Categorias
Opinião

Opinião: desorganização na venda de ingressos

 

Por Vicente Criscio

A poucos dias de voltarmos para nossa casa, a direção da SE Palmeiras mostra que não aprendeu ainda a tratar o torcedor como ele merece.

As filas e desorganização para compra do ingresso dentro do clube neste sábado chegaram a mais de 9 horas de espera.

Completo despreparo de uma gestão que prometia implantar profissionalismo e seriedade. Nenhuma das duas coisas se viu nesse sábado. Vejam o depoimento de um torcedor palmeirense e sócio ao final desse texto.

Mas tem mais: o que fizeram com o programa Avanti nas últimas duas semanas foi oportunismo ou incompetência. Torcedores que pagam religiosamente o Avanti tiveram o “rating” modificado da noite pro dia. Já falei aqui: o torcedor é o maior ativo deste Palmeiras. Não somente o torcedor que vai ao estádio, que fique bem claro minha opinião. O torcedor palmeirense que vive em São Paulo, ou o que está em Rondônia, deveriam ter a mesma importância. Mas no momento que o idiossincrático programa Avanti vai servir para alguma coisa, o que fazem? Mudam as regras e o rating, coluna vertebral do programa. Conheço torcedores cujo rating caiu 20 pontos da noite pro dia. Torcedor que foi a todos os jogos em casa do Palmeiras esse ano. E perdeu a prioridade da compra. Há casos incríveis , como o de dois palmeirenses, parentes, que vão juntos a jogos e assistiram pelo menos 66% dos jogos do Palmeiras em casa esse ano. Um ficou com rating 37 e outro 59. Bacana né?

Além da bagunça e do oportunismo (ou incompetência, tanto faz), há ainda os famigerados ingressos para conselheiros.

Neste domingo um Conselheiro pode pegar:

1 ingresso gratuito;

1 ingresso com 50% de desconto;

2 ingressos pagando preço integral.

Façam as contas. Cerca de 280 conselheiros com direito a 4 ingressos. Mais de mil ingressos despachados no mercado. Eu por exemplo, fora do Brasil, não pegarei os ingressos. Aliás, não pegaria mesmo no Brasil. Qual controle tenho que meu ingresso não será usado indevidamente? Nenhum!

Mais: com tanta fartura e generosidade da diretoria, pode-se imaginar a nuvem de moscas políticas que ficam em volta de um maço de ingressos pro jogo desta 4a feira? E para onde esses ingressos irão?

Pois é…

Quando eu defendo a separação do clube social em relação ao futebol, em primeiro lugar é para permitir uma estrutura do futebol ABSOLUTAMENTE PROFISSIONAL. Não necessariamente terceirizada (como é o caso do Avanti) mas uma gestão de profissionais administrando, por exemplo, a venda de ingressos.

Sem políticos ou diretores. Sem amigos do poder mobilizados nas redes para elogiar essa diretoria.

Como deveria ser a vida de um time da grandeza do Palmeiras? Se você for conselheiro, sócio, Avanti, organizado ou desorganizado, e quer comprar ingresso? Acesse um dos inúmeros canais de vendas (que deveriam existir), e compre seu ingresso. Se a demanda for maior que a oferta, que apliquem-se regras de sócio torcedor. Ponto!

Não no Palmeiras de hoje.

E há quem defenda esse modelo e essa diretoria.

Vida que segue.

***

Ainda sobre sócio torcedor e ratings, texto brilhante me enviaram essa semana falando sobre o Palmeiras que precisa visitar o Brasil, de Leandro Iamin, d’O Periquitão.

Clique aqui e leia. Recomendadíssimo!

***

E abaixo PARTE DE UM EMAIL que recebi de um dos inúmeros palmeirenses que passaram horas e horas na fila dentro do clube para comprar ingressos.

Seria cômico, não fosse trágico.

Peguei meu ingresso por volta das 19 horas. Um absurdo o que presenciei lá hoje – absurdo total, completo.

