Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileirão R26 Palmeiras 4×2 Chapecoense: ufaaaaaaaa!

O Verdão pegou a Chapecoense e enfiou 4×2.

O pulso ainda pulsa…

O jogo foi estranho. Lembrou a partida contra o Figueirense, mas ao revés. Quando tudo parecia que ia pro brejo – 0x1, Chapecoense perdendo chances – em poucos minutos empatamos, viramos e fizemos o terceiro.

Dorival armou o time meio torto, a defesa não ajudou e no gol Deola continua não dando confiança. O Chapecoense marcava Valdívia às vezes com 3 ou 4 jogadores. Veja no lance da imagem acima. Valdívia tinha 4 marcadores, e ainda assim colocou Diogo na cara do gol, que rolou para Henrique… perder o gol.

Depois desse lance Diogo contundiu e entrou Cristaldo. E na sequência o Chapecoense abriu o placar.

Com 0x1 no final do 1o tempo, a torcida já esperava o pior.

Só que não!

Desta vez Valdívia e o ataque garantiram. Valdívia jogou bem, junto com João Pedro. Henrique vinha mal, até marcar o gol da virada e converter outros dois pênaltis. E até Wesley fez um belo gol, o do empate.

A vitória por 4×2. garante o Palmeiras fora do Z4 na rodada 26. Coritiba e Criciúma não podem alcançar o Verdão. E Botafogo e Vitória jogam entre si. E o único que pode alcançar o Palmeiras é o Botafogo, caso ganhe (jogo em Salvador).

E por falar em Botafogo a Rodada 27 terá Palmeiras e Botafogo, no Rio de Janeiro. A vitória lá dará ao Palmeiras a tranquilidade para administrar a tabela e as rodadas finais. É o que todos os palmeirenses esperam.

Ou seja, estamos vivos.

Vamos em frente. Saudações Alviverdes!

90 respostas em “Brasileirão R26 Palmeiras 4×2 Chapecoense: ufaaaaaaaa!”

E no dia deste jogo, alguns alunos meus me ‘convidaram’ para jantar na casa deles para comer ‘porco assado’ ahahahhahahahahahah
Finalmente ganhamos deles !!!

É isso ai WINSTON. Concordo com vc e tenho certeza que um dia o CRISCIO sera o PRESIDENTE DO PALMEIRAS. Tb gostaria muito que o CRISCIO faça parte da equipe que ira profissionalizar o Depto de Futebol do PALMEIRAS. PESCARMONA ganhando as eleiçoes as portas estarao abertas para o VICENTE CRISCIO. FORÇA VICENTE…….

O BELLUZZO mostrou o seu amor pelo PALMEIRAS aceitando participar na chapa do Pescarmona. Depois dos problemas que ele enfrentou e superou so tendo muito amor pelo clube para tomar essa decisão. Eu o agradeci por isso. E agora o faço aqui no 3 VV pedindo a todos os socios que votam para levar o BELLUZZO a ajudar salvar o PALMEIRAS. Ao mesmo tempo impondo uma derrota ao PN( menino mimado) estaremos afastando o cancer mor do clube quem sabe ad eternum.. É nossa grande chance de fazer o PALMEIRAS retornar as suas verdadeiras origens e afastar os vendilhoes do templo do poder. AVANTI PALMEIRAS…. FORÇA BELLUZZO… DA LHE PESCARMONA…. VAMOS JUNTOS CRISCIO. ( “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”).

Também fiquei muito contente com a decisão do Belluzzo, e entendo que ele é sai muito bem qdo fica por trás dos bastidores (vide 2007/08) e sinceramente espero que não seja somente na presidência a mudança…que seja também no conselho e principalmente no COF, onde o bicho pega!! Que os ares das alamedas da SEP sejam renovados em todos os sentidos…

E Vicente, apesar de não o conhecer pessoalmente, acompanho este site desde a sua origem, e espero de coração que você também faça parte deste projeto que começa a tomar forma! Porque espero que um dia seja você a presidir a SEP!!

