Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo SPFC 2×0 Palmeiras: mais uma vergonha.

 

O Palmeiras perdeu para o SPFC por 2×0. Estamos três pontos longe do rebaixamento, faltando 3 rodadas pro final.

Difícil expressar o sentimento de um palmeirense após mais uma derrota para um rival como esse. Prass (contratação de Tirone) bem que tentou.

Valdívia (contratação do culpado de tudo, Belluzzo) sem jogar deixa o time impotente. O mesmo Valdívia que nem deveria estar jogando pós Copa, pois foi vendido por essa diretoria covarde e incompetente. Graças aos deuses alviverdes, transação não concretizada e ganhamos alguns pontos.

O Palmeiras sem Valdívia é um time medíocre como a diretoria deste outrora vencedor time de futebol.

Então chega. Não há mais pós jogo.

Ah, sim, e se você é um dos que ainda torcem pro Presidente (e esqueceu a grandeza do Palmeiras) nem publique seu comentário aqui. Tem lugar mais adequado prá você. Menos no 3VV.

Sem mais.

 

204 respostas em “Pós Jogo SPFC 2×0 Palmeiras: mais uma vergonha.”

Além da vergonha, o que nos entristece também é o apoio que este lixo de presidente tem de muitos palmeirenses, com a alegação de que o seu opositor fará tudo pior…. ser humilhado o ano inteiro pelos antes adversários, hoje debochistas; ter um elenco ridículo todo ano, com a falsa justificativa de estar alcançando a saúde financeira (a dívida só cresce) para colher frutos no futuro; ver clubes de menor expressão, com menos história e torcida estar na mídia disputando títulos e mais títulos; na véspera de uma eleição ver um candidato dizer que a espinha dorsal deste limitadíssimo time já está pronta: o que há de ser pior que isto, na ótica de torcedor que sou, e não acionista?
Hoje, ser palmeirense dói…

vencer como, esse tome não tem perfil de vencedor em seus jogadores. cade o seu perfil de vencedor

Esse Paulo Nobre é uma aberração não dá mais para esse desgraçado continuar mais dois anos de mandato a frente no comando no Palmeiras. FORA PAULO NOBRE!!!

É vergonhoso esse time, é vergonhoso essa diretoria incompetente, mediocre e PN fora.
a cada dia que passa estou mais envergonhado, não tenho vontade nenhuma para ver esse time e sabendo que o nobre é presidente pior ainda.

Um time amador que vende a camisa mais cara dos grandes de SP. As novas estão custando R$300,00, pelo elenco e Presidente que tem, R$ 30,00 tá de bom tamanho.

VERGONHA! Eu escondo esse palmeiras dos meus filhos! Eles me perguntam: “pai, o palmeiras nunca mais jogou? O senhor não fala mais nada…”

SERIA UM RESULTADO NORMAL, NÃO FOSSE A FRAGILIDADE DESSE TIME QUASE AMADOR, MAS TAMBÉM, O QUE ESPERAR DE UM PRESIDENTE CUJO APELIDO É PALMEIRINHA…. ELE ACHA QUE O GRANDE PALMEIRAS, QUE TEM MAIS DE 15 MILHÕES DE TORCEDORES É SEU BRINQUEDO, O PALMEIRINHA. vai brincar de casinha, seu merda!.

Sinceramente, não suporto este Paulo Nobre. É inegável que ele já MANCHOU, más ainda não conseguiu DESTRUIR a história de grandeza do palmeiras. Cabe aos eleitores que REALMENTE AMAM este Clube, tirar este cancer de lá e eleger a oposição. Se o Pescarmona será bom, não sei. Não podemos saber ainda. Más continuar com o Nobre é aceitar a infelicidade como destino.

Fora todo o já sabido, vi poucos palmeirenses cobrando o Valdivia. Ele mais uma vez deu o migué e ficou por isto mesmo. Ele tinha a OBRIGAÇÃO moral de ele mesmo pedir a dispensa da seleção chilena, alegando q tinha q jogar pelo time q sustenta sua chinelisse crônica há tanto tempo e q precisava dele para uma situação limite e q desta vez, miraculosamente, ele está saudável.
E mais uma vez ele se omitiu, jogou só pra diretoria a responsabilidade, q são um bando de bunda-moles e claro q pouco fizeram para tê-lo.
Ele é importante sem dúvida para ainda termos boas chances de não cair, mas não acredito como ainda tem palmeirense q idolatra este pulha. Ele é o exemplo de como está patético nosso Palmeiras.

