Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: perdeu!

O Palmeiras perdeu para o Sport por 0x2 na inauguração do Allianz Parque.

O resultado não poderia ser pior. No pior momento do campeonato. No jogo que deveria ser festa.

Não há muito o que falar. Sem Valdívia o time é uma caricatura. Dorival no banco – como bem disse um palestrino – ou é débil mental ou não é ele que escala esse time. Por outro lado, as opções no banco são sofríveis.

E alguém deveria nesta noite mesmo botar na rua quem contratou Felipe Menezes. Nem nos anos de chumbo tivemos um meia tão ruim.

Agora é torcer e rezar. Precisamos de 6 pontos em três jogos. E nesta 5a feira torcer pro Fluminense.

Esfria a cabeça palmeirense.

Saudações Alviverdes!

205 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: perdeu!”

Ninguém pode reclamar do PN. Afinal, ele vai entregar o time no mesmo lugar onde o encontrou, na série B. Não evoluiu e nem retrocedeu. Só nós torcedores é que mudamos: envelhecemos 30 anos na gestão deste babaca ( outro nome seria vetado ).

Um dos jogos mais decepcionantes.
Alguem me explica por que ALLIONE, MOUCHE E CRISTALDO não começam as partidas como titulares?

O que resume o jogo para mim são as entrevistas pós o jogo…
que FRIEZA dos jogadores, perderam para quem? um amistoso contra um time da 3a divisão da Asia?

NÃO !!!!!!!!!!! PERDERAM NA INAUGURAÇÃO DE NOSSA ALLIANZ PARQUE, PERDERAM NA VOLTA PARA NOSSA CASA !!!

Deprimente imaginar que nem série B tira o boçal da presidência. Imaginem uma empresa com 15-18 milhões de consumidores frustrados com o produto e a marca. Demissão sumária.

Meu Deus caímos de novo!
Me acorda desse pesadelo!
Medida urgente: mandar embora esse burro desse Sonrisal Junior, nunca vi um técnico tão burro! Tomamos um vareio dos Bambis e ele volta com o mesmo time! Não da para aguentar!
Podem esquecer já caímos de novo!
Os jogadores ; diretoria; comissão técnica ; torcedores e eu estamos todos em parafuso e em queda livre! Conseguiram, caímos de novo ! Meu Deus

O que parecia improvável para o ano de 2014 está acontecendo, está se materializando pela terceira vez. O rebaixamento do Palmeiras é questão de tempo.

Eu disse que a entrevista do NOBRE ao corintiano Quesada e ao Bambi preatson, foi de embrulhar o estômago—————o cara é dissimulado ,,mentiroso e um verdadeiro ATOR !!!!Dias piores virão !!!!FORA !!! NOBRE e MUSTAFÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

PN é nojento demais mesmo. E EXTREMAMENTE arrogante. Não dá a mínima para o sentimento do torcedor. Cada palavra que ele fala transmite desânimo para quem torce de verdade pelo Palmeiras.

POr favor não falem besteiras !!! O NOBRE é um grande ATOR !!!ele é coadjuvante o ATOR principal é o MUSTAFÀ……………Esse sim consegue controlar 87 múmias do conselho,e mais um milionário que acredita que temos um time !!!!

Foi como comentaram acima: na condição que estamos, com este elenco varzeano, dispensar o Valdívia nestes dois últimos jogos, é condizente com a prepotência e descaso que esta diretoria tata o futebol.

Do jeito que vai o Palmeiras, é melhor fechar esse clube, sinceramente é melhor mudar de time, não aguento mais passar tanta humilhação. O fato é que o clube não respeita o torcedor sempre sendo desrespeitado, isso é inadmissível. Se continuar dessa forma logo-logo o Palmeiras não existirá mais e a torcida está diminuindo pouco a pouco. NÃO DÁ MAIS PARA O PAULO NOBRE CONTINAR MAIS NA PRESIDÊNCIA POR MAIS DOIS ANOS. FORA MustaNobre seu LLIXO!!!

A austeridade financeira pregada apenas no discurso (SIM, pura conversa fiada, os números financeiros do Palmeiras pioraram muito nessa ultima gestão e estão disponíveis para todos, não me venha defender esse FDP com esse papo, se você acredita, sinto-lhe dizer, mas você não passa de um alienado enganado por uma gestão amadora travestida de “profissional”).

Essa gestão de Paulo Nobre é a pior de toda história da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não existe nada, nenhum fator que possa sustentar esse ******* no poder por mais 2 anos!

Se a eleição fosse entre um saco de coco de cachorro e esse inútil herdeiro eu votaria três vezes no monte de merda!

