Categorias
Drops

Drops Deus nos ajude: reforço de peso; joga ou não? Dorival tá lôco; saída pela esquerda; FP e JK? estilo de gestão de vanguarda

 

Redação 3VV, tomando Gardenal

Enquanto tomava gardenal para manter a serenidade, a redação do 3VV decidiu fazer um drops especial.

Era muita notícia na internet sobre o Verdão.

E afinal de contas somos um site chapa verde e predador. Afinal de contas o que temos a perder?

Ok ok… talvez estejamos um pouco ácido ultimamente… mas qual palmeirense não está?

E você aí na contra-mão: é por convicção, ignorância ou interesse?

***

Reforço a altura

Para salvar o Palmeiras da zona do rebaixamento a diretoria trouxe uma nova contratação.

Trata-se de Jailson, goleiro do Ceará.

Com 33 anos de idade o jogador rescindiu contrato com seu time e de acordo com o ESPN.UOL vai assinar com o Palmeiras.

Detalhe importante: o Jailson é reserva no gol do Ceará.

E aí, o que o torcedor pensa a respeito desta contratação?

***

Joga ou não joga?

Mas nem tudo é notícia… estranha.

A Diretoria palmeirense teria conseguido efeito suspensivo para Valdívia e ele joga contra a Chapecoense.

Pelo menos é o que a Rede TV está publicando.

Jogo de 6 pontos…

***

… por outro lado, o Lancenet informa que o STJD negou efeito suspensivo e recorreu da punição ao meia.

http://www.lancenet.com.br/minuto/STJD-suspensivo-punicao-inicial-Valdivia_0_1222077931.html

Vida dura…

***

Esse Dorival…

Dorival Jr vai deixar Cristaldo no banco contra a Chapecoense e vem de Wesley e Bruno Cesar no meio, e ataque com Diogo e Henrique.

E como falamos acima, Valdívia joga ou não joga. Vai saber.

O que o nobre palestrino acha disso?

***

Saída pela esquerda

Por falar nisso, o Presidente Paulo Nobre saiu na metade da apresentação do filme sobre o título de 1993, no 1o evento teste do Allianz Parque, último sábado

Não gostou das vaias que recebia cada vez que aparecia na tela.

E ele apareceu muitas vezes…

***

Palmeirense não entendeu

Por falar no evento de sábado, o filme sobre o título de 1993 é bem bacana. Mostra um time que deixou saudades para muitos palmeirenses. Apresenta depoimentos dos boleiros daquele ano. E Edmundo está sensacional em seus depoimentos.

Tem também Jota Christianini, Mestre Ezequiel e Mariano Barrella. Todos ótimos.

Outras figuras muito bem. O médico do Verdão na época. Impagável. E Amaral. Sensacional.

Até aí, maravilha.

Mas querido Mauro Beting: precisava ter no filme Flavio Prado e Juca Kfouri?

Esses dois são tratados pela torcida como inimigos do Palmeiras.

Quem em sã consciência verde e branca convidou e permitiu que esses dois estivessem num filme sobre o Palmeiras.

“ceis tão de brincadation…”

Motivo para um post específico sobre o filme… aguardem. Predadores no ar…

***

E olha o estilo de gestão aí gente…

1978. Palmeras e Guarani vão jogar a final do Brasileirão.

Primeira partida.

O então diretor de futebol – Mustafá Contursi – decide que não vai pagar o prêmio que os jogadores queriam.

E arruma uma discussão no vestiário, horas antes da partida.

No final Guarani campeão.

Lá se vão 36 anos. E brigávamos com o elenco em momento impróprio.

Qualquer semelhança terá sido mera coincidência.

Será? Vejam abaixo…

Saudações Alviverdes!

