Categorias
Resenha dos Jogos

Brasileiro 2014 R29 Palmeiras 1×3 Santos: vacilo e derrota

Crédito da imagem: @TWITPALMEIRAS

O Palmeiras perdeu para o Santos no Pacaembu na tarde quente deste domingo: 1×3.

O Verdão começou bem a partida. De cara Valdívia quase deitado deu um belo passe para Wesley que chutou para fora. Os 33 mil pagantes no Pacaembu imaginaram: hoje teremos a 4a vitória consecutiva. Henrique também perderia outra chance.

Mas o gol não veio. O Santos jogava no contra-ataque e em cima da lenta e desatenta defesa palmeirense.

Tudo caminhava para um final do 1o tempo com o Palmeiras dominando mas não convertendo quando aos 38 minutos tomamos o 1o gol. Geovânio foi lançado nas costas de João Pedro. Quase do meio do campo entrou livre pela esquerda do ataque santista e chutou cruzado, sem defesa para Prass.

O time palmeirense se descontrolou dois minutos depois nova bobeada da defesa. 2×0.

Foram praticamente dois ataques do Santos e dois gols.

Aí Dorival resolveu mexer no time. E mal. Colocou Leandro tirando Juninho. Passou Victor Luis que jogava de volante para a ala. Em 5 minutos já estava 3×0.

Tiveram mais duas mudanças. Saiu o apático Wesley (Mazinho) e o valente Cristaldo (entrou Mouche). Não adiantava. O time que já é fraco ofensivamente ficou mais frágil. Ainda assim Henrique descontou.

Valdívia saiu aplaudido. Wesley e Dorival foram considerados os principais culpados pela derrota. A derrota nos deixou na 14a posição com 34 pontos.

Pedreira pela frente

Agora começam as partidas complicadas.

Cruzeiro (F);

Corinthians (C);

Bahia (F) – confronto direto;

Atlético MG (C);

SPFC (F).

Das rodadas 30 a 34 vamos disputar 15 pontos. E estamos 4 pontos acima da Z-4.

Vamos ter que rezar bastante.

Saudações Alviverdes!

134 respostas em “Brasileiro 2014 R29 Palmeiras 1×3 Santos: vacilo e derrota”

ADEILSON…. VC certamente não acompanha o PALMEIRAS fora dos gramados. Talvez assista os jogos pela TV( e olhe la). O BELLUZZO não foi para a reeleiçao porque ficou doente ( foi safenado) e não deu apoio a ninguem na eleiçao do seu sucessor. Va se inteirar das “coisas” do PALMEIRAS antes de insinuar bobagens sem fundamento. DIO MIO. O nosso tecnico, sobrinho do famoso e incomparavel DUDU, não serve para ser treineiro de time de varzea. Nao sabe NADA. Foi um jogador mediano, para fraco, e é pior como tecnico. Diretoria sem qualidade, incompetente matou o time contratando Gareca que trouxe um monte de tranqueira e depois um analfabeto de futebol. E depois quer reeleição? Esse deve servir para o astuto ADEILSON………..

Alguém devia proibir o Mago de ajudar na marcação, antes que o pior aconteça. É claro que é muito legal ver a disposição dele, mas temo que o esforço cause uma catastrófica lesão muscular ou algo assim. Pra marcar e correr atrás do adversário, pereba é o que não falta no elenco.

O modelo de contratações no Palmeiras, com exceção da era DellaMônica/Belluzzo, onde se investiram em bons jogadores, é totalmente imprudente e de uma economia burra!!!
Uma coisa é contratar o tal do Rodolfo com 18, 20 anos, o Allione também jovem ou lançar jogadores da base!!! Outra bem diferente é apostar em jogadores que não tem credencial nenhuma para vestir a camisa do Palmeiras. Contratações como de Léo Gago, Josimar, Weldinho, Marcelo Oliveira, Charles, Felipe Menezes, Henrique dentre outros boleiros é de uma insanidade e falta de amor com o dinheiro do clube. Investir nesses caras é a certeza do fracasso dentro de campo, pois estes jogadores nunca participaram de equipes vitoriosas e muito menos tem qualidades suficientes para jogarem em um clube como o Palmeiras!!! Mais vale dois bons jogadores do que cinco boleiros pernas de pau!!! Espero que ano que vem mude isto no Palmeiras e esta enchente de boleiros pernas de pau sumam do P.A.

