitinho e a realidade tem uma distancia muito grande. No momento esta distancia é de 19 times na nossa frente. Deveria pedir para sair hoje, se realmente se importasse, a torcida iria entender. O time do ano passado com Kardec, Henrique, Luis Felipe, Valdivia e até Charles e Marcio Araújo não estariam em ultimo.

O Vitória deve ter força na CBF! Afinal, ganharam de virada do Fluminense (o queridinho do STJD, aquele mesmo que ganhou roubado da gente 3 X0) e também o clássico contra o Bahia. Mas pra gente ele perde. Nosso time é ruim, mas é melhor que o deles. A não ser que …ela… justo ela resolva nos prejudicar outra vez. A maldita arbitragem. Imparcial, sempre contra nós. Melhor nem entramos em campo.

Já disse e volto a dizer, dispense uns 10 ou 12 desse elenco, vá à série B, traga uns 6 ou 7 de Ceará,
Ponte Preta e outros, mas traga os que jogam e aí sim teremos esperança de não cair. trocar o técnico de novo não dará certo, vão oferecer uma fortuna pro Tite que não passa de outro meia boca e nada vai adiantar. Tem que chegar junto com o Valdivia e vender sua alma pra torcida se es
tiver mesmo dando migué. Só assim pra termos alguma esperança.

Foi tanto choro de falta de dinheiro nessa gestão que acabou levando o clube ao caos. Esse sujeito
que se intitula `Presidente não contratou um único bom jogador pro time. Suas palavras negativas
durante a gestão e a falta de vontade de conquistar títulos deixaram o time na lanterna do campeonato, e agora seja oque Deus quiser. Infelizmente aquilo que começa errado sempre termina
errado.

Baseado no respeito que o 3VV tem pelos assíduos torcedores: não será o último vexame. Sou torcedor do interior de sp, espero que através de vocês algo mude. Estaremos sempre apoiando.

Nobre, se você tem alguma vergonha na cara renuncie o quanto antes. Bruno, desapega, peça demissão.

6 foi pouco, temos que tomar de 13 para se ver que o Palmeiras perde pela própria ruindade (dentro e fora de campo), e não pela arbitragem.

Paulo Nobre consegui a façanha de fazer uma gestão pior do que a do Tirone! Já falei isso antes, se fossem homens, Bruno e Omar Feitosa deveriam pedir demissão ainda hoje. Esta corja está assassinando o Palmeiras, cada rodada que passa é uma tortura…. esse poço não tem fim!

O inicio da decadência, foi decretado no dia 21 de Janeiro de 2013, as 23:50 Horas, onde eu estava presente na frente da entrada da Academia de Futebol, acompanhado de muitos PALMEIRENSES, que acreditavam ser o “escolhido´´ pelo Conselho Deliberativo, ser a alteração física e competente , das velhas e enraizadas chagas, que politicamente destroem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, há 37 anos, ledo engano, o “jovem´´, e bem rotulado modernizador , não passa de uma pagina negra, na HISTORIA ALVIVERDE, por posturas e atitudes, que desvelaram o pior presidente do clube, por méritos e deveres, mas agora o que fazer? Fica claro e notório, o movimento que sera configurado nas próximas semanas , em prol da destruição de qualquer , atitude que possa ainda incentivar ao “jovem´´, piloto, a manter-se na disputa eleitoral, que em breve , sera mais democrática e transparente , dos Cem Anos Alviverdes, eu creio na coragem que estou vendo nas alamedas de PALESTRA ITALIA, pois estes vexames, não estão sendo mais suportados nem dentro e fora dos muros !

Temos que mudar estatuto , para que em caso de rebaixamento o Presidente finda o mandato, fica inelegível por 10 anos e o conselho é dissolvido e deve haver novas eleiçōes pra efetuar novo conselho e após nova eleição prá Presidente.

Tem q impedir o Josimar e Juninho de entrarem em campo. E dar uma prensa agora em todos os jogadores, pois quem tiver carácter vai levantar a cabeça e jogar pra valer, e quem não é que caia fora

Façam o Nobre falar, esse omisso, incompetente e covarde presidente desaparece em crise, e nosso problema já relatei antes é Nobre não gosta de futebol. Prá ele perder na Bocha ou no futebol da no mesmo, e pior ele acha que na segunda divisão o time vai economizar e ele pide ficar dono da arena com seus empréstimos.

O Palmeiras carece de boas pessoas para dirigir o clube. Definitivamente. Dos últimos, o melhor presidente foi o Belluzzo, que se fosse menos ingênuo em alguns sentidos, teria mais sucesso na presidência do clube. Os demais – Della Mônica, Tirone e agora o Nobre, não possuem capacidade de gerir um clube, definir metas, fazer um planejamento decente e montar uma diretoria competente. A forma como desmontamos o elenco que disputou o Paulista/14 e montou esse time cheio de refugos e jogadores machucados e que estavam encostados, é de dar dó. Jamais ví algo parecido, é o mais puro e notório amadorismo, falta de visão, falta de coerência, falta de tudo que se pode imaginar. Eu faria imediatamente uma renovação nesse time, agora mesmo, imediatamente… mesclando as principais revelações das categorias de base com o que se salva desse elenco medonho. Tenho certeza que seria melhor do que insistir com Juninho, Bernardo, Josimar, Lucio, Victorino, Henrique e Leandro. Usaria a BASE do time sub-20 para jogar, isso aí que vemos em campo não tem condições. Eu que xinguei muito o Mauricio Ramos, hoje dá até saudade, pela quantidade e facilidade que a defesa toma gols. Nossos zagueiros falham muito, não temos volantes decentes, não temos atacantes de qualidade.
Culpado? Nobre é o culpado. Ele que contratou Brunoro, contratou esse monte de encostados, jogadores de qualidade baixíssima,.. ele que foi sempre arrogante e prepotente, não fechou o patrocínio master, não fez nada direito. Quem sofre, quem chora e quem lamenta somos nós, torcedores. Se fôssemos representados por palmeirenses… toda essa briga política acabaria hoje e todos iriam se unir par ao bem da Sociedade Esportiva Palmeiras. Mas essa raça de imprestáveis só pensam no poder, tão pouco se lixando pelo clube e jogando o nome desse grande clube no lixo.

Já caímos, e o time pode entrar de férias em outubro!!! Vai ser a queda mais antecipada da de todos os tempos, faltando 10 rodadas e o time já caiu!!! Centenário inesquecível !! Boa Nobre, entrou pra história do clube!

O pior é que parte da torcida já está se aacostumando com humilhação atrás de humilhação. São décadas de desmando. Se pensarmos bem, da era parmalat p/ cá, nos apequenamos. Os rivais nem zoam mais. Estamos anos luz atrás dos grandes. E digo mais, com esse time, não subimos! Que lindo centenário! Parabéns paulo nobre!!!

Hoje é um dia muito triste para todos os Palmeirenses! Espero que isso sirva para se tornar,Talvez , aquele xarope amargo que cura a doença !

E o CEO?
Acabou de falar que foi um acidente e que a rodada foi favorável a nós. Dá para recuperar na próxima.
Depois dessa, podem dormir tranquilos.

Os comentários estão desativados.