Conseguiram transformar o processo em zona generalizada. Pessoas andando pra lá e pra cá, aparentemente ligadas ao clube mas sem qualquer identificação (vi dois caras com crachá, o resto cada um vestido de um jeito mas muitos demonstrando muita ‘autoridade’ e ‘conhecimento’, só que informação de verdade nenhum tinha – só muitas desculpas esfarrapadas…).

Cheguei às 9:30, portanto foram 8 horas e meia de fila. A coisa andava na base do soquinho – andava um pouquinho, tipo cinco metros, e aí ficava-se parado 30, 40 minutos. Infernal…

Conforme fomos chegando perto piorou – aí, ficava-se parado uma hora, aí duas horas ou mais. Quando chegou a minha vez, entendi o que causava tanta demora. As atendentes não tinham a menor ideia sobre o que estavam vendendo.

Era surreal.

Perguntei quais as opções, e juro, a menina respondeu ‘não sei’. E eu disse como assim, você não sabe o que tem para comprar? Ela disse que era um estádio novo e ela realmente não sabia. Acreditem, foi assim! Eu disse para ela me dizer por preço então… aí ela disse tem de 80, 150, 250 e 500… ah bom, então você pode me dizer onde ficam esses lugares? Ela respondeu que não poderia porque não tinha um mapa do estádio… de verdade gente, ela falou isso!

Mas ela TINHA SIM uma fotocópia da planta baixa bem na frente dela… e eu perguntei o que é isso aí na sua frente?

Ela pegou na mão e olhou como se estivesse vendo aquilo pela primeira vez e já eram 19:00, puta madre que me repariu!!!

Aí ela me disse que era melhor eu olhar na parede… (na parede ao lado da janela do guichê…). Ali tinha uma lista dos preços… enfim, vocês podem imaginar o vai-vem, tentando entender o que era cada opção. Acabei comprando uma cadeira que fica atrás do gol das piscinas, por R$250… achei caro pra KCT, mas é bem perto do campo, então vamos ver se é legal. Uma merda ter que ir sozinho, não me deixaram comprar mais uma entrada nem a pau… Eu queria levar a minha mãe, que está no Brasil e ia muito aos jogos do Palmeiras quando era solteira  – ela acabou de fazer 80 anos. Mas não dá para levar se não conseguir duas cadeiras juntas.

55 respostas em “Opinião: desorganização na venda de ingressos”

Tem gente que toma o santo daime nobre, e vem aqui puxar saco da gestão, outra coisa, parabéns para quem comprou o ingresso em dois minutos, mas não é obrigatório o uso de internet a todos, e vc pegar o celular as duas da manhã não é ser melhor que ninguém; saibam voces que por lei é obrigatória a venda de 20% da carga em 5 postos de vendas, logo PN não fez isso e corre o risco de levar uma multinha ainda.

Graças a Deus não é o Palmeiras que vai administrar a arena GRAÇAS A DEUS.

Vicente, meu comentario nao tem nada haver com o post dessa semana , e sim o da semana passada.Concordo com tudo o que vc falou sobre a gestao PN, ele é fraco mesmo…. Discordo da sua posiçao de votar no Pescarmona porque o PN nao merece mais dois anos. A questao aqui nao é de merecimento , e sim quem é menos pior para o Verdão. Pelo que vejo e leio o Pescarmona é muito amador, sem condicao nenhuma, muito parecido com o tirone. Neste quadro , infelizmente votaria no PN, nao por merecimento , mas por exclusão

É… pelo jeito as pessoas se contentam com tumulto, desorganização, falta de planejamento. Mas já era esperado, pois a obra terminou de um dia para o outro, e aí não tiveram tempo de planejar tudo cuidadosamente. Agoniza, Palmeiras!!!

Só se for você que gosta de tumulto, eu não. Aliás o único lugar do mundo que não encontrei fila para comprar ingresso no nos E.U.A de resto Jota Jr, sempre teve fila. Para compra pelo Avanti não peguei fila tb, sejamos justos. Mas imaginar que tudo correria as mil maravilhas é demais não é amigo.