 

1978-08-10 - Bicho Guarani  1978-08-10 - Final Crise pos jogo

 

 

 

44 respostas em “Drops Deus nos ajude: reforço de peso; joga ou não? Dorival tá lôco; saída pela esquerda; FP e JK? estilo de gestão de vanguarda”

BELLUZZO sera o primeiro VICE na chapa do PESCARMONA. Precisa comentar??? Se o Pescarmona ja era a melhor opção agora vejo como a nossa SALVAÇAO. O BELLUZZO sabe como e o que fazer para reestruturar o PALMEIRAS. A ARENA é uma das constataçoes disso. Na gestão dele tinhamos oito patrocinadores e disputamos a parte de cima da tabela. Tem comparaçao com o que esta ai?? Eu passo a acreditar que temos um caminho pois com o BELLUZZO outros PALMEIRENSES competentes se alinharão para salvar o PALMEIRAS. FALA CRISCIO!!!!!!

Assim como aconteceu com o Kleina, parece que o atual treinador, também fraco, já foi engolido pelos paneleiros. O melhor atacante de um time que quase não faz gol (Cristaldo) vai ficar no banco sem um motivo decente. Assim vai se sacramentando mais um rebaixamento.

torcer pro granieri, pescarmona nao entende nada , granieri nao conheco my good, mesmo assim aposto nele, precisamos de um gestor juninho paulista seria otimo entende de futebol, omar e brunoro bye bye, gabriel fernando precisa renovar urgente, nobre deixou sair luan ,barcos, todos de graca, wesley tbm ta quase saindo, ele ta contratando jogadores da varzea, o clube precisa se unir com o santos e arrumar uma nova emissora para aparecer na tv,senao nao consegue patrocinio, a globo e torcedora dos gambas, o ideal seria pular pra emissora ao lado, pelo menos iria aparecer, e nao depender de emissoras manipuladoras

Joilson é uma contatação estranha, reserva por reserva pode ficar como os fracos que esta por aqui. Tem um outro jogador vindo do Joinville que é reserva do reserva ta chegando tambem. Estamos merecendo cair. A diretoria esta tentando fazer isso, ou é esquemão do SR. Brunóquio? Valpinga joga, ta confirmado! Esse Dorival é fraco e xarope, o Cristaldo faz gol e ele tira do time, e ainda tenta colocar o Gordo Cesar, só pode ser brincadeira. Essa do gamba Kfouri e o bambi Prato é pra acabar mesmo!

Joilson é uma contatação estranha, reserva por reserva pode ficar como os fracos que esta por aqui.
Tem um outro jogador vindo do Joinville que é reserva do reserva ta chegando tambem. Estamos merecendo cair. A diretoria esta tentando fazer isso, ou é esquemão do SR. Brunóquio?

Valpinga joga, ta confirmado!

Esse Dorival é fraco e xarope, o Cristaldo faz gol e ele tira do time, e ainda tenta colocar o Gordo Cesar, só pode ser brincadeira.

Essa do gamba Kfouri e o bambi Prato é foda mesmo!

Jailson… 33 anos… idade de Cristo… o salvador! Agooooooooooooooooora vai !!!

EI MUSTAFÁ VAI TOMAR….. esse desgraçado vem destruindo o Palmeiras desde 1977. A pergunta que fica é: Quando é que ele vai falecer???

Considerando o terceiro rebaixamento – este no ano do Centenários – pergunto: que fim terá PN? Terá pelo menos a vergonha na cara de retirar a candidatura à reeleição, assim como fez Tirone? Ou fará como Mustafá, e dirá “se eu derrubei, eu vou reerguer”? Se existe alguma mísera sensatez e dignidade em PN, ela será posta a prova agora. O time vai cair. Não há razões para pensar o contrário (não me venham com declarações apaixonadas e emotivas, estou falando de razão). PN deve, de imediato, retirar-se da disputa! Não sei se outros serão tão piores ou não, não sei se estão aptos, não sei. O que sei é que um presidente que rebaixa um clube, não pode candidatar-se a reeleição.

Barbarida! O cara é reserva no ´time do Ceará. Quem em sã consciência contrataria um goleiro desses? É desfazer ao extremo dos nossos goleiros! Fábio cometeu falhas, como todo mundo comete. Qual goleiro não teve uma fase ruim? Ele vinha fazendo milagres no gol. Agora contratam (parece) um reserva? É brincadeira.

Com mais dois anos para o assasino da torcida do Palmeiras !!!Será o FIM !!!!!!!!!!!!!!!