Albuquerque: Meu amigo ele nunca estave no Palmeiras. Já o abandonou faz tempo. Apenas segue as orientações de seu guru e mestre Mustaphá. 2a. divisão ai vamos novamente.

na final de semana estaremos de volta ao Z4. Contra o Cruzeiro poderia ser WO (placar de 3 a 0) e rezar para pelo menos empatar com os Gambás, mas infelizmente eles ganharão fácil, fácil…obrigado PN e obrigado Risadinha.

Danilo, não tem chance: derrotas certas (só precisa saber de quanto) para Cruzeiro, Gambás, Galo, Bambis e Inter. Temos que tentar contra Bahia, Sport, Coritiba e Atlético – PR somar 10 pontos em 12………SÉRIE B INEVITÁVEL !!!

Sobre o jogo de ontem e o anterior, faço apenas duas observações :
Wesley vem jogando com a cara amarrada (parece que tá chupando limão), que demonstra a maior falta de vontade em trabalhar. Não sorri para os companheiros em campo. Parece que está brigado com todos: técnico, jogadores, torcida, presidente.
Não sou de criticar treinador, pois no caso do Palmeiras sempre disse que o que falta são Jogadores, com ” J ” maiúsculo. Mas não acredito na competência técnica de Dorival Jr.
Acho que tem técnicos melhores, no quesito qualidade, conhecimento, modernidade, inovação tática e técnica. Acho que ao invés dele ter ficado 6 meses parado lá em Santa Catarina, deveria ter feito como Tite (exemplo), que faz cursos de reciclagem com Guardiola, Mourinho, etc.

Com Lúcio de zagueiro, a defesa é uma lentidão só. Não dá mais prá ele; banco já; alguém tem coragem de por ele no banco? Duvido
PAUno Nobre A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO FICAR MAIS 02 ANOS. .

Olha não dá para escalar Lúcio e Tobio juntos na zaga! São muito lentos! Foi só escalar os dois juntos que perdemos. pra mim, perdemos esse jogo ao escalarmos: marcelo oliveira (coincidência que ganhamos 3 seguidas sem ele em campo), Lúcio e Tóbio na zaga. Se o Dorival insistir com eles e com o leandro e o Valdívia for suspenso na nova farsa do STJD, já podemos encomendar o pacote PPV série B 2015. Aliás mesmo com o Valdívia acho que já caimos, na nossa sequência penso que só conseguiremos ganhar do Bahia e do Patético-PR, e perdemos do cruzeiro, gambás, bambis com certeza.

Por que no Palmeiras não importa quem é bom e sim, quem é amigo do Mustafá, pessoa que possui conselheiros pau mandados que fazem o que ele manda.
Se fossem eleger quem já fez mais pelo clube, o Belluzzo, que trouxe Parmalat para nos tirar da fila de 17 anos (senão, já seriam 38 anos sem título), Fiat, Samsung, Kia) e WTorre para fazer nossa Arena,estaria até hoje na presidência ou elegia quem ele indicasse, devido aos seus préstimos ao clube.
Espero que nesta eleição algo possa mudar, com 10 mil sócios do clube SOCIAL (piscina, sauna, parquinho infantil, etc.), votando. Se não, o jeito é aguardar eleições diretas para TODOS os sócios, onde incluiria os TORCEDORES. mas com Paulo Nobre lá, isso jamais acontecerá, pois é necessário a tal reforma estatutária prometida e não cumprida por Nobre.

Apesar de ter perdido, a rodada foi boa pra nós, já que mantivemos os 4 pontos do Z4. E o time não jogou mal, apesar de continuar a assustadora dependência do Valdivia pro time render e criar. Acho q isto é o mais preocupante, já q precisamos dele mais uma vez em momento decisivo. Será q desta vez, contrariando todas as anteriores, vai rolar?
Está complicado o miolo de zaga e é altamente improvável q o Dorival promova mudanças necessárias. Como mudar pra q 3 zagueiros não dá mais, tem q proteger mais a zaga com volantes q efetivamente marquem e roubem a bola.
Sacar o Wesley do time seria fundamental. Tb esquecer o leandro fdp.
Vai ser dura esta sequência.

