Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Galo: reservas do Galo batem time do Valdívia

 

É meus caros. O Palmeiras perdeu para o Galo por 0x2 no Pacaembu.

Não foi um jogo bom. O Galo com 4 volantes deveria jogar no contra-ataque.

Nem precisou.

O Palmeiras sem qualidade no ataque e com uma dupla de volantes pouco combativa, foi presa fácil da marcação atleticana. E o ataque do Palmeiras que costuma jogar por uma bola, teve duas: Henrique perdeu o gol mais feito do Pacaembu nos últimos anos. E depois Juninho recuou aquilo que deveria ser um chute para diminuir o placar.

Bem, foram dois gols do Atlético: 1 em cada tempo. O primeiro num cruzamento da direita em bola onde a defesa palmeirense parou. O segundo, na etapa final, Dodô driblou facilmente o volante palmeirense e entrou na cara de Prass.

Do lado alviverde poucas chances. E uma constatação: Valdívia joga sozinho.

O Palmeiras ficou nos 39 pontos. O Coritiba chegou e neste domingo os adversários na luta contra o rebaixamento jogam. Criciuma e Bahia parece que já foram. Botafogo – depois de perder por 0x2 pro outro Atlético – também parece que está com a passagem comprada prá série B.

Resta uma vaga. Faltam 5 rodadas. SPFC no Morumbi é a próxima, sem Valdívia, na seleção chilena.

Depois Sport na inauguração da Arena.

Que os deuses sejam palmeirenses.

Saudações Alviverdes!

101 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Galo: reservas do Galo batem time do Valdívia”

A primeira providência do NOBRE, será trocar o HINO do clube——–Defesa que ninguém passa………..ATÉ agora, só 49 gols sofridos———-o Grêmio tem 19 sofridos ………..

Dorival, um lixo de técnico o Palmeiras caindo ou não tem pegar um técnico de verdade o dorival não é.

E agora temos que torcer para o time do Aidar e do Alan Kardec.
Aí, Sr. Paulo Nobre, para quem você vai torcer hoje à tarde? Para o antiético SPFC?

Estou começando a achar que essa mania de profissionalização extrema está fazendo mal ao Palmeiras! Leio dos amadores aqui do fórum coisas muito mais úteis e inteligentes que os supostos profissionais! Quem aqui dos amadores entende menos de montagem de elenco que o profissional Brunoro?

Podem colocar essa derrota na conta do MustaNobre. Pois, ele (pensando que já nos safamos da B), já soltou nas mídias que fará um limpa no elenco. Oras, isso e’ coisa de amador…e justamente no momento decisivo… onde precisamos de mais 5 ou 6 pontos… ele soltou as merdas por aí. Outro detalhe: pq não disseram pro Valdivia forçar o terceiro cartão? já que ele não jogará contra os Bambis mesmo ??? Muito amadorismo dessa diretoria. Meuuuuu Deuuuuuuusss !!!
Sou a favor de um limpa no elenco tbm…. mas, espere acabar esse melancólico ano do Centenário. Depois sim!!! mandem embora uns 20…contratem 4 ou 5 acima da média (CRAQUES)… mantenham o Prass, Tobio, Valdivia e Henrique (compor elenco), mantenha os meninos que estão jogando e subam mais alguns da base… principalmente, o fenômeno Gabrielzinho…que vai arrebentar já no Paulista. Isso claro, se contratarem um craque pra jogar ao lado dele fixo na área. Se o MustaNobre ousar nas contratações poderemos brigar por títulos já em 2015, e com a Allianz Parque bombando + $$$ da Globo + renovação da Adidas + aumento dos sócios-torcedores Avanti …e um possível patrocínio master …a desculpinha da falta de $$$ não colara’ mais. E falando sério …essa beleza de monumento da Allianz Parque não merece os Juninhos, M.Oliveiras, Mazinhos, Chegou a hora do Palmeiras e seu novo presidente pensar GRANDE….e investir em CRAQUES. Basta de vexames e mediocridade.

Pois é, a vida inteira eu vi o Diogo jogando de centroavante. Foi artilheiro na Portuguesa e na Grécia. Aí quando voltou de lá passou a jogar (mal) pelo lado do campo. Coisas de treinadores.
Mouche é jogador de contra-ataque, Allione também. Mazinho e M. Oliveira não são jogadores.
Ontem, pela primeira vez, estive no Pacaembu. E vi Renato, Mazinho e M. Oliveira dormindo em campo.
E concordo com o Victor, falta muita coerência pra quem escala o time. Pra que inventar? Victor Luis rende mais como volante, Renato não rende, deixa o time como estava.