ADEILSON… ou VC é um genio ou eu sou um idiota. Elogiar a GESTAÇAO PN é demonstrar que o apreço pelo futebol é ZERO. Talvez vc frequente os jogos de bocha, ou tranca la no PALMEIRAS. Com o BELLUZZO presidente nos disputavamos a ponta de cima da tabela e não a de baixo. O PN saneou as finanças do clube? Emprestou dinheiro para o clube. Onde foi empregado, VC sabe?? Eu nao sei. A ARENA que esta ai ( a UNICA obra que nos da orgulho) foi trabalho de quem? PN? Claro que não. Ate pelo contrario, ele briga com a WT ao inves de te-los como PARCEIROS. A ARENA saiu graças ao BELLUZZO, CRISCIO, DEZEMBRO E OUTROS ILUSTRES PALMEIRENSES. O corredor de rally nunca chegou perto do projeto ARENA. Respeitar a SUA opinião é meu dever. Mas DISCORDAR dela é minha OBRIGAÇAO como PALMEIRENSE que viu esse clube ganhar tudo o que disputou e ser respeitado. E não como AGORA com o menino mimado ser motivo de chacota. EU TENHO VERGONHA NA CARA. Finalmente espero que vc nao tenha direito a voto porque ai fica so na palavra. Deus nos ajude!!!!!!!! PS… Vote no PN para ver o PALMEIRAS nao ganhar NENHUM CLASSICO,,,,,,, Legal né!!!!!!!!!! DIO MIO!!!!!!!!

É incrível como esse mantra de Contursi contamina. Dívida, dívidas, dívidas…não vamos fazer loucuras…não vamos ser reféns…
Em todo caso, o que passou, passou. Vamos nos ater à atual administração, porque senão vamos ficar igual a presidenta na campanha eleitoral se referindo toda hora ao FHC.
A questão é que a gestão Nobre contratou 35 jogadores, formou um elenco péssimo e está rondando a série B. Creio que vai se safar, mas graças a incrível fragilidade dos concorrentes e a presença do Valdivia em alguns jogos. Aliás o presidente não estava louco para se livrar dele?
Agora, eu gostaria de saber o que aconteceu no vestiário em 2009.

Obrigado pelo espaço de postar as opiniões aqui. Não acho que a gestão Nobre é um primor, até porque ninguém em sã consciência acharia, mas não é nenhuma tragédia. A situação do time brigando para não cair é sim uma tragédia, mas administrativamente a gestão é bem lúcida. Porquê?

Pegou um clube quebrado
Na série B
Sem elenco
Sem estádio

E agora está colocando as coisas em ordem e não fácil, hoje o Palmeiras é muito mais administrável que há dois anos, ainda é uma bucha, mas está melhor. Acho que o Paulo Nobre merece mais uma chance, ele errou nos casos Kardec/Barcos, mas está trabalhando duro para fazer um Palmeiras forte perenemente.

Adeilson,

Me explica qual é o trabalho que o Paulo Nobre está realizando para que o Palmeiras tenha um time forte no ano que vem por favor.