O único jeito é apoiar. Já sabemos que o time é uma m….. e que apenas se salvam o Valdívia, o Prass e alguns moleques da base!!
Sabemos também que o Presidente é um ridículo e que seu diretor de futebol é um estelionatário, contratando jogadores como Weldinho, Felipe Menezes, Henrique e outros lixos!!!
Temos que apoiar e torcer muito para não cair!! No entanto, para o ano que vem, temos que mudar nossa relação com a diretoria de futebol. Não podemos mais aceitar jogadores ridiculos e essa política do ruim e caro!!! O momento é de união e apoio incondicional a esse time limitado!!!

E quantos pontos você acha que ganharemos contra o melhor time do campeonato no campo deles, contra o maior rival no estádio em que não ganhamos deles há 19 anos, contra o outro rival no Panetone onde não vencemos há 12 anos, contra o Inter no Beira-Rio onde ganhamos duas vezes nos últimos 40 anos ou contra o Galo lutando pela Libertadores na inauguração da nova casa quando todo mundo vai borrar o calção com medo da responsa? Dois pontos nesses quinze disputados será um milagre digno de merecer viagem de joelhos até Aparecida.

Pra mim perdemos o jogo na cabeça de ´´área. Marcelo Oliveira é péssimo, não marca, faz mal a cobertura, não acerta passes e quando chuta pro gol é pra fora do estádio. Dorival errou feio ao não
escalar Washinton em seu lugar.

Pra esse esquema (e só pra esse do Palmeiras) jogaria com o M. Oliveira, Washington e Vitor Luís na LE, sacando o Juninho do time, pois o M. Oliveira pode fazer a cobertura da lateral.

É… se continuar desse jeito volta para o Z4 e todo o esforço de ter ganhado as últimas três partidas (Chapecoense, Botafogo e Grêmio) pode ir por água abaixo!!

Árbitro decidiu o jogo. Centroavante não precisa ser craque, precisa guardar a bola na rede. Henrique tem feito gols, mas perde muitos também. Deveria ser um bom reserva, só isso. Wesley ganhou na loteria ao jogar naquele Santos de Neymar e Ganso. Peladeiro que aproveitou aquele time, assim como o Zé Love e fez seu pé de meia. Pra mim não serve nem pra jogar na várzea.
Leandro já deu, mas tem algo que o obriga a jogar. O mesmo vale para o Marcelo Oliveira. Não acredito que não temos um moleque lateral direito na base. Juninho não dá.
Dorival não é técnico.

Sinceramente, peguei o vídeo do segundo gol das Sereias, pausei no instante que o Lucas Lima vai bater a falta, e para mim a bola já estava parada. Façam o teste.

O time já não é lá essas coisas, vem jogando bem, pega um classico onde detalhes decidem jogo. E estavamos bem dentro do possível (com direito a 2 gols perdidos), aí os caras fazem 1 x 0 e depois tomamos 2 gols IRREGULARES e não foi nem lance de televisão. Honestamente não dá, juizinho bem mal intencionado que só faz isso porque sabe que não acontece nada, pois bastidores não temos faz tempo!

A culpa dessa situação é do Paulo Nobre, que em nome de sanar dívidas esqueceu do futebol e montou um time fraco, aliás, o mais fraco entre os grandes de são paulo e agora vem fazendo a torcida passar por essa frustração gigantesca! E, quanto à arbitragem, não esperemos os “grandes dirigentes” da SEP tomarem providências, pois todo ano perdemos pontos para a arbitragem de forma escandalosa e ninguém dá a mínima!

Ufa, que alívio, mais uma rodada fora da zona de rebaixamento e uma distância de 4 pontos em relação a zona maldita. E para manter a média de um clube grande rebaixado, esse ano será a vez do Botafogo.

