Categorias
Drops

Drops eventual… bolsa ingresso…

Redação 3VV, direto da sede do Bolsa Família

 

A nova velha tática da atual gestão é dar agradinhos aos sócios.

Para o evento teste número 2 do Allianz Parque, a diretoria palmeirense fez um verdadeiro “bolsa-ingresso”.

Diretores e conselheiros aliados estão distribuindo ingressos para as “correntes políticas independentes e de vanguarda”.

Foram agraciados Fanfulla, Eternos Palestrinos e outros grupos políticos de 1 conselheiro e alguns sócios. Quem esteve nesta sexta-feira no clube presenciou a turma pegando seus ingressos.

***

Para ser justo, quem ficou de fora: quem é da UVB (grupo político de Wlademir Pescarmona) e Dissidenti (do conselheiro Silvio Mukay e do bravíssimo Felipe Giocondo – além de Barneschi, Junio, Pessini e cia).

***

Explicando: o evento é para 10 mil torcedores.

5 mil para a diretoria distribuir.

5 mil para a WTorre.

***

Até Mustafá Contursi foi visto distribuindo ingressos.

***

Curioso: alguns acham o contrato ruim, o estádio sem símbolo, mas na hora de pedir ingresso…

Brasil sil sil….

***

Claro, já íamos esquecendo: o sócio-torcedor. Aquele que paga a conta… Ah… mas o sócio torcedor ainda não vota. Está esperando o comitê do Presidente definir a reforma estatutária…. zzzzzzzzz…..

Será que o pai deixa sócio torcedor votar? quem sabe em 2035?

***

O que importa é que o Allianz Parque está cada dia mais pronto e mais bonito.

Apenas como comparação, veja o que foi publicado no Facebook hoje.

Quem-Chutou-Busca

Claro, e sem dinheiro público.

***

Mais uma: a turma de Itaquera tá copiando até a logomarca do estádio.

Logomarca Allianz Parque:

Logo_Allianz-Parque

 

Logomarca Itaquerão:

Logo_Itaquerao

***

Em por falar neles…. neste sábado é o dérbi… é o dérbi… para atropelar esse time do Governo e da TV.

***

Palestrino… torcer no sábado. E domingo lembrar que voto é coisa séria.

Vote consciente. Cada voto conta!

Saudações Alviverdes!

 

10 respostas em “Drops eventual… bolsa ingresso…”

Tinha muita gente da UVB ao redor do Perscarmona na arquibancada, pelo o que vi em inúmeras fotos nas redes sociais. Nenhum grupo ou conselheiro é santo, TODOS se locupletaram da farra. TODOS. Quem não fez uso do ingresso doou para amigos da Mancha Verde, que nunca pagam por nada (pagaram para o uso do estádio na gravação do DVD?)

E o Pescarmona, já mudou de idéia e aceita o voto do sócio-torcedor? Porque na cartinha que ele mandou aos sócios do clube me pareceu bem alinhado ao Mustafá. São todos iguais.

É muita cara de pau do Mustafá distribuindo ingressos para os associados do clube, tudo isso é só pra ganhar votos junto com o PN. A política do Palmeiras é MAIS SUJA do que a política brasileira. Agora essa de BOLSA INGRESSO foi muito bem elaborado, parece muito com a famosa e famigerada Bolsa Família, desse jeito fica muito difícil de acreditar em alguma coisa de bom que sai dentro do clube. A ÚNICA SAÍDA É SEPARAR ESSE MALDITO CLUBE SOCIAL EM RELAÇÃO AO FUTEBOL, JÁ O FUTEBOL SER TERCERIZADO E SER AUTO SUSTENTÁVEL!!!

Obrigado Beluzzo pelo nosso novo campo. Apesar do outro lado existir Mustaphá, Nobre etc., nosso estádio está pronto. Dorival Jr. tira o Lúcio e coloca o Cléber. Cafu que saudades, hoje graças a sorrisinho e Nobre temos Wendel e Weldinho. Beluzo já!!!!

Eu não tenho palavras pra dizer sobre este estádio e essa festa que está acontecendo agora…. com Marcos Kleine na guitarra e ídolos do passado. Pra mim faltou o Edmundo apenas.

Para manés como este que vos escreve qual a solução? cancelo o avanti? cancelo a sociedade ao clube? paro de comprar camisa? paro de comprar na loja do Palmeiras? NÃO FUI agraciado com ingresso… será que vou conseguir COMPRAR para o jogo de inauguração?

odos nós sabemos que Mustafá Contursi criticou, foi contra a construção do Allianz, somente por que ela foi alinhada, negociada e abençoada por Belluzzo.
Em sendo assim, ele é contra, porém, apenas na mídia, pois no fundo, longe das câmeras de TV e, principalmente, longe dos conselheiros e sócios para fazer marketing.
No mais, mustafá, Paulo Nobre e todos os seus conselheiros amestrados sabem que o Allianz Parque é uma obra de arte concebida por Belluzzo. E a dá-lhe dor de cotovelo….

Mumu contra o Allianz Parque desde o começo e fica no clube distribuindo ingressos, só no Palmeiras mesmo! Esse senhor deveria ser proibido de chegar perto do empreendimento; é muita cara-de-pau e falta de caráter! Sábado, Palestra 3 x 0 Gambá; domingo, Aécio 45 (eleito) x 13 Dilma/Lula/Gambá; dia 29 de novembro, Pesca e Belluzzo neles!

Os comentários estão desativados.