Se tivessem planejamento e competência, não teria tumulto. Aliás, essa era a bandeira da atual gestão… Profissionalismo. E se você acha normal uma pessoa ficar numa fila por nove horas, um idoso enfrentar uma fila por quatro horas, eu não. E como disse em outro comentário, não vou aceitar nunca o pensamento: eu não peguei fila, o resto que se exploda. Abraços e bom jogo pra você!

Filas, confusão, convenhamos, isso já era esperado. Não acontece só no Palmeiras não. Achar que ia chegar ao meio dia e comprar ingresso em 15 minutos??? precisa ser muito inocente ou pensar que mora nos E.U.A ou na Alemanha. Próximo jogo deverá estar melhor, e ano que vem a venda será feita pela wtorre. Eu ainda protestei pq queriam deixar os idosos comprarem primeiro e depois os “mais moços”. Falei: Amigo se chegar uma caranava – Poços de Caldas é Palmeiras. não vou comprar nunca. É guiche pra idoso e guiche pra “mais moço”.

Esta foi a informação que recebi no sabado. Que o PN havia conseguido sei lá como e não me pergunte tb..rs, só para esses dois jogos. Paulistão começa com a Wtorre organizando.

Comprei pela internet eu e minha esposa as 10:05 do primeiro dia de vendas sem problema algum cadeira central oeste. Acho que demos sorte pelo jeito.

Um verdadeiro descalabro e desrespeito com o torcedor do Palmeiras, socio Avante e socio patrimonial do clube !!!

Medida eleitoreira ridícula que espero de coração tenha sido pela culatra.

Sou socio remido do clube desde que criaram a tal Sociedade de Eternos Palestrinos e socio Avanti Meu Palmeiras desde 2012. Por algum problema que ainda não me explicaram não pude ate agora comprar meu ingresso pelo site. Assim fui ao clube neste ultimo sabido pela manha e presenciei o maior caso de descaso com o torcedor / cliente / socio que ja vi na vida….

Despreparo total do Palmeiras. Um absurdo de horas e horas na fila…

Muito pior do que outros pessimos casos que ja presenciei como a venda de ingressos para a final da Libertadores 99, para show do U2 com venda via lojas Pao de Acucar, ingressos pra final do Paulistao 2008, etc…

Nao deve haver na historia do futebol um clube grande que trate tao mal seu torcedor !!!
Parabéns Palmeiras !!! Parabéns Gestao PN !!!

Eu e uma galera gigantesca ficamos hoje das 10 horas até 12:40 tentando comprar ingresso, quando a situação foi normalizada para os “1 estrela”, total falta de organização, total despreparo do Futebol Card, total falta de profissionalismo do Nobre em colocar sócios como 5 estrelas… Que seja, irei na inauguração e logo cancelarei meu plano, não preciso dele para pagar meia entrada e duvido que a Allianz Parque lote no Paulista a ponto de só ir sócio-torcedor, desde 2010 pagando Avanti mensalmente para um cara que assinou Avanti mês passado em um plano mais caro que o meu ter um privilégio maior, sem falar dos sócios, dá até desanimo torcer para um time que possui esses gestores…

Você tá desde 2010 usando dos privilégios do Avanti, tá chorando porque? Foram 4 anos pagando menos, tendo preferencial. Agora eh uma nova situação, novo estádio , cobtinue fazendo o que já vinha fazendo, que eh frequentar os jogos, e seu rating para o novo estádio estará de novo lá no topo. Se até prata zero estrela comprou entrada, você, mesmo com o rating diminuido, ainda teve muito mais chances que eles, se não conseguiu comprar, assuma seu proprio erro.

Pagando menos? Vamos aprender a ler antes de falar besteira?

“não preciso dele para pagar meia entrada” – linha 4. Caso não tenha entendido, sou estudante.

