Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão 2014 Pós Jogo Botafogo 0x1 Palmeiras: Prass voltou

 

1×0 ultimamente é goleada. O Palmeiras venceu o Botafogo por 1×0 no Maracanã e está 2 pontos à frente do Coritiba (17o colocado), que também ganhou nesta rodada.

O Botafogo despencou.

O jogo foi fraco no 1o tempo. No 2o, depois de cansar de perder gols, Henrique fez 1×0. Aí o Palmeiras recuou e o Botafogo cresceu. Com a complacência do juiz o time alvi-negro chegava. Aí apareceu São Prass. Gom grandes defesas, o goleiro que voltava de contusão foi a principal figura em campo.

Destaques ainda para Valdívia e Tobio (eleição da galera do twitter que segue o @3VV).

Agora é esperar o final da rodada.

E no fim de semana tem o Grêmio de Felipão.

Saudações Alviverdes!

 

 

***

Post do pré jogo

Nosso estagiário acordou preocupado com a partida contra o Botafogo e acabou programando o post do jogo apenas com 24 horas antes da partida.

Vai ser ansioso assim lá longe…

Mas não tem problema não. Vamos fazer um pré jogo basicão.

Prass volta pro gol. Sofrimento a menos pro cansado coração palestrino.

Valdívia joga. Com Wesley. O time que vai a campo deve ser Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Victor Luis, Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.

Vamos lá… dá prá ser otimista.

Do lado de lá Sheick e companhia foram afastados. O goleiro também não joga. E o time está com salários atrasados e tudo de ruim que se pode imaginar.

A rodada é complicada pois há muitos confrontos cruzados de times do Z4. Uma vitória do Palmeiras já dá uma folga na tabela e começa a deixar os problemas para trás.

Então vamos torcer. Deixe aqui seus comentários. Este será o post do pós jogo.

 

164 respostas em “Brasileirão 2014 Pós Jogo Botafogo 0x1 Palmeiras: Prass voltou”

Se coloquem na pele do Allione: vc limpa a jogada e está de frente pro gol. Vc tocaria pro Leandro? Se fosse o Valdívia, eu tocava;se fosse Henrique ou Cristaldo, talvez; mas era o LEANDRO! Antes tentar fazer do que tocar pra alguém que vc sabe que vai errar….

Josué, é exatamente isto. Tanto que a reação aqui em casa vendo o jogo minha e o do meu irmão foi: “Ahhh, Allione, toca esta bola, livrinho ali”. Passa o replay e vimos que era o Leandro livre: “Valeu, Allione, certinho!”

Como diz, basta 2 vitória seguidas e lá vem o Paulo Nobre com sua promessa de campanha para enganar os Palmeirenses a dizer que vem Cavalieri, chega a ser hilário!!! PALMEIRENSES NÃO ACREDITEM EM PROMESSAS DE CAMPANHA DE ELEIÇÃO DESSE MOTORISTA DE RALLY E FILHOTE DE MUSTAFÁ!!! FORA PAULO NOBRE!! PESCARMONA PRESIDENTE E BELLUZZO JÁ!!!!

Não precisa nem imaginar, estaríamos no lugar que hoje é do Botafogo. Na época da negociata o ilustre
Presidente vendeu ao mesmo tempo Marquinhos Gabriel e Valdivia , isso a 3 dias pra recomeçar o campeonatoe ficamos às vésperas de enfrentar Santos, Cruzeiro e Corinthians sem um único meia
de ligação. Isso é que é planejamento pra ser rebaixado.

Fico imaginando se a venda do Valdívia para aquele time do Oriente Médio tivesse sido concretizada, qual seria a situação do Palmeiras no campeonato?

Paulo Nobre, erga as mãos para os céus e agradeça a Deus, pois definitivamente a sorte está ao nosso lado.

Legal, quando perde 300 comentários, quando vence, 150! Nada está legal no futebol do Palmeiras, mas que boa parte da torcida gosta de uma tragédia, não tenho dúvidas! Do mais, restam 13 pontos (4 vitórias e 1 empate) pra escapar do rebaixamento e 1 mês e meio pro mais importante, ver Paulo Nobre deixar o cargo que jamais deveria ter ocupado! Vaaaaai Palmeiras.

Como é bom ter goleiro, meu Deus amado! Q PERMANEÇA SAUDÁVEL! AMÉM! E o Valdivia também, saudável e minimamente disciplinado, pq a dependência dele para armar e fazer o jogo ter alguma fluência ainda assusta! Ontem arriscou de novo com o jeito como foi naquela dividida. Não foi nada, mas só o gesto e a sabida má vontade contra nós pode causar problemas, o q fica claro com os próprios comentaristas brigando com a imagem e pedindo expulsão para o lance.
Tomara q tenha q cumprir a suspensão contra o Cruzeiro e q o Dorival arme o time num 10-0-0, pq 0x0 neste vai ser goleada! Afinal esta caceta de CUzeiro só gosta de entregar pros nossos “coirmãos” (com todas as aspas).
E o Henrique perde muitos gols fáceis mas ontem meteu um lindo e difícil. Esta vitória de ontem foi um bom sinal e dá moral para engatar esta sequência meio complicada de jogos.
O time está mais postado, mas o Dorival precisa perder a paixonite pelo Pampers e esquecer do Leandro.
Ah, como vai ser bom se fizer um bom jogo contra o gaymio do felixão. Eu daria um braço pra ganharmos este jogo, especialmente por ter este negociateiro safado teimoso fdp por lá. Avanti.

Os comentários estão desativados.