Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Inter 3×1 Palmeiras: como esperado…

 

O jogo terminou há mais de 12 horas e fazer PÓS JOGO agora é atestado de óbito atrasado.

A derrota por 3×1 pro Inter não trouxe novidades. Quem viu as últimas derrotas do Palmeiras já sabe todos os motivos de mais esta. O destaque talvez seja a barriga de Bruno Cesar.

A única notícia boa do dia: o Flamengo ganhou do Vitória de 4×0 e manteve o Vitória um ponto atrás do Palmeiras. O Vitória reclamou muito da arbitragem principalmente por um pênalti não marcado quando o jogo ainda estava 1×0.

É bom o Santos ter a mesma motivação.

Segue o jogo.

Fim de semana que vem promete.

 

89 respostas em “Pós Jogo Inter 3×1 Palmeiras: como esperado…”

A barriga do Bruno Cesar é a medida exata do “profissionalismo” como o futebol do Palmeiras vem sendo tratado, isso e é claro a declaração do Dorival Júnior no pós jogo dizendo que viu coisas positivas na derrota para o Inter. Pelo amos de Deus chega logo 20017……………

Agora é torcer para que Paulo Nobre seja humilde a ponto de perceber que ele necessita ter resultado no futebol tanto quanto ele tem nas Finanças.
Que perceba que um time faz de bons jogadores; e que são os bons resultados que atraem investimentos e dinheiro para o clube.
Perceba que o Palmeiras só é Palmeiras por um passado glorioso no FUTEBOL. E, não por causa da piscina.
Perceba que hoje, PALMEIRAS só é PALMEIRAS por causa da TORCIDA e não mais pelo futebol medíocre que tem apresentado.
Paulo Nobre precisa perceber que ESTAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO. Afinal, são os times de baixa que tem nos salvados a mais de 5 rodadas.
Meus amigos, significa dizer que só a humildade pode salvar o PALMEIRAS. O time que tanto amamos!

Se ele não percebeu nada disso em dois anos, não será com mais dois que perceberá. Agora me desculpe uma coisa Andrea, mas acho que vc não acompanha os resultados das finanças do clube, pois atualmente ele está igualzinho ao resultado do futebol: no vermelho e péssimo!! Tudo que envolve o Palmeiras está de mal a pior, o sr. PN não conseguiu fazer nada que preste em seu mandato… e teremos mais 2 anos… pobre de nós!

Wesley Caranguejo pra puxar contra-ataque e um centroavante que não domina uma bola e não chuta uma de fora no gol jogando sozinho na frente. Mouche e Cristaldo estavam no banco. Se um time tão mal escalado conseguiu, por um bom tempo, igualar o jogo só na correria, com o mínimo de organização (que não há) e boas escolhas, conseguiria resultado melhor, um empate pelo menos. Se esse Dorival Junior não tá com sacanagem, então é muito imbecil mesmo.

Tem hora que eu me pergunto, como é que um palmeirense entra na internet, para afirmar que o Palneiras nunca é prejudicado pelas arbitragens. Eu é que devo ser louco.

Verdade seja dita, acho que a mala que mandaram pro Flamengo foi gorda e se estendeu ao árbitro.
Quando o jogo estava 1X0 fizeram 2 penaltys no mesmo lance em cima do Dinei na cara do juiz e ele
fez de conta que não viu. Pra quem acha que o Palmeiras é sempre prejudicado taí.

Marin, o Palmeiras jamais vai mudar, pq nós torcedores n conseguimos enxergar o todo e sempre aparece palmeirense relativando isso. Quem n muda a forma de pensar e se recusa a ver isso, n pode reclamar. Realmente, o Palmeiras nunca é prejudicado. Concordo plenamente.

Levi, o que o Sergio quis dizer (e concordo totalmente com ele) é que algumas pessoas – e você é uma delas – sempre atribuem a maior porcentagem pelos fracassos do Palmeiras à arbitragem, o que não é verdade. Lembre-se que se o Criciúma e o Bahia estão rebaixados, muito se deve a terem sido prejudicados em jogos contra o Palmeiras. Além disso, no texto dele não existe a palavra “nunca”. Vamos lembrar que quando tínhamos times fortes (Armando Marques em 1971 e jogo no Olímpico em 1995, só para citar dois casos) éramos roubados e depois campeões. Portanto, a melhor forma de combatermos eventuais erros é montarmos times fortes, e o torcedor precisa focar suas reclamações para isso, porque esperar que o resto mude é ilusão.