Continuo achando que não escaparemos. Fizemos 11 pontos em 21 nesse segundo turno. No primeiro, fizemos 12 em 21! Ou seja, pioramos o desempenho. São 36 pontos em disputa e precisamos de 19, ou seja, aproveitamento acima dos 50%. Hoje, nosso aproveitamento é de 36%. Pode-se apelar para a emoção neste momento, mas racionalmente, fica difícil encontrar uma saída.

O meu Oasis seria ver o Aécio no Governo e o Beluzzo no lugar desse Playboy quitando a divida com ele, sem juros, só para ele não ter o gostinho de tomar dinheiro do Palmeiras…. Ontem a vaca poderia ter ido pro brejo, demos muita sorte no 2 tempo quando o Wesley entregou o pêlo… mas é isso tivemos vários jogos que fomos bem e perdemos por Azar (ou incompetência).

por que raios o gabriel fernando nem é relacionado? é motivo de empresário pilantra? o jogador não é do palmeiras? qualquer clube de ponta usa um jogador desse pelo menos às vezes ou empresta, os bambi já tão de olho no mlk! em vez disso, contrata mais perebas, por mim poderia atacar fogo dentro da administração do clube e começar de novo

O Lúcio é muito ruim. Esses zagueiros da base são bons. O Tóbio é o melhor zagueiro que temos no elenco. O Diogo na função de ponta esquerda rende bem. Acho que melhor que Cristaldo. Não sei por que o Mouche também não entrou no jogo. Os argentinos que lá estão são melhores que os brasileiros…

DISCORDO. O LUCIO ESTÁ EM FINAL DE CARREIRA, OK. NÃO JOGA COMO JÁ JOGOU EM OUTROS TEMPOS. MAS DAÍ DIZER QUE OS DA BASE SÃO MELHORES É UM GRANDE E PERIGOSO ENGANO. NA MÉDIA, LUCIO TEM SIDO NOSSO MELHOR ZAGUEIRO. VC SABIA QUE ELE É O ZAGUEIRO COM O MAIOR Nº DE DESARMES DESSE BR? ZAGUEIRO NENHUM GANHA NA CORRIDA DE ATACANTE RÁPIDO. TEM QUE PROTEGER A ZAGA. NOSSOS VOLANTE E LATERAIS SÃO PÉSSIMOS MARCADORES. A ZAGA FICA EXPOSTA DEMAIS. E MESMO ASSIM, VELHO E EM FIM DE CARREIRA, LUCIO É O ZAGUEIRO QUE MAIS DESARMA NO BRASIL. REALMENTE CONTRA A CHAPE NÃO FOI UM DOS MELHORES JOGOS DELE, MAS ELE É ACIMA DA MÉDIA DESSE PÍFIO ELENCO.

E nao vamos perder a oportunidade de comemorar a decisão do Belluzzo de voltar a política do Palmeiras, agora o anti- playboy Pescarmona ganha forca para tirar a corja especializada no bom e barato!

Reeleição de Paulo Nobre = Disputas CONSTANTES pra não cair para Série B ou dentro dela + jogadores reservas ou encostados de clubes da 2a. ou 3a. divisão do interior do Brasil + Amadorismo administrativo do futebol + sauna + Bocha + alegria por ganhar da Chapecoense, Criciúma, madureira, São cristóvão, Fast Club, Alecrim, ABC, etc…

Atenção !!! Uma luz no fim do túnel: Belluzzo pode voltar à política, como vice de Pescarmona.
Pensa bem: Belluzzo + parceria amiga com WTorre + patrocínio master que ele já tem mas os empresários só confiam em Belluzzo + Allianz Parque + Vicente Críscio introduzindo a modernização e profissionalismo nos bastidores + jogadores série A = Disputas CONSTANTES por títulos nacionais e/ou internacionais.