Arbitragens ruins, sim, somos prejudicados, sim, mas não podemos nos esquecer da “qualidade técnica” da equipe.
Será este sofrimento até o final. Temos um time ridículo, diretoria inexistente, técnico meia boca…
Ano que vem, se não cairmos, e não cairemos pois existem times piores, só por isso, há que se fazer uma reestruturação neste elenco, pois, caso isto não ocorra, teremos masi do mesmo!

Marcelo, ano que vem, se PN for reeleito, já estaremos rebaixados de qualquer maneira.
Harley, jogamos com o Fluminense na segunda rodada, portanto não há o que temer sobre arbitragens nesse caso. E os seis pontos que a arbitragem nos deu contra o Criciúma, será que também não influenciará em nada na classificação final dos dois times? Vejam o exemplo do Cruzeiro: estão fazendo de tudo para tirar o título dos mineiros, mas no final eles vão lá e ganham porque têm time e diretoria. Simples assim: a arbitragem no Brasil é uma piada e não vai mudar, então temos que nos respaldar montando times decentes e departamentos jurídicos competentes. Priorizar CND’s e exaltar “sangue nos olhos” de jogadores pernas de pau pode ser bom para clubes com a história do Vila Nova, do Caxias ou do Remo.

Cheguei do trabalho agora, e quando vejo o resultado de hoje, MEODELS o Palmeiras voltando ao normal, dando vexame como é de costume, o LEVI tem toda razão no seu comentário acima dizendo a pura verdade que tem uns Palmeirenses “esperto” dizendo que a arbitragem não influenciam nada. A quanto tempo nós sempre fomos prejudicados pela arbitragem??? O Palmeiras não ganha um clássico a quanto tempo??? Olha que ainda tem 9 RODADAS para o término do brasileirão e vamos pegar ainda os Bambis, Gambás, o Inter, Patético-MG, Cruzeiro (líder do campeonato), sem contar que ainda vamos jogar com FLORminense. que também é um pedra no sapato e a arbitragem adora nos prejudicar diante do time carioca. Mas calmem-se, a prioridade do Palmeiras lá nas alamedas é o clubinho social e a política e o futebol que é o nosso carro chefe é jogado na lata do lixo!!!

E pra partida contra o Cruzeiro, muito mais qualificado que o adversário de hoje, o time vai começar outra vez com 9, graças a burrice maldita do seu treinador que é complacente com a displicência completa do morto Wesley e a total ineficiência do caneludo Henrique.

Leandro Damião chamou o Palmeiras de time de 2 divisão. Por isso Valdivia quis briga. Culpa
de quem montou essa porcaria de time.

Meu caro SERGIO, não digo você, porque vejo que tu se preocupa muito com o nosso futebol como nós torcedores, mas, e o restante dos sócios??? Qual a preocupação deles em relação ao futebol??? Será que os sócios está realmente preocupado com o futebol, OU, está preocupados somente com o clube social??? Vamos ver no final de Novembro!!!

Destaques positivos do jogo:
Valdívia, Victor Luiz e Mazinho

Destaques negativos:
João Pedro, Lúcio, Tobio, Wesley displicente, Leandro lerdeza, Cristaldo e Dorival Júnior.