É uma tragédia sim: caso Kardec era pra impeachement: fechou por cerca de 230 mil/mes, ele quis tirar mais 5 mil (o salario acertado já era baixíssimo pra jogador da posição: Jo ganha cerca de 600 mil, Pato 600 mil, Barcos 500, Fred 700 mil, Damião 600 mil, até o Rafael Moura ganha seus 500 mil – o Kardec tava uma pechincha, e tava em fase melhor q todos esses acima). Renovou com Bruno por 100 mil/mês, pra quê? Contratou Vitorino machucado em janeiro, só pode jogar em agosto, 8 meses de salário jogado fora. O caso Barcos nem vou comentar. Teve o Henrique tb. Ah, se não cairmos, é por causa de alguns bons jogos do Valdívida, jogador que ele VENDEU, vc esqueceu disso? E graças a Deus o negócio melou, senão já estávamos na segundona. Ele contratou quase 40 jogadores, e quem tá jogando um pouco de bola? Prass, Valdívia (que já estavam aqui antes dele) e os meninos da base ( que tb estavam aqui antes), ou seja, quase 40 contratações de LIXO com dinheiro jogado fora, isso é economia??? não conseguiu 1 patrocínio sequer em 2 anos, na época do Beluzzo o pessoal reclamava que a camisa tava feia com tantos, lembra? Suvinil, Unimed, Skill, BMG, Fiat, Samsung, tudo junto!!! Agora tá dificil? Mas pq a Wtorre conseguiu DEZ patrocínios pra Arena, antes mesmo dela ficar pronta? Pq uma empresa não põe dinheiro onde sabe que é uma zona! Falando em Arena, essa briga dele com a Wtorre não era pra ter acontecido, leia o texto aqui no 3VV da semana passada, ele podia ter negociado melhor, o Palmeiras não perderia, já estaria jogando na Arena e tendo lucro, mas não está ainda pq o mumu não quer, e ele obedece. Tá sem dinheiro? é lógico, ele não aumenta a receita, leia as colunas do Tredinickk, temos cerca de 150 mi de receita anual, contra mais de 300 de sp e gambás, e gerar receita e obrigação dele, não só economizar. Acorda!!!!!!!

Esqueci de dizer que ele fechou contrato de 3 anos com o craque Felipe Menezes e 5 com Weldinho, que era a 4ª opção pra lateral dos gambás. Bela economia né? E o caso Luis Felipe, q perdemos alguns milhões numa futura venda por um erro de contrato, alguém foi mandado embora por isso? Sem falar q o presidente tem que assinar no final né, e não viu o erro. E numa tacada de mestre conseguiu montar um time na 1ª divisão pior do que tava na 2ª divisão. Parabéns pra ele.

PN cegou a entrada de receitas no clube, para abastecer o mesmo com seu dinheiro e virar um credor longinquo, acha isso bom para a instituição???

Pelo menos em janeiro voltam Leandro Amaro, Maikon Leite, Maurício Ramos etc,
Ficam bruno, Deola, Wendel, Weldinho, Juninho Pampers, Eguren, Vitorino, Felipe Menezezzzzzz, Mazinho, Marcelo Oliveira etc.
Volta Gilson Kleina, aliás em relação a Dorival Jr. não tem muita diferença.
Paulo Mustaphá Jr. ganha a eleição e coloca Palaia como diretor de futebol e Frizzo como supervisor.
Mustaphá compra mais cadeiras para a saúna e salgadinhos para as festas.
E nós, nossa torcida diminuindo vamos para a série B novamente.
É duro, mas triste realidade.

O pior presidente da história, que por ter uma carinha de moderninho, engana os mais bobinhos, aliás, eu queria saber se ele tivesse a cara de retardado do Tirone, se teria um fã clube tão grande?

Até parece que o Palmeiras só começou a perder jogos na gestão Nobre.

Campeonato Paulista 2010 = 11º LUGAR!!! (Gestão Belluzzo)
Campeonato Brasileiro 2010 = 10º LUGAR!!! (Gestão Belluzzo)

Jogou no lixo um campeonato (brasileiro 2009) praticamente ganho (não vem falar de arbitragem) porque muito antes o Belluzzo já tinha cometido um monte de insanidades, tipo demitir Luxemburgo, tirar o Jorginho, trazer o Muriçoca…

Vexame Sul Americana 2010 Semifinal contra o Goias

Quebrou o Palmeiras financeiramente, não ganhou nada, além de vexames!

Pescarmona, sai fora, NUNCA!

FECHADO COM O NOBRE!!!!!!!

É isso aí! Quem quer saber de disputar títulos? Se não cair, já tá ótimo. Se cair, tudo bem também! Pelo menos disputamos algum título com chance no próximo ano. Tri da série B. Vamos colocar as contas em dia! Vamos apoiar o grupo que já nos derrubou duas vezes! Vamos apoiar o grupo que apequenou nosso time e a mentalidade de parte da nossa torcida!