Privilégio? Que privilégio? Nunca fui sorteado para nada nessa porcaria e vejo diversos eventos do Avanti…

E imagino que a média de público seja de uns 15 mil (não conferi) no Pacaembu, na Arena com ingresso mais caro deve manter ou aumentar no começo, mas logo diminuir…

Eu comprei ingresso, mas não levo o Palmeiras como religião, benefícios foram dados para quem não devia (sócios do clube) em uma disputa totalmente desleal, se concorda com isso, OK, continue sendo Avanti ou aceitando o que o P.N. faz, eu não aceito mais e vou cancelá-lo logo após o jogo.

A questão não é quem conseguiu comprar, é quem não deveria ter tido prioridade e teve.

SEI que é de assustar, mas o que tem de gente postando como se fosse torcedor do Palmeiras !!!Acho que o Mustafá e sua turma, estão trabalhando MUIIIIIIIIIITO ……é o PT ta fazendo escola até no PALMEIRAS !!!!

Sobre o texto do Leandro Iamin concordo em todos os sentidos: o Palmeiras é muito maior que o grande Palestra Itália, e já faz tempo. A Turiassu, a Pompéia, a Agua Branca deveriam entender isto e abracar o Palmeiras do Brasil.

PQP! Quase me cairam os olhos! O Palmeiras vai bem? Ainda namorando com terceiro rebaixamento em pleno centenário!? A mentalidade apequenou-se até em boa parcela de nossa torcida.

O Valdo tá coberto de razão. Nunca na estória do Palmeiras foi visto tanto profissionalismo, as contas nunca fecharam tão positivas, nunca vimos um time tão competitivo… Cara tem gente que ainda acredita nisso?????

não adianta, por mais que o 3VV seja do contra e que só veja tragédia em tudo, o Palmeiras e também o Avanti vão muito bem, obrigado.

Valdo, o Palmeiras vai bem? Você tem acompanhado as notícias esportivas dos últimos… 2 anos?

Voce esta sendo ironico, certo? Avanti e Palmeiras vão bem??? que tipo de Palmeiras voce conhece meu amigo? O Campeao do Século XX ou o bi-rebaixado por Mustafa e seus pupilos? A Academia de Futebol ou o timeco sangue-na-veia que vibra em não ser rebaixado?

Valdo meu amigo. Gostou do resultado? Tá feliz com o Palmeiras? Ou você não torce pro Palmeiras e torce pro Presidente Paulo Nobre?

É verdade, ô 3VV para de pegar no do PN, receitas triplicando, patrocínio bom, chegamos em tantas finais nesses 2 anos, vários títulos em tão pouco tempo, boas negociações com jogadores, roubamos ídolos de rivais, demos um passa moleque no Gremio no caso Barcos, nem brigamos com nossos parceiros do estádio, pq essa implicância com o PN hein, o cara é bom sim!

Luiz vamos tentar comentar com debates de ideias mas sem gerar conteúdo mais agressivo. Geralmente esse tipo de email gera resposta em tom mais forte. Obrigado pela compreensão.

Ok..desculpas mais uma vez. Mas não consigo ficar frio ao ler tantas asneiras de torcedor mal informado, como essa pastilha Valdo (ou seria valda), que não é capaz de ler um balancete, não é capaz de buscar informações ou analisar uma administração. Ele só vê o Paulo Nobre mentindo na tv e no rádio e sai por aí postando fantasias.
Mas tá valendo. Abs. a todos.

um st terceirizado e um time merda, vai tudo bem na nobrelandia, obrigado.

Comprei todas as camisas oficiais de 2012, 2013 e 2014 na Academia Store, pois comprando lá (com a informação do site do avanti) nós também acumulamos pontos pro rating.

Minha surpresa foi ser rebaixado pra 1 estrela e ver que o nobre presidente, numa atitude populista, passou todos os socios do clube social na nossa frente.

E nome venham falar que é justo, pq não é. Eu pago o sócio torcedor apenas pra comprar ingressos. Não posso usar as piscinas, quadras e academias. Quem paga a mensalidade do clube tem direito a usar o clube, não deveria ter privilegios com os ingressos.

Paulo Nobre, o pior presidente da historia do Palmeiras.