A arbitragem teve uma atuação horrosa. Prejudicou MUITO o time do Palmeiras. Mas quando é que nos não fomos prejudicados? A questão é: faz anos que somos prejudicados. A diferença é que em 2009 nós tinhamos um time decente, que foi ASSALTADO mas que mesmo assim ficou em quinto lugar. Agora somos ASSALTADOS mas estamos brigando pra não cair. Espero que todos os sócios que querem votar no Paulo Nobre tenham visto esse jogo. Espero que quem é contra o Valdívia tenha visto esse jogo. Espero que quem quer que renovem com o Wesley tenha visto esse jogo. Eu fui no Pacaembu hoje e nunca sai tão decepcionado de um estádio na minha vida. Deu pra ver claramente o Wesley sem a menor vontade de jogar bola. Deu pra ver a defesa MUITO mau armada com Lúcio tomando bola nas costas direto. Deu pra ver que o Juninho não acertou UM CRUZAMENTO. E deu pra ver, por incrível que pareça o Valdívia sendo O ÚNICO jogador de linha do Palmeiras tentar alguma coisa. Tanto que depois de uma série de lances dele o time perdendo de 3×0 a torcida começou a gritar o nome dele menos aquela “torcida” que se chama Mancha Verde. Deu pra ver o Wesley ser vaiado pelo estádio inteiro quando saiu. Wesley, Juninho e Leandro não deveriam nunca mais vestir a camisa do Palmeiras. E o Paulo Nobre nunca mais deveria ter coragem de sentar na cadeira de presidente. Time medonho, ridículo, escroto, se não cair vai ser graças ao Valdívia que ele tentou vender e ao Fernando Prass que salvou o Palmeiras de tomar o quarto gol umas 3 vezes. Já fui muitas vezes ao estádio esse ano, já gastei muito dinheiro com esse time safado. Um cara disse pra mim no estádio que só voltava quando o Palmeiras tivesse um time que respeite seu torcedor. E esse time não respeita. Estamos em 14, brigando pra não cair e colocamos 33 mil pessoas no estádio. Se fossem Bambis, Gambás ou Sardinhas não deve nem 10 mil no estádio. Essa torcida é muito boa para aqueles que comandam o time. NÃO VOTEM NO PAULO NOBRE. CHEGA DE SER GUARANI DA CAPITAL. PRECISAMOS VOLTAR A SER A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. QUERO VOLTAR A DISPUTAR TÍTULOS E NÃO BRIGAR PRA NÃO CAIR. CANSEI DE TORCER PRA BAMBIS E GAMBÁS GANHAREM DE CRICIÚMA, BAHIA, CHAPECOENSE. NÃO VOTEM NO PAULO NOBRE. VAMOS VIRAR A PRÓXIMA PORTUGUESA EM BREVE.

Entendo sua revolta e frustação, pois me sinto da mesma maneira. O mais cruel é ver que, do outro lado, também não vemos ninguém com qualidade, honestidade e responsabilidade para presidir o Palmeiras. Apenas os oportunistas, os espertalhões de plantão. O candidato que não passou no filtro, nem tivemos maiores informações sobre ele. Mas o sistema eleitoral no Palmeiras é assim mesmo: PERVERSO. Se não se aliar à determinados grupos do Conselho, não consegue passar pelo filtro.

Tem que exigir auditoria, fim da vitalicidade nos Conselhos, voto para o sócio torcedor, e gestão profissional, mesmo que tenhamos que contratar uma empresa externa para isso. E cobrar os devidos resultados.

Que cinismo do mau caráter David Braz, ao dizer que o juiz teve ”dó” do Palmeiras. Se não fosse a péssima arbitragem que ajudou descaradamente os lambaris da Vila, o Palmeiras poderia ter no mínimo empatado o jogo de hoje.

Aliás, alguém aqui sabe como está o processo do Palmeiras contra esse vigarista?

dorival errou ao escalar o Marcelo Oliveira… deveia ter deixado o Washigton. o mesmo time aue jogou contra o Gremio, simples, sem complicar. Só que não. Ai pra acabar com tudo, achou que tinhamos um supertime e que podiamos ir pra cima do Santos tomando de dois. Me tira a ameba um (juninho) para colocar a ameba rei(Leandro), achou que fazendo a mesma substituição que fez contra o Gremio daria certo. Só esqueceu que naquele jogo eles tinham um a menos e recuaram. Agora a ameba mor(Wesley, vaga bundo, descompromissado, cana lha, sem vergonha, pi lantra, sa fa do) devia ter saido já no intervalo. Ta certo que até o Henrique perder aquele gol, e se faz o jogo era outro, estamos indo bem, massss o treinador tem que saber que o time é limitado, então nada de se achar, a torcida pode, ele não. Mençaõ honrosa nesse terror que foi hoje para o Valdivia.