Não Eduardo, eu jamais disse que o fracasso do Palmeiras é por causa das arbitragens. O que sempre questiono snao os critérios diferentes para nosso time e os roubos mesmos. Inclusive do stjd. E uma arbitragem tendenciosa, quebra…QUALQUER TIME RUIM….como o nosso. Quem deve ser prejudiado no brazil é o small clube, bambis, flajuto, Flu…..o Palmeiras, segundo alguns…é sempre “ajudado”. Apenas recomendo qualquer um a ler o blog da Clorofila de uns 4 anos para cá, lá tem todos os roubos DOCUMENTADOS e com fotos e vídeos. Ou eu sou maluco, ou tem gente brigando com a im,agem aqui. E no futebol tupiniquim de hj, quem ganha campeonatos é quem é favorecido pelas arbitragens… ou monta time forte e se garante nos bastidores, como cruzeiro e atlético. Parem de sonhar com década de 70 e 90. Esse tempo acabou.

Sou Sardinha desde criança !!!! este time da SEP não tem a mínima chance contra o já de férias Atlético/PR. Santos pelo menos empate com o Vitória, pelo amor de Deus !!

Um técnico e um time que conseguem perder 5 jogos seguidos, na reta final do campeonato, na fuga do rebaixamento, não merecem ficar. Que depois de domingo que vem, se Deus quiser, escapando do rebaixamento, o PN faça a único acerto seu desse ano e demita Dorival imediatamente. E que comece a limpa no elenco. Não me venha em 2015 com essa “espinha dorsal” medíocre.

Você é um comprado, postou baboseira atras de baboseira, chega de ladainha, ele não fez nada de bom, inclusive não fez nada daquilo que diz que fez!

A claro, vamos manter altos tabus, afinal, tabu é pra ser mantido não é sr.?!
Hipocrita e mediocre!

Considerações: Falta apenas um jogo para esse arremedo de time!!! Espero que jogadores como Felipe Menezes, Vitorino, Wesley, Henrique, Marcelo Oliveira dentre outros baluartes da bola façam a despedida do Palmeiras no próximo domingo!!! Ufa, falta apenas 1 jogo para acabar com essa tortura de time e que não me venham com Dorival para 2015. Contratem um técnico de verdade!!!

PN afundou o Palmeiras em dívidas! e montou o pior elenco da história. E é filhinho de mustafá.
Só alucinados ou não palmeirenses podem achar bom uma continuidade depois do pior ciclo do clube.
Nunca fomos tão envergonhados.
E agora ficou claro porque. Maioria ativa dos sócios não torce para o Verdão!

A coisa ruim de caírem Bahia e Vitória é que ano que vem não tem jogo do Verdão aqui em Salvador. Esse ano tiveram 2 e ganhamos ambas. Mas prefiro assim do que cairmos.

Tem que abrir o bolso pros jogadores do Santos. Em 2002, também só dependíamos de ganhar o último jogo contra um time descompromissado (o Vitória), o final da história nem é bom mencionar. Tenho mais fé em um Santos “motivado” do que nesse arremedo de time.

Fiz minha parte votando contra o câncer mas infelizmente ele venceu, porém, sentiu a ira da torcida
ao final da eleição e foi embora pela porta dos fundos como todo covarde.

Tendo q torcer pro framengo, nossa única chance de não cair. É humilhação demais. Queria ser assassino.

O time hoje jogou muito bem. Gostei do jogo. Mas petdemos do Inter por um detalhe específico: jogador TOP de linha. O jogo foi páreo, mas o Inter ganhou porque tem D’Alessandro tem Alex tem Valdivia genérico. Falando em Valdivia esse cara é Palmeirense hein. Nobre Taí um baita jogador e novo. Vale o investimento.
Bora Fla ta jogando muito. Nunca fui tão carioca!

Legal este respeito do Valdívia do Inter pelo Mago. Pena que ele chamou o Mago de “Fenômeno” e isto é apelido prá TRAVECO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão desativados.