Uma no cravo, outra na ferradura. Espero que a ruindade dos outros times nos salve. Alguém me explica qual a posição do Diogo? Ele é qualquer coisa, menos atacante.

Considerações: Os únicos acima da média do Verdão são Prass, Valdívia e Wesley. Esse único dorme em campo, mas sabe jogar bola!!! João Pedro, Vítor Luíz, Allione, Tóbio e Nathan são jovens e ao lado de bons jogadores vão render muito mais. Mouche e Cristaldo, bons reservas. O resto não fará falta se sair e espero que pelo menos 50% do resto saia do clube, com destaque para Diogo, Lúcio, Marcelo Oliveira, Vitorino, Eguren, Mendieta, Mazinho, Bruno César e Juninho que independente do que aconteça tem que rapar do Verdão!!!
O time não vai cair pois a galera de baixo não ganha de ninguém também: vide o Botafogo que agora precisa de 3 rodadas para passar o Palmeiras, faltando 5 rodadas. Vai ser no sufoco e não cairá, mas não por méritos e sim pela ruindade dos outros adversários!!! No entanto, ano que vem essa maldita política da economia “burra” tem acabar senão ela acabará com o Palmeiras que virou freguês da maioria dos grandes times do Brasil!!!! Abraços

O Palmeiras passa a semana todinha para esse jogo contra o CAM e quando eu penso que poderíamos vencer acontece um outro VEXAME, uma outra derrota. Agora a luz amarela está acesa porque ainda corremos um risco de rebaixamento.

Paulo Nobre vem causando prejuízo ao Palmeiras mês atrás de mês.
No último Balancete disponível é o de agosto e o prejuízo acumulado até agosto é de R$ 14,6 milhões! Isso depois de um prejuízo de quase R$ 23 milhões em 2013.
Contratou inúmeros jogadores medíocres que são piores que os reservas dos times do G-10.
O PALMEIRAS AINDA ESTÁ FORA DO Z-4, GRAÇAS AO VALDÍVIA E TERÁ UM ESTÁDIO E MODERNO, POR ORDEM E GRACAS DO BELLUZZO, QUE TORCEDORES ALOPRADOS OU OS MESMOS SANGUESSUGAS DO PALMEIRAS INSISTEM EM CRITICAR.

Com certeza, esse Paulo Nobre SÓ CAUSA PREJUÍZO, o resultado está aí, esse sujeito que está presidindo o Palmeiras não merece sequer pisar na nossa arena e ainda tem uns TORCEDORES ALOPRADOS que insistem em apoiar o Paulo Nobre. FORA PAULO NOBRE VOCÊ NÃO É DO RAMO, NÃO PASSA DE UM PAU MANDADO!!!

E coloquem suas barbas de molho. Domingo, na inauguração do Allianz Parque, outra derrota é certa.

Mas como diz os aloprados torcedores, derrota e 2a. divisão não importa. O que importa é Paulo Nobre ganhar a presidência e manter os ingressos grátis que cada família recebe toda semana.

Os aloprados só se importam com ingressos grátis, sauna, quadra de Tênis, bocha.

E o time ??perguntaria um torcedor de futebol. Ahhh…o time que se dane… Quero mais é nadar na piscina e vender os ingressos que Paulo Nobre e Mustafá Contursi presenteia quem a eles apoia.

Estamos com uma zaga muito boa.

O que me dá um dó, é ver esses meninos da zaga, correndo feito loucos para suprir as ausências de inúteis em campo, como Mazinho, Diogo, Mouche, Wesley, Juninho, Alione, Henrique Canelada, Felipe Menezes, Renato Pereba. Este último só joga por que Cesar Sampaio é amigo de inútil Paulo Nobre.

E o pior é que somos FREGUESES das bibas jogando no panetone e provavelmente será outra derrota, a última vez que vencemos foi em 2001 com gol antológico de Alex.