Eu sou morador de Londrina e sócio torcedor há dois meses porque sou torcedor palmeirense, pois vejo benefício quase nenhum.
Mas como tenho um irmão morando em Guarulhos, penso em ver um jogo a cada dois meses.
Não irei na reinauguração, mas acho que não abrirá venda para nós do plano prata.

existe uma ferramenta muito conhecida e generosa chamada internet. Todo socio-torcedor tem o mesmo acesso que eu tenho para comprar ingresso. Vai pra fila que gosta de sofrer ou quem realmente precisa pois não tem nenhum acesso. Vou ditar o meu exemplo agora: – Estava eu ontem na noitada carioca, precisamente na Lapa curtindo um samba e as 2:30 da matina lembrei que o meu ingresso pelo Avanti estava liberado desde as 22:00 da noite anterior. Peguei meu celular, acessei o futebolcard e em 2 minutos comprei usando cartão de crédito….. Com sinceridade, algumas pessoas gostam de sofrer um pouco a mais do que precisam. Sobre o programa e seu rating, sou a favor de ter cotas para o AVANTI e cotas para o torcedor normal, tipo 30 mil para o Avanti e 10 mil para os demais…. Isso não é elitizar, isso é incentivar ao mais sensato torcedor a pagar 20,00 reais por mês e ter facilidades e descontos em produtos além de NUNCA precisar de fila…. Senhores, sou um crítico do PN e dessa corja, mas a única coisa q não concordo é dizer que o plano Avanti é ruim ou inacessível! HJ NO BRASIL COM 20 reais você não compra nem um Macdonals.

Pois eh, Zago, isso que me preocupa em blogs como o 3vv. Felizmente, são apenas meia dúzia que acompanham e concordam com tudo que eh escrito sem o mínimo de pesquisa e pensamento próprio. Administração Nobre foi muito mal, mas esse blog tenta pintar de ruim as poucas coisas boas que foram feitas, e tendem a usar as exceções como regras em seus exemplos. Comprei minha entrada pela internet, tranquilamente, na comodidade do meu pc, sem estresse algum. Tem gente que parece que gosta de sofrer! Queria tecer uma crítica também as materias aqui com dicas de como conduzir direito o clube e etc… notexto, tudo eh muito fácil de fazer, implantar! Igual as utopias esquerdistas, que no papel, são lindas, mas na hora de realmente implementar, existem milhares de variáveis e pormenores que as afastam da ideia original. Não gosto da situação e nem oposição do Palmeiras, mas entendo que os posts aqui estao muito mais para devaneios utópicos do que para aplicações reais e práticas. O Avanti não está perfeito, mas ainda assim está muito bom, e até justo. Quem eh platina, ouro, diamante, garantiram os melhores lugares e ainda sobrou lugares acessíveis para os pratas. Garanto que acompanhei as vendas online com muito mais atenção, fiquei todos os dias seguindo quem comprou, quem não comprou, etc, e para a esmagadora maioria, tudo correu bem, mesmo considerando-se ser a primeira organização das vendas do novo estádio. Temos im, de bater palmas pela intencao do 3vv de tentar fiscalizar, mas as vezes, me parece entrar no campo do fanatismo politico, onde nega-se até a morte qualquer coisa bem feita ou que dê certo. Imagino que você, por ser leitor assíduo aqui, vá discordar de quase tudo que escrevi, mas esse eh um ponto de vista um pouco fora da caixinha de ódio que se formou aqui dentro, uma visão mais do “macro”. Abraços!

Oswaldo, não diga que é fanatismo criticar essa administração. Não confunda minha crítica com política. Isso é uma ofensa a mim, quem venho falando isso há anos aqui. Outra coisa: você acha normal trocar o modelo de cálculo do rating semanas antes da estreia? Não deveriam ter pensado nisso antes? E como explicar quedas de rating tão grande? Você acha que eu só tenho um exemplo de problemas? Tenho vários. Recebi vários emails. Além do Avanti, você viu a fila no Palmeiras no sábado? Sabe quem os politiqueiros de plantão jogavam a culpa? No WT, no Belluzzo e no torcedor. Você concorda com isso? Você não acha isso FANATISMO POLÍTICO?

