Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileiro 2014 R24 Palmeiras 2×0 Vitória: prá respirar

O Palmeiras ganhou do Vitória por 2×0 num Pacaembu com 16 mil apaixonados palmeirenses.

Os gols saíram através de Lucio (de cabeça, após cobrança de escanteio no 1o tempo) e Henrique, no 2o tempo, depois de uma bela linha de passe que começou com Valdívia.

O chileno, criticado muitas vezes, e principalmente após a expulsão na penúltima partida, foi o melhor em campo. Começou mais apagado mas depois foi dominando o jogo. Teve papel fundamental não somente no 2o gol mas principalmente em fazer o Palmeiras um time perigoso.

Com ele teremos chances…

Outros destaques: Nathan, Victor Luis, Cristaldo e Lucio.

A vitória não tirou o Palmeiras da Z4. O Botafogo ganhou do Goiás (aquele) e se manteve à nossa frente.

Próxima partida no final de semana contra o Figueirense, lá. O Palmeiras vai precisar dos 3 pontos. Juninho não joga.

Saudações Alviverdes!

61 respostas em “Brasileiro 2014 R24 Palmeiras 2×0 Vitória: prá respirar”

Outro dia vi um cara daqui comparar Jorginho dos anos 80 com o Valdivia! Faz me rir né ! O Jorginho, que nunca levantou uma taça nem na escolinha em Marilia, não engraxaria a chutaria do Mago, esse sim craque

A verdade é que somos um clube cabaço. Quando começou o brasileiro, na 1. ou 2 rodada o Cruzeiro foi roubado. O presidente foi na pres e soltou os cachorros. Além de montar um time, ter comando….os caras se reforçaram pontualmente no intervalo da copa, com ninguém menos que Manoel na zaga. E nós choramingando por 5 mil reais e falando em planejamento (sic) e profissionalismo (sic)…..Em 2012 quando a federações gaúcha, carioca e baiana eram oposição a Del Nero, apenas árbitros delas foram escaladas para nossos jogo e o resultado todos já sabem. Esse ano, foram mais de 3 jogos seguidos com cariocas…. para salvar o flajuto…… e o botinha vai precisar de uma mãozinha também….

Levi, acompanho seus comentários desde o Mondo Palmeiras, e posso afirma que há pelo menos dois anos, eles têm sempre, sem exceção, o mesmo foco. Você é incansável. Lembro de você reclamar da arbitragem e da Globo até no dia seguinte ao título da Copa do Brasil. Se eu fosse conselheiro do Palmeiras, te indicaria para auxiliar nas relações institucionais do clube. São pessoas bem intencionadas, dispostas e com energia que o Palmeiras precisa. Abs.

E ficou pior Daniel, agora eles nem escondem mais. Em outros países vc quase nem nota que há arbitragem, vc nem sabe que existe um tribunalzinho como o stjd e nem um procurador que aparece mais que jogador de futebol. É um clube de torcedores cariocas. Os comentaristas são imparciais, não há circo com o nome de programa esportivo e comentarista de arbitragem não é importante, na Alemanha, só aparece em jogo de copa do mundo…e no intervalo, como convidadeo. Os torcedores pagam ingressos e ppv, para campeonatos de cartas marcadas….mas não para o Palmeiras. Deveriam acionar o estatuto do Torcedor. Um dia, quem sabe a torcida acorde e descubra o poder que tem. ……by the way…. o nosso time é ruim e fica mais inseguro com erros de arbitragem. Abs.

precisa dar uma chance ao gabriel fernando, o molque e craque matador,alguem precisa avisar o dorival, precisa contratar goleiro o prass tem prazo de validade infelismente , se maxuca facil, esse robewrto da ponte ou vagner ex ituano ou atual avai sei la, aquele carlao volante apoel seria boa joga muito, e cristhian joga muito tbm.wsley tem que ficar

Faltam 14 rodadas pra acabar o campeonato. São 42 pontos. Se fizermos 18-20 pontos, dá pra escapar. Com 22, acho que passa com folga.
Portanto, tem que jogar jogo a jogo, traçar a estratégia em cada partida, jogar com muita atenção qualquer jogo, não relaxar e se fechar fora de casa,. Se fizer o básico, acho que dá até pra fazer mais que 20 pontos, até porque, temos 7 partidas como mandante. Vencendo 5 em casa, arrancando 3 empates fora, já dá 18 pontos. Não é impossível, basta querer.

A melhor notícia para o futebol nos últimos anos: “O presidente da Fifa, Joseph Blatter, anunciou nesta sexta-feira na sede da entidade, em Zurique, que será proibida a participação de investidores nos direitos econômicos de jogadores de futebol.”
O atletas pertencerão exclusivamente aos Clubes.

Os comentários estão desativados.