A arbitragem ruim é apenas uma cortina de fumaça que paira sobre a incompetência de uma diretoria inoperante, que em 21 meses não tomou uma ação sequer que prestasse. Ainda tem gente que embarca em histórias como “Barcos não queria ficar, precisávamos vendê-lo”, “Kardec não cumpriu a palavra e não foi honesto com o Palmeiras”, “Não vamos cair, eu garanto”, “Somos vítimas das arbitragens” e “O Mustafá não manda no clube”.

Fomos operados novamente, Valdívia reclama que esta apanhando, toma amarelo, quem bate não recebe nada, segundo gol deles com a bola rolando, terceiro gol deles impedidaço, pênalti a nosso favor ignorado pelo juiz! Arbitragem prejudicando o Palmeiras, história antiga, a raiz do problema é o conselheiro vitalício (del nero) do mumu que manda na CBF e antes dele era o próprio mumu! Essa é o nosso problema! Acham que o nível da arbitragem é ruim, que não é má fé, mas é sempre contra nós que erram, estranho isso!

Em quase três anos, uma vitória em clássicos, quando ainda tínhamos Kardec e os Bambis estavam mais perdidos que barata que acabou de tomar coquetel de Rodiasol com Baygon. Será que esse retrospecto também deve ser colocado na conta das arbitragens?

E a igrejinha maldita do professor Dorival leva o time pro buraco outra vez. Nada justifica Wesley tiriça e o horroroso Henrique como titulares. Muito menos as tentativas de mudar alguma coisa no jogo apostando em Leandro e Mazinho.

Rodada ideal para subir até o décimo lugar, encostar no nono colocado (Goiás) e passar pela fase mais difícil (Cruzeiro, Gambás, Inter, SPFW e Galo) com alguma folga na tabela. Não tem jeito, o palmeirense vai passar as últimas nove rodadas sofrendo graças à modernidade e à austeridade financeira, enquanto nossa diretoria comemora emissão de CND. Vamos passar mais dois anos assim? É isso mesmo que o “sócio torcedor” que se vende em troca de desconto no ingresso para ver show de horrores quer?

Os bambis viviam reclamando da arbitragem, e depois de tanto reclamarem parece que os árbitros pararam de dar motivos para reclamação. Já o Palmeiras aceira tudo singelamente, por isso eles se sentem tranquilos para prejuficar, ninguém reclama, né?

Leandro, ninguém do SPFW precisou parar de reclamar, bastou o bambi Marin chegar à presidência da CBF que até o número de jogos deles transmitidos pela Globosta aumentou. Parece até que já estamos na segundona, pois em 29 rodadas só passaram um jogo do Palmeiras ao vivo, e já anunciaram para quarta Chapecoense X Bambizada. Nossa política de austeridade e o “visionário” sistema de premiação por metas nos levou a ter esse time medonho que ninguém quer ver, ninguém quer patrocinar e no qual ninguém quer jogar. Mas não se surpreenda se alguém vir a público se gabar por ter contratado o “artilheiro do campeonato”. E o pior é que vai ter imbecil comprando a ideia.

Engraçado esse William gambá ficar falando a toda hora que o Santos estava cansado, parece que eles são os únicos times que jogam quinta e domingo ou quarta e sábado, por exemplo.

Alguns jogadores do santos também não jogaram nada. O único trabalho deles foi revezar as faltas, no início do jogo, nos jogadores do Palmeiras. Irritando a mim, a vc é, principalmente os jogadores do Palmeiras. Quando o Valdívia tomou o cartão, já tinha levado umas quatro ou cinco faltas. Por isso reclamou quando fez a primeira falta dele!!! Incrível, não? Quanto a Wesley e Leandro, concordo totalmente com você. Quanto ao Henrique, não posso falar nada. Para mim, ele é jogador de chácara. Mas, pelo menos, ele faz gols. Ao contrário do Leandro.

Muito fácil jogar com 3 gols a favor, sendo dois deles, irregulares. Mérito deles. Tiveram a competência para fazer os gols. O problema foi que a arbitragem proporcionou isso. Com certeza, afirmo que isso só acontece com a gente. E é isso que eu, sinceramente, não entendo. Não vejo isso acontecer com nenhum outro time.

Mão do Edu Dracena, foi penalti conforme todos estão interpretando ultimamente!!!! Movimento natural que nada, Willian gambá!