O Difícil de escolher qual é o pior candidato (ou menos pior)??? O MENINO MIMADINHO DO ALMEIDINHO (Paulo Nobre)??? OU UM BÊBADO RETARDADO DO PERCAR???

Olha, se já é desesperador e desanimador torcer com STJD jogando contra, Globo nos sacaneando, fica mais difícil com mais uma contratação esdrúxula, de um cara de 33 anos, ainda….vsf. Depois assinam por dois anos e é mais um pra inchar a folha e ficar perambulando por aí.
Estamos a passos largos para a desconstrução total.

a diretoria esta fazendo um bom trabalho na categoria de base já renovou com Nathan, João Pedro mas opa calma ai ALERTA VERMELHO já Gabriel Fernando 17 anos artilheraço com média de 2,66 por partida ainda não, vai esperar os Bambis passar a perna na gente de novo cambada de incompetentes , dizem que as Gazelas já ofereceram uma casa no Alphavile para o menino que depois será vendido por mais de 100 milhões de Reais, nós temos diretores fracos que não sabem costurar um bom contrato para o clube. eu tenho nojo desta turma são muito fraco.

Quem prefere o PN não esta acido… esta podre. O Palmeiras SEM PRESIDENTE andaria melhor que tendo o menino mimado como presidente. Deus nos guarde. Quanto a contrataçao do goleiro RESERVA DO CEARA ( so pode ser brincadeira) eu espero para ver. Se isso se concretizar a torcida precisa agir rapidamente e de forma incisiva. O tecnico gamba esta balançando na corda bamba por pressao da torcida. A TORCIDA TEM FORÇA….. precisa saber como usa-la.

Já digo que não conheço o Jailson… mas pelo simples fato de estar na reserva da reserva do Ceará, pergunto: com o que ele pode contribuir mais do que Deola, Fábio e Bruno? Se é para ser reserva, qualquer destes 3 é melhor do que um profissional de 33 anos com larga rodagem em equipes do interior do Nordeste. Espero que essa notícia não se concretize pois além de mostrar o tamanho que estão deixando nossa Sociedade, ainda mostra a falta de visão em termos de futebol da atual Diretoria e Comissão Técnica. (a cada dia me decepciono mais)

Por convicção prefiro, ainda (a vida é efêmera), o PN, não por ele mas pelos candidatos, mas estou tão ou mais ácido que o 3 VV!!! Quem reclama da acidez é idiota ou mal informado.

E o Corinthians vence por 2×0 com o segundo gol irregular, empurrão na frente do cara que fica atrás do gol e ele fez que não viu. Lamentável o pseudo palmeirense Noriega dizer que era um lance
difícil pra arbitragem. Que medo da mídia gamba.

Que eu queime a língua, mas goleiro reserva do Ceará é o cúmulo do bom e barato. Quer dizer, bom na cabeça de Mustafá e seu filhote.

Como outros jogadores já se beneficiaram, neste campeonato, com o efeito suspensivo, por que o Valdívia não pode também? Agora, eu sempre fui contra esse tal de efeito suspensivo, e acho que esse STJD deve ser extinguido.

Jesus…. esta notícia não pode ser verdadeira. Qdo vc acha que tá ruim alguém consegue piorar. Se for verdade… o que duvido, cabeças devem rolar na direoria e gerência do futebol. O nivel de jogadores que nos entregam é para compor elenco de time da série C.

O relator do STJD afirmou que negou o efeito suspensivo para o Valdívia devido à grande repercussão do caso. E o caso do Petros que agrediu o juiz não teve repercussão???? Esse é o tribunal que quer “moralizar” o futebol. O auditor que negou o efeito é….. flamenguista. Os caras nem escondem mais que tratam o Palmeiras de forma….”diferenciada”.

O relator do STJD afirmou que negou o efeito suspensivo para o Valdívia devido à grande repercussão do caso. E o caso do Petros que agrediu o juiz não teve repercussão???? Esse é o tribunal que quer “moralizar” o futebol. O auditor que negou o efeito é….. flamenguista. Os caras nem escondem mais que tratam o Palmeiras de forma….”diferenciada”.

Os comentários estão desativados.