Outra: não confunda 3VV com minha opinião. O 3VV anda meio devagar mas tem outros colunistas que publicam com regularidade variada, mas publicam. No meu caso, é simples: não vejo qualidade alguma nessa gestão. Prá mim, uma gestão que destruiu o centenário, nossas esperanças e principalmente apequenou nossa instituição, não merece um elogio, um crédito, nada. O modelo dessa gestão morreu, acabou, é retrocesso, é o bom e barato vestido numa carinha bonita e um papinho agradável.

Agora, se vc ou qualquer outro discordam, é a vida. Eu sei conviver com as diferenças de opinião. Mas não venha me tachar de político. É exatamente a política que eu abomino no Palmeiras. E o PN é o Presidente que mais jogou esse jogo político nos últimos tempos.

Últimas duas perguntas: você é sócio? Se sim, participa de algum grupo político? Eu não participo de nenhum grupo político e gostaria que todos eles explodissem. Nenhum deles vale nada. Seguem sua conveniência pessoal. Seguem carteirinha, status (??) e proximidade com o poder. Esquecem o Palmeiras.

Forte abraço.

Criscio, reli meu post e vi que fui meio ácido, talvez influenciado um pouco pela irritação de ler alguns posts mais extremistas, e não foi justo se de alguma forma acabei te ofendendo. Mas não te parece que com tanto ódio e rachas políticos lá dentro, soa meio utópico implementar facilmente as idéias propostas as vezes? Por exemplo, vejo muita gente dizendo que o atual presidente eh incompetente porque não conseguiu trazer novas verbas, mas escrever eh fácil, será que os ditos leitores tem essa dita competência em seu dia a dia, para expandir vigorosamente as receitas de seus lares? Será que não dá para admitir que essa administração atual, conseguiuexpandir brutalmente o que eh, de fato, o melnor tipo de receita que um clube pode querer, que eh a renda do sócio torcedor? Acho que, o realmente eh o calcanhar de aquiles dessa administração, eh no que toca a contratações. Vende mal, compra mal, e só não estamos ainda rebaixados a essa altura, porque o sheik deu perdido no Valdivia. Esse sim, eh o po to a ser martelado, ao pedir a cabeça dessa diretoria. Quero deixar um adendo para outros leitores. O próprio Belluzo, disse que não vai ter envolvimento político caso oPescarmona ganhe, vai apenas liderar o grupo de notáveis que vão atrás de investidores, e acaba aí sua participação. Tem muita gente achando que eleger o Pescarmona, vai ter o Prof. Belluzo administrando nos bastidores, mas isso não vai acontecer. Abraços e desculpe, de novo, ser tão ácido.

Criscio, concordo PLENAMENTE com seu ponto de vista. Prá mim, o apequenamento brutal que esta direção atual nos afundou apaga qualquer tipo de boa ação que porventura tenham feito. Digo porventura, porque para mim não fizeram NADA de positivo. Foram DOIS anos de vergonhas e humilhações e SÓ.

Amigo, diferente de você, nao enfio a cabeça na terra que nem avestruz. Leio todo tipo de vertente política e diferentes opiniões de torcedores, exatamente para ter uma visão mais ampla do contexto geral. Você só fica aqui, tentando fazer barulho com mais meia duzia de leitores cabeça fechada, mas eh um barulhinho tão baixo que não muda, ajuda ou atrapalha em nada. Tem muita coisa boa aqui no 3vv a ser levada em conta, mas tmb tem muita coisa que “não eh bem assim”. Leio blogs e sites neutros, chapa branca, de oposição, de torcedor amendoim, de torcedor mais passivo, mais racional, mais passional, etc…