Concordo que o time do Palmeiras é fraco e que o PN é fraco e tem que sair. Porém, o Palmeiras não mereceu perder este jogo. Muito menos pelo placar de, até agora, 3 a 0. Acredito sim, que a arbitragem influenciou muito, no resultado do jogo. Esta é a arbitragem padrão, péssima, que vem ferrando nosso time, a vários anos.

Ricardo, a despeito das arbitragens (que são, de fato, horrorosas), na época das academias (vide “gol de mão” de Leivinha anulado por Armando Marques) e na da Parmalat (Danrlei dá voadora e quem vai expulso é Rivaldo) já nos “operava” bastante – isso sem esquecer que acabaram com a carreira do único árbitro que teve atuação polêmica da qual resultou uma vitória palmeirense. Naquelas ocasiões, entretanto, tínhamos TIME e DIRETORIA. Se continuarmos vivendo apenas da nossa história e da paixão da nossa torcida, vamos trilhar o mesmo caminho de Botafogo, Guarani e Portuguesa logo, logo. E isso nem a arbitragem (que já nos deu seis pontos contra o Criciúma neste campeonato, é bom lembrar) vai impedir ou acelerar. Na verdade, quem vem ferrando nosso time, há anos, são os Mustafás, os Tirones e os Nobres que não largam o osso, mesmo quando já não há mais o que roer.

Desculpe, às vezes, nós expressamos mal. Meus comentários são apenas minhas percepções sobre o jogo de hoje. Concordo que, naquelas ocasiões tínhamos time e diretoria, e que hoje estamos as moscas. Voltando ao jogo de hoje, não mereciamos perder.

Daqui a pouco, o SporTV contrata o Marcelinho “perdeu o pênalti” carioca…

O volume de jogo do Palmeiras é interessante, mas só tem qualidade com o Valdívia… Toca, cria, mas não chuta decentemente!

Mais um vexame para lembrar as “nobretes” que este é o pior Palmeiras da história. Torçamos contra Criciúma, Botafogo, Chapecoense e quetais, pois o time que eu aprendi a amar vendo jogar futebol morreu, e mais dois anos de “austeridade” não irão ressuscitá-lo.

Taí o juiz o tentou controlar o jogo. Agora ele tem que aguentar os jogadores do santos reclamando de tudo para não deixar o jogo correr. A famosa “cera”.

Conexao Argentina: Tobio, Cristaldo, Allione, Mouche, quanta grana jogada no lixo, lixo esse que a marca registrada desse estafeta do Sultão.

Tóbio é nosso melhor zagueiros. Todos os golos saíram por falha do Lúcio… Perdeu todas, infelizmente… Paciência, pensar no próximo jogo agora… Que Deus nos ajude!

No segundo gol, a falta foi cobrada com a bola rolando; no terceiro, o atacante estava impedido! Resultado injusto, mesmo parecendo que foi o Palmeiras que jogou quinta…..

Que o Burrival Junior não abra de mais o time. Tomar mais que 2 desse timinho fraquinho de merda que o Santos têm só vai ajudar destruir ainda mais o moral do time. E esse Henrique precisa de uma cadeira e um chicote pra dominar uma bola. Que jogador horroroso.

o segundo foi nas costas do juninho, a estilo ja conhecido pela nossa torcida, mas tem dois fatos importante, a bola não foi parada para baterem a falta e o juiz não apitou… pra quem não acredita isto faz diferença!

o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira. O segundo gol foi falha 100% do Wesley. O jogador passou atrás dele e ele ficou olhando. Tomara que vá pros bambis junto com o Alan Kardec

DORIVAL -PARDAL teve 1 semana inteira pra treinar!!! Santos jogou quinta feira !!! E Dorival-Pardal apanhou de 3 !!!!!15 derrotas cruzeiro–16—Gambá—17—-Inter—18—-galo–19 E PAULO MOLE ainda quer mais 4 anos ????? VA SE–**&%#@%$@@ !!!

Tem que colocar o Nathan e jogar na bola áerea que é o ponto fraco deles ! Olha o jogo Dorival, se meter um gol até os 20 é só alegria no final ! Avanti !