Deola, Bruno, pelo amor de Deus, isso sem falar em Juninho etc.
Ei Mustaphá, Nobre, Piraci, Avalone, Tirone, Del Nero, Cipullo, Brunoro, Feitosa, Frizzo, vão todos para o inferno.
Espero que esta vitória não seja outra ilusão. Fora Nobre e sua diretoria incompetente. W Torre como presidnete já!!!!

Wesley voltou igualzinho, displicente e com o futebol caranguejo dele. A molecada gostouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Voltando do paca agora…a impressao eh a seguinte palestrinos….a torcida.faz e muitooooooo a diferenca…..valdivia nao pode sair….assim podemos escapar…abs e ateh a proxima batalha

Espero que a zica tenha acabado de vez. Apesar da vitória, a defesa conseguiu entregar dois gols. Vamos depender muito do Valdivia e do Wesley para termos alguma chance de ficar na série A, essa é a verdade. Apesar de todas as confusões que eles já arrumaram, são os jogadores diferenciais. E o Henrique merece um pouco mais de reconhecimento. Não é nenhum craque, mas é o artilheiro do campeonato.

Essa vitória foi importantíssima, pode ser aquele jogo que nós lembraremos como essencial para a permanência na série A. E já projetando a próxima rodada, acho que o Palmeiras pode vencer o Botafogo no Rio, ainda mais com a baixa presença de público do time carioca.

Destaques positivos do jogo;
Wesley, Valdívia, Cristaldo e Henrique

Destaques negativos;
Lúcio, Gabriel Dias, Juninho e Marcelo Oliveira.

Quando o Wesley deu aquele passe ridículo e depois o jogador da Chapecoense recebendo livre o cruzamento dentro da pequena área e sem goleiro, achei que fosse o fim da permanência do Palmeiras na série A. Após o cara ter perdido o gol e também do gol do empate do Wesley, imediatamente me veio uma sensação de alívio e levantei as mãos para o céus, agradecendo a Deus. Parece que após tudo isso que ocorreu, me veio a certeza de que o Palmeiras viraria o jogo e que não cairá nesse campeonato.

Espero que essa certeza continue se confirmando nas próximas rodadas…

Boa vitória, contra um concorrente direto, e Henrique é o artilheiro do Brasileirão, expliquem essas amigos.
A contusão de Diogo arrumou a cagada do prof. ParDORIVAL, Cristaldo entrou bem no jogo, Wesley marcou mas não pode ser dito que foi bem, devagar como sempre, um pouco antes do gel deu uma recuada errada, e no contra ataque o atacante da chape perdeu praticamente sem goleiro, se marca o segundo ali adeus série A.
Henrique fez dois de penalti e um de barriga, canela, sei la o que, tem de bater no botafogo quarta para dar uma respirada.
VAMOS PALMEIRAS!!!!

Ainda tenho minhas duvidas em relação ao carater e ao esforço do Wesley. Quanto aos demais, melhores ou piores, se esforçam muito, e tem que ser elogiados por isso

Gostei da personalidade do Cristaldo, bem como da comemoração após o gol de penalti do Henrique e da entrevista final. Sangue bom o garoto.

Esse Henrique é tenso.. ele é capaz de dominar a bola como só o Pelé fazia e de finalizar como o saci pererê. Mas ta valendo. Bem ou mal ele é o artilheiro do Brasileiro. Mesmo errando em momentos decisivos ele ainda faz gols. Pra mim o ataque é ele e cristaldo. E na meia são Valdivia Alione e Diogo. Com Renato de Volante. E os 4 de traz tem de ser J pedro Nathan G. Dias e V. Luiz. Prass no gol. Esse Wesley todos sabemos que ele sabe jogar bola. Mas eu mandaria esse cara embora… Não vale o que joga. Ele é vagabundo igual o Valdivia Ganha igual o Valdivia mad o futebol infelizmente está anos luz distante do Valdivia. Por isso temos tanta paciência com o mago.

Os comentários estão desativados.