Prefiro o rebaixamento que ver esse inútil mais 2 anos a frente do Palmeiras!

CANSEI, CANSOU!

tecnico de me..r…da, sem critérios, sem coerência, o time contra cruzeiro jogou bem e nunca mais foi escalado. mudou de novo contra o curintia e vem mudando. manda embora depois que nos livrarmos. e vmaos nos livrar não por nossos méritos, pq tem time pior. 3 vagas tem donos já criciuma, botafogo e bahia. a outra esta entre vitoria, curitiba, chapecoense e nós.

Concordo com tudo Victor, menos com a parte que nos livramos. Acho sinceramente que o Palmeiras não fará mais nenhum ponto no Campeonato e correrá sérios riscos.

Na minha opinião. Que cazzo que liberaram o Valdívia nessa situação? Meu amigo, com um time desse só pode deixar de dar sopa pro azar quando o time estivesse MATEMATICAMENTE fora de perigo! Ah, mas há quem queira exposição dele em sua seleção para conseuir alguma venda para algum time da arábia ou China….

E outra coisa, já havia falado, essa coisa de querer estrear no estádio nessa situação…. Não entendo por que tantos palmeirenses queriam tanto isso… Um tiro no pé, literalmente! Colocaram mais pressão ainda de ganhar nesse time sofrível.

Aliás pra terminar, ser palmeirense não dá o direito de ser burro. O Dorival tem errado sistematicamente na escalação desse time, chega!

Se acontecer um milagre na próxima rodada e ganharmos do Coritiba lá, escapamos do rebaixamento. Um empate nos deixa numa boa situação, com o Atlético/PR jogando para salvar o Coritiba na última rodada cotra nós, muito improvável. Se perdermos do Coritiba (o time deles é tão ruim quanto o nosso), aí nossa briga fica restrita à Chapecoense.
Gostaria de acreditar que chegar ao dia 29 brigando pela permanência na série A seja útil para que Paulo Nobre seja tirado da presidência pelos sócios, mas sei que as coisas não são bem assim.
Acho que pela primeira vez 42 pontos vai salvar do rebaixamento, e o Verdão vai ter que suar sangue para chegar lá. Incrível o que esse energúmeno do Paulo Nobre conseguiu fazer com o Palmeiras.

Igual o vitória fez em 2002 pra salvar o bahia né?
só agente é inocente de entregar jogo pra prejudicar rival

Por isso eu disse improvável. Pode acontecer de jogar por outra coisa, ou mesmo para salvar o Coritiba. Mas acredito que seja improvável.

Paulo Nobre + Mustafá = a B de bom (ruim), a B de barato (caro) e a B de série B. O modo como os dois tratam o futebol do Palmeiras é de segunda linha e isso só pode levar para a segunda divisão. O PN não conseguiu nem manter o time que subiu o ano passado. Era só enxertar um ou dois bons jogadores e manter o conjunto. E ele conseguiu desmontar todo o time. Fez de tudo para encaminhar o time de novo para a série B. Tá conseguindo.

Sobre a Arena. Ficou horrível aquele “buraco” de saída enorme na arquibancada frontal, que come metade da parte esquerda da arquibancada (pra quem vê a transmissão da TV). Precisava ser tão grande? Joga aquela saída para o canto do estádio (aliás, já tem outras duas saídas ali naquele canto, menores, one estava uma ambulância) e não bem na frente, bem no lugar nobre da
arquibancada. Que engenharia é essa? Precisa de uma saída tão grande ali, comendo metade da arquibancada, bem na frente da transmissão da TV, considerando que já tem outras duas saídas bem ao lado?

Não precisa se preocupar, a TV não transmite nossos jogos mesmo…e o maior buraco ainda pode estar por vir, pode ser mais escuro e profundo, com Nobre reeleito e nós na S´perie B.

Toda hora moderação…toda hora moderação… toda hora moderação…

Percebi exatamente a mesma coisa. Gostaria que algum dos envolvidos no projeto da arena se manifestasse e explicasse o motivo de tais crateras na arquibancada.