Tomamos dois gols iguais, bola pela direita da nossa defesa e o atacante do Santos chega com 5 metros de liberdade pra cruzar ou chutar. PQP!!

Não acho que seja culpa do Dorival, o Palmeiras estava jogando bem, criou uma chance clara com o Wesley (que tem espero que saia da graça para o SPFW) e outra com o Henrique (que precisa de uma metralhadora para matar uma bola e mesmo assim terá grandes dificuldades) e perdemos essas chances, bastou uma falha para o Santos fazer os gols, depois bagunçou tudo.

Não adianta reclamar, resultado justo! Os gols que o Wesley e o Henrique perderam era muito mais fáceis do que o gol que o Geuvanio fez. Depois reclamam da arbitragem, do azar, do calor, da umidade relativa do ar, etc. Podíamos estar ganhando de 2×0 e obrigando o Santos a correr atrás com um calor de 36º, agora a situação é justamente inversa.

Justo? O juiz, na tentativa de controlar o jogo, prejudicou o time que estava jogando pra frente. Irritando nosso time, não dando cartões para o santos, que revezam faltas, principalmente no Valdívia. Nosso time está em uma situação difícil na tabela e se irrita facilmente com isso. Nem digo que é má fé do juiz. É ruindade mesmo.

Sim, achei justo Ricardo. Um time aproveitou bem as duas únicas chances que criou e o outro chutou a bola na praça Charles Muller cara a cara com o goleiro na primeira tentativa e na segunda o jogador não conseguiu dominar uma bola, sozinho, a 4 mts do gol. Também acho que o Gabriel merecia um cartão por exemplo, mas o que influenciou o resultado até agora foram as ruindades dos nossos jogadores que caso tivessem uma qualidade técnica simplesmente mediana, o jogo estaria pelo menos 2×2. Agora é torcer pelo empate….

Marco, uma coisa nada tem a ver com a outra. O fato de perdermos os gols que perdemos pesou contra, mas isso não justifica o arbitro deixar baterem em jogador nosso, deixar baterem falta com a bola rolando e deixar jogador deles impedido continuar a jogada. Falhamos? Sim, falhamos. Mas isso não pode apagar o fato de que fomos mais uma vez prejudicados!!!

Antonio, só falei que na minha opinião o resultado até então estava justo (escrevi o cometário no intervalo do jogo, quando estava 0x2) mas isso não quer dizer que eu tenha defendido a atuação da árbitro. Acho que sim que fomos prejudicados, mas vejo muita gente colocando a culpa da derrota no árbitro ou na falta de sorte, particularmente eu não vejo dessa forma. Concordo que o juiz foi fraco, omisso e nos prejudicou ontem, mas acho que nossos erros individuais nas finalizações e as falhas no nosso sistema defensivo foram fundamentais para a derrota, independente da (péssima)atuação do juiz. Agora é virar a página e tentar arrancar um empate contra o Cruzeiro! Precisamos de pelo menos mais uns 10 pontos!

E tem mais, sempre colocam um m… de um gambá comentando o NOSSO jogo. Qdo o Valdívia levou o cartão, ele disse que o árbitro tem que controlar o jogo. Onde está escrito que juiz tem que controlar jogos? Só se for na cartilha do Arnaldo César Coelho.
Juízes que ser neutro. Se possível, nem aparecer no jogo. Deveria entrar, inclusive, com uma roupa camuflada!

O critério que os árbitros usam está errado. Derrubar pode. Dar rasteira pode, joelhada nas costas pode. Tudo isso, para eles é do jogo. Reclamar que vc foi derrubado, pela terceira vez, não pode. Pois, para o juiz, e tb para os comentaristas, reclamar tira a “otoridade” do árbitro.

e daqui a pouco aprecem um monte de palmeirenses “espertos”….dizendo que arbitragem não influenciam mnada, nnao decidem jogos….e QUE SÓ TIME PEQUENO RECLAMA DE ARBITRAGEM.

O Valdívia apanha, apanha, e foi o único que levou cartão até agora.

Os comentários estão desativados.