Protoss, Eu sou quase 100% fidedígno das opiniões do Vicente. Sou apenas sócio torcedor, moro em SJ Campos e mesmo assim costumo ser assíduo nos jogos. Sou contra a politcagem que, atualmente, acaba com SEP… Alguns clubes conseguiram libertação de seus opressores ( Marginal é um exemplo) e estão hoje esbanjando IMAGEM de riquinhos. O que o Vicente Criscio prega assíduamente é uma útopia na SEP e eu gostaria muito de ver o Palmeiras totalmente oposto do que temos hoje. Sabemos que não existe modelo de excelência administrativa no futebol, é um mundo corrompido, é um mundo onde quem passa mais a perna e faz mais conchavos leva vantagem e onde está o Palmeiras nessa? Está como o bom moço, o que tenta fazer tudo dentro da linha, digamos, correta (é certo, é… é justo não sei… assim como não sei mais o que é justo nesse país). Hoje o Palmeiras é uma Portuguesa de Griffe, com torcida e se não mudar seu “modus operandi” em 20 ou 30 anos teremos a torcida do tamanho do Coritiba e 30 anos de fila. Mas voltando para esse blog e para o “subject” deste post: – Há bons casos de desorganizações sim, há jogos e interesses políticos sim, não sei como houve a mudança dos ratings, o meu permaneceu o mesmo (39%), mas passar 9 horas na fila é por que gosta de sofrer ou precisa de verdade, tem pessoas que não se encaixam em nenhuma das duas condições acima. O Avanti é bom, até poderia ser melhor e mais profissional, mas tratando-se de Brasil, é um dos melhores!

Zago, você sabe de alguém que está fazendo excursão para este jogo? Também sou de SJCampos e vou ter que sair antes do fim do jogo – provavelmente só vou assistir o 1º tempo.

Caro Zago… tenho vários amigos que são Avanti, e sócios do clube, que simplesmente NÃO CONSEGUIRAM comprar pela internet, pois não conseguiam fazer login no site, mesmo com o cadastro e pagamentos devidamente regularizados. Aí, como eles não conseguiram pegar o celular às duas da manhã e comprar um ingresso, tiveram que enfrentar NOVE HORAS DE FILA. Se você acha isso normal, ok. Eu não compactuo com isso. Abraços!

Jota, todos grandes eventos esportivos ou não no mundo quando tem seus ingressos liberados em seus respectivos websites geram travamentos devido ao excesso de procura, certamente iria ocorrer o mesmo no Futebolcard. Não defendendo o errado, mas eu não esperaria algo diferente disso. Quanto à enfretar fila ou acordar as duas, prefiro a segunda opção (rs)… abraço.

Mas não foram erros ou travamentos por excesso de usuário (coisa que, aliás, não deveria acontecer se um mínimo planejamento de balanceamento de site tivesse sido feito)… Enfim, como disse, eu não compactuo com o jeitinho brasileiro: “deu certo pra mim, que se explodam os outros”. Bom jogo pra você. Abraço!

Creio que há certo exagero na análise dessa questão. Eu comprei, com desconto e rapidamente meu ingresso na cadeira gol sul por R$ 250,00 . Para uma conclusão mais correta é necessário dados de um universo maior.

Bom eu não tive problemas para comprar. Vou em todos os jogos que o Palmeiras é mandante desde o jogo com o Bahia no primeiro turno, de livre e espontânea loucura mudei de plano avanti do de R$ 10,00 para o de R$ 70,00 ao mês. Ontem acordei, como de costume as 5:45, e enrolei até as 6:50, cheguei no clube as 7:00 Hrs para compra ingresso ás 10:00 hrs, e sai de lá as 11:00, esperava que fosse mais rápido mas não foi. Agora vi gente chegar lá na hora que estava saindo e que queria o que? Me desculpe quando cheguei na bilheteria, através do celular já sabia onde ia comprar, tanto é que os amigos compram na mesma fileira(eu como comprei pelo avanti, vou assistir em outro lugar). Vai ver dei sorte.

Me digam porque eu li isso e nao fiquei surpreso? simples a resposta: um cara que contrata um GAMBA para ser assessor de imprensa do PALMEIRAS, voce acha que esse cara sabe o que esta fazendo? Enquanto isso, la no Curintia ate os vidros verdes do estadio deles foi barrado. Quanta diferença né?

Os comentários estão desativados.