O tecnico é fraco demais, burro, paneleiro. Com o Valdivia em campo qualquer um de nós pq é ele quem salva o time. Se nos salvarmos manda embora urgente e ai ele leva pra onde for juninho, diogo(meldels do céu) Wesley (sera que ele não ve que esse fdp não ta afins de jogar bola)

Fabio, eu jamais renovaria com o Wesley. Acho que ele é mais um peladeiro que se deu bem por jogar naquele Santos de Ganso e Neymar campeão paulista. Todo mundo daquele time se deu bem às custas dos dois.
Mas é complicado avaliar, porque se ele não renova e o jogador come a bola ano que vem nos bambis, todo mundo cairia de pau em cima dele também.
Eu acho que com 450 mil dá pra trazer um jogador muito melhor do que ele, mais efetivo e, principalmente, mais comprometido.
De qualquer forma, é uma administração que não planejou nada, não buscou nada em favor do Palmeiras, como todas aquelas que teve como mentor e padrinho o Contursi.
Com Pescarmona, provavelmente, não teremos um grande salto de qualidade, mas certamente pararemos de brigar na parte de baixo da tabela ou na Série B.

A grande realidade é que temos apenas um bom jogador: Fernando Prass. O resto não serviria para jogar com a camisa do Palmeiras. João Pedro e Nathan ainda são muito inexperientes e deveriam estar entrando aos poucos no time. Como não temos opções melhores, eles são titulares, mas nossa defesa continua tomando gols, praticamente em todos os jogos (2 do CAM, 2 do SPFC e 2 do SPO). Tóbio é apenas um jogador mediano, e o Juninho é ridículo. Marcelo Oliveira é apenas esforçado, mas tecnicamente é horrível (tem de penca jogadores melhores que ele por aí) e o Wesley, além de eu achar ele bem meia-boca, é nítido que não tem a mínima vontade de jogar mais pelo Palmeiras. Felipe Menezes, Leandro, Lucio, Mazinho, Allione, Cristaldo, Mouche e principalmente o Diogo, deveriam ser mandados para a Série C fazer um draft, pois nem na Série B eles vingam. E o Henrique é outro ruim de bola. Só é (está) artilheiro do campeonato porque os outros atacantes que estão disputando são tão ruins como ele. Acho que se meter o Edmundo, hoje, no nosso ataque ele faria mais gols que o Henrique. Já o Valdívia, é preciso muitas aulas de magia para entender esse cara.

Eu cansei de comentar aqui que NAO ERA O MOMENTO IDEAL PRA UMA ESTRÉIA NO ALLIANZ PARQUE. Mas, teve alguns que me chamaram até de gambá. Oras… o time e’ MEDONHO DE RUIM. JÁ ESTAVA PRESSIONADO…E COMO A ARENA E’ UM CALDEIRÃO, A PRESSÃO SERIA, E FOI BEM MAIOR. E eu senti que iriamos perder quando li que o Valdivia não jogaria (PELA ENÉSIMA VEZ…E SEMPRE EM JOGOS DECISIVOS). E tenho comigo que o Palmeiras vai cair. Pois, o time e’ PÉSSIMO. Aliás, na minha breve existência como Palmeirense eu nunca vi um time tao ruim…. nem na década de 80. A única chance será empatarmos ao menos 1 jogo (contra o Coxa e Inter), jogos fora e COMPRAR (VC LEU CERTO: COMPRAR MESMO) O JOGO CONTRA O FURACÃO EM CASA. Só relembrando: em 2002 (na nossa 1ª queda) o FDP DO MUSTAFÁ não fez isso contra o Vitória-BA…mas, o Inter-RS fez contra o Paysandu no último jogo em Belém. E o Palmeiras caiu. Portanto, façam o mesmo contra o Furacão, pois, o mesmo não busca mais nada no BR. E fale pra essa ANTA DO NOBRE ajeitar com o outro CANALHA DO DEL NERO, pra pelo menos não nos roubarem. Pois, não duvido nada que aconteça… alias, esta’ virando rotina… pois, hj somos considerados pequenos.

O banco do Palmeiras realmente é sofrível, aliás, todos elenco, salvo raras exceções. Mas isso é culpa de quem contrata e não do técnico. Agora, quando o time precisa de uma mexida geral e o Dorival coloca o Mazinho, é sinal que está tudo errado. Os moleques da base não seguram um rojão desse, não adianta criticar. Haja visto que o sr. Wesley só jogou quando o Santos tinha um time que não precisava dele.

A impressão que eu tive é que o Diego Sousa não queria jogar contra nós por dó. O craque Marcelo
Oliveira deixou o cara livre o jogo inteiro. É incrivel, o cara pediu pra voltar mas a anta do Nobre
só contrata lixo e baratinho. Quem votar nesse lixo não é palmeirense.

Perder faz parte. O que não dá pra aceitar é a insistência do treineiro com WESLEY, DIOGO, MAZINHO, JUNINHO…. caramba! o que está acontecendo? qual será a razão desses caras serem titulares? qual será a razão desse caras ainda estarem no elenco:?

Os comentários estão desativados.