Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Goiás 6×0 Palmeiras: vergonha e incompetência!

 

Impossível fazer um pós jogo após ser goleado pelo Goiás por 6×0.

Culpar Dorival ou Deola é apenas tirar o foco. Falar de arbitragem não tem o menor sentido. Reclamar do Josimar ou Juninho é perda de tempo. Afinal, quem contratou esses jogadores? Quem montou esse elenco?

O fato é que para nós aqui do 3VV é impossível falar do jogo depois desse resultado. É impossível escrever e criticar a péssima qualidade desse elenco palmeirense.

Também impossível falar mais, ou criticar mais, uma diretoria incapaz, fraca para captar receitas e montar um elenco que pelo menos estivesse brigando por algo louvável no campeonato, exatamente no ano do seu centenário.

Mais impossível ainda, neste momento, falar de um sorridente empresário do marketing esportivo, travestido de CEO de um dos (outrora) maiores clubes brasileiro. Impossível criticar mais esse senhor.

E desnecessário falar do atual Presidente Paulo Nobre. Incapaz que foi para – em 18 meses – montar um time que desse orgulho para a SEP no ano do seu centenário. Incapaz de gerar receitas maiores e recorrentes. Incapaz de fomentar parcerias vitoriosas para a SEP. E principalmente incapaz de conduzir a reforma estatutária, que deveria trazer as mudanças estruturais da SEP.

O Palmeiras hoje é menor que o Palmeiras de ontem e muito menor que o Palmeiras de 21 de janeiro de 2013.

E os 6×0 deste domingo podem doer a todos os palestrinos, como dói a nós, do 3VV. Mas o resultado é apenas consequência  dessa incompetência que devastou o Palmeiras nos últimos 18 meses.

Só resta ao palmeirense rezar até o final do ano para evitarmos mais um vexame em nossa história. Mais nada!

345 respostas em “Pós Jogo Goiás 6×0 Palmeiras: vergonha e incompetência!”

Vergonha, é o que sinto por meu time agora, sempre estufei o peito e me orgulhei do meu clube, até nas piores fases sempre acreditei que eram apenas momentos que logo iriam passar, mas e esta fase que dura pelo menos 13 anos, em que nosso clube virou saco de pancadas de equipes menores, hoje ninguém mais nos respeita, vem Goiás, Chapecoense, Sport, jogar em nossa casa pensando em vencer o jogo e não empatar fora de casa como seria sinal de respeito pelo Verdão, até entendo passar um tempo sem ganhar algum título, mas ser humilhado frequentemente e nos últimos campeonatos sempre brigando contra o rebaixamento, isso quando não caiu mesmo, é demais pra todos nós…

Paulo ‘Contursi’ Nobre enganou (quase) todo mundo. Inclusive, conseguiu me enganar. Pensei que seria um revolucionário, novo, “grande” homen do mercado financeiro, embarquei como um trouxa, sendo levado pelos blogs pró ‘corredor de raly’.
Mas não enganou o 3VV, por isso venho aqui hoje, com o rabo entre as pernas, ler o conteúdo desse blog que sai ileso desta fase negra que o clube passa.

Administração totalmente ineficaz!!! Vergonha não tenho!!! orgulho de ser palmeirense sobrepõe a humilhação gerada pela incompetência desses maledetos que estão no poder de uma instituição que 16 milhões de palmeirenses amam!!!

Profissionalismo passa longe dessa turma que administra o Palmeiras!!!

Não são só os que moram na capital paulista que estão sofrendo!!!

Resido em Baln. Piçarras-SC e estudo, trabalho e sou natural de Itajaí-SC e por ser conhecido como “Palmeirense” por todos, hoje sofri gozações e chacotas o dia todo….. Enfrentei todos sempre com uma tirada contra o time dos que vinham me tirar sarro… Até os que não vêem futebol faziam aquele sorriso irônico de “6 a 0″… Que dia dificil!!!

Triste…..Muito triste!!!!

Eu vivi os anos do tabu e nunca imaginei que os ’17 anos voltariam muito piores do que aqueles…’
Ainda não são 17 anos mas já são 14 se contarmos de 2000 para cá que ha uma vergonha muito maior do que o famoso tabu de 76 a 93…. Ate quando? por que não ha mudanças?