Mais precisamente, Harley, nossa última vitória sobre o SPFC no panetone foi em 20 de março de 2002. Quatorze anos. E jogamos lá todo ano, ao contrário do tabu contra o SCCP no Pacaembu, que só recentemente (graças à briga do Andrez com as bibas) voltou a sediar o clássico. Nos dezessete anos da primeira fila, sabe quantas vezes nós ganhamos dela no Jardim Leonor? Doze. Por isso eu posso dizer sem medo de errar: esse time nojento de hoje me provoca saudades imensas dos anos 80…

Corrigindo, neste 2014 completam-se doze (e não quatorze) anos sem vitórias sobre o SPFC no Morumbi. Com mais dois anos de Paulo Nobre, no entanto, chegaremos tranquilamente a essa triste marca.

Assim como o Lúcio o Marcelo Oliveira deveria ser banido do time de futebol!!! Jogador grosso e desengonçado que foi reserva na série B e do nada aparece como titular!!! Valeu PN pelo brilhante time que montaste no centenário!!!

Time medíocre, treinado por um técnico igualmente medíocre, de um clube que outra foi grande e que hoje tem um presidente igualmente medíocre e que nos brindou com um centenário também medíocre. Um brinde a mediocridade.

Acho que o Tobio e o Cristaldo são úteis para o time. Já Mouche e Allione deixam muito a desejar…

culpa do treinador que não tem coerência….queira o não o time estava encaixado com o juninho na lateral e o victor luiz no meio…. o que ele faz coloca o Victor luiz na lateral e o entra com o Renato??????? pqp. junto com o M.O. , que é outro horro de volante, ficamos sem saída e bola, já que eles não marcam niinguém e quando estão com a bola passam para os zagueiros. O Mouche, fez dois gols e foi sacado do time. a preferencia agora é o Diogo…meldels, manda embora agora. Se o Valdivia não esta bem estamos mal. de qq forma não vamos cair. Mas que o técnico tem culpa tem.

Ficou provado que Allione e Mazinho não reúnem condições de serem titulares do Palmeiras. E espero que seja a última vez que torcedores do Palmeiras fiquem pedindo para que esse argentino comece jogando. Medíocres atuações desses dois.

Adeilson deixa dilson. Paulo Nobre é uma farsa e uma enganação.O time é uma piada. Se aquela bola
na trave do Bahia entrasse no inicio do jogo possivelmente perderiamos. O cara contratou um monte de jogador ruim e como nenhum deu certo o tecnico tem que se virar com a base. Pior que hoje estive noclube e vi vários sócios falando que votarão no cara. Daqui dois anos fechamos as portas.,

Hoje deu para ver bem a diferença de um clube que tem um elenco qualificado (CAM) e outro que tem apenas um time, e bem meia-boca (SEP).

Incrível como o Dorival armou mau o time. Insistência ridícula em Mazinho. O time não acertou UMA bola parada hoje. Mouche, Juninho, Mazinho, todo mundo que foi bater escanteio não acertou UMA. O gol dos caras que o juiz deu falta o bandeirinha tava de frente pro lance e não marcou nada o juiz tava do outro lado do campo e deu falta pqp. PAULO NOBRE, SAIA DO PALMEIRAS. TIME MEDIOCRE. VAMOS SOFRER ATÉ A ÚLTIMA RODADA AMIGOS PALMEIRENSES. NÃO SEI SE O PESCARMONA É A SOLUÇÃO, MAS COM CERTEZA DEIXAR O NOBRE MAIS DOIS ANOS NÃO É A COISA CERTA. ESTAMOS SOFRENDO O ANO INTEIRO, E O CAMPEONATO AINDA NÃO ACABOU, TEMOS 5 JOGOS MUITO COMPLICADOS AGORA, BAMBIS, CORITIBA E INTER FORA DE CASA VAI SER SOFRIMENTO ATÉ O FIM. E ASSIM QUE TERMINAR O ANO DISPENSA O DORIVAL E VAI ATRÁS DO TITE OU DO CUCA. CHEGA DE SOFRER, NÃO AGUENTO MAIS.

Perder para os reservas do Atlético.

A culpa é do Belluzzo.

A falta de água em SP:

A culpa é do Belluzzo.

COXINHAS, ABRAM SEUS OLHOS….SAIBAM LER BALANCETES DO PALMEIRAS, SE É QUE SABEM O QUE É ISSO, ANTES DE FALAR QUE PAULO MOSCA MORTA SANEOU DÍVIDAS.

Os comentários estão desativados.