E o Nobre? Não quebrou o Palmeiras financeiramente? Além do que devíamos, devemos mais R$ 150 milhões para ele e o clube continua com deficit mensais.

As vezes eu acho que parte da torcida do Palmeiras, sente tesão pelo atual presidente, pois nunca vi tamanha insanidade por parte de alguns.

Concordo com você (kkkkkkkkk). Não consigo ver lógica alguma nesta defesa insana que alguns fazem por este PÉSSIMO presidente. Falam que o Pesca tem cara de maluco, bêbado, etc, más isso não tem nada a ver. Presidente não tem que ter cara de mocinho. Tem que ter é competência e COMANDO. Veja exemplos de caras com jeitão de loucos, mas que ganharam muito pelos clubes deles: Kalil (galo), Andres (gambá), Juju Old Eight (bibas) e por aí vai.

Adeilson não concordamos com suas palavras mas defenderemos o seu direito de expressá-la aqui. Entretanto, verifique melhor qual foi o problema do vestiário de 2009 e quem estava no comando do vestiário e departamento de futebol. Belluzzo não foi o culpado sozinho, tenha certeza. Abs

E ficar em 10º não é melhor do que brigar pra não cair até a última rodada?????

Essa de que o Belluzzo quebrou o clube é uma das maiores imbecilidades que eu ouço de vez em quando, é de uns alienados como esses que não sabem nem buscar informação que o PN vai se reeleger.

com quantos nomes diferentes voce vem aqui fazer defesa do ungido ruim de gestão?

Eu concordo plenamente com vocês do 3VV, quem torce para o atual presidente e não torce para o Palmeiras e esses torcedores aloprados que procurem outro site com certeza lá no outro site tem o bolsa ingresso!!

Vergonha total. E ainda tem indíviduos que votarão nesse sujeito. São tão safados como o presidente; imbecis, idiotas, cegos. PAUno NOBRE A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO FICAR MAIS 02 ANOS. CHEGA … CHEGA desses incompetentes, fora Brunoro (Weldinho e Felipe Menezes com contratos até 2018), Dorival, treinador que não sabe nada , enganador.

Ok, o presidente é péssimo, e a solução ta no Pescarmona? PQP…. assiste um entrevista do cara e aí sim ve quem é o imbecil, o idiota o cego. Ve la qndo ele virou diretor de futebol na epoca do Beluzzo as merdas que ele falava na imprensa tb… PQP RUIM COM UM E PIOR AINDA COM O OUTRO.

Só mais um detalhe, torço pro PALMEIRAS, e apenas pro PALMEIRAS.. mas dizer que prefiro um ruim à outro pior é torcer pra um presidente, Então vc torce pro Pescarmona e não pro Palmeiras? ok belo raciocínio.

Tô contigo! Também não suporto mais nem ver a cara deste “nobre”. Torço e torço muito para o Pescarmona vencer, porque tenho certeza que pelo menos atitude de palmeirense ele terá, sem contar que ele conta com outros grandes nomes, palmeirenses verdadeiros, em sua chapa.

Nesse momento difícil em que passamos, gostaria de mandar um email para o Criscio ou o Tredinnick ? Em uma viagem aqui na Inglaterra onde moro, li uma reportagem muito interessante onde os ingleses discorrem sobre a revolução do futebol alemão e ao mesmo tempo um comparativo com o futebol inglês. O artigo não é muito grande, 04 páginas apenas, mas acho muito válido compartilhar a informação. Já escaneei as páginas, gostaria de poder compartilhar com o pessoal aqui.

A única “espinha dorsal” que existe no Palmeiras, há décadas, é a de um Sapo-Boi que ninguém consegue desmontar. Ou não tem interesse…

Apoiado Vicente, os caras que nãe estão felizes com seus comentários, que procurem outro site, onde “correm o risco” de ganhar ingrssos.

Paulo Nobre disse: o importante é que meu pai está feliz, viva Mustaphá.
E AINDA VÃO VOTAR NELE NOVAMENTE. é o nosso fim. Paulo Nobre, Mustaphá, Brunoro, Feitosa, seguidores do dromedário etc. VÃO TODOS PARA O INFERNO, ou para lugar pior.

Os comentários estão desativados.