Como podemos mudar como torcedores estes tumores que estão matando nosso PALMEIRAS ?!?!?!?!? COMO PODEMOS MUDAR ?

Eu vivi os anos do tabu e nunca imaginei que os ’17 anos voltariam muito piores do que aqueles…’
Ainda não são 17 anos mas já são 14 se contarmos de 2000 para cá que ha uma vergonha muito maior do que o famoso tabu de 76 a 93…. Ate quando? por que não ha mudanças?

Como podemos mudar como torcedores estes tumores que estão matando nosso PALMEIRAS ?!?!?!?!? COMO PODEMOS MUDAR ?

E o cidadão , o tal de Paulo Nobre se diz Presidente desse barco à deriva sequer dá alguma explicação sobre mais essa catástrofe. Vamos fazer um bolão, qual será o time sem expressão que vai enfiar 6 no Palmeiras em 2015.

Não dá, esse apanhado de jogadores catados pela diretoria profissional do Palmeiras não pode representar as cores da instituição. Tá chato começar a ouvir o jogo no rádio e desligar com 25 minutos de jogo sempre perdendo o jogo. Não tem meias no elenco, nunca teve lateral nesse planejamento, surge um centroavante mais DEFICIENTE que o outro… Quando toma gol, penso no elenco, quem poderia puxar a reação e não encontro nenhuma esperança. Esse resultado de ontem me fez perder qualquer esperança… Cansei de ser feito de otário pelo agiota da presidência. Quer recuperar o dinheiro investido? Leva todo esse elenco e tenta vender por aí, fica com os passes deles. Enquanto isso, pode tentar me convencer a ser sócio e adquirir o Avanti… Me incentiva a comprar uma camisa Oficial por 250,00… Pode tentar, srs Nobre e Brunoro.

Acho que a WTorre deveria administrar o futebol do Palmeiras e não só o estádio. Tirar o poder desses incompetentes que mandam no futebol do clube e só fazem besteira. Tenho certeza que os resultados seriam melhores.

Gostaria de saber por parte do 3vv se existe algum levantamento por parte de alguém, de quantos palmeirenses realmente frequentam o clube. As vezes penso que é a minoria! Não sei se mais alguém compartilha do mesmo sentimento…

Gabriel Fernando, precisa jogar pra ter uma chance, o técnico não sabe escalar também, tite esnobou palmeiras, cuca que jogou aqui seria bom, mas se contratar so perebas ai não da,se cairmos sera bom podemos ser tri, mais que isso difícil, emprestamos , bons jogadores, luiz Gustavo, denoni, deixamos ir embora outros bons, Henrique , kardek e ate luiz felipe…diretoria sucateada

Harley seus posts ficaram na moderação e não serão publicados. Reforçamos que no 3VV não admitimos comentários ofensivos e que incitem a violência. Entendemos que o momento é de apreensão e muitas vezes de nervosismo por parte do palmeirense, mas não vamos publicar comentários fora das regras. Obrigado pela compreensão.

Tranquilo, peço desculpas, eu exagerei no ponto, eu sei que não é certo, apesar que eu estou muito aborrecido pela a situação do nosso time do coração, mais uma vez peço desculpas!!! OK??

PAULO NOBRE, VOCÊ NUNCA VAI DESISTIR?? VOCÊ JÁ ERA! A SUA GESTÃO JÁ ERA!

DESMONTA ESSE TIME RIDÍCULO E CONTRATA QUEM SABE JOGAR BOLA! NEM SEI MAIS O QUE FALAR, PELO AMOR DE DEUS… VAMOS PALMEIRAS! VAMOS! QUE TAL A TORCIDA (SEM SER TORCIDA ORGANIZADA) COMPRAR UMA FAIXA GIGANTESCA COM O SÍMBOLO DO VERDÃO E UM FORA NOBRE GIGANTE? OU ALGUMA COISA ASSIM?? não quero ofender ninguém, mas tá na hora dessa torcida parar de reclamar e começar a mexer os pauzinhos, não vejo outra solução… se eu pudesse, barraria quase todos os jogadores do elenco, deixaria o v. luiz (reserva ou reserva do reserva), diogo (reserva ou reserva do reserva), subiria uns mlks da base e contrataria um time totalmente novo AGORA

Os comentários estão desativados.